Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1   T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 4:40

Eu pedi ao meu sensei um auxílio individual para melhorar minhas habilidades em alguns pontos que eu gostaria de progredir. Hoje, nos encontramos e ele me levou a um espaço de treino que os alunos da academia ninja freqüentam. Ele então me disse:

- Hiro, você já conhece esta sala de treino, correto? Aqui a gente vai treinar sua habilidade com armas, quero lhe ensinar a manejar melhor uma espada, e também treinar mais um pouco sua mira. Porém eu não o treinarei como você já treinou na academia ninja, com apenas um alvo, eu preparei um modo especial.

Então observei vários pilares com vários alvos, e o sensei me disse que eu teria que acertar todos aqueles alvos num determinado espaço de treino, e que ele iria me afrontar lançando kunais do outro lado para me dispersar... Disse que esta seria a primeira parte do treino que ele havia me preparado. Ele então apontou o lugar no qual eu deveria me posicionar e ficou a alguns metros da minha frente, próximo aos alvos. Então ele disse que eu poderia começar e que teria no máximo cinco minutos para acertar todos os alvos, que totalizavam em nove, em vários locais diferentes. Alguns alvos em locais mas altos, outros em locais mais baixos...

Saquei minhas senbons, que são as armas que considero mais fáceis de fazer ataques direto assim. Quando me preparei para lançar vi várias kunais vindo na minha direção. Desviei-me, saltando para o alto, e lancei uma das senbons em direção a um alvo que se encontrava longe do sensei. O mesmo rapidamente lançou uma kunai em direção à senbon, que a acertou e a desviou do alvo.

Ao chegar ao chão, utilizei um shunshin no jutsu, aparecendo mais próximo a um dos alvos, quando vi outra kunai indo em minha direção. Desviei-me, e, num instante, o sensei já havia aparecido na frente do alvo onde eu iria acertar e já preparava outra kunai. Tudo muito repentino. Afastei rapidamente para trás, e lancei uma kunai em outro alvo que já estava em meu campo de vista. Então utilizei o Hariitsuba, impulsionando com bastante chakra para chegar bem rápido ao alvo, porém foi tudo em vão... O sensei novamente havia desviado todas as minhas senbons lançando novas em minha direção, me obrigando a mudar de lugar. Utilizei um shunshin para ficar bem longe do sensei e me lembrei das minhas linhas shinobi.

Amarrei seis linhas em senbons e centrei minha visão no sensei, mas sem perder os alvos de vista, e lancei todas ao mesmo tempo em direções dispersas. O sensei então percebeu que estavam com linhas e que eu poderia manipulá-las depois e, num movimento extremamente ágil apareceu em minha frente, já segurando minhas duas mãos, e apertando-as com muita força até que eu soltei as linhas. Então ele tomou as linhas shinobi e começou a lançar minhas próprias senbon contra mim. Eu estava com trabalho dobrado! Teria que vigiar a kunais que ele me mandasse, e as senbons na retaguarda. O sensei lançava kunais à toda velocidade, e eu tentava me desviar com shunshins e saltos, quase não tendo oportunidades para acertar os alvos. Já haviam se passado alguns minutos, quase metade do meu tempo...

Eu então, concentrei muito chakra no peito, e soprei com toda força várias agulhas, utilizando meu Fukumi Hari no jutsu, mandando várias agulhas em várias direções, repetindo isto algumas vezes. O sensei não poderia desviar todas ao mesmo tempo, e aos poucos, em várias tentativas, consegui ir acertando os alvos, porém não todos... Faltava apenas um alvo, e o sensei mete-se à frente dele. Eu, então começo a lançar várias senbons em seguida, dando voltas para a lateral, e tentando atingir o sensei ou fazê-lo desviar par deixar o caminho aberto... Sem sucesso. Ele, habilmente com uma kunai, bloqueava todas as senbons que eu lançava.

Eu corri em direção ao sensei e ao chegar a uma distância de, em média, cinco metros do sensei e do alvo, dei um salto e mirei no alvo, então me posicionei e direcionei meu corpo em direção ao sensei, obrigando-o a desviar. Porém ele se mantém lá, lançando kunais em mim, me obrigando a utilizar novamente shunshin para desviar. Então pensei:

- “Se um alvo indefeso é protegido pelo inimigo, nunca se deve tentar vencer esta barreira e sim, formar uma brecha... Essa foi uma das lições que aprendi na academia ninja para futuras missões, então eu tentarei de alguma forma passar essa barreira, de forma indireta... Tenho que pensar...”

Então corri à toda velocidade em direção ao sensei e, utilizando shunshins sucessivos, comecei a correr muito rápido em volta do sensei e o mesmo prestou atenção na cortina de poeira que se formava e se agarrou ao pilar que sustentava o alvo. Rapidamente, no meio do movimento, impulsionei meu corpo, saltei e dei uma joelhada com toda a minha força no rosto do sensei, o que não o causou muito dano, mas pelo menos serviu de leve impacto. Numa fração de segundos, eu estava me preparando para voltar ao chão e me encontrava de cabeça para baixo. Saquei uma kunai, quando iria acertar no alvo, totalmente vulnerável, o sensei agarrou minha mão e começou a apertá-la à toda força. Então comecei a dá-lo pancadas, que não surtiram muito efeito, e eu estava segurando-me para não gritar de dor e nervosismo.

Percebi que minha brecha estava feita: o inimigo se centrou em me atacar, e não em proteger o alvo. Então rapidamente dei uma cambalhota, e, com a mão agarrada ao sensei, passei por cima dele, que logo me soltou, e, enquanto ele se repunha em bases, atirei uma kunai no alvo, acertando-o.
Depois de concluída a etapa, o sensei falou que eu deveria me preparar para a próxima. Então me levou a um lugar de treino que eu ainda não conhecia, dizendo-me:

- Bom, de certeza que não conhece esta área, já que é só para pessoal autorizado. Eu o trouxe aqui para podermos treinar um pouco mais pesado. Posicione-se à minha frente.

Dito e feito, me posicionei à sua frente, perguntando-me sobre o que viria pela frente.

- Agora, se firme na base em que se sente mais seguro... – Dizia o sensei, com expressão séria, e eu seguindo suas orientações. – Agora concentre o máximo de chakra no centro do corpo, e se firme ao máximo que puder, concentre sua força. Se sente bem firme?
- Sim... Mas por que esta... AH!

Antes que eu terminasse, já havia levado um estirão, e já me encontrava sem fôlego e derrubado.

- Se queres encarar combates de verdade, deve-se certificar de que agüenta. Força e constituição são muito importantes para um ninja. Agora se recomponha!

Ponho-me a levantar lentamente, ainda parvo com o que havia acontecido. Quando me vejo em pé, antes que me firmasse de alguma forma, vejo-me a ser arremessado a metros com um chute do sensei. Após isso, ele salta em minha direção e começa e me empurrar com o joelho. Eu já estava quase caindo e tentei segurar o golpe ao máximo que pude... Então, quando me vejo em mim, concentro um pouco de chakra e empurro o sensei, a uma curta distância, que segue a me atacar. Eu, por minha vez, comecei a contrastar os ataques do sensei, defendendo-os com os braços. Ele rapidamente me acerta outro golpe, me projetando contra um bloco de metal enorme que havia naquele estranho sítio...

- Percebes que sua constituição não vai nada bem? Como você aprendeu na academia, este é o atributo básico que faz com que os ninjas agüentem mais tempo em batalha. Para um aluno novato como você, até que não está pouco resistente, mas precisa aprender a constituir melhor suas defesas. Uma base segura, concentrar o chakra e a força pelo corpo e uma firmeza são essenciais. Num combate inimigo algum o espera se levantar e se preparar para novamente atacar. – Dizia o sensei, muito sério. – Deite-se de bruços no chão e comece a fazer flexões.

- Quantas eu deveria fazer, sensei?
- Ande logo! – Exclamou o sensei, com uma expressão séria e voz firme.

Então me preparei: posicionei a palma das minhas mãos no chão, e elevei meu corpo, baixando-o novamente depois. Estava muito fácil, eu já estava acostumado com este tipo de exercício. Depois de cerca de dois minutos, o sensei, sem falar nada, lança um bloco muito pesado em minhas costas, e diz:

- Mais algum peso para treinar...

Eu estava a continuar, sentindo um pouco de dificuldade com o peso, que deduzi ser cerca de dez quilos. Após alguns minutos já estava cansado e perguntei para o sensei:

- Já posso parar? Estou cansado...

Ele simplesmente joga outro bloco como o primeiro em cima das minhas costas. Eu já estava muito cansado, fazendo um esforço enorme para carregar aquele peso e já me sentia esgotado. O sensei não falava absolutamente nada, e, após cerca de quinze minutos a fazer flexões, eu já estava completamente derrotado, e, quando fui falar com o sensei que já estava cansado, ele manda-me outro bloco de peso. Eu estava concentrar toda a minha força, flexionando os braços suportando aquele peso horrível. Não queria mais falar ao sensei, caso contrário ele me mandaria mais peso. Concentrei um pouco de chakra em torno dos braços para agüentar melhor os pesos, e estava a perder o fôlego, suando em bicas. Após alguns minutos, o sensei lança uma nova leva de pesos e eu continuava a fazer flexões de braço. Quando já não agüentava mais, havia se passado muito tempo, apenas caí ao chão, completamente derrotado. Pedi para que o sensei tirasse os pesos das minhas costas e ele tirou e me ajudou a levantar.

Disse que eu já poderia comer alguma coisa e descansar um pouco de tempo, para me preparar para treinar mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1   T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 9:42

Tav - Hiro

H. C.
Força: 4 + 0,75 = 4,75
Agilidade: 7 + 1 = 8
Controlo de Chakra: 7,5 + 0,5 = 8
Raciocínio: 5 + 0,25 = 5,25
Constituição: 4.25 + 0,75 = 5

H. N.
Ninjutsu: 2,75
Taijutsu: 5,5 + 0,25 = 5,75
Kenjutsu: 6.25 + 1 = 7,25
Genjutsu: 1.75
Selos: 1.75
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 4,5/5

Para quem actualizar:

Spoiler:

Comentarios: O treino estava bom no geral ^^, apenas acho que treinas-te demasiado para o personagem fraquinho que tens. Tenta dividir os treinos deste genero em 2 partes, "manha e tarde". Outra coisa... Tem atencao a historia :/, tu tens 6 treinos e apenas 1 filler. A avaliacao ja esta feita com a actualizacao do Kad ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1   T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 14:36

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1   T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 16:36

Muito obrigado pela avaliação, Dri. ^^

E quanto ao treino, eu dividi em duas partes, porem a outra ainda não foi postada. O.O

E tenho consciência de que estou a treinar muito para o número de fillers, mas é ós para estabilizar meu personagem. Após pouco tempo, começarei a compensar com astante fillers até manter um bom equilíbro.

Obrigado por lembrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Empty
MensagemAssunto: Re: T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1   T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2
» T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1
» T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2
» T11 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 3
» T12 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }