Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 16:46

- Gommen, Maiko mas tenho uma pequena pergunta a fazer-te, já ouvi falar varias vezes da Toriyose Arata por parte da minha avô, e pelo que sei, ela é sua avô, onde é que ela está? – Perguntou Kazuki.
Maiko nem tirou os olhos do sol e sem mover-se muito disse. – Ela….


Kizuroshi



Sombra e Fogo
Parte 1


-- Ela… Está em missão. – disse Maiko calmamente. Estavam os dois numa pequena varanda no segundo andar da casa de Maiko. Kazuki ficara ligeiramente á porta, enquanto que Maiko estava debruçado sobre a protecção de metal, observando a paisagem e o sol poente.
-- Ainda com missões naquela idade? – dizia Kazuki com algum gozo no tom de voz.
-- Hey, a minha avó dava cabo de ti num piscar de olhos. – sorria Maiko.
-- Sim… Mas a minha avó dava cabo da tua a fazer croché.
-- Na na! A minha avó dava cabo da tua a pintar as unhas, de olhos fechados e com as mãos cortadas! – dizia Maiko virando ligeiramente a cabeça na direcção de Kazuki rindo-se.
-- Mas que… como é que a tua avó pintava as unhas sem mãos? – ria Kazuki.
-- É só para veres como a minha avó é fantastica. – dizia Maiko colocando as mãos na cintura e fazendo uma figura de super heroi. Depois ambos se desmancharam a rir perante a aleatoriadade da conversa. Maiko e Kazuki continuaram a rir e a falar até que passado uns cinco minutos Kazuki disse:
-- Bem eu vou comer algo e depois dormir. Tenho de recarregar forças para amanha. – Disse o Jounin entrando em casa. – Até amanha Maiko.
-- Até amanha… - disse Maiko voltando a ver o Sol a por-se, quase desaparecendo nesta altura. – “Ela está em missão há já tanto tempo” – reflectia Maiko colocando os cotovelos na protecção de metal. Os tons de vermelhor e laranja marcavam Konoha com uma intensidade fugosa, quase majestosa. Maiko observava várias pessoas a algumas ruas de distancia a dirigirem-se para casa.
-- “Ela não têm respondido a nenhuma das nossas cartas… Aliás todos os pássaros voltam para trás…” – A verdade era essa. O sub consciente de Maiko, e Maiko, estava preocupado com o pior.
-- “A tia tambem não sabe, ou não nos diz, onde ela está… Será que…
-- “… ela está morta?” – Akiro nunca sabia medir as palavras mas Maiko não podia reprende-lo. Ele estava a pensar nisso mesmo. Será que a missão fora tão dificil que Arata não conseguira escapar. Afinal de contas ela, mesmo sendo uma eximia ninja, estava… bem… velha.
-- Bem vocês são animadores… - dizia Maiko com um pouco de sarcasmo. Suspirou. – Bem quem quer gelado? – disse com um sorriso e três vozes, quase infantis disseram em coro “EU, EU!”

https://www.youtube.com/watch?v=FMtmOoQv1m8

O ultimo raio de Sol trespassava a paisagem e o astro de fogo escondia-se depois de um dia de trabalho. Os tons frios de roxo e azul escuro tomavam agora lentamente conta de Konoha. Ao fundo, as pequenas luzes dos grandes postes de iluminação ligavam-se, formando circulos de luz no chão, iluminando, salpicando Konoha com belos brilhos.
Maiko colocou um dos seus pés na barra de metal onde anteriormente se debruçava e atirava-se dela, usando uns quantos saltos para chegar ao solo.

** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **

Maiko encontrava-se sentado por debaixo de um poste de iluminação, a pouca distância de uma pequena loja local gerida por um casal de simpáticos idosos. Na sua mão direita uma pequena colher transparente, na sua mão esquerda, uma caixa pouco decorada, cheia de gelado de morango, baunilha e chocolate. Maiko olhava a cidade enquanto colocava cada colher na sua boca. Cada colher, com cada sabor diferente, mudava ligeiramente a cor de olhos de Maiko, de um avelã-claro, para um verde-vivo, passando pelo azul-celeste e pelo vermelho-sangue. Nenhum dos quatro perdia uma “dentadinha” no gelado.
Maiko sorria enquanto lentamente raspava o que restava de gelado da caixa. A cidade parecia calma. Ao fundo via-se Konoha a crescer, com novas habitações a serem construidas, ou a serem arranjadas depois de algum incidente. Uma em questão capturou a atenção de Maiko, a antiga casa de Kazuki. Apesar de longe e de pouco iluminada Maiko lembrava-se dos destroços da explosão. Olhou lentamente para o céu, recostando-se ao banco de pedra por debaixo do poste. Três pequenas borbuletas (ou traças Maiko nunca conseguira distinguir as traças das borbuletas de Konoha) esvoaçavam hipnotizadas pela luz branca electrica. O céu, pintalgado de pequenas estrelas aconchegava aquela noite não muito fria, apenas com algumas nuvens. Maiko levantou-se e sacudiu as calças. Colocou a caixa de gelado no lixo, as mãos nos bolsos e começou a descer a pequena descida em direcção ao centro de Konoha.

A rua estava deserta e pouco iluminada, apenas pelas estrelas e por um longicuo poste de iluminação. Maiko elevou a mão direita á altura da cabeça e uma pequena esfera de fogo formava-se, flutando gentilmente, iluminando o caminho.
-- Hey Midoro, sabes uma coisa… - dizia Maiko continuando a descida.
Silêncio.
Maiko sorriu e acenou com a cabeça.
-- Quando os queremos é que eles não nos respondem. – Suspirou Maiko. Desfez a pequena bola de fogo agintando a sua mão e desapareceu rodeado de fogo, que iluminou mais um pouco aquela rua antes de se extinguir.

A casa destruida encontrava-se ainda a ser precosemente arranjada. Apenas alguns taipais tapavam os olhares mais indescretos dos moradores ou de quem passasse. Maiko moveu ligeiramente um deles e entrou nos escombros da casa. A destruição era maciça com poucas paredes ainda de pé. Desta vez, iluminado pela luz sintética, Maiko ia-se navegando entre o que restava da casa de Kazuki. Depressa encontrou o centro da explosão. Era visivel a pequena mas profunda cratera onde foram enterrados os selos explosivos.
-- Quem fez isto era Doton, como o Kazuki disse. – Maiko sentou-se numa pequena trave de madeira ligeiramente queimada. – Zantetsu… Acho que era esse o seu nome. – disse Maiko fechando os olhos. Insipirou o ar caotica da casa. – Ele falou-me pouco dele, mas para sobreviver a um Chidori deve ser alguem especial. – disse Maiko retirando os oculos da sua cara e limpando-os á sua camisa. Esfregou as lentes e ergueu-as ligeiramente na direcção da luz na esperança de ver alguma sujidade extra, foi então que uma sombra se moveu do topo do telhado. Maiko não se alarmou. Deveria ser algum ANBU a fazer o mesmo que Maiko estava a fazer, inspecionar.

https://www.youtube.com/watch?v=0tXtDMdhhIY

-- “E se não fosse” – pensou Maiko. –“Se eu o atacar pode alegar que fiquei alarmado, jogar o papel de inocente…” – Maiko desconfiou ainda mais. – “Os ANBU’s são a sombra das vilas, dificilmente se colocariam numa zona tão visivel, tão descoberta onde qualquer um o poderia ver…”
O som ligeiro de metais a roçar captou a atenção de Maiko. Virou-se onde anteriormente tinha visto a sombra e desviou-se mesmo a tempo. Duas kunais tinham sido lançadas na sua direcção. Embateram no chão, ficando lá espetadas.
Maiko concentrou chakra na sua mão e realizou um semi circulo á sua volta, na zona da cintura, criando cinco bolas de fogo que o iluminaram (Ordem de Fogo - Selo do Pentagrama).
-- Quem está aí! – perguntou Maiko.
-- Kikikikiki – Um riso bem agudo podia-se ouvir e novamente o som de metal a ser lançado, mas desta vez o alvo eram as luzes da rua. As luzes dos postes de iluminação eram destruidas e toda a rua mergulhava numa escuridão periférica. Maiko remexia na sua bolsa e tirou dela três pequenas esferas pintadas de branco e atirou-as para três locais diferentes. Cada uma caia no solo ressaltando um pouco, explodindo num grande flash branco.
Por momentos todo aquele ressinto iluminou-se, como se fosse o meio-dia de três pequenos sois brancos. Á frente de Maiko encontrava-se uma figura masculina, de rosto tapado e com uma katana em punho. O seu peito escondia uma longa cicatriz e os seus olhos flamejavam de furia.
-- Zantetsu Kisaragi, presumo. – disse Maiko afastando-se um pouco.
-- Susumo Maiko? Perfeito… Desta vez não me enganei no alvo… - disse ele desparecendo em seguida.
-- Desta vez? – perguntou-se Maiko.
A luz acabavam subitamente e o som de uma segunda katana a ser desembanhada alertou Maiko. Concentrou chakra e disse:
-- Katon: Goukakyuu no Jutsu. – Uma grande bola de fogo movia-se junto ao solo iluminando os destroços de vermelho e fogo, iluminando tambem a figura de Zantetsu a esquivar-se do ataque.

__________________________-
Parte dois deve sair ainda hoje, em treino, mas tentem ler depois sff :3
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 17:41

Awesome xd

Aquela parte do This is your home, fez-me sentir que o maiko está meio abalado desconfiado da condição de vida da sua avô xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 19:23

itachi dattebayo escreveu:
Awesome xd

Aquela parte do This is your home, fez-me sentir que o maiko está meio abalado desconfiado da condição de vida da sua avô xd

Em certa parte está Datte. Afinal de contas não consegue contactar a sua avó há já algum tempo, e não sabe quase nada sobre ela...
Visto que é o mundo ninja e a morte é "habitual" em missões é de esperar o pior.

Mais ainda bem que consegui transmitir isso com a musica :3
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeDom 9 maio 2010 - 20:30

Great one ^^
Finalmente aí está a luta entre o Zantetsu e o Maiko [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo 528123
Keep going dudes Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeDom 16 maio 2010 - 1:21

Bom filler!
Vem ai porrada, vamos ver se o Maiko o vai fazer sofrer como o Kazuki já fez xd
continuem assim ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitimeSeg 17 maio 2010 - 11:50

Great filler Mars ^^

Gostei da parte em que o Maiko esta a comer gelado xP Ve se fazes chegar noticias da Arata ao Maiko xP

Finalmente vem ai porrada Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo   [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] F4 - [Kazuki e Maiko] Indestructivel...
» [Kizuroshi] F7 - [Kazuki e Maiko] O Fogo e o Fogo
» [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto
» [Kizuroshi] F2 - [Kazuki e Maiko] Kriptonite
» [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }