Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2- Primeira batalha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2- Primeira batalha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F2- Primeira batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Azazel


Azazel

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

F2- Primeira batalha Empty
MensagemAssunto: F2- Primeira batalha   F2- Primeira batalha Icon_minitimeSáb 10 Abr 2010 - 23:07

Ali estava eu completamente paralisado perante aquele grupo de assaltantes, e tudo o que conseguia pensar era como fugir dali o mais rápido possível mas assim que dou um passo atrás um dos assaltantes aparece nas minhas costas e me empurra para o meu do seu grupo.

Líder do grupo - Então foste tu que nos seguiste, e espero que tenhas reparado no que fizemos aquela casa e aos seus habitantes.

Eu ainda estava paralisado com o medo e apesar de tentar falar as palavras não saiam da minha boca, até que vejo um dos membros do grupo tirar uma kunai da sua bolsa e a vir em minha direcção, quando chega á minha beira agarra-me pelos cabelos e levanta-me do chão.

Membro do grupo- Ei chefe será que posso brincar um pouco com este pirralho, é que já não me divirto á algum tempo.

Líder- Falas-te bem faz o quiseres dele mas danos um bom espectáculo é queremos festejar pelo nosso ultimo saque.

Ainda agarrando-me pelos cabelos o assaltante encosta a sua kunai na minha garganta fazendo um pequeno corte fazendo esguichar um pouco de sangue, e logo de seguida me dá uma joelhada nas costas arremessando-me contra uma árvore.

Azazel-”Não tenho escolha terei que enfrenta-lo se ainda quiser sair daqui vivo.”

Levantando-me devagar devido as dores que tinha nas costas devido ao impacto começo por fixar o meu olhar no meu oponente enquanto este saltitava na minha frente com grande descontracção, assim que me levanto-me completamente o meu inimigo desaparece e eu fico a olhar em todas as direcções a ver se descobria a sua localização, mas assim que olho para cima lá estava ele com a sua kunai preparado para o ataque e sem me conseguir defender recebo vários golpes pelo meu corpo, e um desses golpes era muito grave não apenas por me causar bastaste dor mas também por estar a sangrar abundantemente.

Azazel- É impossível tentar acompanhar a velocidade deste gaijo, tenho que fazer qualquer coisa para desviar a sua atenção…”

Começo então a juntar chakra e utilizo o Oboro Bunshin no Jutsu e vários clones meus aparecem deixando o meu oponente um pouco surpreso mas mesmo assim ele não desiste e começa atacar os clones com grande rapidez, então penso que aquela era a minha oportunidade de atacar e saco da minha kunai e uso o Kiri-Shunshin no Jutsu para atacar, mas quando estava quase a estucar o corpo do meu inimigo ele se desvia no último segundo e lança-me varias kunais conseguindo acertar-me com 3 delas fazendo-me cair completamente imobilizado.

Azazel-”Será agora que irei morrer, mas ainda é muito cedo ainda nem me consegui tornar num grande ninja, NÃO… não posso desistir ainda tenho forças para lutar tenho que continuar vivo para seguir o meu sonho…VAMOS LÁ.

O oponente caminhava em minha direcção para dar o golpe final sacando agora um katana que tinha nas suas costas, e logo me esfaqueia mas para surpresa dele utilizei o Kawarimi no Jutsu e reapareci detrás das suas costas , e numa tentativa de acabar o combate juntei o ultimo chakra que me restava e utilizo o Raiton, Shingai e electrizo o meu oponente fazendo-o cair, mas devido a todos os meus ferimentos também acabo por cair á medida que ia perdendo os sentidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

F2- Primeira batalha Empty
MensagemAssunto: Re: F2- Primeira batalha   F2- Primeira batalha Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 0:21

Eu tenho estado a seguir a tu história e agora decidi comentar. Tu tens que corrigir uma coisa, os teus fillers e treinos têm de seguir a mesma história, ou seja o teu último treino devia ter sido este post. Sim, porque isto devia ser um treino e não um filler, ja que tu lutas. Usas poucos jutsus e habilidades fisicas, mas ainda ganhavas uns pontinhos. Ah e ja agora, tenta escrver uns textos um pouco maiores, ou vai tentando aumentar à medida que avanças na história. ^^ De resto, nao tenho mais nada a dizer, ate escreves muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Azazel


Azazel

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 40

Registo Ninja
Nome: Azazel
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 185
Total de Habilitações: 24

F2- Primeira batalha Empty
MensagemAssunto: Re: F2- Primeira batalha   F2- Primeira batalha Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 1:38

Thanks pela ajuda, vou tentar escrever os textos um pouco maiores mas isso também se deve pela historia estar dividida em partes pois estou a escrever a historia toda e vou postando, mas também estes fillers que estou a fazer é sobre como comecei no mundo ninja, depois é que vou para a actualidade.Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

F2- Primeira batalha Empty
MensagemAssunto: Re: F2- Primeira batalha   F2- Primeira batalha Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 1:42

Então tens de dizer que estes fillers são OVAs
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

F2- Primeira batalha Empty
MensagemAssunto: Re: F2- Primeira batalha   F2- Primeira batalha Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 1:45

Filipe_G escreveu:
Então tens de dizer que estes fillers são OVAs

Não tem nada de dizer que são OVA's


OVA's por norma referem-se a assuntos que se passaram muito antes da personagem, ou que se encontram num tempo cronologico completamente diferente que a historia normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Filipe_G

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Filipe_G

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your momma's ass
Número de Mensagens : 1273

Registo Ninja
Nome: Kenichi Okamoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3940
Total de Habilitações: 182,75

F2- Primeira batalha Empty
MensagemAssunto: Re: F2- Primeira batalha   F2- Primeira batalha Icon_minitimeDom 11 Abr 2010 - 11:50

ok, sorry. n me batas xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F2- Primeira batalha Empty
MensagemAssunto: Re: F2- Primeira batalha   F2- Primeira batalha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F2- Primeira batalha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 1 - Misake - A primeira batalha
» [filler] 2- "Uma primeira batalha e a chegada ao continente"
» F2 - A primeira vez...
» A Primeira Aparição.
» Filler 3 ~ Primeira Reunião
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }