Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank S - Assalto ao Laboratório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 11:07


Rank da missão: S
Titulo da missão: Assalto ao Laboratório
Descrição: Um grupo de ninjas roubou uma série de produtos e pesquisas do laboratório da cidade, entre tudo roubado haviam dois ítens que eram de extrema importância um deles era um tipo de Bactéria sintética, que fora criada acidentalmente, que tem a capacidade de digerir quase qualquer coisa exceto um tipo especial de material criado no laboratório para contar esta bactéria. O outro item roubado fora os planos que diziam como fabricar o material para conter o micro-organismo, junto disto um caderno contendo os relatos da criação acidental da bactéria. Com isto em mãos Organizações e inclusive outras vilas podem começar um verdadeiro massacre e acabar com o mundo talvez. Os ninjas que efetuaram o roubo estavam infiltrados na vila então não se sabe onde encontram-se, porém existem algumas movimentações de Organizações na Região que podem ter algo haver com isto. O objetivo da missão é resgatar tudo que fora roubado em segurança sem que haja a perca de nada, principalmente da bactéria e dos planos. Cuidado, pois não se sabe ao certo quantos estavam envolvidos, qual era o poder real deles e nem com que Organização estão metidos.
Recompensa: 4800 ryos + 2 scrolls de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas: 2 à 4 Ninjas
Pessoas Inscritas: Himura Senshou (GhosTTerroR) / Yaaroi (Personagem secundária)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 11:12


Para esta missão, os itens a transportar:

1x Ninjaken

3 scrolls:
- 2x Fuuma Shuriken
- 1x Lança Heavy Metal

5 items:
- Granadas de fumaça
- Granadas explosivas
- Granadas de luz
- Shurikens
- Harigane



Spoiler:

- Senshou... - Falou Yaaroi. - Coincidência ou não, de momento não estão presentes outros membros do meu esquadrão e estou aqui a esta hora precisamente porque fui notificado de um assalto. Achei que em nada tinha a perder com a aceitação da tua candidatura e em usar estes minutos para a formalizar, uma vez que, na verdade, creio que preciso do teu apoio nesta missão...
- Sério Yaaroi-taichou!? Tudo bem! - Apesar de Senshou ter uma missão sua fervilhando dentro de sua mente, decidiu adiar. Ao mesmo tempo era uma forma de se integrar um pouco mais no seio da ANBU e de ganhar mais algum reconhecimento e confiança do seu capitão de esquadrão. Este entregou-lhe um pequeno documento com o briefing...
- Aí está, confidencial, como obvio. Também não te darei tempo para te equipares. Leva a Ninjaken contigo.
- Tudo bem, eu já tenho alguns itens comigo. - Procurou ler o briefing atentamente, mas sem perder muito tempo... - Quando avançamos?
- Agora. Não há tempo a perder! Temos de resolver isso com urgência. Vinte e quatro horas podem ser demais!
- Wakkata.
- Ikuzo! - Avançou para o exterior, imediatamente seguido pelo mais recente membro do seu esquadrão.

...

Seguiram diretamente para o laboratório assaltado e não se dirigiram a qualquer dos presentes nem falaram com ninguém, apesar do convite dos olhares de técnicos e vários outros trabalhadores do local que ainda se mantinham por lá apesar de não poderem adentrar o laboratório após o assalto, a pedido da ANBU de Suna.
- Como entraram? - Senshou, curioso.
- Como não há sinais de arrombamento brusco, - tal como tinham constatado, - certamente eram hábeis, no ninjas. O alerta foi feito logo pela manhã pelo primeiro cientista a entrar no laboratório, então o assalto se deu durante a noite. O mais grave foi a fuga de informação sobre a bactéria, mas interrogar todos os intervenientes demorará bastante tempo... Poderá ter de ser feito na eventualidade, mas de momento temos de agir com rapidez, para conseguir rastrear os assaltantes com melhor chance antes que se esfumem e seja demasiado tarde! Todos os limites da vila estão já sob apertada vigilância.
- Esse cientista, o primeiro a entrar, vou ter de ir falar com ele. - Senshou, determinado, virou-se caminhando através do local silencioso e cheio de objetos de pesquisa higienicamente armazenados em móveis brancos ou organizadamente colocados sobre as mesas e bancadas... Após uma breve busca, foi-lhe indicada a pessoa que ele procurava. Um cinquentão de uma expressão madura e rija, alto, apesar de não ser corpulento. Já não tinha a sua bata e preparava-se para abandonar o local. - Matê! - Chamou o Sunanin. O cientista parou, voltando-se e olhando de lado. - Preciso fazer umas perguntas. Pode acompanhar-me por favor?
- Hmph... Ao tempo que demoraram a decidi-lo, pensei que já nem precisavam de mim. - Resmungou. - Estava já regressando a casa. - Descaíu os ombros. - Anos de pesquisas e de um dia para o outro tudo parece banalizado por vocês Shinobis! - Levou a mão à cabeça enquanto caminhavam de regresso ao interior. - Gomen... - Arrependido pela atitude. - É frustrante, por vezes... Este trabalho. Espero que consigam recuperar essa bactéria. Pode ser bem perigosa...
- Sem problema. Mas preciso da sua ajuda. - Senshou virou-se para ele. Largou-lhe ambos os ombros no instante seguinte e focou-se na troca de olhares com um envio de Chakra manipulado com o auxílio de um selo de mãos. - Como disse, preciso fazer umas perguntas... - Ativou o... - Tazunero no Jutsu! - Com sua forte determinação, Senshou buscou influenciar a mente dele... - Foste o primeiro a entrar hoje?
- Sim, fui eu.
- O que fizeste assim que entraste no laboratório?
- Liguei a energia, além da que está em permanência, e fui de imediato verificar o estado dos experimentos vivos em estudo.
- "Vivos"!?
- Sim. Plantas, ratos... Bactérias... "Aquela" tinha desaparecido. E os planos para o recipiente de contenção também.
- Fazes ideia de quem possa ter sido.
- Não. Algum Shinobi certamente.
- Quem saiu ontem em último lugar?
- Fui eu mesmo. Me tenho encarregue com essa responsabilidade há alguns anos. Quanto menos pessoas estiverem realizando este fecho e abertura melhor.
- Muito bem. Você é um tipo empenhado! - Senshou abriu o selo e fechou as mãos num novo. O foco de chakra se transmitiu visualmente, uma vez mais, após a devida concentração e manipulação. - Só mais umas questões... - Ativou o... - Jigyaku no Jutsu! - Fitou-o. - Lembra-se de ter fechado tudo devidamente?
O homem, num estado um pouco mais dormente, levou uns segundos a responder:
- Sim, claramente. E desliguei a iluminação também.
- Nada suspeito?
- Não.
- E esta manhã?
- Hmmm... Espera. Claro, foi isso... A porta do laboratório estava aberta. Vi assim que liguei a energia e nem fui pegar a chave do chaveiro! Daí que a primeira coisa que fiz foi verificar todos os experimentos!
- Você colocou a chave nesse chaveiro ontem?
- Sim, claramente. Ficou fechado.
Senshou abriu o selo, e as mãos. Pousou a direita sobre o ombro do homem. Fez o seu próprio chakra fluir através do seu corpo, para o braço, para a mão, para o corpo do homem... Ao inserir o seu chakra, isso terminaria com eficácia o efeito ilusório:
- Genjutsu no Kai! - Exclamou o ANBU. O homem pareceu despertar um pouco, apesar de manter uma expressão neutra. - Me mostre esse chaveiro por favor. - Então, Senshou seguiu o homem até ao chaveiro. Estava na parede, perto da secretaria e da entrada para as casas de banho: uma pequena caixa preta na parede, com botões eletrônicos de digitação. Era mais como um cofre!
- Nani!? - Já perto, o homem correu para o chaveiro. - Nem sei porque não vim verificar antes, está aberto!
Senshou analisou:
- Parece ter sido aberto forçosamente deste lado, o fecho está danificado. Muito bem. Vamos continuar a investigação, obrigado.

Senshou foi até junto do seu Taichou reportar as informações que tinha conseguido...:
- ... Muito bem Senshou! - Congratulou o Taichou.
- ... No entanto, - Concluía o recém-ANBU, - Ainda não sei como entraram no edifício. E porque abriram a porta do laboratório com a chave se tiveram que forçar o chaveiro?
- Porque ao contrário do chaveiro que é protegido com um código, o laboratório tem sensores de alarme, assim como as entradas do edifício, pelo menos as "principais"... Creio que os assaltantes possam ter usado uma janela que estava destrancada. Ainda não sei quem a destrancou ou como o fez, mas essapode ter sido a entrada deles.
- ...E saída. - Esta última palavra de Senshou deixou uma estranha anciedade no ar.
- Senshou... Poderá ser que...
- Ainda esteja alguém cá dentro!? - Senshou fez um selo. Ele se focou no seu chakra sensorial... Apesar de não ser muito perito, conseguia perceber algumas fontes de Chakra proximas, como esboços esborratados. Abriu os olhos! - Há uma mais fonte de Chakra notória aqui no laboratório!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 11:17

...
Olhou para o escuro interior do laboratório cuja eletricidade da iluminação tinha novamente sido desligada por mera questão de poupança, já que ninguém estava a trabalhar.
- Terá se escondido algures na divisória das plantas ou dos animais!? - Intrigou-se Senshou mantendo o seu olhar focado.
- De onde vem essa fonte de Chakra Senshou!? - Inquiriu Yaaroi, com uma Kunai já empunhada. - Eu não estou pressentindo, deve estar certamente se contendo para se tentar ocultar!
- Dali, do fundo, no escuro...

...
- ... Shibatta... Um "ninja-sensor". - Murmurou uma voz na penumbra. - Já previa que isto fosse correr mal. O erro mais clichê, regressar ao local do crime. - Guardou um bloco de notas na sua bolsa negra. - Desta vez para buscar uns rascunhos sobre a contenção da bactéria que "ele" disse serem importantes. Não sei como o "líder Znib" concordou em nos enviar nisto... Esse konohanukenin consegue ser bem persuasivo. Agora... Como sair daqui!?
...

Yaaroi lançou a sua Kunai para o escuro!
- Ali! - Notou um movimento nas sombras.
- Eu vi! - Senshou avançou meramente usando a agilidade em suas pernas numa veloz corrida ao lado das mesas e bancadas, pois outras técnicas de movimentação poderiam danificar os materiais em redor. A sombra moveu-se parede acima... Senshou focou o chakra nos pés e para trepar a parede também ele! - Um ninja vestido de negro! - Viu-o, mas ele se impulsionou logo, saltando por cima de Senshou! Correu para a saída onde estava Yaaroi.
- Daqui não passas! - O Taichou, determinado, de braços abertos. Não esperava porém o sopro de uma nuvem de fumo negro! - Ah! Bolas!!! - Inspirou. - "Pode ser veneno!" - Sentiu um golpe no estômago que o tombou, um pontapé!
Himura Senshou estava já em perseguição e saltou segundos depois sobre o Taichou que estava caído, mas que rolou e se pôs também de pé logo em seguida:
- Haritsuba! - Soprou algumas agulhas, mas falhou, também para não atingir o seu companheiro. Eram mais como uma distração de atenção...
Senshou entendeu, pois foi naquele meio segundo em que o ninja viu as agulhas se esperarem na parede junto à porta que ele aproveitou para atacar, transmitindo chakra para o harigane que desenrolara da bolsa de forma a manipulá-lo para tentar capturar o inimigo:
- Ayametori no Jutsu! - A seu foco no Chakra enviado para as linhas as fazia ondular pelo ar na direção do indivíduo negro que estava quase saindo do edifício. Ele era mais rápido que as linhas...
- Shunshin no Jutsu! - Com um rápido movimento, Yaaroi avançou com uma estratégia em mente. - "Tenho de o fazer usar uma técnica sobre nós, para que consiga acreditar que camuflou a sua fuga de forma bem sucedida..." - Lançou uma Kunai que voou por com um explosivo agarrado. O ninja negro saltou assim que saiu porta fora, num giro de cento e oitenta graus, fazendo um selo que libertou uma nuvem de fumo negro. A Kunai adentrou esse fumo e Yaaroi fê-la rebentar! - Resultou, de alguma forma...
- Shibatta! - Senshou largou as suas linhas e se concentrou no fluxo de Chakra sob o selo que lhe permitiria maior sensibilidade sensorial. - Chakra chie! ... Ele saltou! Para cima deste edifício! A sua fonte de Chakra está a afastar-se... - Hesitou. - São duas agora!?
- Kage Bunshin. - Deduziu Yaaroi. - Tudo bem, faz parte da minha estratégia. Agora podemos segui-lo até aos nossos verdadeiros inimigos. Sobre a dupla fonte de Chakra, pena que não consigas distinguir qual o original...
- Gomenasai... Não sou um Shinobi sensorial Yaaroi-taichou. - Saltaram ambos também para o telhado, deixando para trás um alvoroço das pessoas que estavam lá fora e assistiram aquele súbito desenvolvimento. - Mas o imitarei! - Num selo formado com convicção, Senshou criou um clone de si. - Kage Bunshin no Jutsu!
- Boa! Se o clone for destruído, pelo menos saberemos a localização onde isso aconteceu. Porém, tu deves manter-te comigo. Não nos quero separados... Não sei o que poderá acontecer!
- Wakkata.
E enquanto o clone de Himura Senshou seguia um "ponto negro" que se afastava pelos telhados da areia numa direção, o original seguia um outro "ponto negro" com Yaaroi, mas numa direção quase oposta. O Taichou tentou também se esforçar por se manter focado na sua habilidade rastreadora. Não queria perder o rasto daquele assaltante...

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 11:19

...
O ninja negro, Nil, afundou-se num escuro estreito beco após um salto. Correu por entre as velhas casas daquela rua e viu uma abrir a porta. Sem parar de correr, entrou. A porta foi fechada logo em seguida. O movimento foi atentamente observado à distância, do cimo dos telhados... "Senshou" uniu as mãos num selo para focar-se a si e ao seu chakra... Sentiu presenças naquela rua, naquelas casas, mas não conseguindo destacar nenhum foco ou decifrar quantos estavam naquela habitação específica, desistiu dessa técnica e passou a observação a olho nu. Aproximou-se cautelosamente...

No interior da habitação, Nil entregava o bloco de notas com as indicações sobre o material que estava contendo a bactéria. Quem recebeu foi um Shinobi de óculos escuros com uma máscara azul tapando o nariz, do jeito que Kakashi também usava. Logo abaixo dos finos emaranhados cabelos o símbolo prateado da vila da folha, riscado. Por debaixo de um comprido casaco azul aberto, as vestes também se distinguiam como características da capital do país do fogo.
- Fantástico! - Congratulou o misterioso personagem. - Eu sabia que conseguirias... Esse é o teu jeito ninja afinal de contas. Se regressassemos ambos seria mais complicado.
- É... - Concordou Nil, cruzando os braços, pressentindo que o "colega" ia continuar a falar.
- Se eu conseguir controlar essa bactéria poderei passar à sua reprodução e multiplicação e criar um jutsu verdadeiramente imbatível! Estou seguro que até o "Znib-sama" ficaria receoso!
- Disso eu duvido. - Discordou Nil. - Mas quanto tempo mais tencionas ficar nesta vila calorenta afinal!? Começa a ser problemático. Inclusive, quase fui apanhado! - Dramatizou.
- Sério!? Nem imaginava! Foste seguido?
- Não. Camuflei a minha fuga. Felizmente que não eram Shinobis sensoriais...
- Ainda assim... - O homem dos óculos ergueu um braço, e o indicador... Um insecto vindo de debaixo da manga caminhou até à ponta do dedo. - Melhor verificar. - O inseto voou...
..."Senshou" sacudiu-o:
- Que droga! Um bicho voador nesta hora! - Agitou as mãos em frente à face...
...O inseto regressou ao dedo de onde partira.
- Temos um intruso. - Inclinou a cabeça para cima à esquerda de seu ombro.
- Eu vou lá! - Exclamou um Sunanin careca, em tronco nu. - Dessa forma vocês não se revelam e eu me poderei mostrar uma vez mais merecedor de pertencer ao vosso grupo.
- Tudo bem, mas sê rápido e discreto.
- Podem deixar...
A porta abriu-se.
"Senshou" recuou no telhado, gatinhando... Seu pé tocou em algo... Virou o pescoço e deu de caras com um careca segurando uma lança.
- Mas como é que...!?
- Shiné! - O careca baixou a sua lança em ataque! "Senshou" rolou e se levantou com agilidade, preparando-se para o confronto enquanto a lança ficara cravada no telhado escuro daquela habitação. O careca puxou-a com força para a desprender e agarrou-a com ambas as mãos, mas, foi nesse instante que deixou de ver o ANBU de Suna.
- Kage Buyo! - Surgiu por detrás dele. Agarrou-o pela cintura e puxou-o para trás! - Suplex, bakku! - Ao embater com as costas nas telhas que racharam, o careca queixou-se e largou a sua lança, involuntariamente. "Senshou" logo se levantou e debruçou-se sobre ele. - Antes de mais nada... - Seu Chakra fluiu fervilhosamente através do seu corpo, do seu braço, da sua mão, do seu dedo... - Shikoku Fuuin! - Com determinação, riscou o símbolo do "i", de Suna, na bandelete que o careca tinha à testa!
- Que grande chance desperdiçada! - O careca puxou de uma faca "butterfly" da sua cintura, esticou o braço e espetou-a no abdômen do ANBU debruçado sobre si. Rodou-a. - Morre diabo! - Mas nesse instante, "Senshou" desapareceu numa nuvem de fumo. - Um clone!? Tenho de avisar os restantes!


Himura Senshou, o original, adquiriu a experiência obtida pelo seu clone no momento em que Yaaroi descubrira também que estava perseguindo o clone daquele ninja negro ao destruí-lo com um forte pontapé.
- Eu sei onde estão! - Alertou Senshou. - Mas temos de ir rápido, pois eles descobriram o meu clone e poderão fugir. Não sei quantos são... Apenas assegurei que riscava o símbolo de um tipo de Suna que se juntou a eles.
- Excelente Senshou! - Congratulou o Taichou. - Vamos logo!!!


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 11:20

Na casa dos assaltantes...
- Vamos lá seus "moletes"! - O mascarado dos óculos, imperativo face aos dois cúmplices de Sunagakure. Nil já tinha deixado o local, entretanto... - Deixem tudo arrumado! Temos de sair daqui antes que eles cheguem!

Lá fora...
Yaaroi, de um lado da porta de entrada, abriu-a ligeiramente. Senshou começou por rolar uma granada de fumaça...
- Huh!? - Estranhou um dos Sunanin, de fartos cabelos negros caídos e bigode. Soou o alerta! - Fomos descobertos! Eles estão aqui!
Nesse momento Senshou lançou para o interior uma granada de luz. Entraram, ele e seu capitão, logo após o flash:
- Agora!!! - Correram para o interior, entrando através do fumo e viram dois sunanins queixando-se dos olhos, o careca e o cabeludo.
Yaaroi avançou sobre o cabeludo com um rápido movimento, rasteirou-o e deixou-se cair sobre ele com o joelho sobre o peito, encostando-lhe uma Kunai ao pescoço.
Por sua vez, Senshou reveu o careca musculado e não se deu a perder muito tempo para pensar. Com um pontapé voador conhecido por Yoko-tobi-gueri incrementado por chakra para aumentar o poder do ataque o derrubou, contra a parede. Ele tombou depois para a frente. Esforçou-se por se erguer mas deu de caras com a extremidade da Tanto de Senshou mesmo à frente de seus olhos. O Sunanin aqueceu-a e inflamou-a ao transmitir-lhe um fluxo de Chakra Katon:
- Não tentes nenhuma gracinha! - Alertou. O careca começou a suar!...
...
Yaaroi tinha atado o "cabeludo" e Senshou o "careca". Nenhum dos dois ousou resistir: para não agravar a sua situação e provável futura pena; porque entenderam a sua situação de desvantagem; porque ainda contavam com a possibilidade de intervenção do konohanin que os ilucidara a juntarem-se a ele. Sentados, cada um encostado na sua parede, entreolharam-se...
- Onde está...? - Inquiriu Yaaroi. O cabeludo encolheu os ombros.
- Eu farei este falar! - Senshou, se focando para uma conectividade de Chakra visual. Após a concentração necessária, ativou o... - Tazunero no Jutsu!!! - O Sunanin careca sentiu "aquela" sensação de intimidação e fraquejamento mental... - Onde está a bactéria!?
- Es... Está com ele... Ele é que a tem!!!
- Ele!? - Senshou ohou para o outro, mas o outro agitou negativamente a cabeça de forma aflitiva quando Yaaroi lhe voltou a encostar a Kunai ao pescoço.
- Não, ele não!
- Então quem!? - Entretanto, alguns insetos iam adentrando aquela divisão...
- O... O... Aburame! - Não conseguiu resistir à técnica de Senshou e contou a verdade.
- Aburame!? - Senshou se surpreendeu. - Esse não é o clã de Konoha que rivaliza com o Kamizurui!?
- É sim! - Confirmou Yaaroi. - Cuidado! - Alertou o Taichou ao ver que insetos começaram entrando por toda a parte!
- Nanii!? - Senshou se colocou na defensiva, preparando-se para reagir... - Não há porque poupar a habitação! Eu fico com a retaguarda! - Focou o seu fluxo de Chakra, moldando-o a cada selo que formava. - Katon, Karyuudan!!! - Um contínuo lança chamas ia queimando os insetos que vinham de seu lado enquanto Yaaroi lidava com os seus através de pressão de vento.

...- Muchi Shunshin! - O indivíduo de óculos negros se revelou por fim, com um rápido movimento ao sair de um turbilhão de insectos. Sem luva na mão direita, está escureceu... - "Bactéria"! - Senshou quase se deixou surpreender! Valeu-lhe a rápida manipulação do seu chakra para ativar a substituição que fez por uma cadeira que foi quebrada! - Kawarimi!? - ...Então, Yaaroi tentou aproveitar para o atacar com um veloz pontapé, mas o konohanin se retraiu num ágil recúo, porém, recuou para perto de Himura Senshou! Este tinha já seus punhos inflamados! Concentrou o seu chakra ao levantar o punho direito e fez com que as chamas se manipulassem num esboço de figura retaguarda espalmada, tipo mata-moscas! - Mas que raio!?!? - O Aburame se surpreendeu com a estranha técnica, mas bem pensada.
- "Esses bichos não parecem ser muito resistentes ao fogo!" - Raciocinou Senshou enquanto balançou o seu braço para atacar. Rapidamente, os insetos se colocaram numa formação em escudo para bloquear o ataque, mas um espalmar de fogo derrubou aquele escudo! Senshou atacou com o punho esquerdo numa passada em avanço com o mesmo pé. - Oitsuki! - O soco de poder incrementado pelas chamas assustou o oponente que uma vez mais recuou... Mas Yaaroi estava logo atrás!
- Apanhei-te! - E espetou-lhe uma Kunai nas costas! O corpo do Aburame se desfez em insetos, para surpresa de ambos os ANBUs!
- Um clone de insectos!? - Senshou, saltando à retaguarda de forma simétrica ao seu capitão.
- Raios! Deve ter usado este clone como engodo para ganhar tempo e fugir! - Esquartejou rapidamente alguns dos insetos na sua frente com a Kunai.
- Eu vou apanhá-lo! - Senshou se focou na eletricidade do Raiton, para que a sua velocidade fosse aumentada por impulsos elétricos associados a uma contínua concentração de chakra... - Kami no Suppido! - E se impulsionou, saindo porta fora com grande rapidez.
- Matê!!! - Pediu Yaaroi, já tardiamente. - Ele já é mais rápido que eu graças à forma como usa o seu chakra e às suas técnicas... Mas ainda tem ingenuidade juvenil. Não o posso deixar enfrentar aquele tipo sozinho... - Após os insetos restantes se dispersarem, olhou para os dois capturados. - No vosso lugar não tentava nenhuma artimanha! Só irá piorar a situação! - Ameaçou. Eles engoliram em seco.

Senshou saltou para o telhado de uma habitação mais alta. Olhou rapidamente em volta e viu um vulto afastando-se para sul...
- Não escaparás! - Um novo impulso, para um salto seguido de uma perseguição com a sua maior velocidade!
O chakra de Senshou não foi indiferente ao Aburame que ficou um pouco preocupado com a rápida aproximação dele. Saltou, girou no ar e lançou-lhe uma Kunai.
Senshou semicerrou os olhos...:
- Kibaku Fuuda! - Alarmou-se ao ver o papel explosivo preso ao projétil. Mordeu o dedo e invocou rapidamente, ali mesmo no telhado... - Kuchiyose no Jutsu, Rashoumon! - Um portão demoníaco, mesmo entre ele e a Kunai que bateu no portão e a explosão libertada pela tarja explosiva. Sem qualquer dano, Senshou contornou o portão desenrolando um pergaminho para o qual transmitia o seu fluxo de chakra. - Fuuin Kai, Fuuma Shuriken! - Ao surgir a arma invocada, lançou-a com toda a força em seu braço! O Fuuma Shuriken cortou o céu na direção do Aburame que se viu forçado a interromper a fuga e a colocar-se à defesa perante a situação de combate.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 11:21

O Fuuma Shuriken cortou o céu na direção do Aburame que se viu forçado a interromper a fuga e a colocar-se à defesa perante a situação de combate.
- Muchi Shunshin! - Ele se esquivou com um movimento rápido camuflado por insetos... - Malditos Shinobis! Não conseguem ficar sossegados no seu canto! Tempo de revelar a minha segunda habilidade! - Fez os selos ao mesmo tempo... - Youton! Disparo de lava!!! - Uma bola de chakra surgiu voando para Senshou, com um poder distinto, mais intenso que o fogo. Talvez por isso o tamanho fosse mais contido que um goukakyuu...

Aquela distância, Senshou não teve dificuldade em se esquivar. Saltou para o telhado do lado e esquivou-se de uma segunda bola de lava saltando para o telhado seguinte. Corria velozmente sobre as telhas e entre os saltos para ir encurtando a distância entre ele e seu oponente. Ao mesmo tempo o analisava:
- "Um Aburame controlando Youton!? Possivelmente conseguiu conciliar dois alinhamentos já conhecidos, Doton e Katon. Qual deles será o seu por natureza!? Ele tem a vantagem sobre mim com Katon, mas se for Doton eu poderei usar o Raiton com eficácia... Ainda assim, não tenho grande vantagem em combater de forma elemental o Youton... O que fazer!? Talvez... Um bluff." - Com o canto do olho viu estar mais próximo do adversário. Travou derrapando sobre o chakra concentrado sub a planta dos pés e sola do calçado para se equilibrar eficazmente sobre as telhas deslocadas e fez um rápido selo que deixou o Aburame num alerta defensivo:
- Iryüjon Közui no Jutsu (Técnica da Inundação Ilusória)! - Senshou tentou fazê-lo crer que vomitava uma onda de água que rebentou e avançou para o seu telhado para o derrubar...

- Suiton... - Murmurou o konohanin. - Seria uma escolha interessante... - Fez um selo. - Se essa água fosse real! - Quebrou. - Kai! - Toda a água desvaneceu. - Além do mau local para usares essa ilusão, todo o fluxo da água foi bem irreal... - Exalou. - Fico menos preocupado. És rápido, mas não estás ao meu nível.

- Eu não ficaria tão confiante assim! - Senshou já estava enviando através do contato visual novas ondas de chakra devidamente concentradas... - Na verdade, eu tinha um plano "B" logo à partida, caso o primeiro jutsu falhasse... Kokuangyo no Jutsu!!!

- Nani!?!? - Aí, o Aburame viu tudo escurecer... - Estou ficando cego!? ... "Não... É outro Jutsu... A técnica do Nidaime Hokage, creio eu... Assim fica complicado, mas..." - Fez um selo. - Confio em meus insetos! - Os insetos o rodearam num imenso turbilhão! - "Com esta super defesa ele não me apanhará desprevenido. Será certamente letal se ele arriscar se aproximar deste turbilhão e mesmo que consiga realizar um jutsu à distância que seja capaz de penetrar esta defesa, ele nunca me conseguirá acertar no meio de todos os meus insectos "rodopiantes". Mesmo que por mera sorte tenha a pontaria de enviar seu jutsu na minha direção, assim que a técnica tocar nos insetos que me rodeiam, eu o saberei e me esquivarei, reconstruindo o turbilhão no instante seguinte...

- Okashö!!!!! - O grito de fúria de Himura Senshou deixou o usuário de Youton gelado como que se tivesse sido vítima de um Jutsu Hyouton.

- Debaixo!?


Perante o turbilhão, Senshou saltou rapidamente do seu telhado e adentrou por uma janela na casa sobre a qual o seu adversário estava, ao mesmo tempo que alertou os residentes para saírem imediatamente... Colocou-se sensivelmente por debaixo de onde o Aburame estaria, fletiu as pernas e saltou enquanto o seu chakra fluiu através do seu corpo, do seu braço, para o seu punho...


- És tu quem não estás ao meu nível!!! - Com o poderoso soco, Senshou quebrou e fez ceder todo o telhado da casa! O konohanin caiu, indefeso!


Mais abaixo, Yaaroi surgira no momento certo para socorrer os residentes e colocá-los em segurança, pedindo desculpas pelo companheiro e garantindo que a ANBU de Sunagakure compensaria por todos os estragos.


- Maldito!!! - O Aburame, ainda vivenciando a escuridão, vomitou lava desmazeladamente em toda a volta, girando a cabeça. Não fazia ideia de onde Senshou estava nem se atingia seus próprios insetos. Perdera toda a concentração...

Senshou, desenrolou outro pergaminho ao lhe conduzir chakra devidamente moldado para o efeito. Fez surgir a sua pesada lança. Segurou-a com firmeza sobre as suas pernas flectidas, prontas para agir. Assim que viu uma abertura para se aproximar do adversário estonteado, avançou balançado a sua lança... Atacou-o com a extremidade esférica! A pancada na cabeça foi forte o suficiente para o despertar da ilusão, mas nem por isso o Aburame deixou de estar na escuridão, pois perdeu os sentidos no mesmo instante...
Yaaroi alcançou finalmente o seu companheiro:
- Senshou, estás bem!? Não o devias ter atacado sozinho!
- Gomen, não me consegui conter... - Exalou, cansado.
- De qualquer das formas, esperemos que... - Yaaroi avançou sobre o corpo caído do konohanin. Vasculhou-o por uns segundos... Depois, exalou de alívio. - Está aqui... O recipiente com a bactéria. - Era uma espécie de esfera de vidro negro que dava perfeitamente para segurar com uma mão. Na outra tinha o bloco de notas. - Segundo sei, é bem resistente. O único material que essa bactéria não consegue devorar...
- Uau! Interessante.
- Verdade. Mas agora é tempo de devolver este material ao laboratório para que possam continuar seus estudos. Também precisamos levar os autores do assalto para a prisão. Vou requisitar de imediato algum apoio nisso...
- Um deles, o ninja negro, esse parece ter sumido... Escapado...
- Nada a fazer. - Yaaroi, racional. - Além de não termos sua identidade nem forma de o rastrear, temos outras prioridades, sendo que a nossa missão fica cumprida com a salvaguarda desta bactéria. Ainda terá de ser feita pela ANBU uma investigação mais cuidada sobre a fuga de informação... Vamos regressar o quanto antes! - Yaaroi já tinha o corpo do Aburame ao ombro.
Himura Senshou compreendeu e respeitou a decisão do seu capitão, cumprindo com suas indicações...

F I M


Última edição por GhosTTerroR em Qua 15 maio 2019 - 14:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 11:21

Não ficarei aguardando quem não prometeu vir.
Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
GhosTTerroR

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
GhosTTerroR

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Porto / Coimbra
Número de Mensagens : 8005

Registo Ninja
Nome: Jüjigata Érika (J'éki)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 39

Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitimeQua 15 maio 2019 - 14:31

Ninjutsu: 84+0,25+0,25+0,25+0,25=85
Taijutsu: 52+0,25+0,25=52,5
Kenjutsu: 39+0,25+0,25=39,5
Genjutsu: 30,75+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=32
Selos: 51+0,25+0,25+0,25+0,25=52
Trabalho de Equipa: 14

4,25

Força: 41
Agilidade: 67,75+0,25+0,25+0,25=68,5
Controlo de Chakra: 91+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25+0,25=94
Raciocínio: 37
Constituição: 51,5

3,75

558+8=566

Foi só ter de cortar pontos. Mais uma missão intensa, infelizmente avaliada pelo próprio. Espero que ainda se volte a reviver o NRPG. Para já, fica assim.

Como fiz a missão sozinho e não foi tão dedicada quanto a minha primeira missão Rank S, achei que a recompensa devia ser metade. Então:

Recompensa: 2400 ryos + 100 ryos por ter mais de 10 pontos cumprimentos (2500) + 1 scroll de Novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ghostterror
Conteúdo patrocinado





Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank S - Assalto ao Laboratório   Missão Rank S - Assalto ao Laboratório Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank S - Assalto ao Laboratório
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Rank D - Assalto Inesperado
» Missão Particular de Rank D - Assalto a um banco
» [Missão Particular] Rank C - Assalto Fantasma
» [Missão Rank C] Assalto à Ourivesaria
» Missão Particular Rank C - Assalto aos Barcos
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Missões-
'); }