Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - A perseguição EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 2 - A perseguição EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 2 - A perseguição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - A perseguição Empty
MensagemAssunto: Filler 2 - A perseguição   Filler 2 - A perseguição Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 21:50

Fawkes acorda depois de uma longa e agradável noite de sono, tem um pouco de dificuldades ao levantar, pois seus músculos estão rígidos graças ao treinamento de ontem.
- Ahhhhh! Que sono, melhor eu esticar um pouco as pernas. – disse o garoto se espreguiçando.
O garoto sai da cama com um salto e começa se arrumar, escova os dentes, penteia o cabelo e põe seu traje do clã Hyuuga, e desce para a cozinha.
Ao chegar lá vê um bilhete escrito pelo seu sensei Raijin:

“Caro Fawkes, eu fui chamado para uma missão de captura de um prisioneiro que fugiu de Suna, não precisa se preocupar, estou com um bom time de ninjas à minha disposição, devo estar em casa amanhã à tarde, divirta-se.”

- O sensei foi para uma missão e eu aqui sozinho, vou passear pela cidade, quem sabe eu não acho algo interessante? – disse o garoto já saindo de casa, só parando para comer algumas torradas antes de sair.
Fawkes começa a caminhar pela rua livre de preocupações, quando pensa em passar pelo bar para tomar alguma coisa, ele vê um garotinho chorando em frente a uns arbustos.
- O que foi garoto, posso ajudar? – perguntou Fawkes olhando para a criança.
- S-Sim, meu g-gato se escondeu nesses arbustos, mas são muitos e não consigo encontrá-lo. – falou o garotinho que estava gaguejando devido ao choro.
Fawkes então usa o seu Byakugan e encontra o gato escondido em um dos arbustos à sua direita, ele rapidamente pega o gato e entrega ao garoto.
- Aqui está. – falou Fawkes sorrindo.
- Obrigado moço. – disse o garoto feliz.
Fawkes então continua sua caminhada.
O garotinho que estava chorando revela sua verdadeira forma: um rapaz alto e moreno, com aspecto meio maligno, que tinha usado “Henge no jutsu” para parecer uma criança indefesa.
- Então é verdade, há um ninja do clã Hyuuga aqui em Suna, imagina se eu capturá-lo, o chefe ia ficar muito agradecido, não posso deixá-lo escapar. - disse o ninja observando Fawkes se distanciar.
Ele então pula no telhado das casas, e fica perseguindo Fawkes, sempre tomando uma distância segura para este não perceber sua presença.
Fawkes, calmo como sempre, continua a andar, mas de repente sente um impulso de treinar um pouco na floresta, então ele vira para a esquerda e começa a caminhar por uma estrada de terra até chegar à floresta, enquanto isso o ninja desconhecido continua perseguindo ele, desta vez por cima das árvores.
Quando chega ao lugar em que treinou ontem, Fawkes para e permanece naquela posição por alguns segundos, então sem avisar, ele fala em um tom alto e claro.
- Chega de brincadeiras, apareça. – falou Fawkes, assustando alguns pássaros que estavam nas árvores próximas.
Ouve-se então um barulho de folhas caindo e o ninja que estava perseguindo ele pula da árvore e para em frente à Fawkes, numa distância de uns 5 metros.
- Muito bom, como é que você soube que eu estava atrás de você? Pensei que eu tinha tomado às medidas necessárias. – perguntou o ninja um pouco surpreso por ter sido descoberto.
- Hehehe, pensei que eu estava lidando com ninjas qualificados, mas em todo o caso, você esqueceu que tenho o Byakugan? Pude vê-lo o tempo todo com ele. Cometeu um erro ao ter me perseguido, eu o guiei até esse lugar, mas antes de acabar-mos com isso, me diga o seu nome. – falou Fawkes em um tom que tinha tudo sob controle.
- Meu nome é Tsuyoi, e não precisa saber mais do que isso, porque tudo termina aqui. – falou Tsuyoi, colocando-se em uma posição de luta desconhecida, esperando pelo movimento de Fawkes.


((É só uma introdução para o próximo filler, onde vai começar a luta de verdade, fiquem atentos.))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 2 - A perseguição Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A perseguição   Filler 2 - A perseguição Icon_minitimeSex 10 Out 2008 - 22:03

wow bom filler, estou a acompanhar os teus fillers e espero pelo próximo!

Volto a dizê-lo, tens uma escrita de fácil leitura : D
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

Filler 2 - A perseguição Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A perseguição   Filler 2 - A perseguição Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 11:48

Quero ver a porrada xD
Bom filler, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 2 - A perseguição Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 2 - A perseguição   Filler 2 - A perseguição Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 2 - A perseguição
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [ARC #1: DESCOBRIR O PASSADO] Filler 1 – Perseguição!
» Filler 7 (F11) - Ralfui Kedemetsu [Numero do filler corrigido]
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }