Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Manga] Bakuman EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Manga] Bakuman EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Manga] Bakuman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 20:39

[Manga] Bakuman Bakuman
Bakuman

[Manga] Bakuman Bakuman_by_Tamasaburo89 Bakuman relata a história de dois jovens rapazes, Moritaka Mashiro (o rapaz de cabelo azul) um promissor desenhista e Akito Takagi (o rapaz de óculos da imagem) um excelente escritor. A história começa com uma proposta de Akito para, juntamente com Mashiro, criarem uma manga. Mas não uma manga qualquer, a melhor e maior manga da Shonen Jump. Em simultaneo ambos, juntamente com outras personagens, vão criando e realizando os seus sonhos, mantendo-se fieis a uma promessa de amor.

Ao longo da manga não só se acompanha a vida destes dois, como se conhece os bastidores de uma grande revista de manga, neste cado da própria Shonen Jump, que publica actualmente Naruto, One Piece, Bleach, etc., e percebe-se que nem tudo é facil e existe muito trabalho por detrás de uma grande manga.

Não só é uma optima manga, como inspira aqueles que queiram consagrar-se alguem, não só na area artistica mas como na área social.

Conhecem-se tambem personagens peculiares, em especial uma, Eiji Nīzuma (o rapaz de cabelo vermelho da imagem) que é um jovem génio, cujo comportamento pode fazer-vos lembrar de uma outra personagem muito conhecida de outra manga, L, o grande detective de Death Note (mas não é uma cópia exacta atenção xd). Isto ocorre porque os criadores de Bakuman são os mesmos criadores de Death Note, e embora Bakuman não possua um ambiente tão intenso como a sua manga anterior, consegue manter um ambiente ora dramatico, ora cómico, ora ansioso.

Comentários: Bem estou a devorar a manga, literalmente. Estou a comer a manga com leite e Nesquick pela manha. É rica em fibra, energia e imaginação xd
A manga é muito boa e ... muito... boa? Bem acho que já disse tudo lá em cima na breve sinopse. Simplesmente amo o conceito de terem criado uma manga sobre como criar uma manga. É uma manga dentro de uma manga xd É como aquelas caixas, dentro de outra caixa. E não é só uma história, não. É uma critica actual a Shonen Jump. E a arte da manga é bastante variada, tendo a arte da propria manga, e depois uma arte completamented diferente para cada cada manga criada.

Leiam a manga, aconselho vivamente. Podem lê-la aqui: http://beta.onemanga.com/Bakuman
Ah! E agradeço ao Kadmos por me a recomendar sobre o pretexto "meu, uma das personagens faz-me lembrar-me de ti" xd

Algumas Imagens:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/9f/Bakuman_Vol_1_Cover.jpg
http://furuanimepanikku.com/wp-content/uploads/2009/03/manga_bakuman.jpg
http://hohiho.files.wordpress.com/2008/12/bakuman18_2.jpg?w=500&h=258
Ir para o topo Ir para baixo
Sezarus

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Sezarus

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : In your home . With your wife . In your bed ...
Número de Mensagens : 394

Registo Ninja
Nome: Issai Yuunou
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 21:18

Vou começar a ler, definitivamente.

Já agora, foste tu que fizeste a Sinopse? Cativou-me.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 21:20

Sim. A sinopse das wikias sao muito pequenas e nao tem opiniões xd
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeQua 9 Jun 2010 - 21:25

Já estou a ler o primeiro capitulo (que é grande de caraças, BTW xd) e parece ser muito fixe ^^

Obrigado pela sugestão Mars [Manga] Bakuman 906945
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 0:23

É mesmo um manga muito bom, em que se aprende bastante acerca dos "bastidores" desta industria... já o leio há uns tempos e já cheguei ao "último" capítulo.
Agora tenho de aguardar pelo da próxima semana que deve ser traduzido amanhã ou na sexta ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Okami

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Okami

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 605

Registo Ninja
Nome: Okami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 295
Total de Habilitações: 123

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 0:25

Segundo o que estive a ler (wikipedia xd), vai sair um anime neste Outono.
Ir para o topo Ir para baixo
Hunter

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hunter

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Ibara
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1600
Total de Habilitações: 35,75

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeSex 11 Jun 2010 - 11:01

Já leio desde o ano passado (perto disso) e posso dizer que comecei a perder o interesse após alguns capítulos de falhanço por parte das personagens principais, por parte destes autores prefiro o conhecido "Death Note". As minhas favoritas são o deprimido criador da Otters (cujo o nome, não me lembro) e o Eiji, ambos génios *.*

Em relação à anime, não gosto da ideia de que uma manga sobre mangaka's saia em anime, agora se fosse o "Money & Intellegence" *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeSex 11 Jun 2010 - 11:12

Eu li uns capítulos já a algum tempo e gostei, mas acabei por parar xd
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 13:22

Voltei ao ataque á manga tendo acabado-a de ler á umas semanas atrás. Apesar de ter perdido aquele ritmo rápido e interessante retomou agora á acção com aquele plot twist do "Picha e Rabeta"... erg... "Peace and Rabuta"

Quero que o Akito escreva... mas com o Mashiro xd Senão não é a mesma coisa :3
E quero ver o "Trap" e o "PCP" como animes tambem ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 15:56

O último capítulo foi awesome. Eu a pensar que eles se iam separar, mas afinal o Takagi não o quer Cool
"Trap" já não deve ser anime Mars, digo eu [Manga] Bakuman 507115
Mas para o "PCP" eles já receberam várias propostas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 16:01

Eu não estou a falar de ser um anime dentro da série... Eu quero mesmo em anime para eu ver xd A série toda em anime, ou algo do genero, tipo Naruto e Bleach xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 28 Nov 2010 - 16:03

AH! Não sei se será possível, mas até que era uma excelente ideia [Manga] Bakuman 507115
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 13:15

Mais porrada em Bakuman x)
"Como vamos resolver este nosso desacato?
À PORRADA CARALH!"

A maneira como estes dois fazem as coisas é hilariante, e sincermanete consigo ver muitos colegas meus a fazer o mesmo xd
Mais um bom chapter, mas quero agora mais acção, mais interesse em ver quem ganha o LoveFest
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 22:17

Achei interessante o facto de o Takagi ter dito que o oneshot do Nizuma não estava lá muito bom [Manga] Bakuman 507115
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 22:19

O Takagi esta muito melhor a analisar as coisas agora. E não sei, mas uma historia de amor com o Nizuma... não me cheira xd
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 5 Dez 2010 - 22:27

E se ele estiver a mandar-lhes uma mensagem? Já aconteceu várias vezes [Manga] Bakuman 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:36

Para quem ainda não leu, aqui fica o 113: http://www.mangareader.net/bakuman/113

Pelos vistos, não era nenhuma mensagem. Era mesmo o carácter do Eiji a falar.
Esperava mais do oneshot dos Ashirogi Muto [Manga] Bakuman 507115

O que será que virá com esta mudança de mentalidade por parte do Mashiro e do Takagi?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 23:42

Sabem o que começo a achar desta "Love Fest" ... é um enche chouriços...

Vao ser mais uns 5 chapters ou mais só para dar mais determinação a eles os dois.
Esperava um pouco mais do one-shot deles... mas tambem, eu não lia aquilo [Manga] Bakuman 507115

Leio em Bakuman porque a historia esta interligada com outras coisas. Senão era bem capaz de não ler [Manga] Bakuman 507115
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 13:48

Epah... adorei o final deste chapter xd
´Só aquela baba e ranho toda só por causa do amor... que lindo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 19 Dez 2010 - 17:49

Este foi mais um enche-chouriços xd
Mas até foi fixe, o Hiramaru finalmente conseguiu o que tanto queria ^^
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 0:48

Este capitulo estava muito bom, muito bom mesmo. Aliás, muito melhor que os ultimos 5 capitulos.
Esta manga "Classroom of Truth" poderia facilmente virar uma manga "cá fora", no mundo real xd

Esta muito interessante, com uma pitada de Death Note, Mirai Nikki e Liar Game [Manga] Bakuman 507115
Eu li-a de certeza...

Algo me diz que esta manga rival ou vai ser sabotada inconscientemente pelo Takagi porquase da historia, ou entao o autor vai virar mais um para o grupinho dos herois e desenhadores perfeitos xd
Honestamente, gostaria de ver a sabotagem. Porque se formos a avaliar as coisas o Takagi e o Mashiro estão a avaliar aquela manga se poderá ou não ser publicada na Jump, a revista onde têm o seu emprego. Muito mais que a publicação da sua manga é o seu trabalho e sonho.
Umas mentiras na redacção, uma tece de falsos conselhos com o autor e este poderia desviar-se do padrão desta manga e dar uma clara mas desonesta vantagem aos Takagi e ao Mashiro [Manga] Bakuman 507115

Sinceramente quero algo que comece a ficar mais dark... afinal de contas o autor de Bakuman é o mesmo que nos deu o Death Note, logo ele é bem capaz de criar coisas mais dark (como mostrado pela "Two Earths", "Money and Inteligences" e pela "Classroom of Truth")
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 0:54

Este capítulo foi awesome. Adorei a "Classroom of Truth", achei uma das mangas mais interessantes que já passaram em Bakuman.

E eu fiquei exactamente com a mesma ideia que o Mars. Eles como júri e a avaliar o trabalho de um rapaz que era fã deles e que, caso seja publicado, será o maior adversário deles...
Acho que o mais provável é mesmo a "sabotagem". Se isso acontecer, fico a adorar ainda mais Bakuman [Manga] Bakuman 507115
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 18:21

HAHA! I Knew it...
O Gajo estava a ser muito bom e muito estupido e muito naive para ser tudo normal...
Um verdadeiro golpe de génio e tudo o que ele disse é verdade...
Os Supervisores podem dar conselhos mas nunca estao 100% dentro do assunto, ao contrario dos fans...

Venha o proximo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 21:33

Awesome. Adorei este capítulo.
Também esperava que ele estivesse a fazer aquilo tudo propositadamente, sobretudo a partir do seu carácter demasiado "alegre". E o gajo, para além de ter razão, conseguiu entrar na revista e ficar conhecido sem sequer ser publicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 22:59

Argh! O Light reencarnou com cabelos mais compridos.

Estou chocado, aspanhou-me de surpresa. Aquela manga deles poderia ter sucesso como uma manga "cá fora", concordo.

Sinceramente este deve ter sido um dos melhores deus ex machina dos últimos tempos, incluindo a rinnegan do Tobi.

Deixou-me mesmo ansioso. Eu sabia que os produtores eram fantásticos por causa do Death Note, mas agora estou ainda mais ansioso. Foi genial.. Subestimei-os.
Contudo o que ele disse não é 100% verdade. Por exemplo, no caso do Hattori, ao contrário do produtor dele. ele sabia bem o que andava a fazer.

Quero mais [Manga] Bakuman 294733
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Manga] Bakuman Empty
MensagemAssunto: Re: [Manga] Bakuman   [Manga] Bakuman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Manga] Bakuman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Anime] Bakuman
» Manga: Aiki
» Spoilers dos Capitulos
» [MANGA] Liar Game
» Dc Comics em Campanha Contra Manga
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Mangas & Capitulos Especiais-
'); }