Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dc Comics em Campanha Contra Manga EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Dc Comics em Campanha Contra Manga EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dc Comics em Campanha Contra Manga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 14:09

Citação :
Parece que as fortes vendas de mangás no mercado americano têm incomodando bastante as editoras locais. Para tentar conter o avanço dos quadrinhos japoneses, a DC Comics lançou uma campanha no mínimo estranha.

A editora que pertence a Warner Bros. distribuiu nas comic shops um cartaz com a seguinte frase: Robama precisa de você comprando (uma HQ) americana! Até então nada fora do comum, levando em conta o forte patriotismo dos estadunidenses.

O pequeno detalhe está no fim do anúncio, onde diz para você trocar o primeiro volume de um mangá por uma edição de número 1 da New 52 (DC Comics pós reboot). Além do cartaz, também será distribuído uma versão em flyer no evento Megacon, um conhecido ponto de encontro de otakus na cidade de Orlando, Flórida.

No Brasil a situação é a mesma. Os mangás abocanharam uma grande parcela do mercado e os quadrinhos americanos apresentam vendas cada vez menores. Mas não esperem que a campanha se repita por aqui, pois a Panini, responsável pelos lançamentos da DC em nosso país, também publica mangás.
Fonte: http://www.anmtv.xpg.com.br/dc-comics-faz-campanha-anti-manga/



What... the...fuck... /Facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 14:39

Não me adimira tal novidade...As companhias de comics ja não tem tantos fãs/compradores como antigamente,as mangas começaram a chegar em muito lado e sou sincero as mangas estanharam muito bem ,pelo menos aqui em portugal, os ultimos..que...10 anos, no brasil deve ter disso um pouco mais cedo mas não deixa ser ser pouco tempo.Antigamente Comics da Marvel e Ds eram os melhores que havia( e nem falo do Pio Patinhas e Turma da Monica porque porque xd)
Falado em Turma da Monica,O autor desse comic brasileiro,agora esta a fazer uma versão comic-manga deles mais crescidos...Ele não tentou vencer a manga, evoluio o desneho para manga para continuar com fã e ganhar novos fãs
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 15:04

A marvel ainda vende bem, já a DC não sei não, as luzes deles foram ofuscadas a muito xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 15:23

A marvel vende ainda bem mas foi comprada pela disney Dc Comics em Campanha Contra Manga 958880
mas mesmo assim é como dizes Ds esta a ir muito abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 16:27

detalhe, turma da mônica não se adaptou ao mangá, ela plagiou porcamente o mangá.
o criador da turma da mônica, Mauricio de Souza, ja declarou que mangá é apenas uma moda passageira e que ele despreza esse estilo o que é uma grande duma hipocrisia ja que a turma da mônica vai lançar episódios com participação dos personagens do tezuka xd


Última edição por Drow elf em Qui 19 Jan 2012 - 17:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 16:48

Pois tu es do brasil tens que saber isso melhor que eu xd,
vi uns Comimangas dele so mesmo para matar saudades da turma da monica e porque não ver num estilo de desenho que gosto!
Mas como dizes é moda e Ds em vez de fazer esse barulho fazia o mesmo que Souza e fazia algo com outro estilo, apesar tambem de eu nao poder esquecer que Comics tem um estilo de desenho
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 17:14

acho que a Dc tem mais é que valorizar o que tem, não atacar o mangá, mas trabalhar no próprio material.
Ir para o topo Ir para baixo
InKatd

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha
InKatd

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 619

Registo Ninja
Nome: Itari Gasaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5520
Total de Habilitações: 98,5

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 18:12

Ai dc comics dc comics...estamos a falar de uma companhia que faz sponsor á SOPA por isso...perdi fe na mesma.

Besides, fuck marvel and dc : p


Long live capcom \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Tarakin


Tarakin

Sexo : Masculino
Idade : 34
Número de Mensagens : 2159

Registo Ninja
Nome: Akon e Suzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4855
Total de Habilitações: 161,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 19:15

Drow elf escreveu:
acho que a Dc tem mais é que valorizar o que tem, não atacar o mangá, mas trabalhar no próprio material.

Bem dito... Dc Comics em Campanha Contra Manga 767733
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeQui 19 Jan 2012 - 19:29

itachi dattebayo escreveu:
A marvel ainda vende bem, já a DC não sei não, as luzes deles foram ofuscadas a muito xd

Tarakin escreveu:
A marvel vende ainda bem mas foi comprada pela disney Dc Comics em Campanha Contra Manga 958880
mas mesmo assim é como dizes Ds esta a ir muito abaixo

A DC está à frente em tudo em relação à Marvel. Não só aos tops de vendas, como ao numero de melhores historias do ano de 2011 como tambem em relação ao top de vendas de jogos. O motivo por tal "ataque" é o que o Ink disse em baixo

InKatd escreveu:
Ai dc comics dc comics...estamos a falar de uma companhia que faz sponsor á SOPA por isso...perdi fé na mesma.

Mesmo assim é algo normal... Nos anos 80/90, quando as comics se vendiam bem no Japão (mas claro que não se compara à actualidade como é obvio) também havia campanhas japonesas para conhecerem os herois japoneses... É algo que sempre se fez, e sempre se fará.... Não vejo o "espanto" nisto x)


Última edição por L Mars em Sex 20 Jan 2012 - 17:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 17:15

Quote Mars!

Citação :
Atualização: A campanha não foi realizada pela DC Comics e não irá distribuir o cartaz em várias comic shops. Todo o trabalho foi feito pela loja A Comic Shop, porém a editora americana apoiou o projeto e está financiando 75% dos custos.


Mas isto acontece em todo o lado e em vários mercados, empresas vs empresas por causa dos seus produtos, seja contra empresas do mesmo pais ou de outro. Especialmente no mercado americano, isto é o dia a dia, quando se trata desse mesmo slogan, Comprar Americano

Por exemplo, (em caso de comics) a Marvel não à muito tempo fez uma campanha em que trocava comics da DC por comics seus, totalmente grátis.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 18:03

Quero lá eu saber se o Mars é Fã da DC, eu prefiro marvel xd e caso ele insita, aqui vai a minha resposta, com o quote do Ink xd

InKatd escreveu:
Ai dc comics dc comics...estamos a falar de uma companhia que faz sponsor á SOPA por isso...perdi fe na mesma.

Besides, fuck marvel and dc : p


Long live capcom \m/


hahahaha true that, and fuck who disagress as well xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 18:10

itachi dattebayo escreveu:
Quero lá eu saber se o Mars é Fã da DC, eu prefiro marvel xd e caso ele insita, aqui vai a minha resposta, com o quote do Ink xd

InKatd escreveu:
Ai dc comics dc comics...estamos a falar de uma companhia que faz sponsor á SOPA por isso...perdi fe na mesma.

Besides, fuck marvel and dc : p


Long live capcom \m/


hahahaha true that, and fuck who disagress as well xd

Onde está no meu post algum tipo de adoração pela DC? Não confundas opinião pessoal com simples factos Datte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitimeSex 20 Jan 2012 - 18:20

L Mars escreveu:
itachi dattebayo escreveu:
Quero lá eu saber se o Mars é Fã da DC, eu prefiro marvel xd e caso ele insita, aqui vai a minha resposta, com o quote do Ink xd

InKatd escreveu:
Ai dc comics dc comics...estamos a falar de uma companhia que faz sponsor á SOPA por isso...perdi fe na mesma.

Besides, fuck marvel and dc : p


Long live capcom \m/


hahahaha true that, and fuck who disagress as well xd

Onde está no meu post algum tipo de adoração pela DC? Não confundas opinião pessoal com simples factos Datte Wink

Não está em sitio algum, eu sei que preferes DC em relacção a marvel, não vamos começar as nossas Epic Battles aqui ^^ Não estou no mood para isso, alias não acho necessário.

Por acaso o reboot está muito interessante, e a arte bem mais agradavel. Estou até a ler o reboot do batman, mas como raio vou eu ler se os Gajos são a favor do SOPA, assim a divulgação deles online já era, e eu que sou do país do terceiro mundo, fico no esquecimento ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Conteúdo patrocinado





Dc Comics em Campanha Contra Manga Empty
MensagemAssunto: Re: Dc Comics em Campanha Contra Manga   Dc Comics em Campanha Contra Manga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dc Comics em Campanha Contra Manga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Jogo do Contra
» Todos contra o Boo
» Treino 68 – “Três contra Um”
» Treino 1 - Contra os Guardas
» Mestre contra Discípulo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Real :: Mangas & Capitulos Especiais-
'); }