Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2   T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 18:14

Após ter comido e descansado alguns minutos, eu já estava preparado para o que o sensei iria treinar comigo. Ele então se posicionou à minha frente e começou a me falar:

- Bom, Hiro, agora iremos treinar mais pacificamente, por um tempo até você estar descansado. Acho que na academia ninja você já viu os conceitos básicos sobre o genjutsu, o ninjustu, e também já tem conhecimento dos selos de mão e um bom controlo de chakra. Mas nos seus últimos treinos, vejo que você não está aproveitando seu conhecimento. Então vamos direcionar um treino ao uso sensato de sua técnica. A primeira coisa que você deve saber é que genjutsus como o Kokohi gastam muito chakra, e que você deve utilizá-los apenas quando necessário, pelo menos enquanto for um novato. Agora utilize o kokohi no jutsu para fazer este local virar um deserto imaginário, eu não vou utilizar técnicas para interromper.

Eu consigo fazer o feito facilmente, após uma seqüência de selos de mão.

- Agora transforme esta ilusão no interior de um vulcão.

Eu começo a realizar selos de mão, e sinto chakra fluir pelo corpo. Então, comecei a visualizar o local e o ambiente em que me encontrava se molda aos poucos, finalmente conseguindo a forma que queria.

- O desgaste de chakra foi mais forte agora, não foi?
- Muito mais! Por que houve isto? Eu pensei que sempre fosse a mesma coisa...
- Hiro, para se fazer o Kokohi no jutsu, é preciso saber o local que quer transformar o ambiente, você já começa a fazer selos de mão e gasta muito chakra. Deve imaginar bem o local, segurar o chakra e soltá-lo após estar convicto. O deserto foi mais fácil, pois é algo que você já tem na memória, e é muito fácil. Lembre-se também que o movimento no local imaginário conta muito para não se fazer o inimigo perceber que é um genjutsu. Agora se acalme e imagine um cemitério... Apenas imagine...

Eu então imagino um local mórbido, e a imagem fica um pouco clara em minha mente.

- Agora, sim, comece a concentrar seu chakra e liberá-lo aos poucos, não precisa de desperdício...

Eu então comecei a concentrar meu chakra aos poucos. O fiz fluir em meu corpo e o fui dispersando aos poucos, realizando selos de mão.

- Ainda está a desperdiçar muito chakra. Sutileza é importante. Por mais que um inimigo seja inexperiente a genjutsu, ele perceberia o grande dispêndio de chakra no ar. Solte-o aos poucos e molde bem o local. Faça agora uma praia.

Eu imaginei um mar gigante à minha frente, e comecei a moldar em meu pensamento uma praia. Comecei a realizar selos de mão, e então, prendi meu chakra, e me mantive no selo “hitsuji”, segurei meu chakra no corpo, e o deixei dispersar aos poucos no local, dando a ilusão de que se formava uma praia.

- Parabéns... Está a melhorar. Lembre-se de fazer isto constantemente, tome como uma rotina, ou pelo menos faça de vez em quando. Agora sua última tarefa. Tente moldar este local numa grande floresta bem rica...

Então eu comecei a pensar em algumas árvores, mato... Eram muitos detalhes pequenos, plantinhas, sem contar o fato de que eu não via muitas florestas. Mas então imaginei bem uma floresta, concentrei bastante chakra, e o sentir correr livre pelo meu corpo e comecei a dispersá-lo aos poucos. Então percebi o porquê de o sensei querer uma floresta grande. Pois eu gastaria muito chakra e assim deveria me manter no controlo por mais tempo!

Sentia o chakra fluindo se dispersando do meu corpo. Fiz o selo “tatsu”, seguido de “tori, uma” e tentei manter meu chakra rodando no centro do corpo e liberando ao poucos. O local começou a se moldar mais rápido, e eu me fixava naquele pensamento, mas sem me esquecer de manter o chakra. Então, após alguns segundos, a floresta grande estava formada. O sensei ficou satisfeito e dissipou a floresta com um genjutsu no kai. Pediu-me para acompanhá-lo e então, após um tempo chegamos ao oásis em que eu já estava acostumado a treinar em equipe com meus colegas.

Ele então parou no meio das águas que havia por entre algumas árvores e me pediu que eu ficasse lá também.

- Você já sabe a técnica do Mizu no kinobiri. Porém, você ainda não tem domínio absoluto dela. Você deverá se desviar e se defender da forma que puder das minhas armas em meio a estas águas e nas árvores que s encontram na margem... – Disse o sensei, com uma expressão séria, me orientando.

Eu começo a me preparar, quando rapidamente, já vejo uma kunai em minha direção. Saquei logo minha espada e a usei para bloquear a kunai, que foi seguida de várias outras. Então me posicionei, tentando me firmar na água, e, com minha espada, bloqueei as outras kunais. O sensei utiliza um shunshin e aparece alguns metros atrás de mim, bombardeando-me com mais kunais. Então utilizo o shunshin no jutsu, aparecendo numa árvore e me firmando nela com o kinobiri. A chuva de kunai continua. Lanço rapidamente shurikens em contrapartida às kunais e, dando uma salto, volto para a água. Ao cair, meio que me desequilibro, mas mantenho o controlo do meu chakra. Então vejo três kunais dispersas, uma em direção ao meu rosto, outra ao meu peito e outra ao meu pé. Que vinha em direção ao pé veio mais rápido, então levantei meu pé direito, quando, para me desviar das outras tenho que arredar para trás. Perco o equilíbrio com um pé só, e então me descontrolo e caio na água, quando começo a bater os braços e vejo várias kunais em minha direção. Tive então que afundar na água e me prontifico a fazer alguns selos de mão e utilizar um Sansokyoukyuu, para suster meu fôlego. Então procura nadar em outra direção, quando encontro a margem e me firmo novamente. Não vejo o sensei, apenas após alguns segundos vejo novas kunais me minha direção, desvio-me com um shunshin, firmando-me melhor na água. Então saco novamente minha espada e começo a golpear as kunais mandadas em minha direção, quando ouço palavras nada confortantes...

- Kage bunshin no jutsu! – Exclamou o sensei, quando vi inúmeros clones a aparecer no topos das árvores.

Começou um bombardeio inimaginável de kunais. Eu saltava, corria, me desviava com shunshins, pulava de árvore em árvore e depois voltava para a água, tentava golpear com minha espada e lançar outras kunais e shurikens em contraposto, porém eu não conseguia mais me desviar de todas, sempre era surpreendido com um ou outro corte. Mas então procurei proteger os pontos mais vitais. Eu tinha que me manter parado, já estava esgotado, apenas tentava proteger meu pescoço, olhos... E não me importava tanto com outras kunais.

Cinco minutos se passaram e eu já estava novamente cansado, completamente esgotado. Estava me movendo mais devagar, e tendo que manter meu chakra fixo na água... Então, caí sem energia na água, o sensei entendeu meu recado e dissipou os clones, vindo logo me socorrer.

Após alguns minutos me vejo acordar... Eu havia desmaiado! O sensei diz:

- Viu como sua constituição está fraca, Hiro? Mesmo para um aluno novato ainda está muito mal. Você deveria agüentar ao mínimo duas vezes do que te fiz passar hoje. Porém está válido. Vamos treinar novamente outro dia, e parabéns pelos feitos, está a melhorar suas habilidades. Lembre-se disto: conhecimento é a base do ninja, use seu chakra sabiamente... Mais vale alguém com pouco chakra e um bom controlo, do que um monstro em chakra, que o desperdiça...

- Obrigado pelas dicas, sensei. Vou procurar estudar mais nesses quesitos.

Despedimo-nos e tomei meu rumo, pois já estava a anoitecer...
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2   T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 18:56

Hiro

Força: 4,75
Agilidade: 8 + 0,5 = 8,5
Controlo de Chakra: 8 + 1 = 9
Raciocínio: 5,25 + 0,25 = 5,5
Constituição: 5 + 0,5 = 5,5

Ninjutsu: 2,75
Taijutsu: 5,75
Kenjutsu: 7,25 + 0,25 = 7,5
Genjutsu: 1.75 + 0,75 = 2,5
Selos: 1.75 + 0,75 = 2,5
Trabalho de Equipa: 3,25

Total: 4/5

Para quem actualizar:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2   T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 19:12

Muito obrigado pela avaliação, Dri. Perfect.

+Rep(por ter avaliado bem rápido, muito obrigado, bom trabalho. ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2   T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 20:05

De nada ^^ mas se postas mais um treino corto-te o pescoço!
Quero ver fillers rapaz! xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2   T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 20:37

Pretendo meter-me a fazer fillers mais após o torneio gennin. Mas não te preocupes, após isso também farei tantos fillers que irá pedir mais treinos(lol!) :B
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2   T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Icon_minitimeQua 17 Mar 2010 - 21:27

Actualizado.

Tav, mete um avatarzito xb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Empty
MensagemAssunto: Re: T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2   T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
T7 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» T6 - Hiro Tegiraku - Um dia de treino com o sensei - Parte 1
» T9 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 1
» T10 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 2
» T11 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte 3
» T12 - Hiro Tegiraku - Dias tortuosos - Parte final
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }