Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Empty
MensagemAssunto: 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!   1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 18:22

Há 10 anos,um menino,acabado de nascer em Kumo,tinha-se transformado num enorme Demonio de Leão Dourado!Esse Leão provocava o Caos até um grupo de ninjas chamado Liga da Luz,ter trasformado de volta o Leão em menino!E esse menino era eu!Até hoje sempre fui um bocado evitado pelas pessoas,por causa de ser um Semi-Demonio,mas as aventuras que vivo,as pessoas que conheso,e tudo isso que eu fasso,compensa o meu passado!
Presente...
Estava um dia calmo em Kumo até aparecer o Manel,como de costume!
Manel ia a andar pela Rua até ter encontrado o Marcelos!
-Ei meu,olha queres ir fazer alguma coisa?-Pergunta Manel!
-Sim mas o que?-Pergunta Marcelos!
-Não sei,tenho em mente 2 coisas:
Ir aos banhos quentes espreitar as meninas!
Procurar uma coisa melhor para fazer!-Diz Manel!
Prefiro a 2!-Diz Marcelos!
-Olha lembrei-me agora,nós não temos namorada!-.- Sad Vamos tentar arranjar!-Diz Manel!
-Como o espertalhão!-Pergunta Marcelos!
-Bem primeiro tens de te por todo fixe Cool ,depois tens de ter ar de quem é simpatico 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! 204169 ,e por ultimo tens de ter o jeito!Repara bem!-Diz Manel!
Manel chega-se ao pé de 2 raparigas e diz!
-Tens um mapa,é que perdime nos teus olhos!-Diz Manel!
-Essa é a frase de engate mais velha que ja ouvi!-Dizem elas,e vão se embora!
- 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! 93964 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! 730227 Shocked pale affraid 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! 92626 Mad Bem não me admire que me erdi nos teus olhos,são anormalmen-te enormes!-Grita Manel á miuda que já ia ao longe!
As miudas viram-se com a cara toda vermelha,furiosas! 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! 633683
-Tu vais pagalas! 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! 793717 -Dizem elas,desatando a correr atrás deles!
Estavam a correr de um lado para o outro!
-Vês Marcelos,consegui,já estão caidinhas por nós!-Diz Manel!
-Manel,estãoa correr atrás de nós,com uma Kunai Gigantesca,é claro,estão loucas por ti!-.--Diz Marcelos!
-Pois,secalhar tens razão! scratch Mas meu amor vem com odio,mesmo que seja odio assasino!
Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!   1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 19:31

lol a ideia está bastante engraçada.

Se começares a criar menos erros, e criares uma boa estruturação de frases, ficarão cada vez melhores!

Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Asgard-Raven


Asgard-Raven

Sexo : Masculino
Idade : 36
Número de Mensagens : 330

Registo Ninja
Nome: Saito Minamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 930
Total de Habilitações: 24

1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!   1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 21:54

Gostei da ideia, espero ver mais textos! 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! 825214
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!   1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Icon_minitimeQua 8 Out 2008 - 22:59

bem que filler cheio de smileys tenho que ler
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!   1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 1:20

Gostei da comédia, mas procure fazer textos maiores, assim você prende os leitores até o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Empty
MensagemAssunto: Re: 1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!   1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1 Filler!Yei,o meu primeiro Filler!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Primeiro Filler] Primeiro dia como Genin!
» :: Greyheart ::
» Rotina- Primeiro filler
» Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.
» Filler 1 - Primeiro dia como Gennin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }