Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2 - A primeira vez... EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F2 - A primeira vez... EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F2 - A primeira vez...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 16:40

"Lembro-me perfeitamente da primeira vez que te vi, parecias-me tão perfeita e inalcançável que por momentos julguei que não fosses real. Julguei-te fruto da minha imaginação. Quando os teus olhos fitaram os meus o meu coração bateu tão depressa que julguei que me fosse saltar do peito, quando falas-te comigo, por momentos esqueci-me de respirar até que o meu cérebro deu o alarme. Tentei dizer algo mas a minha boca não me deixava, simplesmente pus um sorriso… Acho que foi a primeira vez que o meu coração e a minha mente estavam de acordo… (By: Tixa)

Assim que acabei de me despedir de Miya e Nagatsu, os meus colegas da missão, dirigi-me para casa com um maço de notas na mão e começava a contar as notas para caso não tenha sido enganado pelo Denkou. Estava um dia, que não era costume em Kumogakure, um sol abrasador e uma ventania fresca que dava conta do calor. Essa brisa passava ao longo da minha face e fazia com que os meus cabelos dançassem ao sabor do vento. E começava-me a imaginar, num bonito dia de praia e com várias garinas em biquíni era uma ilusão tão boa. Até que senti algo a embater contra mim e que me fez atirar ao chão, despertei do meu bonito sonho e… tinha acabado de entrar noutro.

-Estás bem? – Perguntou-me a rapariga dos meus sonhos, ajoelhada.
-“WOW, tem mais ou menos um metro e cinquenta ideal para mim, cabelos longos e loiros como eu adoro aquela cor e uns olhinhos azuis tão lindos parecem duas pérolas. Ai que me dá uma coisinha má ao ver aquele decote e aqueles peitos tão perfeitos” – Pensava eu a transpirar por todos os lados.
-Estás me a ouvir? – Perguntou-me ela outra vez, com aqueles lábios perfeitos e delicados.
-“Talvez só um beijinho” – Começava-me a inclinar para a frente para puder alcançar os lábios da rapariga.
-O que pensas que estás a fazer? – Disse ela envergonhada empurrando-me para trás, batendo com a cabeça no chão.
-Ai ai – Queixava-me, coçando a cabeça – Desculpa só queria provar um bocado desses lábios… err quero dizer não… sei o que me deu. Peço desculpa.
-Também não me importava de provar os teus… “Mas o que é que se passa comigo”. – Disse a rapariga corada.

Não sabia o que responder e estava bastante envergonhado. Aquelas palavras tinham acabado comigo de uma forma positiva. O que hei de fazer? Ou de dizer? Tenho que pensar em algo rápido para lhe dizer antes que ela se fosse embora ou me achasse um maluco qualquer. Só me lembrei de uma coisa…

-Como te chamas? – Perguntei eu aliviado.
-Amai e tu?
-Seirei.

E depois disto mais nada foi dito. Nem eu, nem ela conseguíamos dizer algo. Era daqueles momentos constrangedores em que ninguém falava e ficavam em silêncio durante muito tempo ou pelo menos era o que parecia. E naquele caso nem ficamos muito tempo em silêncio pois alguém meteu-se entre nós. Era um homem alto e com o corpo bem definido, tinha um longo rabo de cavalo castanho e tem os olhos azuis iguais aos da rapariga e não estava lá com uma boa cara.

-Quem é este Amai? – Perguntou o homem com uma voz grossa e de poucos amigos á rapariga.
-Pai… ele é um rapaz que conheci agora.
-“Pai?! Estou tão lixado” – Pensava para mim pondo a palma sobre os olhos. O homem estava-me a olhar de alto abaixo, talvez estaria a analisar-me para ver se seria um bom namorado para a filha. Mas o que é que eu estou a pensar? Mal conheci a rapariga e já estou a pensar em namorar com ela, que raio de ser humano sou eu.

-Vou matar este miúdo…

-------------------------------------

Eu sei que não está muito bom só que já estou á semanas para o postar e não me sai mais nada :S
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 17:33

Tá bom sim senhora.
Now, it's time to fight, right? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DeathWhisper

Membro | Kumo
Membro | Kumo
DeathWhisper

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Behind you...
Número de Mensagens : 377

Registo Ninja
Nome: Miyuki Ozawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33,75

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 17:42

Seirei is a perv :vergonha: por isso acho que vou gostar desta personagem Razz

Dizes que não está muito bom mas achei um filler bastante engraçado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 17:51

Mas que é isto? Que filler mais fraquiiiiiinho!
Daqui o que se aproveita é a grande citação da Tixa! Venia a ela...

A brincar xd , foi um bom filler ó desparecido!
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 18:02

Concordo com a Teresa, o filler está bastante engraçado, e o Serei is a big Perv cheers

Vou acompanhar esta personagem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 18:39

A única parte que gostei foi: "despedir de Miya e Nagatsu"

Ahahaha, agora a falar a sério.
Grande texto, parabéns.

Continua assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 21:08

Tão giro Lopes. :3

Seirei is a big, big perv. Lalala 9D

A isto é o que chamo de grande tensão sexual. xDDD

O mal de namorares cm uma gaja, é teres o pai dela à perna. xd
Esse homem fez-me lembrar o meu pai? o.O Mas ele é mais do género: "Se te vir nas poucas vergonhas com um gajo, espeto-lhe com a pressão de ar nos cornos!" (not kidding)

Continua. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 21:11

Se não fosse a carga tinhas já um comment hoje, reservo e leio amanhã sem falta bro ^^

You got tagged
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Lopes


Lopes

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 1321

Registo Ninja
Nome: Kurosuki Shin
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 475
Total de Habilitações: 24

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSáb 23 Jan 2010 - 23:16

Obrigado a todos pelo os comentários, espero pelo o comment Datte^^
Depois a luta devo de postar como treino :S
Ir para o topo Ir para baixo
Drialmeida

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Drialmeida

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Baleias xD
Número de Mensagens : 2547

Registo Ninja
Nome: Dagatsu Kyuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2303
Total de Habilitações: 37,5

F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitimeSeg 25 Jan 2010 - 12:38

Grande filler Lopes, nao li no fim de semana mas aproveitei para o fazer agora Very Happy

Realmente o pior de namorares com uma gaja e mesmo o pai dela :vergonha:

Quero ler a continuacao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F2 - A primeira vez... Empty
MensagemAssunto: Re: F2 - A primeira vez...   F2 - A primeira vez... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F2 - A primeira vez...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» F2- Primeira batalha
» A Primeira Aparição.
» Filler I - A Primeira Manhã
» Chapter 6 - Tudo têm uma primeira vez.
» Treino 1 ~ Primeira Prova
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }