Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeQui 10 Jun 2010 - 14:07

Descrição: Um caso de envenenamento chegou recentemente ao Hospital de Konoha. Um ninja que vinha de uma missão pisou um Fantasma da Água, um ser meio gelationoso que se encontra normalmente perto de lagos e águas estagnadas, e ficou envenenado. O ninja conseguiu chegar á aldeia ninja mas perdeu os sentidos perto do Portão Este. Foi reencaminhado para o Hospital mas dado a propagação rápida do veneno, e a curta dose de antidoto nada podem fazer a não ser procurar por um espécime deste ser.

A vossa missão é encontrar um Fantasma da Água e entregá-lo a Sakura Hurano que se encontra no Hospital de Konoha. Antes de partirem dirigem-se ao Hospital. Lá receberão os materiaís suficientes para apanhar um espécime pequeno, assim como uma pequena dose de Antidoto. Esta dose só funciona para uma vez e têm de ser usada logo que seja picado.

Boa Sorte

Nota: Os Fantasmas da Água são seres por norma inofensivos, mas tendo em conta que um atacou um ser humano sem motivo algum pode indicar que esta seja uma altura de acasalamento, quando se encontram bastante mais agressivos. Apesar de ser seres por norma pequenos, já foram decomentados Fantasma da Água enormes, muito maiores que um ser humano. Tenham cuidado não só com o veneno, mas tambem com os seus tentáculos.

Recompensa: 300 ryos + 1 ponto de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu

Número Minimo de Ninjas: 1
Número Máximo de Ninjas: 3
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010 - 23:21

Eu inscrevo-me
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 15:13

Se Quiser Eu Faço com Você .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 15:16

alguém vai ver isto? até já tenho a missão feita! Ninguém me inscreve?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 15:19

Sendo assim estás inscrita Megumi.

Ordem de Postagem:
1º Uchiha Ariame
2º Megumi

Uchiha Ariame escreveu:
alguém vai ver isto? até já tenho a missão feita! Ninguém me inscreve?

Podes ter a missão feita mas a Megumi tambem tem de escrever. A inscrição é automática.
Ir para o topo Ir para baixo
Ireturn

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Ireturn

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Algarve
Número de Mensagens : 1659

Registo Ninja
Nome: Miki Kuran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 750
Total de Habilitações: 85,5

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 16:57

Tópico Limpo, a partir daqui postem apenas a missão
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 17:24

Ariame acordou de manhã, bem cedo. O céu estava nublado, e apenas alguns raios de Sol conseguiam passar pelas espessas nuvens que se afiguravam no céu. O Uchiha ainda estava dorido da sua última missão, ainda não conseguia dominar por completo o seu novo jutsu. Saiu da cama e vestiu o seu equipamento usual; um colete preto por cima de uma camisa azul e uns calções, também eles azuis. Entre a desarrumação do seu quarto, procurava a sua Katana, oferecida por Fuzuki. Prendeu-a às costas, tal como ao seu scroll e ao seu pincel. Pôs as suas shurikens e as suas Kibaku Fuuda’s na sua bolsa ninja e desceu as escadas onde viu o pai.
-Ariame, passou aqui um miúdo a dizer que o Hokage chamou-te. Tens vinte minutos para aparecer no gabinete do Hokage ou dão a missão a outra pessoa. Não tens tempo para comer o pequeno-almoço por isso leva isto para comprares algo pelo caminho. -O pai atirou-lhe uma carteira com algum dinheiro. Ariame ainda não tinha se recomposto da última missão mas decidiu ir. Enquanto ia para o gabinete do Hokage, pensava no tipo de missão que teria. Enquanto andava, viu uma loja de armas. Contou o dinheiro que tinha: 75 ryos. Dá para outra Katana pensou ele. Entrou e mostrou o seu passe ninja, e comprou mais uma Katana. Pôs a nova ao lado da outra enquanto pensava sorrindo Parece que o pequeno-almoço fica para a próxima. Quando chegou ao Escritório do Hokage viu uma rapariga na sala. Era bastante mais alta que ele e era bastante magra. Usava os seus cabelos negros longos e os seus olhos azuis destacavam-se do resto do corpo. Tinha a roupa toda escura, uma camisola de manga curta preta e por cima um colete bege e umas calças e sapatilhas pretas. Tinha a perna direita enfaixada com ligaduras e duas bolsas na mesma, a da frente era preta e a de trás era bege.
-Sabia que virias Ariame. Nunca foges duma missão. -disse Loki.
-Vou ter de fazer a missão com este miúdo? Ele tem “praí” cinco anos! -reclamou a mulher
-Na verdade, tenho oito, e apesar de ser novo, já fiz algumas missões, numa das quais eu venci dois Chuunins de Suna e salvei a vida do Mokna! -respondeu o pequeno.
Loki sorriu, pois sabia que não era bem assim. Ele começou então a pensar se seria realmente boa ideia juntar aqueles dois numa equipa.
-Parem de discutir, Megumi e Ariame. Vão os dois numa missão juntos e quero que vocês se entendam. Agora, se calarem-se, eu explicarei a missão. -disse o Hokage.
Como os dois se calaram, Loki prossegui. Pelo que ele explicou, no dia anterior, tinha chegado um Chuunin à vila que tinha acidentalmente pisado um Fantasma da Água. Estes seres gelatinosos eram inofensivos, mas este estava agressivo, o que sugeria que estava na época de acasalamento destes espécimes. A missão destes dois seria capturar um animal deste espécime para entregar ao Hospital de Konoha para preparar um antídoto.
-O veneno é mortal? -perguntou Megumi.
-Não mas a dor é imensa. Dirijam-se ao Hospital de Konoha, aí ser-vos-á explicada melhor a missão e dar-vos-ão o material necessário para a captura de um espécime pequeno.
-Hai! -disseram os dois, que saindo a correr, dirigiram-se ao Hospital. Quando lá chegaram, encontraram Sakura Haruno, que lhes explicou:
-Tal, como sabem, terão de capturar um Fantasma da Água. O sítio mais perto daqui com esta espécie é o Lago Chiharu (Lago das Mil Nascentes), perto de Tanzaku Gai. Um espécime normal tem entre 50/75cm de tamanho, mas já foram avistados alguns com mais de três metros de altura. Aqui têm o necessário para a missão: dois pares de luvas para poder agarrar o animal, botas impermeáveis, só para prevenir, e aqui uma caixa com água para meter o Fantasma da Água. Aconselho-vos a tentar atrair o bicho para fora de água. Aí não se conseguirá mexer. E cuidado com os tentáculos. Ele liberta o veneno por aí.
-Quando o capturarmos, posso cortar-lhe os tentáculos? -perguntou o Uchiha.
-Podes. O veneno é criado no peito, por isso não há problema…
E correndo rapidamente, os dois Gennins saíram de Konoha, em direcção a Nordeste, para Tanzaku Gai. Acelerando, os dois corriam pela floresta, até que começou a chover. Os dois abrigaram-se numa gruta escura. Ariame foi buscar um molho de lenha e Akira concentrou Chakra no peito e fazendo uns selos, executou o Katon Endan, criando uma fogueira. Assim que a fogueira se acendeu, os dois ouviram um rugido e viraram-se. Um enorme urso rugia e tentava expulsar os de Konoha da gruta. Ao ver o animal, Megumi entusiasmou-se e exclamou:
-Que bom, já temos jantar! Vou assar a carne! -e concentrando mais Chakra no peito, executou outro Katon Endan que chamuscou o urso.
-Não devias fazer isso! Estás a torturá-lo! Tens de matá-lo rapidamente, assim! -gritou Ariame, visivelmente excitado. Ele tirou as suas duas Katanas e espetou-as numa das pernas do animal, um pouco acima do joelho, fazendo-o rugir de dor. O urso tentou golpear o Uchiha, mas este baixou-se e espetou as duas Katanas cruzadas no estômago do “oponente”. Então arrancou as Katanas do estômago dele, fazendo-o rugir ainda mais. Cortou a perna direita do bicho e antes de este desequilibrar-se e cair, afastou as duas mãos, e agarrando as suas duas espadas com firmeza, fez um movimento horizontal com os braços, cortando as veias do pescoço do bicho. Quando este caiu, Ariame aproximou-se dele, e com um golpe de espada, decapitou o animal. Pegando na cabeça do animal, foi para um canto e disse à colega:
-Tens aí o teu almoço. Guarda um pouco da perna para mim, que eu vou escarpar-lhe a cabeça para levar para casa como prémio.
-Dizes para eu não torturar o bicho mas depois tu fazes o mesmo! -reclamou a kunoichi.
-Desculpa, entusiasmei-me… -respondeu Ariame, concentrado apenas na cabeça do urso.
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 18:18

-Isto é se eu quisser guardar a perna não é... - dizia a Megumi com cara de gozo.
-Não sejas má! - dizia o Shinobi não achando Piada.
-Sabes...Eu gosto de ser má! - ria-se Megumi.
-Estou a ver que se não tiver cuidado ainda fico sem almoço. - dizia o Shinobi olhando atentamente para Megumi.
-Tem calma , o urso não é coxo tem 4 patas sendo assim eu fico com 2 - dizia Megumi Já retirando 2 patas do Urso.

Megumi comia as duas patas enquanto Ariame estava interessado na cabeça do urso...Megumi estava ansiosa que a chuva acaba-se para poder prosseguir com a sua missão e assim provar que era forte...Ariame agora tinha acabado o seu trabalho com a cabeça do urso e agora começava a comer junto a Megumi que logo quebrava o silêncio.

-Então...Tens familia? - perguntava a kunoichi dando conversa.
-Sim...O meu pai...e a minha mãe - respondia o shinobi mastigando
-Primeiro mastiga depois responde! - reclama Megumi.
-Hihi...Desculpa...E tu tens? - perguntava curioso o shinobi.
-Podemos dizer que sim...Tenho apenas o meu irmão vivo...Kenpachi Akira.-respondia a kunoichi pensando.
Ah!Desculpa!-lamentava o shinobi.
-Não faz mal...-dizia a kunoichi levantando-se.
-Olha a chuva parou!Vamos! - dizia a Kunoichi dirigindo-se para a entrada da gruta.
-Sim!'Bora! - respondia o shinobi.

Assim ambos os shinobis de Konoha saiam agora da gruta retomando o seu caminho na direcção que Sakura Haruno tinha ordenado: Lago Chiharu.Ambos seguiam o caminho e Megumi avançava para a frente do shinobi.O shinobi percebia que ela queria uma corrida e assim começou a aumentar de velocidade e agora os dois estavam equivalentes.Megumi voltou para a frente o shinobi voltava a ultrapassá-la e este processo repetia-se até que repentinamente Megumi para e o shinobi embate contra ela.

-Au!Vê por onde andas! - dizia o Shinobi que tinha caido no chão e agora levantava-se.
-Tomasses atenção!É aqui não é? - perguntava Megumi.
-Sim! - dizia entusiasmado o shinobi.

Um Belíssimo lago estava em frente dos olhos daqueles Gennins de Konoha e Megumi aproximava-se lentamente do lago para o olhar e ver se tinha lá alguma dessas Espécies.Megumi parava agora mesmo a 1mm do lago e se agachava colocando o dedo dentro do lago olhando o seu reflexo.

-Cuidado pode ser perigoso! - dizia o Shinobi avisando Megumi.
-Qual quê ? Ah!Aqui não á nada! - respondia Megumi agora se levantando e virando costas.

Assim que Megumi virava costas e se aproximava de Ariame, ele mudava sua face e parecia que tinha paralizado.Megumi estava-lhe a dizer que tinham que procurar naquele sitio porque Sakura tinha se enganado e quando Megumi olhava para Ariame este tinha a boca aberta e um rosto pálido.Megumi perguntava-se o que se passava e assim o shinobi apontava para trás de Megumi começa a virar a cabeça para trás e derepente ela vê um ser gelatinoso que aparentava ter 3 metros.Megumi gritava e caia no chão.O monstro gelatinoso aproximava-se de Megumi que agora começava a recuar para trás rápidamente.Ela Logo sacava sua Katana e Ariame sacava as 2 dele e ia a correr na direcção do Monstro.Megumi Levantava-se também atacando o monstro em conjunto com Ariame.Logo o monstro vira seus tentáculos na direcção de Ariame que agora saltava para espetar as suas katanas no monstro.Megumi repara e logo assim salta se atirando a Ariame e caiem os 2 bruscamente no chão se esquivando dos tentáculos.Megumi Levantava-se assim fazendo alguns selos e usando Katon : Endan o que sabia que era inútil mas era apenas para afogentar o monstro.Assim Ariame levantava-se e logo Megumi pedia as luvas e as botas que Sakura tinha dado e assim Ariame atirava para ela um par de luvas e de botas.Um dos Tentáculos do monstro ia na direcção de Megumi e Ariame a Avisava e ela logo pulava colocando as luvas e as botas caindo de pé.Ela pedia uma Kibaku fuuda a Ariame que logo Corre saltando e sacando uma Kibaku Fuuda dando a Megumi que a lança sobre o Monstro fazendo ela explodir e atordoando o monstro que vai para dentro de água e volta a sair fúrioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeDom 13 Jun 2010 - 21:08

Os dois agora tinham as luvas e botas de protecção que Sakura havia-lhes dado. Ambos tentavam esquivar-se mas era muito díficil pois o bicho tinha imensos tentáculos e era impossível que eles aguentassem muito mais tempo assim. Os dois recuaram tentando ganhar tempo.
-Megumi, quando contar até três, executamos o Katon Endan os dois ao mesmo tempo! -gritou Ariame.
-Para quê? Não resultará! -gritou de volta a kunoichi.
-Faz! 1...2... -e sacando de várias Kibaku Fuuda's, ele lança-as, gritando -TRÊÊS!

Os dois shinobis concentraram o seu Chakra no peito e expeliram-no logo de seguida, executando um Katon Endan, que quando bateu nas Kibaku Fuuda's, desencadeou uma enorme explosão que projectou os dois ninjas para trás. Ariame bateu com a cabeça numa pedra, e começou a sangrar da cara enquanto Megumi caiu no chão de costas, e foi projectada vários metros para trás, sempre rebolando. Os dois ninjas levantaram-se, ambos cheios de dor, e concentrando os seus respectivos Chakras nas solas dos pés, utilizaram o Mizu Kinobiri para chegarem perto do bicho e golpearam-no com as suas espadas, recuando logo de seguida, para evitar o veneno que pudesse escorrer da ferida. Ambos ficaram supreendidos por ver que as feridas eram quase superficiais.
-Assim não dá! Como é que conseguimos matá-lo se cada golpe nosso é apenas um arranhão para ele! -desesperou-se Ariame.
-Temos de arranjar uma maneira de atraí-lo para fora de água! -disse Megumi, relembrando as palavras de Sakura.
-Mas como?!? -perguntou Ariame.
Nenhum dos dois tinha força para ferir o monstruoso animal com gravidade. Ambos, iam lançando kunais, shurikens e Kibaku Fuuda's mas isso tudo não parecia afectá-lo.
-Temos de cegá-lo! -gritou Megumi. -Temos de lançar Kibaku Fuuda's aos olhos dele para cegá-lo!
-Isso não vai irritá-lo ainda mais? -perguntou Ariame.
-É a nossa única chance!

Os dois passaram a tentar fazer pontaria aos olhos do Fantasma da Água gigante, mas, apesar de os seus olhos serem enormes, o animal não parava de se mover, o que dificultava a acção dos dois Gennins. Era preciso utilizar qualquer coisa para imobilizar o monstro. Então, Ariame guardou as suas duas Katanas, e tirou o seu scroll. Recuou para terra firme, e com o pincel, desenhou uns rabiscos feitos à pressa e fez o selo do Bode. Saíram do scroll do Uchiha sete serpentes de quase um metro cada uma, e saíram de maneira tão abrupta que empurraram Ariame para trás. Este, mal conseguindo-se levantar, gritou:
-Megumi, sai daí!
Esta olhou para trás e ao ver aquelas cobras enormes desviou-se para trás:
-O que são estes bichos, agora?-gritou ela.
-Fui eu que os criei! Vão prender o Fantasma da Água, e quando ele estiver imobilizado, lanças as Kibaku Fuuda's aos olhos!
-E depois?
-Não sei!
As serpentes agora apertavam o bicho gigante, que tentava soltar-se, mas que não estava completamente imobilizado. Depois por uns instantes, o animal parou de se mover. Ao ver isto, Megumi lançou três Kibaku Fuuda's ao olho do ser monstruoso, mas este conseguiu soltar-se no último instante, e as Kibaku Fuuda's acertaram-lhe no canto do olho.
-Não temos hipóteses! Eu estou quase no fim do meu Chakra, e tu também deves estar, e as armas estão a acabar! Só tenho Chakra para mais um Jutsu!-gritou Ariame.
-Não podemos fugir! Temos de imobilizá-lo! Não tens mais nenhum jutsu? -perguntou Megumi.
Então, Ariame lembrou-se do jutsu que Fuzuki tinha-lhe ensinado antes de partir. Fez um esforço para se levantar e virou-se para o bicho gigante e perguntou à kunoichi:
-Achas que Genjutsus funcionam em alforrecas gigantes?
-Sabes fazer um Genjutsu? Fá-lo! Não temos nada a perder!
-Mas já te aviso, se o Genjutsu falhar, enfrentas este monstro gigante! E mesmo que funcione terás de matá-lo sozinho!
-Não temos nada a perder! Faz o Genjutsu já!
Ariame começou a concentrar Chakra no cérebro mas não conseguia levantar a cabeça. Tentou virar-se e deitou-se no chão. Encarando o monstro nos olhos, e rezando para que o Genjutsu funcionasse, Ariame executou o Shikumi no Jutsu, fazendo o Fantasma da Água ter visões da sua morte. Fê-lo ver a ser trespassado por mil espadas, viu-se a ser assado e comido. Enquanto isto, Ariame gritou, tentando não desmaiar, e a tentar aguentar o Genjutsu:
-É a tua vez! Mata-me essa lula irritante! -gritou ele.
Megumi partiu então a correr para cima da lula gigante que estava imóvel e...
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 16:34

Assim Megumi Corria Rápidamente para cima daquele monstro que tinha como nome "Fantasma da Água" e logo sacava a sua Katana, saltando e assim a espetando num olho do mesmo monstro logo assim a retirando e saltando para o lado direito e espetando no outro olho e terminando a retirar a Katana e a espetá-la mesmo no centro da cabeça desse monstro e logo a retirava assim dando um salto para trás caindo agachada de costas para o monstro e com sua Katana na Mão.Logo ela se levantava e colocava a Katana nas suas Costas onde tinha sempre.Assim o Monstro ia para dentro de água e nunca mais voltou á superfície.Assim os gritos de um pequeno monstro ouvem-se e Megumi já olhava para trás quando um Fantasma de Água que aparentava ter apenas 50cm de Altura.Megumi achava engraçado aquilo e logo se aproximava dele para tocar-lhe sem se lembrar do que Sakura havia dito.

-Não lhe toques! - dizia Ariame avisando Megumi.
-Han?Porquê?Ele é tão fofo :3 - dizia Megumi se distraindo.

O pequeno monstro agora pegava a perna com seus Tentáculos a picando e logo assim Megumi começa a sentir Veneno a circular.

-Arhhh!Passa-me o veneno rápido! - ordenava Megumi.
-Eu avisei-te...Toma! - dizia Ariame Lançando uma pequena caixa de primeiros socorros.
-Obrigada! - dizia Megumi enquanto agarra na seringa e assim a espetando na sua perna.

Megumi agora ficava mais aliviada da dor que sentia e assim, como tinha a caixa na mão sacava outra caixa ainda mais pequena cheia de água e assim sacava a sua katana cortando alguns dos tentáculos ao monstro e logo o agarrando e o colocando na caixa fechando rápidamente.Ela voltava agora a guardar a sua Katana e olhava o pequeno monstro com pena dele...

-Bem assim acho que concluimos a missão... - dizia Ariame pronto para partir.
-Sim.Pensa rápido! - dizia Megumi atirando a caixa a Ariame que, como não estava com atenção deixou-a cair assim a abrindo e o monstro saindo magoado por não ter tentáculos.
-O que fizeste?! - gritava Ariame a Megumi.
-Desculpa...Cuidado el está a fugir! - dizia Megumi apontando para o monstro.

Assim Ariame pegava logo na caixa atirando a Megumi que a enchia no lago a voltava atirar a Ariame que corria atrás do pequeno monstro que tinha dificuldade a andar visto que Megumi havia lhe cortado alguns dos tentáculos.Ariame Saltava para a frente como quem tropeçou e ia a cair para apanhar logo o monstro mas falha.Megumi sacava a sua Katana correndo e saltando apontando para um dos tentáculos o prendendo já que ele estava quase imobilizado devido ao facto de não poder se mecher muito bem fora d'água.Assim Ariame voltava a colocar o maldito monstro na caixa cheia de água.Ambos agora estavam felizes por aquela missão ter acabado finalmente e logo quando viravam costas para ir embora, outro monstro igual mas com 3 metros de altura aparecia no mesmo lago onde Megumi e Ariame tinham derrotado o outro.

-E agora o quê?! Já não nos chegava um?! - dizia Ariame já farto de estar Ali.
-Considera isto um Extra! - dizia Megumi já sacando novamente a sua Katana e correndo na direcção do monstro.
-Ahhh!Vamos lá! - dizia Ariame guardando a caixa atrás de uns arbustos e sacando as suas 2 Katanas indo a correr também junto com Megumi.

Assim Megumi saltava lançando a sua Katana ao ar e assim usando Katon Endan enquanto que Ariame espetava as suas Katanas no chão parando e usando a mesma coisa atingindo o monstro igualmente a Megumi.Megumi agora pegava a sua Katana que ia caindo e assim vira a lâmina na direcção d'um olho do monstro e assim indo a cair.Ariame já retirava as suas Katanas do chão e assim estava pronto para espetá-las naquele monstro gigante.O monstro vendo Megumi no ar usa seus tentáculos para tentar apanhá-la e Megumi não tem como escapar e logo Ariame salva-a lançando uma das Katanas para o tentáculo do monstro que logo o baixa.

-Eu sabia sair! - reclama Megumi
-Ao menos agradece! - reclama também , Ariame.

Assim Megumi ia espetar a Katana quando o monstro se desvia e Megumi cai na Água.Ariame gritava e logo lançava a sua Katana na direcção do monstro o acertando na testa e logo rebolando até chegar á outra katana que tinha caido do tentáculo do monstro.Ele chega e assim a lança na direcção da cara do monstro que se afasta e é atingido no olho.Ariame mergulha para buscar Megumi mas Megumi já estava a preparar um ataque.Ela nadava rápidamente como um peixe assim saltando da água aparecendo subitamente ao lado do monstro e caindo sobre ele espetando a sua katana no outro olho desse monstro.Ariame subia para o cimo da água usando Mizu no Kinobori assim ficando em cima da água.Ele tinha apanhado um susto ao ver Megumi cair na água mas agora via que era tudo um plano.Assim o monstro voltava á água ferido.Ariame suspirava e assim Megumi se aproximava dele lhe dando uma mão.

-Bem...Nunca disse isso a ninguém mas...Foi bom trabalhar contigo! - dizia Kagome o pegando e levantando.
-Obrigado... - respondia Ariame

Ambos os Shinobis se dirigiam aos arbustos onde Ariame havia guardado a caixa e a pegam logo começando a correr até ao Hospital de Konoha, para entregar a Sakura o que ela havia pedido.Assim que os Shinobis entregam o monstro se dirigem ao Gabinete do Hokage onde se encontra Loki que os felicita pela maravilhosa missão.

-Muito bem! - dizia Loki.
-Missão cumprida! - diziam os Dois Shinobis.

Assim Loki , que era o actual Hokage dava-lhes uma recompensa pelo trabalho deles e assim eles iam embora seguindo lados opostos se despedindo.

-Até um dia destes Miudo! - dizia Kagome no gozo.
-Vê lá como falas! - dizia Ariame já pensando onde iria colocar a cabeça de urso que tinha trazido também consigo, pois no meio do caminho para Konoha entrava na gruta agarrando na cabeça.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 16:46

Avaliação

Uchiha Ariame

H.C.
Força: 2,25
Agilidade: 3,5 + 0.5 = 4
Controlo de Chakra: 5,5 + 1 = 6.5
Raciocínio: 5 + 0.5 = 5.5
Constituição: 1,5 + 0.5 = 2

H.N.
Ninjutsu: 4 + 0.75 = 4.75
Taijutsu: 2,5
Kenjutsu: 2 + 1.25 = 3.25
Genjutsu: 4,25 + 0.25 = 4.5
Selos: 4,25 + 0.5 = 4.75
Trabalho de Equipa: 1,5 + 0.5 = 2

Total: 5.75


Megumi Akira

H.C.
Força:3
Agilidade:2 + 0.25 = 2.25
Controlo de Chakra:3 + 0.75 = 3.75
Raciocínio:2 + 0.25 = 2.25
Constituição:2 + 0.5 = 2.5

H.N.
Ninjutsu:3 + 0.75 = 3.75
Taijutsu:2
Kenjutsu:2 + 0.75 = 2.75
Genjutsu:2
Selos:2 + 0.75 = 2.75
Trabalho de Equipa:1 + 0.5 = 1.5

Total: 4.5


Comentários: Boa missão no geral. Megumi, ainda se nota o teu hábito em usares o nome Kagome para a personagem, usas-te-o em algumas frases xd
Ariame, tivestes bons posts, foste coerente e tiveste a tua ponta de imaginação. Pareceram-me bem trabalhados e mostras que te estás a conseguir ambientar bem ao sistema do RPG, continua. ^^
Megumi, tens que trabalhar um pouco mais. O sistema de cores não me afecta muito, mas a constante confusão entre letras minúsculas e maiúsculas dificulta um pouco a leitura e a avaliação dos teus textos. Além disso, no final meteste-vos a lutar contra um outro monstro, fazendo jutsus e assim, quando o teu parceiro "5 minutos" antes diz estar a fazer o seu último jutsu por não ter mais chakra. Cuidado aí com a coerência. De resto, estás melhor desde a última vez que te vi por cá, gostei da evolução. xP

Alguma queixa quanto aos pontos, é favor dizerem...



Actualizado


PS: Megumi, alterei os teus jutsus iniciais com as descrições correspondentes às que temos na nossa Base de Dados. Alguns notavam-se serem da wikipédia e alterei-os para ficares com os mesmos que o resto do pessoal... Se vires que me enganei, avisa por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 18:18

não tenho uma critica mas sim uma dúvida. Qual é o máximo de pontos que se pode ter numa missão? e já temos a recompensa?
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 18:19

Têm já a recompensa. E o máximo de pontos numa missão é 7, salvo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 20:26

São 7 pontos no máximo. Em casos extraordinários de missões muito boas pode ficar alterado ficando 7 pontos máximos + 1 ponto de Trabalho de Equipa ^^

Boa missão BTW. Gostei de le-la ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Megumi


Megumi

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Konohagakure no Sato
Número de Mensagens : 114

Registo Ninja
Nome: Megumi Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 20:39

Sim realmente fiquei pegada ao nome de "Kagome" tanto que algumas vezes no texto apaguei e escrevi Megumi mas devo ter falhado em alguns xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"   Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão Rank D - Caçando um "Fantasma da Água"
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão de Rank D - Fantasma de Água
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }