Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 28 - Que entre o dragão EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 28 - Que entre o dragão EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 28 - Que entre o dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Susanoo

Membro | Suna
Membro | Suna
Susanoo

Número de Mensagens : 274

Registo Ninja
Nome: Koori Kamino
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1375
Total de Habilitações: 144,5

Filler 28 - Que entre o dragão Empty
MensagemAssunto: Filler 28 - Que entre o dragão   Filler 28 - Que entre o dragão Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 14:36

Assim que o Mizu Bunshin cortou o pescoço de Hayamaru com sua kunai o Ura Shishō Fūinjutsu no corpo do inimigo foi ativado formando uma esfera negra de vários metros de diâmetro ao redor dele, que então começou a lentamente diminuir de tamanho até desaparecer por completo deixando nada para trás. Tudo envolvido pela esfera havia sido puxado para dentro do corpo do defunto e ali selado, até mesmo o solo sob seus pés, deixando uma enorme cratera no chão.
Kamino, que estava sentado no topo de um dos prédios, não fora atingido pela técnica, a única coisa que havia sido destruída pela armadilha suicida do inimigo fora seu Mizu Bunshin. Assim que ouviu a esfera se formar, desfez a névoa que cobria o campo e assistiu a técnica se completar junto com uma mulher que estava sentada ao seu lado.

Kamino: Então o Kazekage realmente suspeitava das ações de Hayamaru e mandou você.
Guren: Ele imaginava que Hayamaru fosse segui-lo e acabar com sua missão com as próprias mãos, então me mandou segui-lo também. Caso ele o traísse e o atacasse eu deveria matá-lo.
Kamino: Está um pouco tarde, ele já está morto.
Guren: Hayamaru aparentemente previa que alguém fosse segui-lo e estava tomando todo o cuidado para que isso não acontecesse. Isso me atrasou um pouco, mas parece que você não precisou da minha ajuda no final.

Guren fez menção de ir embora, mas Kamino fez sinal para que voltasse.

Guren: Uma das exigências de Mobius é que vá sozinho até a base. Eu não posso prosseguir com você.
Kamino: Eu sei, só quero te perguntar uma última coisa antes que parta.
Guren: Vá em frente!
Kamino: É sobre o que Hayamaru disse antes de morrer.
Guren: Como você ouviu? Mizu Bunshins não transmitem a informação recebida quando destruídos.
Kamino: Eu tinha que saber os motivos dele, então eu deixei uma serpente ouvindo tudo do lado de fora da prisão, ela voltou para mim antes que o Fuuinjutsu a pegasse.

Kamino mostrou uma serpente que agora estava escondida sob sua manga, e então ele fez o sinal para que desaparecesse e ela obedeceu sumindo em uma nuvem de fumaça.

Kamino: Ele disse que estava disposto a fazer qualquer sacrifício para se livrar de Mobius, estava disposto a me transformar em uma bomba para matar o inimigo, o que mataria não só a mim e a Mobius, mas também a Saori caso o plano funcionasse. Além disso, tal traição é o suficiente para transformar alguém em um Nukenin, ele também estava sacrificando tudo que conseguiu. Por que uma pessoa chegaria a esse extremo?
Guren: Hayamaru ficou famoso assim que entrou na ANBU pelo seu fanatismo patriótico e sua visão radical do mundo shinobi. Devido às experiências que ele sofreu em suas missões ele passou a acreditar que todos os shinobis eram apenas ferramentas que deveriam ser usadas para o bem da vila. E como toda ferramenta, chega a hora em que ela não é mais útil e deve ser descartada, de acordo com o que ele disse parece que matar Mobius seria seu ato final como um shinobi de Suna, depois disso não sei o que ele faria. É complicado, mas ele fez disso a sua razão de viver.
Kamino: Viver assim é loucura, perdemos nossa identidade.
Guren: Sim, é mesmo. Mas houve uma época em que era assim que todos os shinobis deveriam agir, apenas ferramentas e que os Kages decidissem nossos destinos.
Kamino: Então eu também sou uma ferramenta?
Guren: Os tempos estão mudando Kamino, hoje muitos já não pensam como antigamente. Não é porque você trabalha para uma vila que é necessariamente uma ferramenta dela. Não estou dizendo para virar um Nukenin, mas sim que é um ser vivo e livre para decidir suas ações como quiser.
Kamino: Muito obrigado!
Guren: Eu devo partir agora. Lembre-se de se livrar do corpo de Hayamaru. O cadáver de um ninja, principalmente um que tenha uma Kekkei Genkai, é uma arma perigosa se cair em mãos erradas.
Kamino: Irei fazer isso imediatamente. Adeus!

E com uma velocidade incrível Guren desapareceu em uma fração de segundo usando um mero Shunshin, já não poderia mais alcança-la com a dianteira que ela havia tomado. Com o fim dessa pequena conversa era hora de cuidar do cadáver e seguir em frente, chamaria Nagini para devorar o corpo e prosseguir o trajeto em suas costas.
Infelizmente, como tudo sempre parecia dar errado na pior hora, o chão começou a tremer e uma voz que parecia não ser humana declarou o início de uma batalha.

???: ENMAKUGRE!

Rachaduras enormes se abriram no solo e de cada uma delas uma quantidade colossal de fumaça foi liberada no ar removendo a visão de Kamino. Ele tentou dispersar a cortina de fumaça com um Kaze Rinden antes que desse chances ao inimigo de fazer qualquer coisa, mas teve de interromper a técnica devido a um jato gigantesco de fogo que vinha em sua direção. Esquivara-se usando um Suiton – Homatsu Rappa na direção do chão, que o empurrou para trás em alta velocidade como um foguete, porém a técnica era bem maior do que normalmente deveria ser e saiu com várias queimaduras desse último ataque. Já fora da cortina de fumaça percebera que os ataques cessaram, mas agora estava separado do inimigo por uma espessa parede de fogo, grande demais para ser apagada com os jutsus de Suiton que possuia.
Quem quer que fosse esse inimigo podia executar técnicas em uma escala absurda, ainda não era forte o bastante para encarar esse tipo de adversário ainda. Felizmente os ataques pareciam ter cessado, o inimigo havia perdido o interesse em atacá-lo. Sem aviso as chamas foram extintas pelo próprio usuário revelando sua identidade, um dragão mecânico gigantesco com vários pontos pelo corpo que expeliam uma mistura de chakra e fumaça no ar. Com certeza se tratava de um dos soldados mecânicos de Mobius, ele era grande o bastante para executar técnicas em uma escala colossal e abrir caminho por debaixo da areia usando apenas sua força física.
Logo percebera a intenção do adversário, o corpo de Hayamaru não estava mais lá, havia sido coletado pelo dragão. A parede de fogo era apenas para mantê-lo afastado enquanto coletava o corpo que agora provavelmente seria reconstruído como um andróide e acrescentado ao exército de Mobius. Antes que pudesse ter alguma outra reação, a boca do inimigo se abriu revelando um segundo inimigo.
Este parecia não ter como ser uma máquina, mas por estar junto do dragão era quase certo que devia ser aliado de Mobius. Era um homem um pouco mais velho que ele, não usava roupas cobrindo a parte superior do corpo e era tão obeso que aparentava ser um lutador de sumo.

Hitokui: Eu sou Hitokui, renegado do Clã Akimichi. Mestre Mobius requer sua presença imediatamente, suba a bordo e o guiarei até ele.

Estava muito próximo da base de Mobius, então ele deve ter mandado seus servos buscá-lo. Agora já não havia como voltar atrás nem mesmo se quisesse, podia ser só impressão dele, mas por um momento pareceu que o dragão sorrira debochadamente para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Filler 28 - Que entre o dragão Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 28 - Que entre o dragão   Filler 28 - Que entre o dragão Icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 23:52

Gostei do Filler e fico à espera da continuação Susanoo ^^

Manda vir mais e melhores o mais depressa possível xd
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 28 - Que entre o dragão
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» "A Lágrima de Dragão e o Elo entre Irmãos"
» [Filler I] Dragão de Areia
» 1º filler - O choro de um dragão
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Yamanaka Shimei - Filler 2: Entre Ocarinas e Ruivas, Um Encontro Triplo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }