Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 19:12

"PILOTO"


- Ser um shinobi no meu tempo, significa sofrimento e sacrifício pelo próximo, para que o próximo viva num mundo melhor, e pelos nossos ideais de vidas, estamos sujeitos a arriscar nossas vidas, e danificar nossas almas por esses objectivos. Eu já vi de tudo nesta jornada, e hoje raramente haverá algo que me poderá impressionar, pois para mim nada mais importa, eu já estou praticamente morto, a minha razão de vida já não existe, sou exactamente ao que dizem, um ninja sem futuro, eu kazuki hitsuyaga. – Pensava ele para si mesmo enquanto caminhava calmamente em direcção ao escritório do kage.

- Entre! – Respondeu Loki depois deste bater e assim kazuki entrou, caminhou até o centro e vendo yamato fez uma vénia cumprimentando ambos.

- Bom, kazuki, ainda bem que estás de regresso a vila, sei que ainda não tivemos a chance de conversar desde que fomos juntos a Samasara, mas estou preocupado com algumas coisas.

- Está tudo bem hokage-sama, eu posso superar isto. – Dizia ele baixando a cabeça, era obvio que algo não estava nada bem apesar de ele tentar disfarçar, a sua característica noob fazia-se notar.

- Lamento muito a tua perda, Hazuki era uma grande sacerdotisa. – kazuki cortou de imediato as palavras de loki coçando a cabeça e olhando com a cara de nabo distraído pela janela do escritório.
- Hokage-sama! Podemos por favor ir direito ao assunto? É que eu realmente não quero recordar o que aconteceu naquele lugar. –

- Lamento kazuki, mas há algo que preciso confirmar. - Nesse instante loki ficou batendo com um lápis continuamente na mesa e então num tom meio calmo perguntou. - Você se transformou num Orochi completo não é! – O silencio abafou a sala, no entanto kazuki manteve o olhar parvo apreciando a janela depois parou de coçar e endireitou-se.

- Eu não me lembro de nada. – Disse ele seriamente, Yamato e loki ficaram surpresos embora kazuki tentasse disfarçar no fundo conseguia se notar, ele estava mesmo abatido com a morte da Hazuki.

- É tudo, por agora, mas por favor se te lembrares de algo avise-me. – Pediu loki.
- Wakarimasu. – Respondeu ele, e dando meia volta saiu do escritório.

Na mansão dos Toriyose, Susumo Maiko escrevia algumas notas pessoais em um scroll, Serena apareceu em seu quarto e manteve-se a porta, maiko parou de escrever por alguns instantes e olhou para ela.

-- Não tens mais nada para fazer? - perguntou Maiko rispidamente.
-- Por acaso tenho... - disse Serena saindo de imediato do seu quarto.
Maiko olhava para o pergaminho e disse para si mesmo:
-- Acho que não preciso de mais nada. - Depois de uma pequena pausa Maiko bateu com os o punho na mao aberta e disse: - Um pergaminho em branco. Preciso de um..
Maiko terminou de escrever o que havia começado, umas estranhas notas dentro de um selo que estavam no scroll, embrulhou-o e guardou na sua bolsa.
- Yosh, tudo pronto até aqui. – Disse ele na sua maior calma.


Fora na vila, kazuki continuava o seu caminho até a casa, tal casa que não via a bastante e que habitou muito poucas vezes, estava mais em combate do que em casa, se fosse uma questão de entrar ladrões era muito provável que fariam, e assim a velocidade dos seus passos foram reduzidos e parou mesmo a 1 metro da entrada, ficou parado a olhar para a maçaneta, lembrava o ultimo dia que havia posto os pés dentro da casa, estava com hazuki e tinham tido uma tarde romântica, apertou o colar que hazuki o havia dado em conjunto com o colar do líder do clã que ele mesmo havia passado a ela, tinha de seguir em frente por mais que seu coração o forçasse a explodir em choros de desespero, e depois de uma breve concentração, decide rodar a maçaneta calmamente e empurrar a porta, mas neste instante…. Um breve momento de silencio acontece, como se um vazio ocupasse o momento em que kazuki entrava na casa e então…

“BOOOOOOM” a casa rebenta e kazuki é atirado para fora com a porta até a parede mais próxima, o ninja levanta meio atordoado e com alguns ferimentos pelo corpo, mal conseguia ver e olhou por todos os lados sem entender o que se passou.

- Ksá, mal chego e já trago problemas, quem foi que me armadilhou a casa? – Pensava ele olhando por todos os lados confuso, foi então que viu um ANBU a olhar para ele em cima da casa ao lado, o seu olhar mudou e fitou-o imediatamente.

- Você! – Disse ele, e carregando chakra nos pés kazuki salta do solo para o tecto, o que deixa o ANBU impressionado e sai disparado em direcção a saída da vila, Kazuki correu atrás dele, estava determinado e não o queria deixar escapar, tirou algumas shurikens e electrizou-as com o Chidori, depois de ter bem o ANBU na mira atirou 2 destas, mas ele desviou-se sem dificuldades e continuou a corrida olhando para trás algumas vezes avistou kazuki a aproximar-se dele.

Deu um enorme salto até a entrada e correu, kazuki fez o mesmo e conseguiu ainda estar na cauda dele, os ninjas porteiros aperceberam-se e um deles correu para dentro avisar loki, o Ninja ANBU juntou as mãos e começou a fazer imensos selos, depois de manter o ultimo olhou para trás e viu kazuki o seguindo a toda velocidade, atirou-se para os ramos e executou mais um selo dizendo. – FUBAKU HOUJIN! – Mal ele passou por aquele lugar, inúmeros Kibakus Fuudas começaram a entrar em chamas, e assim que kazuki chegou ao centro do local, apercebeu-se tarda da armadilha.

- Ksá! – Foram as únicas palavras que saíram da sua boca, e assim uma grande explosão ocorreu atirando kazuki sem ferimentos para o solo arrastado com a força do jutsu até os pés do ANBU.

Este o levantou pelos colarinhos e atestou-o contra uma arvore. – Estranho, eu a pensar que ia matar alguém chamado maiko e olha o que me apareceu afrente, hoje é o meu grande dia de sorte! – Disse o ANBU.

- Quem… quem és tu? – Perguntou kazuki meio fraco.
- Ah, talvez com esse ADN não me reconheças, e se eu fizer assim. – Disse ele atirando kazuki ao relvado, tirou o colete da ANBU e a camisola que trazia por dentro, mostrando uma enorme cicatriz no peito, kazuki reconheceu aquela cicatriz imediatamente ganhando um enorme susto com o Genjutsu em que foi colocado naquele mesmo instante paralizando-lhe por completo.

- Não pode ser, você é… Zantetsu… Zantetsu Kisaragi, eu pensei que havias morrido. –
- Por magia consegui sobreviver, mas a dor daquele chidori que você usou em mim ainda dói até hoje, nunca havia sido arrastado ao chão 300 metros daquela forma, devias saber que é muito doloroso, mesmo que não sejas maiko, és sem duvidas uma das prioridades a matar, por isso não te vou dizer muito apenas morra. – Disse ele tirando a sua Ninjato do colete e dirigindo-se em direcção a kazuki para assassina-lo.

Mas antes que chegasse mais perto, um ninja surgiu em frente dando-lhe uma palmada na testa, Zantetsu caiu e rolou no solo, dois ANBUs surgiram por trás e agarraram-lhe nos braços, vários ninjas começaram a aparecer e aquele lugar ficou infestado por ninjas de konoha assim como inúmeros ANBUS e loki surgiu mesmo ao lado de kazuki.

- Mínimo movimento em falso e morrerás intruso, não te mexas! – Respondeu o líder de konoha, havia ninjas até com Senbons e minis fukyas prestes a dispararem um dardo mortalmente venenoso.

- Largue a Katana imediatamente! – Disse um dos ANBUS mascarados, e assim Zantetsu o fez largando a katana, num rápido movimento projectou ambos os ANBUS para o chão e juntou as mãos rapidamente, mesmo antes que loki pudesse dizer “fogo” Zantetsu desapareceu deixando um campo eléctrico no seu lugar, todos ficaram surpresos com a velocidade do teletransporte.

- 3 de vocês, revistem a área, para confirmar se ele está por perto, mijin kakure no jutsu é um jutsu que só nos move a máximo de 1800 metros, ele não deve ter ido assim tão longe, achem-no. – Disse loki e 3 ANBUS imediatamente meteram-se a correr em direcções diferentes.

*** Mais tarde no escritório do Kage***

- Que problema hein kazuki, mal sais do país das asas e já estás a ser perseguido por um ANBU, que chato hein? –
- Hokage-sama, aquele shinobi é Zantetsu Kisaragi! – Disse ele assustando todos os ninjas conhecidos na sala.
- impossível, mas tu o mataste não foi? Nó país da água! – Perguntou Sogetsu confuso.
- Era suposto ele estar morto, eu corri 300 metros com o corpo dele usando o chidori, tinha uma ferida bastante aberta, mas quando regressei de pulguksa, o seu corpo havia desaparecido, ele sobreviveu e ainda me mostrou a cicatriz! –

- Narokotto (entendo), mas tem algo que me preocupou, porquê não te moveste quando ele tentou atacar? – Perguntou Itachi.
- Foi tudo muito rápido, eu fiquei preso numa espécie de Kanashibari no jutsu, provavelmente a minha maior fraquesa, ele apanhou-me em um genjutsu! –
- Inteligente da parte dele, ninguém o encontrou então deve andar por aí, se conseguiu entrar na ANBU é bem provável que possa fazer outra vez, já que ninguém viu o rosto dele, não se sabe que identidade ele possa estar a assumir. – Respondeu Itachi, loki pegou imediatamente os seus livros e começou a olhar para uma data de ninjas habitantes na vila.

- Loki? – Perguntou yamato. – Para quê isto? –
- Se kazuki ficar sozinho provavelmente poderá ser atacado, por isso vou arranjar-lhe um parceiro para que possa olhar por ele e cobrir as fraquezas que ele tem. Ah, aqui está, disse ele apontando para a foto do Maiko.

*** Meia Hora depois ***

Susumo Maiko entrou na sala do loki e cumprimentou respeitosamente, viu kazuki a olhar para a janela, sabe-se lá o que fazia e então loki o abordou primeiro.

- Soube que tens uma saída importante, para o templo.
- Sim, preciso imenso fazer algo lá que será um grande benificio a mim mesmo! – Respondeu ele.

- Ah sei, contudo maiko, eu tenho algo de máxima prioridade, por isso não posso permitir que Vás até estar tudo tratado! –

- E posso saber que assunto de máxima prioridade é esse? – perguntou ele gentilmente, loki pegou seu lápis e ficou batendo na mesa, o suspense começou a intrigar maiko a ponto de akiro ficar impaciente.

- "Que está ele a pensar? Fala imediatamente que temos coisas mais importantes para fazer!" – Pensava Akiro.
- A Habitação de Kazuki Hitsuyaga foi destruída, e ele está sem sitio para ficar, preciso que o abrigues em tua casa e olhes por ele por alguns dias até que tudo se resolva! –

- hai! – Respondeu maiko simplesmente, e depois de responder os seus Óculos caíram com o susto que teve mudando a sua expressão para um enorme What the Fuck de imediato gritando. – NANII!!!! -

-----------------------

Ok, há quem pode estar se perguntar, "que raio de titulo" mas é mesmo o piloto da série, o que irá conduzir a Saga e como as coisas vão ficando intrigantes com o decorrer do tempo xd

Foi o melhor intro que consegui, e espero me divertir ainda mais a partir daqui, como Combinado o Mars irá escrever a continuação, onde acredito vocês irão adorar e se matar a rir lol xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 19:26

Gostei do Filler.

Alterei so a parte entre o Maiko e a Serena para o que iria ocorrer naturalmente entre os dois xP
Depois manda-me uma PM com o que devo escrever no proximo filler ^^


Outra coisa, isto está um "tadito" atrasado em relação á cronologia do Maiko ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 13:48

Grande filler Datte Very Happy
Nota-se que o Kazuki esta bastante abatido com a morte de Hazuki :/. E logo que regressa a fila acontece-lhe isto xd

Quero ver o que vai sair daqui ^^ E tambem fiquei a nora com o ultimo "Nanii!" do Maiko. Mas irei ter que esperar, para saber o que aconteceu xd

Boa continuacao!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 18:42

O Maiko deve achar que o Kazuki é tolo, ficar com ele em casa vai ser um pesadelo xd
Bom início, fico à espera do que vem a seguir ^^
E Mars, escreve rápido :3
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 19:39

L Mars escreveu:
Gostei do Filler.

Alterei so a parte entre o Maiko e a Serena para o que iria ocorrer naturalmente entre os dois xP
Depois manda-me uma PM com o que devo escrever no proximo filler ^^


Outra coisa, isto está um "tadito" atrasado em relação á cronologia do Maiko ^^''

Na Boa mars, eu já estava a espera que fizesses isso, ou naquele dialogo ou no final xd

Drialmeida escreveu:
Grande filler Datte Very Happy
Nota-se que o Kazuki esta bastante abatido com a morte de Hazuki :/. E logo que regressa a fila acontece-lhe isto xd

Quero ver o que vai sair daqui ^^ E tambem fiquei a nora com o ultimo "Nanii!" do Maiko. Mas irei ter que esperar, para saber o que aconteceu xd

Boa continuacao!
Vais te partir de rir, não perdes por esperar xd

Sennin escreveu:
O Maiko deve achar que o Kazuki é tolo, ficar com ele em casa vai ser um pesadelo xd
Bom início, fico à espera do que vem a seguir ^^
E Mars, escreve rápido :3

Bingo Sennnin, acertaste na mosca. xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 12:05

Bom inicio bro, previ que o Kazuki iria ficar abalado durante muito tempo.
Já nem me lembrava do Zantetsu Razz

Espero para ver o que se segue ^^ já deu para ver que muito nos reservas xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeTer 30 Mar 2010 - 9:23

Thank you Supe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeQua 31 Mar 2010 - 23:46

Apenas digo uma coisa. Maravilhoso.

Juntaram-se dois grandes users do RPG numa saga, o que pode sair daqui? Maravilhas atrás de maravilhas. O Maiko não quer acolher o Kazuki xd

Continuem.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 10:36

Awesomeness... 8D

Se eu fosse o Maiko, também não queria o Kazuki em casa. xd
Um gajo perturbado, sem casa, f*dido e chateado não é uma companhia muito agradável. Hehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Conteúdo patrocinado





[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto   [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] F2 - [Kazuki e Maiko] Kriptonite
» [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia
» [Kizuroshi] F4 - [Kazuki e Maiko] Indestructivel...
» [Kizuroshi] F5 - [Kazuki e Maiko] Sentimento de Vingança
» [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }