Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 17:59

“E chegara o dia tão esperado, os jovens levantavam ao som dos pássaros de Kumo, o dia se mostrava belo, podia-se ouvir claramente o barulho das árvores balançando ao vento, os pequenos ruídos de roedores e há quem diga que podia-se ouvir até o cair de cada folha no chão. Além disso outra coisa podia ser sentida em toda parte, a ansiedade que era compartilhada por muitos.”


Era madrugada e Akira acordara assustado, mais uma das visões que rondavam sua cabeça o assombrara. O medo que reside em sua cabeça o atormentava, mas ao mesmo tempo, dava-lhe a determinação que ele precisava, para ele era bom ter estas visões, elas serviam para lembra-lo de seu objetivo e lhe dava mais força para encarar o seu futuro como um verdadeiro shinobi. O tempo passara e agora já se podiam ouvir alguns dentro de casa, era Huey Mitsukubane, jounin que o salvara da morte 12 anos atrás e que passara a cuidar dele como um filho. Ao ouvir os pequenos barulhos produzidos Akira resolvera finalmente descer.

O jovem remanescente da família Lamperouge que aparentemente fora assassinada – nunca se soube ao certo o que acontecera – estava tonto, as visões que ele tivera – que estavam ficando mais confusas a cada dia que passa – o deixavam meio desconsertado. Ele ia descendo devagar, degrau por degrau a fim de não cair, até que pode ouvir a voz do Sr. Mitsukubane.

– Mais uma daquelas imagens o atormentara novamente essa noite, meu filho? – dizia Huey, nitidamente preocupado.

– Sim... Elas estão cada vez mais confusas...

– Tome um bom banho para relaxar, já preparei suas roupas, hoje é um grande dia!

Huey era um bom homem, mesmo que não soubesse lidar com diversas coisas, dava para sentir sinceridade e amor no pouco em que ele falava. Naquela altura ele já havia construído um amor paternal pelo jovem.

Akira fora tomar seu banho, tirava seu simples pijama listrado enquanto observava seu próprio corpo, marcado por diversas cicatrizes que foram feitas durante crises perturbadoras semelhantes a ilusões de um genjutsu, o Lamperouge se via sendo cortado por algum ninja misterioso quando na verdade cortava a sí mesmo. Estes acontecimentos deram a ele a necessidade de aprender a técnica “Genjutsu Kai” para que pudesse evitar estragos ao seu próprio corpo, o que fazia com que os que presenciavam a cena pensassem que de fato era um genjutsu, porém sem alguém diretamente provoca-lo. Finalmente ele entrara na água, água morna e tranquilizante, sua mente estava sendo revigorada.

– Agora sim! – dizia Akira ao se sentir bem melhor do que mais cedo.

E então saíra do banho e fora colocar suas roupas, uma calça com um tom cinzento e uma camisa cinza com detalhes roxos (que mais parecia um kimono aberto e preso na cintura). Após colocar apenas suas calças uma presença surge na brecha da porta.

– Posso entrar? – Dizia uma vozinha tímida.

– Claro, estavas precisando de uma ajuda. – respondia ele carinhosamente.

A vozinha em questão era Luna, uma adorável jovenzinha de cabelos ruivos e olhos verdes profundos – que quando se olhava dava a impressão de estar penetrando sua vista em uma floresta bem viva – filha de sangue de Huey e que acabara de se tornar uma kunoichi junto com ele.

– Quer que eu enrole suas faixas? – perguntava ela com um olhar triste.

– Tudo bem... – falava ele com pesar.

A verdade é que Akira não gostava de ficar com suas cicatrizes a mostra, principalmente na frente da sua querida Luna. Em muitos dos episódios de genjutsu que aconteceram ela ficara muito assustada e isto marcou a vida dela. As marcas em seu corpo só a fazia lembrar dos acontecimentos passados por isso ele as cubria com faixas, para evitar a dor dos seus queridos. Mas, para ele deixa-la ajudar seria melhor do que ela não poder fazer nada.

E ela começou, era possível sentir duas mãos pequeninas passando em seu corpo, acariciando suas marcas com muito amor, esta sensação o aliviava ainda mais.

– Terminei! – finalmente disse ela, um pouco mais contente.

Após ela terminar foi possível ou vir a voz do Sr. Mitsukubane os chamando.

– Crianças, já é hora! – Falava ele. Na verdade ele falou algo mais porém não se pode ouvir devido a distância a qual eles se encontravam, mas se sabia que era algo relacionado a "comida".

Os dois irmãos de pais diferentes desceram correndo, não queriam chegar atrasados logo no primeiro dia como genin. Ao chegarem lá embaixo se deparam com uma mesa bem recheada, no entanto já estavam atrasados e não teriam tempo de provar de tudo que estava ali.

Akira tomou rapidamente um pouco de chá de pegou 2 ou 3 pães da mesa para comer no caminho. Já Luna tocou um copo bem grande de leite e pegou somente um pãozinho.

– Estamos indo! – gritavam eles enquanto já corriam para a porta de casa.

– Esperem meus filhos, vocês não estão esquecendo de algo? – dizia ele ao mesmo tempo que brincava com os dois.

As crianças olharam um para os outros e ao perceberem o que faltava olharam diretamente para Huey e lá estava ele sorrindo com duas bandanas em sua mão. Os dois correram em disparada até ele para que pudessem coloca-las, chegando lá Huey coloca carinhosamente as bandanas neles. No braço direito de Akira e amarrando o cabelo de Luna.

Os dois irmãos atrasados agradecem ao pai com um rápido abraço e partem finalmente para seu grande dia como um verdadeiro ninja, ou melhor, para o primeiro dia da grande jornada para se tornar um verdadeiro “verdadeiro ninja”.


Última edição por Ryzel em Qua 5 Set 2012 - 6:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 20:59

Filler introdutório bastante simples, escrita agradável, um ou outro deslize mas nada de muito grave. Eu gostei do filler em geral, só tenho duas observações: a primeira, Mitsukubane é o nome de família de um char principal, conversaste com o dono sobre? E a segunda, não entendi a relação das crises/pesadelos com o fato dele ter aprendido o genjutsu kai... Do jeito que escreveste aqui, parece que era mesmo um genjutsu (ou seja, alguém vai lá no quarto dele e o coloca num genjutsu '-'). Explica lá isso melhor... No mais, continua Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lance

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Lance

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : -
Número de Mensagens : 100

Registo Ninja
Nome: Reiko Mori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitimeSeg 3 Set 2012 - 21:13

Eve escreveu:
Filler introdutório bastante simples, escrita agradável, um ou outro deslize mas nada de muito grave. Eu gostei do filler em geral, só tenho duas observações: a primeira, Mitsukubane é o nome de família de um char principal, conversaste com o dono sobre? E a segunda, não entendi a relação das crises/pesadelos com o fato dele ter aprendido o genjutsu kai... Do jeito que escreveste aqui, parece que era mesmo um genjutsu (ou seja, alguém vai lá no quarto dele e o coloca num genjutsu '-'). Explica lá isso melhor... No mais, continua Wink


Eu conheço o Matheus, dono do nome "Mitsukubane" ele está totalmente informado sobre eu estar o usando Very Happy
E sobre as crises/pesadelos. Estas também seriam uma espécie de genjutsu que ele sofre a anos, de inicio não tem muita relação mas mais pra frente ligações seram feitas Demoins kakaka
Ir para o topo Ir para baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
Rods

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitimeTer 4 Set 2012 - 1:22

Ryzel escreveu:
Eu conheço o Matheus, dono do nome "Mitsukubane" ele está totalmente informado sobre eu estar o usando Very Happy
E sobre as crises/pesadelos. Estas também seriam uma espécie de genjutsu que ele sofre a anos, de inicio não tem muita relação mas mais pra frente ligações seram feitas Demoins kakaka

Hey, eu estou totalmente ciente da utilização do nome, okay? O Ryzel me pediu a autorização enquanto escrevia o filler e eu não vi problema! Continua com a história, carinha, me parece bem promissora, fora que a Luna é um encanto, haha. RUIVAS SÃO AMAZING! Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitimeTer 4 Set 2012 - 14:46

Se tem a permissão, ótimo, nada mais a dizer acerca disto Cool
Citação :
E sobre as crises/pesadelos. Estas também seriam uma espécie de genjutsu que ele sofre a anos, de inicio não tem muita relação mas mais pra frente ligações seram feitas
Quanto a isto, continuo não vendo sentido, afinal o kai tira do genjutsu, e ele parece sofrer com um constantemente activo... Bah, tenho certeza que irás explicar isto direitinho, portanto acompanharei tua história Wink E esses homens aqui do fórum, só gostam de ruivas, dafuq? Morenas são mais awesomes hohohohohoho
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitimeQua 5 Set 2012 - 14:10

Gostei do Filler, escrita simples mas fluída e, entretanto, deixas curioso o como desse teu personagem ter sido capturado no tal Genjutsu, que ainda acho que são problemas mentais e não um Genjutsu induzido por outra pessoa...

Ora bamos lá ver, indeed, morenas are muy más sexy x), mas quanto a isso não posso fazer nada

Continua pal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitimeQui 20 Set 2012 - 18:32

Um bom filler tendo em conta que é o primeiro que escreves no fórum, tens uma escrita fluída e agradável. Quanto à história, não sei porquê fiquei com a ideia que ainda vai rolar um incesto entre os dois irmãos mas é capaz de ter sido apenas impressão minha xd

Vou ler o próximo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.   Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler I - O Primeiro Passo de um Ninja.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 41] Primeiro Passo
» Filler 1: O primeiro pequeno passo
» [Fukkatsu] Primeiro passo.
» [F4][Minami Hosaki] O primeiro passo
» Rotina- Primeiro filler
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }