Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.
E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
Quem estiver a par dos fillers do Luffy ou fizer parte da Kuroy / estiver a par da história da mesma, achará este filler mais épico do que o normal. Comecem só a ler quando a OST começar, comigo demorou um pouco... Espero que gostem, não o consegui fazer ao mesmo nível que o primeiro.
O local estava apenas iluminado por uma janela semi-aberta que deixava alguns raios de luz solitários passar, apenas um pouco da iluminação sentida lá fora. Naquele local as almas pesavam só com a tensão que se sentia, as paredes possuíam uma cor cinzenta gasta, era tudo empoeirado, vazio, e quem entrar naquela sala também vazio ficava. Dispersos de qualquer emoção, falavam um para o outro, num diálogo monótono, onde cada um pensava bem antes de dizer qualquer coisa, pois não se tratava apenas de uma troca de palavras, estava-se a falar de vidas. O ser humano preza muito a sua vida, mas não a dos outros, sempre que um Shinobi mata ignora-o enquanto o futuro cadáver implora para que o poupe, e então perguntamo-nos “de que vale a pena implorar, se ele sabe que não tem hipótese?”, no entanto quando somos aqueles que estão na posição, a segundos de morrer, esquecemos tudo o que pensávamos e imploramos também. É a natureza humana, nenhum Shinobi a consegue apagar.
Denkou recolheu alguns papéis e com as duas mãos esbateu-os contra o tampo da mesa endireitando-os, largou uma mão dos mesmos e tossiu para ela, em seguida começou a folhear o arquivo e falou ao Chibi. - Habaki Nagatsu saiu de Kumogakure, traindo-a. Não temos qualquer outro tipo de informação e todas as nossas testemunhas e familiares do sujeito não sabem ou não notaram em algum aspecto que fizesse ou desse a entender que Nagatsu fizesse planos de sair da vila ou de tentar algum golpe contra a mesma. - Entendo... Então ninguém sabe o porquê de ele ter saído nem como saiu. “Apenas eu vi.” - Quando eu te mandei seguir o Nagatsu após aquele incidente entre a Taka e o Katsumoto, o que aconteceu para não o veres sair? - Perdi-o de vista, ele parecia estar dentro de casa, não ligou as luzes, não houve movimento, não sei como conseguiu mas eu não me apercebi do que se passava “ou se calhar apenas queria ver como aquilo desenrolava...” – Tentou esconder o seu perturbamento com um olhar desentendido do que se passava e pediu o ficheiro a Denkou, assim poderia esconder melhor a forma como regia, colocando o arquivo à frente. – “Ele na missão contra os Anjos da Morte foi tão prestável, quase deu a sua vida por Kumo... Têm de haver um motivo.”
Citação :
- Hey, tu. Onde vais a esta hora da noite, os menores de idade não podem sair assim da vila. - disse o guarda. -Eu sei. - Nagatsu olhou para o guarda com instinto assassino e lançou-lhe o Ennetsu Jigoku no Gen, um genjutsu que criava chamas, sendo que estas lhe ardiam a roupa. Caminhou para o guarda e deu-lhe um potente soco que o deixou inconsciente.
- “O que estará o Nagatsu a fazer?” – Pensava sentado numa árvore
- Bem, visto que o Nagatsu é agora considerado um Nukenin vou-vos fazer uma proposta. – Pausou um pouco e duas figuras apareceram da escuridão que embrenhava a sala. - Seirei, Miya, o vosso colega Nagatsu deixou a vila tornando-se nukenin. - disse Denkou para os pequenos ninjas que ficavam agora apenas os dois. - Querem fazer uma missão para o resgatarem? - Não podemos ser nós da Kuroy a fazê-lo? Visto que Miya pertence à organização... – Dizia antes de ser interrompido pelo gesto de Denkou que o mandou calar. - Sabes Seyur, às vezes temos de parar, não és um super-homem, muito menos um super shinobi, não consegues fazer milagres, acho que precisas de um tempo de descanso, até lá dou a liderança da Kuroy a outro Shinobi, assim poderás refrescar as ideias. – O Chibi ficou chocado com a “proposta”, como seria Denkou capaz de tal coisa, estava indignado, dizia que Nagatsu traíra Kumo, o Raikage acabara de trair a sua confiança. - Acho que isso não acontecerá meu amigo Denkou. – O Kage soltou um gemido interrogativo com um toque de ira, Seyur levantou-se da cadeira virou costas ao seu soberano – A Kuroy Kumo a partir de hoje é uma organização que seguirá as minhas ordens e leis, continuaremos a proteger Kumo, mas nunca acataremos ordens de si, pode mandar as equipas que quiser, eu mandarei também agora quem quiser à procura de respostas sobre o Nagatsu.
E abandonou a sala, apenas com esta resposta.
Kumo estava numa crise podia-se dizer, cada vez mais gente morria em missões e o povo entrara numa depressão pós um empobrecimento, tudo isto fruto da má governação de Denkou, que andava estranho ultimamente, um pouco menos diplomático, diferente da pessoa que fora sempre, diferente de quem Kumo amava tanto. Seyur já não o via como um líder para ele, mas sim apenas como um homem a quem devia acatar ordens. Não podia haver um único momento de descanso, quanto mais rápido chegasse a casa melhor, tinha outras coisas mais importantes para fazer, algo que lhe dizia respeito mas teve de ser interrompido, ou melhor, nunca chegado a começar, por causa do Raikage. Um pouco mais à frente de onde estava, encontrava-se um barco, depois de descer um dos rios que passava por Kumo estava na sua mansão pronto a iniciar o que o seu pai lhe pedira. Logo ao portão denotavam-se nas muralhas que o antecediam os símbolos do clã, os ornamentos, estava ali história escrita, uma família com duzentos anos e Seyur era o irmão mais velho da sua geração. Pelo menos, depois do seu irmão ter sido dado como desaparecido e quando o seu pai estava fora, o Chibi era o homem da casa.
Abriu ligeiramente a grande porta, deparou-se com o átrio interior da casa, alegremente decorado, e estava silêncio naquela parte da casa. “Nunca está silêncio aqui.” Apenas um oitavo da casa era habitado, quando se fala de casa fala-se da mansão em si, isto porque ela é tão grande que até as pessoas que vivem aqui se perderiam. Mas as divisões principais são conhecidas, é impossível perder-se por elas, o grande mistério residia-se para quê o seu Bisavô ter mandado construir uma casa tão grande. Dirigia-se agora para a biblioteca, local onde o seu pai pedira-lhe para ir. – Em seguida inquiriu-se - “Será que é lá que estão todos?” – um pressentimento de que algo muito maior estava prestes a acontecer afrontou-o quando chegou à porta que dava lugar à biblioteca, lembrou-se de muita coisa antes de se tornar Ninja, quando ainda tinha tempo para a família. Abriu a porta e reconheceu de imediato o seu pai e os seus irmãos agarrados à mãe, a sua mão começou-lhe a doer como nunca antes e quando olhou para lá a letra do clã brilhava, estava em estado de choque perante aquilo. - Seyur, explico-te tudo num momento, basta colocares a tua mão aqui. – Liro apontava para uma pedra no meio de oito símbolos que brilhavam no chão. O Chunnin aproximou-se quase como uma obrigação, esperando algum tipo de remédio que aliviasse a dor, a sua cabeça não queria respostas naquele momento mas sim paz. Assim que ele colocou lá a mão, houve um momento, um momento ou mais do que isso, os seus olhos ficarão azuis, brilharam como o sol, o seu corpo estremeceu um pouco e elevou-se alguns centímetros no ar, depois caiu, como se toda aquela força sobrenatural o tivesse abandonado de um segundo para o outro.
E aí sabia tudo.
- Acho que já sabes as respostas. – Falou-lhe o pai num tom sereno. Sim era verdade, era como se alguém lhe tivesse explicado passo a passo o que se passava. Locais como aqueles chamavam-se Shinden’s, locais onde o chakra dos Kouin Enkai, Descendentes dos Oceanos, agia de uma forma diferente, podiam ler mensagens encriptadas em objectos, memórias, paisagens, onde quer que fosse gravadas por outros Descendentes. – É um dos poderes do Iseeshon.
Um...dos?
DeathWhisper
Membro | Kumo
Sexo : Idade : 33 Localização : Behind you... Número de Mensagens : 377
Registo Ninja Nome: Miyuki Ozawa Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 33,75
Isto está a ficar complicado. O Seyur parece que se começa a questionar demais sobre os seus superiores. E agora, que mais o Seyur ficou a saber sobre estes segredos todos? Bastante fixe, o filler, adorei saber que o Seyur andava atrás do Nagatsu. Igualmente bem escrito, igualmente misterioso. E uma OST bastante bem enquadrada. Continua!
Luffy
Membro | Nukenin
Sexo : Idade : 30 Localização : Planeta Agostini Número de Mensagens : 2510
Registo Ninja Nome: Karui Ryo (dinheiro): 0 Total de Habilitações: 29,25
Está muito bom, uma coisa que me agrada bastante é ver os outros escritores e personagens interagirem com o meu personagem. É como que as palmas que os actores de teatro recebem no final pelo bom trabalho.
Isto está épico, e épico continuará.
Tav
Membro | Iwa
Sexo : Idade : 29 Localização : Brasil Número de Mensagens : 940
Registo Ninja Nome: Yoko Ryo (dinheiro): 1450 Total de Habilitações: 34
Pois o filler está muito bom, sim senhor. ^^ A escrita está maravilhosa e o desenrolar de fatos cada vez mais interesante e intrigante.
Isto está épico, e épico continuará! ²
Sennin
Administrador | Suna
Sexo : Idade : 30 Localização : Your mom's rear Número de Mensagens : 7040
Registo Ninja Nome: Kaito Ryo (dinheiro): 500 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Kado Taikai][F62] Respostas encriptadas Dom 23 maio 2010 - 2:55
O Seyur vai apostar num golpe de estado para destronar o Denkou O filler está excelente, a OST ficou muito bem com tudo. Gostei da parte do Seyur "retirar" o poder que o Denkou tinha sobre a Kuroy, ficou badass o puto O fim ficou awesome, sobretudo a parte do "Um...dos?", deu um ar misterioso porreiro Continua Wood, está a ficar cada vez melhor ^^
Drialmeida
Administrador | Kiri
Sexo : Idade : 32 Localização : Baleias xD Número de Mensagens : 2547
Registo Ninja Nome: Dagatsu Kyuu Ryo (dinheiro): 2303 Total de Habilitações: 37,5
Assunto: Re: [Kado Taikai][F62] Respostas encriptadas Dom 23 maio 2010 - 10:05
O filler ficou muito, muito bem xP. Não achei que tivesse tão epico quanto o primeiro, mas o primeiro era difícil de superar tal como todo o desenrolar restante ^^
O Seyur anda a crescer (hoho), já se revolta contra o Dankou e tudo ^^ A parte do Nagatsu ficou awesome *.* muito bem mesmo!
Dude... Continua e não percas o ritmo épico que andas a seguir xP
Anotherx
Administrador | Nukenin
Sexo : Idade : 28 Localização : Marinhais (Santarém) Número de Mensagens : 1301
Registo Ninja Nome: Kaguya 'Shiro' Shirogane Ryo (dinheiro): 850 Total de Habilitações: 24
Assunto: Re: [Kado Taikai][F62] Respostas encriptadas Dom 23 maio 2010 - 12:23
Se está épico? Está! Mas espero que isto não seja desmotivante, o primeiro ficou mais kickass. De qualquer maneira, este filler foi só para desenrolar a história. Continua o bom trabalho ^^
PS: A mim a OST começou logo
L Mars
Membro | Iwa
Registo Ninja Nome: Arice Tsukihoshi Ryo (dinheiro): 875 Total de Habilitações: 56,5