Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 21:32

Fora de Konoha, já pela tapada da noite uma estranha figura saltava de árvore em árvore. De vez em quando era visivel o seu sorriso, quando a luz trespassava a copagem alta das árvores. Era o mesmo rosto que tinha atacado Kazuki e a sua casa.
-- Nem acredito que me enganei na casa… Aquela mulher não devo mesmo nada do que aconteceu. – dizia Zantetsu Kisaragi. Uma pequena gota de suor frio descia-lhe pela cara.
Ao longe, mas cada vez mais a aproximar-se, podiam-se ouvir as pisadas quase silênciosas de pelo menos 5 ninjas, ANBU’s sem duvida…


Kizuroshi

Filler 3
A Experiencia

- Ele deve estar por perto, procurem todos os rastos possíveis! – Dizia um dos membros da ANBU, os 5 dispersaram-se em 2 grupos ficando um sozinho, dos grupos um de cada desceu ao solo e analisou a relva, os ANBU’s ficaram alguns momentos olhando a sua volta e fixamente, definitivamente não o haviam encontrado.

- Esse Shinobi é sem duvidas um criminoso de Rank S, não é fácil escapar ao meu Ninjuko no jutsu (técnica de Rastreamento), contudo só podemos ficar por aqui, vamos reportar ao kage e aumentar alguma segurança na vila. – Afirmou o líder entre eles. – Retirar! – Disse fazendo um sinal e assim os seus 4 seguidores sumiram num rápido sushin de volta aos arbustos, o líder ficou parado a olhar a sua volta e posteriormente também desapareceu.

Mais acima num dos ramos uma face começou a sair do tronco de uma das arvores, ainda disfarçado de ANBU desceu e ficou no mesmo lugar onde estava a ANBU, era zantetsu e estava meio pensativo.
- ksá, algo aqui não bateu nada certo, era impossível aquela mulher me dar o endereço errado, ao menos que… aquele homem, o tipo que estava com ela, foi ele que me entregou o papel, aquele tipo trocou os papeis! – Pensava ele chegando a esta conclusão, neste instante sente uma violenta presença vindo de cima, e quase sem tempo de reagir faz um rolamento para frente e o encoste onde se encontrava foi totalmente destruído.

- Ksá, a ANBU não se foi embora! – Pensava ele tirando uma kunai, da poeira uma forma feminina mostrava-se com seu selo amaldiçoado a ser desactivado a medida que sua imagem surgia diante de zantetsu.
- Você falhou a missão Zantetsu, enganaste-te na casa! – Dizia ela.
- Sazame… - Suas palavras foram cortadas quando Natsume não o deixou explicar e atirou uma shuriken contra si, este desviou a cabeça evitando o pior e numa resposta rápida conseguiu ainda esquivar outro soco com selo amaldiçoado de Natsume que não parava de o atacar, zantetsu caiu numa posição favorável e preparou-se para fazer selos.
- KATON… huh! – Algo de errado suas pernas tremeram e uma enorme dor em seu peito se fez sentir, Zantetsu ajoelhou-se não a suportando e agarrou-se ao solo, Natsume ia a dar o golpe final mas parou mesmo naquele momento.

- Que tipo de mercenário é você! Falha uma missão sem ferimentos e quando vem para me atacar cai pateticamente, és uma lástima, não seu porquê a sayure sama te contratou mas deverá ter seus motivos, enfim, não me cabe a mim julgar-te ela irá decidir o que fazer contigo. –
- Trocaram, alguém trocou a morada e deram-me a morada do responsável por isto! Deve ser aquele hóspede que a Sayure tem lá na base. – Afirmou ele agarrando seu peito com força, Natsume olhou para ele por alguns segundos e depois olhou a sua volta.
- Siga-me, eu levo-te até a Sayure-sama! – Sua voz era meio assustadora, e por fim lá zantetsu levantou e começou a caminhar com a Kunoichi da karasuemu.

- Então como arranjaste essa cicatriz? –
- Durante uma missão que recebi do meu antigo superior, lutei com um tipo chamado kazuki hitsuyaga, ele estava completamente passado e arrastou-me com aquele maldido jutsu por 300 longos metros no solo. – Zantetsu continuou contando sua história até chegarem ao local, não era exactamente iwagakure, mas era uma das bases de operações da karasuemu que estava naquele lugar, Zantetsu e Natsume atravessaram a porta e meteram-se lá dentro.

Sayure estava a dar voltas ao corpo de uma mulher que tinha uma serpente a volta de seu pescoço dizia-lhe algumas coisas, mas a distancia em que Zantetsu se encontrava não seria possível ouvir, natsume foi ter com ela, esta saiu do tal quarto e foi ter com Zantetsu.

- Então, Kisaragi Zantetsu, eu contratei-te porque sei que tu sendo uma das experiências do Orochimaru poderias executar bem este trabalho, COMO FOI UM SHINOBI TU COMO ARMADILHAR A CASA ERRADA! – Zantetsu nem conseguiu responder a pergunta, quando tentou fazer sayure já havia feito o selo do ninpo e uma prisão de Cristal cresceu a tua volta rapidamente, nem lhe deram tempo de se explicar ou tentar escapar aquilo foi incrivelmente rápido demais para os seus olhos.

- Shiné (morra) – Afirmou Sayure apertando seu punho esquerdo fazendo a prisão de cristal quebrar-se em pedaços, vários cacos por todos os lados e nada de sangue ou resto, Natsume Sazama pensou que o ninja havia sido completamente cristalizado.

Uma substância negra o havia envolvido e rodopiava rapidamente a sua volta, zantetsu abriu os olhos e apercebeu-se de que ainda estava vivo, alguém o havia protegido.

- Sephiroth, porquê você o está a defender? – Perguntou Sayure ao seu Hóspede convidado, Sephiroth revelou-se também com um dos braços esticados e uma das mãos no bolso fazendo rodar a substancia negra a volta de Zantetsu, após ver que sayure havia desistido da ideia parou de usar seja lá o que aquilo fosse dispersando-se na atmosfera voltou tudo ao normal.
- Sayure, você as vezes é muito impulsiva, tenha calma, afinal, fui eu que troquei a morada. – Confirmou ele, e saindo da sombra em que se encontrava dirigiu-se a sua comadre calmamente.
- É melhor teres uma boa explicação para isso, caso contrário o teu sangue irá correr pela minha base.
- Podes ficar descansada, o teu Shouton não vai funcionar em mim, contudo acho que foi por uma boa razão eu ter trocado a morada que lhe deste, assim podemos por em pratica a pequena experiência que acabamos de fazer! – Sayure olhou para Sephiroth com uma cara mais sarcástica.
- hump, estou a ver, você quer testar o produto no maiko. – Respondeu Sayure, Sephiroth aproximou-se de Zantetsu e olhou-o por alguns instantes, este ficou parvo a olhar para o seu salvador e também o que o havia chibado sem poder dizer nada, o silencio ecoou na sala por alguns instantes, pelo menos até Sephiroth abrir a boca.
- Dói? –
- hum? Dói o quê? –
- A cicatriz que ele te deu, dói não é? alguma vez viste um ninja atacar-te assim com aquela raiva toda e sentires a ira de sua força até hoje nessa cicatriz? –
- Aquele maldido, foi por isso que você trocou a morada não é? você o queria morto. – Afirmou Zantetsu, Sephiroth não respondeu e virou-se para Sayure.

*****************************************************


A Mansão Toriyose estava um caos, Maiko e Serena nem conseguiam comer olhando parvos para Kazuki que parecia mais uma maquina de comer, já havia imensos pratos eliminados e ele não diminuía sua velocidade, comia como se fosse seu ultimo dia, a sua boca cheia de gordura assim como suas mãos saboreava a carne de Porco com muito orgulho.

- Ele é uma maquina? – Perguntou-se Serena admirada, Maiko também estava surpreso, mal haviam tocado na comida, kazuki fala para eles de boca cheia, mal se entendia o que ele queria dizer.
- Minnha… xe bocês nhão comerrem a cominna, eba sai te tragar! – Serena por momentos passou-se ao ver o menino kazuki a falar de boca cheia mas conseguiu conter-se por alguns segundos, kazuki pousou o prato na mesa e inclinou-se de costas pegando na sua barriga.
-yam Kutá kutá (ufa ufa) estou cheio, você cozinha bem, Serena-chan! – Disse ele, Serena apenas mostrou um sorriso idêntico a aqueles que o sai normalmente costuma fazer.
- Nem parece que ficou viúvo, esse ninja é mesmo idiota! – Dizia Maiko para si mesmo metendo a mão sobre a testa, serena vê a Sujaku ao lado do Shinobi e tenta pega-la, Kazuki rapidamente a puxa para si ficando com ela ao colo, Serena admira-se.

- Gommen, podes tocar em tudo que quiseres, excepto nessa espada, eu nunca iria me perdoar se ficasses infectada pelo espírito que a amaldiçoa! -
- Espirito! –
- É, o meu clã Selou um demónio aqui, mas parte da energia desse demónio circunda a espada e pode fazer mal as pessoas! –
- Mas tu… tu pareces bem! –
- Acredita, eu já não sou uma pessoa normal, a minha vida mudou desde o dia em que me vi forçado a carregar essa espada. – Maiko começava a ser deixado de lado e tal acto o estava a incomodar bateu na mesa chamando a atenção de ambos e Kazuki fez aquela cara de quem diz “What the Fuck está ele a tentar provar? –

- Achava bom te deitares cedo Kazuki, amanhã treinaremos, tal como o hokage ordenou, por isso seria bom ires já para a cama. –
- hum? – Pensou este coçando sua cabeça, ainda com a sujaku na mão levantou da mesa, depois de ver que havia comido tanto começou a amarelar. – Go.. gomenasai, fazia tempo que não comia tanto! –
Nessa altura Maiko sorriu, apesar de parecer noob, Maiko entendia bem a situação do jounin, e sem demoras Kazuki retirou-se para o seu quarto.

*******************************************

Na base da karasuemu, Sephiroth e Sayure trocavam impressões sobre o plano que Sephiroth havia pensado.

- E se deixasse-mos Ranmaru mata-los? Assim poderia ficar com as kekkeis Genkais deles. –
- De facto é uma boa ideia, mas ela ainda precisa de alguns ajustes… - Disse Sayure de forma vaga, Sephiroth apercebeu-se que mesmo aquela parceria poderia ser um risco, Sayure de certeza preparava alguma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 22:02

"Podes ficar descansada, o teu Shouton não vai funcionar em mim"

O Shouton da Sayure tambem não é normal Datte :3


Bom filler, poucos erros... estas a começar a usar as minhas personagens bem *yeay* xd

Manda-me PM com o que fazer a seguir
Ir para o topo Ir para baixo
.andbarbosaSAY


.andbarbosaSAY

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 150

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Seto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 0:19

Epah eu se fosse o Maiko partia tudo. xd coitado têm uma maquina de comer hospedada em sua casa.

Grande Filler. Continuem. Sabem que irei estar sempre aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 13:17

Vocês já pensaram em fazer um romance entre o Sephiroth e a Sayure? =P
Ainda agora se descobriu que o zantetsu esta vivo e já me apetece vê-lo dar mais uma volta de 300 m.

Bom filler, grande Kazuki lol, espero que dê mais problemas, gosto de ver isso xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 18:44

Se fosse outra qualquer personagem sem ser o Sephilis (o menino da mama) até não me importava. Agora sendo o Sephilis não me importo que ele morra ai a um canto.

Ou seja, não, não vai haver romance
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 10:58

Coitado do Maiko, vai à falência em poucos dias com um animal desses em casa. xd
A cena do Kazuki a comer lembrou-me o Son Goku do Dragon Ball. xd

O resto do filler foi... sinistro e emocionante! *__*

Escreve rápido Mars! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 19:41

Mais um filler interessante, estou a gostar [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia 507115 ^^
Escreve Mars xd
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitimeSeg 12 Abr 2010 - 19:44

Seria uma falta de respeito se não comentasse em meu proprio filler xd aqui vai ^^

L Mars escreveu:
"Podes ficar descansada, o teu Shouton não vai funcionar em mim"

O Shouton da Sayure tambem não é normal Datte :3


Bom filler, poucos erros... estas a começar a usar as minhas personagens bem *yeay* xd

Manda-me PM com o que fazer a seguir

Hahaha, eu sabia que o mars iria responder a essa frase xd
Acho que já recebeste a PM ^^ alguma duvida fala XD

.andbarbosaSAY escreveu:
Epah eu se fosse o Maiko partia tudo. xd coitado têm uma maquina de comer hospedada em sua casa.

Grande Filler. Continuem. Sabem que irei estar sempre aqui.

Kazuki é o ninja que mais come em Konoha, nem mesmo o Choji ou o Goku o ganham xd

SupeRaul escreveu:
Vocês já pensaram em fazer um romance entre o Sephiroth e a Sayure? =P
Ainda agora se descobriu que o zantetsu esta vivo e já me apetece vê-lo dar mais uma volta de 300 m.

Bom filler, grande Kazuki lol, espero que dê mais problemas, gosto de ver isso xd

Eu ainda disse no mars que alguem iria ter essa impressão xd

L Mars escreveu:
Se fosse outra qualquer personagem sem ser o Sephilis (o menino da mama) até não me importava. Agora sendo o Sephilis não me importo que ele morra ai a um canto.

Ou seja, não, não vai haver romance

[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia 310987 [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia 700824 Convencido

Hatake Tixa escreveu:
Coitado do Maiko, vai à falência em poucos dias com um animal desses em casa. xd
A cena do Kazuki a comer lembrou-me o Son Goku do Dragon Ball. xd

O resto do filler foi... sinistro e emocionante! *__*

Escreve rápido Mars! Very Happy

Thank you Tixa, estás on fire

Sennin escreveu:
Mais um filler interessante, estou a gostar [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia 507115 ^^
Escreve Mars xd

Escreve mars xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Empty
MensagemAssunto: Re: [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia   [Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Kizuroshi] F3 - [Kazuki e Maiko] A Experiencia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Kizuroshi] F1 - [Kazuki e Maiko] Piloto
» [Kizuroshi] F2 - [Kazuki e Maiko] Kriptonite
» [Kizuroshi] F4 - [Kazuki e Maiko] Indestructivel...
» [Kizuroshi] F5 - [Kazuki e Maiko] Sentimento de Vingança
» [Kizuroshi] F6 - [Kazuki e Maiko] Sombra e Fogo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }