Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Manga] Mirai Nikki - Future Diary

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 18:32

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Fullmirai
Miari Nikki

Citação :
"Amano Yukiteru, estudande secundário do 2º ano, é um rapaz que têm dificuldades em fazer amigos. Ele considera-se como um observador e está sempre a anotar no seu telemovel o que ele vê. Atormentado pela solidão, Yukiteru começa a imaginar coisas como um amigo chamado Deus X Makina, que é aparentemente o Senhor do Tempo & Espaço. Vendo o estado miseravel no qual Yukiteru se encontra, Deus dá-lhe uma habilidade especial. O seu diário irá agora registar todos os eventos num futuro proximo, sendo Yukiteru o observador. Yukiteru é então obrigado a participar num jogo no qual o vencedor será o sucessor de Deus Ex Makina."

Categorias: Acção, Romance, Vida Escolar, Erótico, Psicológico, Supernatural, Shounen

Minha Opinião: Uma série muito muito boa. Começa com uma boa dose de acção e o jogo torna-se cada vez mais dramatico e violento. Á medida que a história avança, não só vê-se a evolução e a "destruição" psicológica das personagens, tambem se descobrem verdades interessantes. As mortes são muito boas, um pouco sangrentas mas boas.
A maneira como as personagens se desenvolvem é o ponto forte da série. As decisões dificieis, o passado traumático e as mortes por explicar criam um clima de suspense á volta deste nome.


Se gostam de não saber o que se passa a seguir, Mirai Nikki é uma manga a acompanhar ^^

Leiam-na aqui: http://www.1000manga.com/Mirai_Nikki/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 19:12

Aconselhas Mars? Achei porreiro [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 378667
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 19:14

Parece mesmo do estilo que tu lês Mars, infelizmente este género não me inspira muito e o tempo também não é muito. Quem sabe um dia experimente.

Obrigado pela sugestão.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 19:38

Saru escreveu:
Aconselhas Mars? Achei porreiro [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 378667

Aconselho vivamente.
É de leitura facil e bastante intenso e bom xP
E depois tens as partes Ecchi :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 19:43

L Mars escreveu:
Saru escreveu:
Aconselhas Mars? Achei porreiro [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 378667

Aconselho vivamente.
É de leitura facil e bastante intenso e bom xP
E depois tens as partes Ecchi :3

Uhh Ecchi, que bacano [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 794633 Thanks pela sugestão Mars [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 767733
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 20:08

Eu também aconselho a todos (comecei a ler à algum tempo após o Mars o referir) faz-me lembrar muito o Elfen Lied.

Faltam alguns capítulos para o fim e para a anime, está para além do que eu imaginava, supera o que eu penso de excelente.

Btw não tens mais recomendações para mim Mars [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 507115
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 20:18

Hunter escreveu:
Eu também aconselho a todos (comecei a ler à algum tempo após o Mars o referir) faz-me lembrar muito o Elfen Lied.

Faltam alguns capítulos para o fim e para a anime, está para além do que eu imaginava, supera o que eu penso de excelente.

Btw não tens mais recomendações para mim Mars [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 507115

A Manga (em principio) está a acabar. Mais 3 ou 4 meses e talvez atinja o fim.
Recomendações de Mangas para ti não sei [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 507115
Vou postar mais umas séries/animes/mangas entretanto pode ser que depois algum te agrade

EDIT1: Em relação a um anime de Mirai Nikki, pelo o que consta na Wikipédia, será feito um episódio piloto que será lançado em Setembro de 2010.
Ou seja, talvez em Setembro a série acabe [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 26 maio 2010 - 20:25

Caso faças isso Mars, tenta arranjar séries grandes xd ou que ainda estejam a decorrer.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010 - 12:49

Isto de ser de mês em mês enerva-me deixa-me sempre curioso.

Bem novo já saiu, foi razoável, não mostrou nada do que eu já sabia, incluindo a Yuno ser uma cabra [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 507115
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010 - 12:53

Hunter escreveu:
Isto de ser de mês em mês enerva-me deixa-me sempre curioso.

Bem novo já saiu, foi razoável, não mostrou nada do que eu já sabia, incluindo a Yuno ser uma cabra [Manga] Mirai Nikki - Future Diary 507115

Qual o link do novo capitulo?
Coloca-o aqui sff
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010 - 12:58

Fiz download a partir dos Hox Scanlator:

http://www.mediafire.com/?g33zyuxzhnz <- Download here
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeSeg 28 Jun 2010 - 13:06

Bah... um capitulo que não acrescentou nada de novo ao que eu já sabia...

Bem pode ser que no proximo capitulo haja mais desenvolvimento
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Mirai Nikki - Future Diary Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Mirai Nikki - Future Diary   [Manga] Mirai Nikki - Future Diary Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 20:10

Bem enquanto alguns leitores da manga esperam pelo chapter 54 (um dos ultimos da manga) trago noticias... animadoras

Pois é. Uma manga assim tão boa não podia ficar só como manga :3
Segundo o que dizem na net, e em sites de confiança, o episodio piloto deverá sair em Dezembro. Era para ser em Setembro mas foi adiado.

Deixo-vos uma imagem e um excerto do episodio piloto:

Spoiler: