Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Empty
MensagemAssunto: Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!   Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 19:46

Manel estava a acordar ,era já de manhã!Quando acorda vê que alguem está a bater á porta,chega a porta em boxers,tudo sujo e com cara de moto e quando a abre...:
HAAAAAAAA! affraid -Vê que ra uma miuda,pelo apecto de nova,com Cabelos castanhos,olhos igualmente castanhos,e uma Flor na Cabeça!Era uma Brasa!
Hihihi,ei meto assim tão medo,ou é so o facto de estares com boxer especado a minha frente?-Pergunta a miuda!
A segunda é mais apropriada,ei hum,em que te posso ajudar?-Diz Manel louco por ela!
Bem,se me disseres onde é o Quarto 112,estarias-me a ajudar!XD-Diz a miuda!
Ok,eu ajudo,eu posso mostraste onde é,dá apenas tempo para me vestir! Embarassed Very Happy-Diz Manel!
Ok,olha já agora ,o meu nome é Nuraido Kaimi,mas trata-me apenas por Kaimi!-Diz Kaimi!
O meu nome é Manuel Kaybodru,mas trata-me por Manel!-Diz Manel!
Ora bem já estou pronto!-Diz Manel!
Iam a conversar enquanto andavam...
Eu já sou Gennin,e já me inscrevi nos Exames,apesar de estar aqui há pouco tempo,tenho uma Tio que ja é Jounnin e inscreveu-me!E tu és que Rank?-Pergunta Kaimi
Eu sou Rank Genninn e tambem já estou nos Exames!-Diz Manel!
Ora bem é aqui,quarto 112,boa escolha,quando te aleijares,já sabes que estas num local seguro!Bem adeus!-Diz Manel!
Adeus!-Diz Kaimi entrando no quarto!
Manel vai lá para fora e encontra Maka!
Maka,por aqui,não ias começar uma nova vida em Kiri?-Pergunta Manel!
Não,decidi fazer uma nova vida aqui,em Kumo,foi só a Kiri passar férias com os meus pais!Olha novidades?-Pergunta Maka!
Sim,os Exames Chunnin já começaram,mas ainda estamos no tempo de treinos antes dos Exames!-Diz Manel!
Bolas,queria me inscrever,olha fica para a proxima,conheceste novas pessoas?-Pergunta Maka!
Sim,primeiro conheci o Koruno,um Ninja de Elite Mudo que me treina!Depois conheci o Nashi,um rapaz muito medroso,e agora mesmo,acabei de conhecer uma miuda chamada Kaimi,muita gira!-Diz Manel!
E eu ,não sou gira é!? Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! 793717 -Pergunta Maka
Quer dizer...não sei...quer dizer não te enerves meu!-Diz Manel!
Ok,olha desculpa-me imenso,deixei-me levar,olha ate logo!-Diz Maka
Até logo!Diz Manel aterrorizado!
Manel vai a andar na Rua quando o Shinobi pelos seus 15 anos se mete na sua frente!
Quero e deafiar para um Duelo,já sei que estas nos Chunnin Shiken!Por isso não me recuses!-Diz o Shinobi!
Ei,sou assim tão desejado!?XDBora lá,eu aceito!-Diz Manel!
Olha eu chamo-me Miru e tu?-Pergunta Miru!
Eu chamom-me Manel agora bora entrar em acção!-Diz Manel!
Manel usa a Endan mas Muru esquiva-se e dá um murro em Manel!Manel monta uma Fuubaku Houjin ás escondidas e usa o Bunshin-no-Justu e aparecem 20 Clones!
Miru usa um Konoha Senpuh mas Manel esquiva-se e empurra Miru para Fuubaku Houjin,Miru é apanhado e uma grande explosão emerge debaixo dele!
Vou te demosntrar a Tecnica mais poderosa que o meu Sensei me ensinou!-Diz Miru!
KageBunshin-no-Jutsu!-Grita Miru e uma data de Clones verdadeiros ergem de detrás dele!
Os Clones vão direios ao Manel mas Manel usa uma Endan para acabar com todos os Clones!
Depois Manel usa um Ninpou Kirigakure no Jutsu!Uma grande nèvoa desce á terra!
Como é que o vou derrotar,ele sabe o KageBunshin!Apesar de os Clones se destruirem muito facilmente,ele pode muito bem criar mais Clones e eu não os conseguirei destruir a todos!Há já sei!-Pensa Manel!
Manel sai do nevoeiro e dá um pontapé em Miru,mas Miru contra ataca com um pontapé aéreo,antes de chocar contra Manel,Manel usa o Endan,e Miru é atirado para trás,quando Miru se levanta,vê Manel e quando-lhe ia dar um Pontapé,aquele Manel desaparece e atrás de Miru aparece o verdadeiro Manel que lhe o manda ao ar,dá-lhe muitos pontapés fazendo-o chegar muito alto e depois manda-o ao chão utilizando uma cabeçada!Qaundo Miru chega ao chão,é logo apanhado numa Fuubaku Houjin!
Mas depois Miru usa um KageBunshin no Jutsu e aparecem uns Quarente Clones,mas todos os Clones caiem em Fuubaku Houjins que Manel tinha montado para o caso de acontecer o sucedido!Depois Manel avança com um pontapé,Miru contra-ataca com um murro,mas Manel usa uma Endan e deixa Miru inconsciente!
Este já está despachado!-Diz Manel!|
Manel volta paa o Quarto e encontra Marcelos!
Meu ,acabei de descobrir uma coisa!-Diz Marcelos!
O que?-Pergunta Manel curioso!
A Maka tem um fraco por ti!-Diz Marcelos!
affraid ,pois bem me paraceu ,ficou toda chateada por achar a Kaimi mais bonita do que ela!-Diz Manel!
Quem é a Kaimi!-Pergunta Marcelos!
É a miuda mais gira do mund...
E passaram a tarde a falar!
Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!   Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 20:21

Avaliação da missão:
Manel

Habilitações Corporais :
Força:2.75
Agilidade:5 + 0.25
Inteligência:4.75
Constituição:2.5

Habilitações Ninja :
Ninjutsu:9.5 + 0.5 = 10
Taijutsu:4.75 + 0.25 = 5
Genjutsu:1
Selos:5.75 + 0.25 = 6
Trabalho de equipa:1

Pontos Recebidos : 1.25/4


Reparo : Como conseguiste montar o Fuubaku Houjin num Duelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Masashi Kishimoto

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Masashi Kishimoto

Sexo : Masculino
Idade : 49
Localização : Japão
Número de Mensagens : 1444

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!   Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Icon_minitimeQui 9 Out 2008 - 21:43

actualizado

aberto para o Manel de responder à pergunta xD
Ir para o topo Ir para baixo
Manel

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Manel

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 352

Registo Ninja
Nome: Manel Kaybodru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1370
Total de Habilitações: 100,75

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!   Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 16:37

HAHA,pois realmente,não pensei bem nisso!XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!   Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 16:55

ja vinha montada xD ninguem vi ?xD
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!   Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Icon_minitimeSáb 18 Out 2008 - 10:20

Fechado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!   Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino 03 - Batalha.
» Treino 16 - Kouta vs Rapariga
» 12º Treino: Mistérios: Quando o Passado nos Persege! Rapariga Resistente!
» 10º treino. - Treino com Souji. Chrakra Kuuin e a batalha com Yuzo.
» Treino 9 – Batalha do Corvo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }