Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 20:50

Descrição: Um carpinteiro viu os seus empregados todos doentes e precisa da vossa ajuda para acabarem uma casa. Façam qualquer tarefa que ele vos peça e atenção, à um carpinteiro rival que costuma jogar sujo.

Recompensa:: 300 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins

Ninjas Inscritos:
Ir para o topo Ir para baixo
maurotarq15


maurotarq15

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Yoshiro Kyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 11:23

Eu me increvo se puder
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeSáb 10 Jul 2010 - 13:11

Inscrito.
Espera mais 24horas para alguem se inscrever. Se passarem 24horas podes começar sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 13:11

maurotarq15 escreveu:
Eu me increvo se puder

Podes começar quando quiseres.
Podes levar 1 a 2 Gennins teus companheiros (se tiveres e tiverem sido aprovados) se quiseres.

Boa sorte com a missão.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotarq15


maurotarq15

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Yoshiro Kyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 1:29

Yoshiro acorda em sua casa, na manhã, se levanta e se veste. Depois de um lanche vai ao encontro do carpinteiro para começar a missão.
-Minha primeira missão, que bom! Vou dar o melhor de mim!
Depois da longa caminhada ele encontra o carpinteiro, que já estava trabalhando na casa, ainda faltava muito para completar a casa.
-Olá senhor, eu sou o gennin que vai ajudá-lo na construção da casa, meu nome é Yoshiro Kyoshi, é um prazer conheçê-lo-falava ele um pouco nervoso e ancioso
-Olá, é um prazer, meu nome é Yukato.-responde o carpinteiro transmitindo calma para Yoshiro

Yoshiro se comparava ao carpinteiro, um homem alto, musculoso e calmo, e ele, um garoto ancioso e se perguntava se realmente poderia ajudar. Ele tenta tirar essas duvidas de sua cabeça para não afetar o desempenho da missão.
-Senhor Yukato, o que posso fazer?
-Você pode lixar as tábuas de madeira para o chão.
-Certo.

Yoshiro pega a lixa e começa a lixar as tabuas de madeira, ao olhar para o lado percebe que há uma grande quantidade de tábuas. ("Deve ser uma casa bem grande") Yukato estava cortando uma árvore, aparentemente para fazer mais tábuas. Depois de 2 horas lixando, Yoshiro consegue terminar de lixar todas as tábuas, inclusive as que o Yukato estava fazendo.
-E agora Yukato-san?
-Hmm... Acho que preciso de mais madeira, pode me ajudar a cortar mais uma árvore?
-Sim, estou aqui para isso.
Os dois saem um pouco da vila e entram um pouco mais profundamente na floresta. Ao chegar perto de uma árvore Yukato para.
-Esta árvore está boa. Repare, ela tem a idade perfeita, uma firmeza boa, é perfeita. Deixe eu te explicar como se usa a serra, cada um de nós segura um lado da serra e de preferência aplicar a mesma força de cada lado, para o corte ser o mesmo.

Os dois começam a cortar a árvore, Yoshiro faz muita força para mover a serra, mas percebe que o carpinteiro faz isso facilmente, ele deve estar acostumado. Quando terminam de cortar a árvore , esta cai, Yukato corta os ramos da árvore.
-Me ajude a carregar.
Yoshiro pega do outro lado da árvore e os dois carregam ela até o lugar da construção, quando chegam têm uma surpresa, as tábuas desapareceram.
-Deve ter sido o Kiro!
-Quem é o Kiro?
-Meu rival! Ele queria esse cliente, mas pelo sucesso, o cliente escolheu a mim para fazer a casa. E agora?! Não há tempo suficiente para cortar mais árvores.
-Eu posso tentar me esgueirar e recuperar as tábuas. Mas preciso da sua ajuda para carregar.
-Tudo bem.

Os dois procuram pelo tal Kiro, e depois de um tempo perguntam a um senhora se viu um homem passando com algumas tábuas, esta responde dizendo que os viu perto do armazém. Os dois correm para o armazém e vêm alguns carpinteiros guardando o lugar, entre eles esta Kiro.
-E agora? O que podemos fazer Yoshiro-chan?
-Se distrairmos um dos carpinteiros e capturarmos ele eu posso usar o Henge no jutsu para me esgueirar pelo armazém e te passar as tábuas pela janela.
Os dois se aproximam e ficam atrás de um arbusto, Yoshiro usa o reflexo de sua bandana para atrair um dos carpinteiros, um dos carpinteiros achando ter visto algo se aproxima do arbusto, ele olha atrás do arbusto para ver se há alguma coisa, mas de repente é puxado por uma mão e leva um golpe forte, que o faz desmaiar.
-Obrigado Yukato-san, eu não teria tanta força.
-Não se preocupe, você daria um jeito.

Yoshiro usa o henge no jutsu para se transformar no carpinteiro desmaiado, ele se aproxima do armazem e entra.
-Porque esta entrando?-fala um dos carpinteiros
-Acho que ouvi um barulho-fala Yoshiro
-Tudo bem, mas não demore.
("Ainda bem que eles não são muito inteligentes") Depois de entrar Yoshiro começa imediatamente a jogar as tábuas de madeira pela janela, que Yukato pega do outro lado. Depois da ultima tábua ser passada aparece o Kiro dentro do armazem.
-Seu traidor!
Yoshiro pelo medo cancela o henge e pula pela janela, ele se encontra com Yukato e explica a situação, pouco depois são rodeados por carpinteiros.
-Yoshiro, sabe o que temos que fazer não é?
-Sim!-falou ele tomando coragem
-Correr!-fala Yukato correndo com as tábuas no braço
-Seu covarde! Você não ia lutar?!
-Lutas não são boas sabe! E eles eram muitos!

Depois de um certo tempo eles conseguem despistar os carpinteiros, e voltam para o lugar da construção. Lá eles colocam as tábuas no chão, usam as tábuas restantes para terminar as paredes, Yukato ja tinha feito um lado das paredes. Colocam as portas e janelas, e o telhado para finalizar. Yukato se aproxima de Yoshiro.
-Sabe, lutas nunca são boas. Temos de mostrar que somos melhores do que nossos rivais e adversários. É preciso tentar um caminho de paz, lutando apenas quando necessário.
-Entendo. Obrigado por tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
maurotarq15


maurotarq15

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Yoshiro Kyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 14:10

Acho que foi bem para a primeira missão ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 15:33

Quando fazes uma missão deves dizer no fim quando a acabaste. E tem cuidado com o double post...
Não reservo isto porque não tenho tempo, espera por mais alguém ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitimeSeg 12 Jul 2010 - 15:33

Reservo eu ^^

Yoshiro Kyoshi (maurotarq15)

H.C.:

Força: 2 + 0,5 = 2,5
Agilidade: 2,25 + 0,25 = 2,5
Controlo de Chakra: 4,75 + 0,25 = 5
Raciocínio: 2
Constituição: 2 + 0,25 = 2,25

H.N.:

Ninjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1,25
Genjutsu: 2
Selos: 3,25
Trabalho de Equipa: 2


Total: 1,5/7

Comentários: Primeiro, o tamanho da missão é curtíssima, o que te leva ao seguinte ponto: As missões são para fazer pontos, por tal é que se sobe o numero maximo para sete. Deste um certo dinanismo mas fizeste o que qualquer pessoa poderia fazer, excepto o Henge. Têm que ser usadas técnicas ninjas em missões, certo? Devias ter arranjado uma história qualquer para que problemas se formassem e fosse necessária a intervenção do teu personagem com técnicas shinobi.
Enfim, vê se tentas usar o teu personagem e as suas técnicas.
Acredita, fui mesmo MUITO BONZINHO em te dar os pontos que dei.

Recompensa: 200 ryo + 1 Scroll + 1 Ponto de Cumprimento

Não te dei a recompensa total porque esta missão, não foi nada. Desculpa :/

Actualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Empty
MensagemAssunto: Re: Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro   Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão de Rank D - Ajuda ao Carpinteiro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão rank D - Ajuda na entrega
» Missão de Rank D - Ajuda a médica
» Missão de Rank C - Ajuda a Sunagakure
» Missão rank D - Ajuda na estufa
» Missão Rank D - Ajuda para Festejar
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }