Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

de vouta a konoha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

de vouta a konoha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 de vouta a konoha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jhom


jhom

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Mayuko Nara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

de vouta a konoha Empty
MensagemAssunto: de vouta a konoha   de vouta a konoha Icon_minitimeSex 2 Abr 2010 - 15:14

filler - retornando a vila

Estava dentro do treino de esquadrão quando estava sozinho, em parte da floresta percebeu que hoarute vinha chegando perto, hoarute parou encostado em uma arvore e não tentou atacar.
mayuko : muito bem hoarute,conseguiu sobreviver ao treino por um tempo.
hoarute : é se aprende com o tempo.
Então o silencio focou ali por alguns minutos, até o barulho de passos surgir do nada. mayuko e hoarute pegaram suas kunai e se prepararam.então aparece um garoto com a mesma idade aparente de mayuko,com o cabelo ruivo e uma kunai de três pontas na mão.
hoarute : quem é você?
O garoto rapidamente olhou para frente e parou o olhar em mayuko,como se já o conhecesse.ele então olha para hoarute mas torna o olhar para mayuko.
-mayuko é você?Perguntou o garoto.
mayuko levantou o chapéu que tampava seus olhos e olhou no rosto do garoto e depois olho no olho?
mayuko : sim sou eu mesmo, e você de fato é ryuten.
O garoto esticou os a mão e os braços para cumprimentar mayuko,que deus dois passos para frente e respondeu o movimento apertando a mão do garoto,hoarute sabendo quem era ryuten,abaixou a kunai.
hoarute : ryuten, único amigo de mayuko antes de fugir da vila.
Os dois garotos ficaram parados olhando uma para o outro. Depois mayuko se virou e abaixou novamente o chapéu nos olhos.
ryuten : mayuko espera,eu te procurei por muito tempo até achar pessoas que dizia ter te visto,mayuko por que você não volta,vamos comigo,e hoarute também?
hoarute : sim,por mim eu voltaria,porem meu novo amigo e parceiro é mayuko e onde ele estiver eu estarei.
mayuko : sim,a muito tempo não quero mais ter essa vida, pois sempre que penso em matar alguém lembro de meus pais.
Então pela primeira vês mayuko viu, poucas lagrimas escorregar do rosto de mayuko
mayuko : porem se eu volta vou ser mais descriminado que antes.
ryuten : não vai não, sabe porque?
mayuko : por que?
ryuten : porque eu vou estar do seu lado e seu primo também.
mayuko se virou novamente para o amigo e olhou para mayuko que com um gesto positivo com a cabeça fez mayuko retirar o chapéu e segura-lo na mão
mayuko: tem certeza disso?
O amigo balançou a cabeça positivamente, mayuko foi até a cara de ryuten e recolocou o chapéu nos olhou.
mayuko : certo,eu vou,mas temos que ir rápido afinal,meu esquadrão pode ficar irritado.
Eles rapidamente pularam nas árvores e saíram pulando rapidamente sem olhar para trás.
Ficando cara a cara com o portão de konohagure,mayuko olhou para trás e hesitou.porem hoarute e ryuten já estavam com um pé dentro,mayuko olhou para eles e entrou.ao passar pelo portão os olhares se voltaram para ele,porem não estavam com olhar de discriminação,apenas alguns.eles se dirigiram sempre em frente.um garoto de cinco anos de idade,entrou em sua frente.
Garotinho: por favor, seja bem vindo.
O mayuko deu um passo ficou paralisado ao ouvir aquilo, nunca tinha ouvido alguém dizer aquilo, o pai do garoto colocou a mão no ombro do garotinho e pediu para que com pequenas e leves empurransinhos levando o garoto para fora da mira de mayuko.
mayuko :"seja bem vindo"
Repetiu mayuko bem baixinho, eles foram até o portão do senhor hokage,ryuten foi o primeiro a entrar em seguida,hoarute e por ultimo mayuko com o chapéu nos olhos.
Senhor hokage: como vai ryuten, hoarute e...
O hokage parou por alguns instantes o parou o olhar em mayuko.
hokage : mayuko nara
mayuko : como vai loki.
O hokage se levantou colocou o papel que segurava sobre a mesa e ficou cara a cara com o garoto.
loki : como vai?
mayuko : bem
mayuko parou olhar nos homens que estavam atrás do hokage e lembrou repentinamente o rosto do aburame que tinha em seu esquadrão.
mayuko : senhor hokage,não me lembro de ter cometido crimes bárbaros,ou pequenos que seja,e gostaria de volta a morar aqui.
loki : você sempre foi um garoto muito estranho mayuko,porem isso o tornou a ter um motivo para estar vivo,e é isso que o torna um garoto que ganha respeito em minha lista.
mayuko : então poderei ficar?
loki: sim,sim você e mayuko e hoarute podem ficar,mas manterei olhar em vocês
mayuko : sim como já esperado.
Eles saíram e foram até um lugar onde se sentaram e relaxaram
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

de vouta a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: de vouta a konoha   de vouta a konoha Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 12:00

Houve momentos em que a tua escrita me deixou meio perdida e confusa.
Acho que tens muito que melhorar, mas não te preocupes é para isso que o fórum serve, e até que não és dos casos mais graves. Olha o caso do Dri, quando cá chegou era cada palavra um erro e agora escreve bastante bem. Smile

Já agora, nomes próprios começam com maiúsculas, espero que não tenhas ficado ofendido.

Deixo aqui o link de alguns tutoriais bastante úteis que só te vão ajudar a evoluir a tua escrita e o conteúdo dos teus fillers:

-> http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-uso-das-figuras-de-estilo-t5004.htm
-> http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-portugues-t5025.htm
-> http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-como-escrever-corretamente-t4963.htm
-> http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/tutorial-como-fazer-bons-fillers-e-ter-historia-com-conteudo-t2312.htm

Mais tutoriais: http://www.narutoportugalrpg.com/tutoriais-f182/

Espero que te tenha ajudado Jhom-kun. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
jhom


jhom

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Mayuko Nara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

de vouta a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: de vouta a konoha   de vouta a konoha Icon_minitimeSex 9 Abr 2010 - 14:37

é ajudou sim,porem os erros que tem nos meus fillers,treinos e missoes,são dos mais bobos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





de vouta a konoha Empty
MensagemAssunto: Re: de vouta a konoha   de vouta a konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
de vouta a konoha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 5:Cheguei a Konoha!Logo ás voltas por Konoha(Parte 1)
» Filler 5:Cheguei a konoha. Logo ás volta por konoha(Parte 2)
» [A Flor e o Tigre de Konoha] 1 - Sayonara Konoha
» Konoha e um novo lar
» [OVA 17] O Demónio de Konoha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }