Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Kouta vs Rapariga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 16 - Kouta vs Rapariga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 16 - Kouta vs Rapariga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Treino 16 - Kouta vs Rapariga Empty
MensagemAssunto: Treino 16 - Kouta vs Rapariga   Treino 16 - Kouta vs Rapariga Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 23:54

O sol já ia consideravelmente alto enquanto eu e Miyuki trocamos olhares provocadores. Não precisamos de gritar “Haijime” ou algo parecido pois a Miyuki atira duas kunais. Pego na katana e acerto em todas fazendo-as cair no chão. Quando olho outra vez para a rapariga já via uma porção de lama a dirigir-se na minha direcção (Doton: Dorotama), sou acertado na barriga e caio no chão, a lama acaba por deslizar até às minhas pernas. Levanto-me e via a rapariga a correr na minha direcção.
-A atacar directamente… - avalio activando o meu Sharingan para preparar-me para o que vinha.
A jovem ignora-me e prepara-se para dar-me um chute na barriga, prevejo o movimento e tento desviar-me, mas sou abrandando pela lama que deslizara para as minhas pernas. Sou acertado pelo ataque e abaixo a cabeça.
-Que fácil! – Gaba-se a rapariga dando um salto para trás.
-Karasu Bunshin… - murmuro concentrando chakra em todo o corpo e criando um Bunshin totalmente igual a mim.
O KB surpreende a rapariga com um soco na cara e um pontapé nos calcanhares projectando-a para um pouco longe. O KB corre para continuar a atacá-la enquanto eu afasto a lama que tinha nas pernas.
-Ah malditos! – Gritava enquanto afastava os corvos que provinham do KB que ela acabara de criar.
Aproveito e concentro chakra nos pulmões, faço um par de selos e grito: - Katon: Gōkakyū no Jutsu! – A bola de fogo é projectada pela minha boca que percorre o campo até atingir a Miyuki que não tinha modo de esquivar.
Fico um pouco quieto à espera que algo aconteça, mas sinto algo a vir por debaixo de mim no solo. Rapidamente faço um selo e concentro chakra por todo o corpo, a rapariga aparece por debaixo de mim e arrasta-me para debaixo do solo pelo tornozelo. Quando trocamos de posições o meu corpo desvanece-se e aparece um tronco no seu lugar. Escondido nuns arbustos atiro quatro shuriken para as costas dela, esta consegue rebater de um modo que eu não tinha reparado, mas exibo os fios que tinha prendido e controlo as shuriken que voltam para trás mas acabam por ser rebatidas de novo e o fio cortado.
Ao ver que o ataque não tinha resultado saio dos arbustos com um salto e corro na direcção dela e tento acertar-lhe com um soco, mas ela coloca o braço a bloquear e atinjo em algo duro, aproximo-me e esta abaixa-se projectando ossos de inúmeras regiões do corpo, ainda salto mas os ossos acabam por me rasgar a camisola calças e um pouco da minha pele causando um pouco de desconforto.
-Ossos? – Penso dando saltos para o lado enquanto evitava as kunais que ela atirava consecutivamente – Fisicamente está fora da questão… - conclui-o concentrando chakra na cabeça e, depois de uns selos, sussurro – Magen: Narakumi no Jutsu – O Genjutsu entra na cabeça da Kaguya com sucesso e esta começa a ver algumas visões horríveis sobre Eiji e alguns mestres antigos.
Enquanto estava paralisada temporariamente, retiro o pergaminho das costas e invoco duas katanas, uma zanbatou e duas pequenas maças. Coloco as maças (aquelas bolas com picos e um cabo para segurar, não me lembra o nome) no bolso, a zanbatou às costas enquanto faz companhia ao pergaminho e seguro firmemente as katanas. Corro na direcção dela e cravo uma das katanas na barriga. Retiro a katana, mas ao invés de sair sangue começa a sair barro. Olho para o corpo dela e vejo-o a “derreter-se” em barro.
-Aqui! – Grita a rapariga aparecendo em pleno ar para tentar cortar-me a meio.
Bem equipado, dou meia-volta e uso uma das katanas conseguindo bloquear os ossos dela, com a outra tento cortá-la enquanto esta está em pleno ar. Ela usa a minha katana, que bloqueou o ataque, como apoio para se afastar da outra. Aproveito a ocasião e atiro uma das katanas acertando de raspão no braço da rapariga.
-Argh… - queixa-se colocando a mão sobre o braço.
-Calma, isto ainda não acabou… - sossego fazendo uns selos e concentrando chakra, depois grito – Gen Kirigakure no Jutsu!
Uma névoa de ilusões instala-se sobre o campo de batalha, com um salto afasto-me dela, concentro chakra na sola dos pés e uso o kinobiri para me apoiar num tronco de uma árvore enquanto a observo. Esta continua a ter ilusões estranhas e a tentar resistir a todas elas.
-Acabou! – Grito pegando em shuriken e atando fio atirando para os lados da Miyuki, as shuriken vão por onde eu queria e, com o fio, puxam-na contra um tronco de uma árvore ali perto.
Vendo-a presa salto do tronco e observo-a de longe, presa como merecia. Atiro a minha katana para qualquer lado e pego na zanbatou enquanto caminho lentamente na direcção dela. Quando chego perto esta consegue acertar-me com um soco na barriga, não percebo muito bem como ela soltara-se mas observo os ossos ainda a saírem do corpo e a arrebentarem com as cordas que a prendiam.
-Só acaba quando um de nós for ao chão! – Grita a rapariga acertando com um soco na cara.
Recuo um pouco, quando ela se prepara para me dar um pontapé eu consigo saltar para trás evitando o ataque dela estando ciente que nunca ganharia fisicamente. Continuo a recuar enquanto penso numa estratégia, ela atira-me balas de lama enquanto esquivo sequencialmente.
Salto evitando uma última bala de lama e conseguindo acertar na cara dela com um chute, ela acaba por recuar um pouco, concentro chakra nos pulmões e faço um par de selos gritando – Katon: Endan! – Uma pequena bola de fogo, e mais fraca porque não queria ferir uma oponente formidável, atinge a pequena rapariga que é projectada até bater com as costas numa árvore.
Sento-me no chão cansado enquanto a observo estorricada em certas regiões do corpo. Ela ainda estava acordada enquanto olha para o meu Sharingan e sorri.
-Desculpa… - grita enquanto me aproximo dela para o golpe final.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Treino 16 - Kouta vs Rapariga Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 16 - Kouta vs Rapariga   Treino 16 - Kouta vs Rapariga Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 12:30

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 15 + 0,75 = 15,75
Taijutsu: 1,25 + 0,25 = 1,5
Kenjutsu: 9,75 + 0,75 = 10,5
Genjutsu: 10,5 + 0,25 = 10,75
Selos: 13 + 0,5 = 13,5
Trabalho de Equipa: 2,75

Habilitações Corporais:

Força: 4,75
Agilidade: 8 + 0,5 = 8,5
Controlo de Chakra: 20,25 + 0,75 = 21
Raciocínio: 6 + 0,25 = 6,25
Constituição: 7,75 + 0,5 = 8,25

Total: 4,5/5

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 16 - Kouta vs Rapariga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 12º Treino: Mistérios: Quando o Passado nos Persege! Rapariga Resistente!
» Treino 10:Batalha com Miru Kalemba!Kaimi,a rapariga de sonhos!
» Má Rapariga? Always. [OVA 1]
» Filler 24 - Por uma rapariga...
» Filler 5 - Má Rapariga
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }