Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ 1/2 ] Genin?! - Akira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ 1/2 ] Genin?! - Akira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [ 1/2 ] Genin?! - Akira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
newakira


newakira

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[ 1/2 ] Genin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: [ 1/2 ] Genin?! - Akira   [ 1/2 ] Genin?! - Akira Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 18:09

Akira estava saindo de sua casa, sua sensei Kurenai estava à sua espera no Ichiraku Ramen com outros dois ninjas no qual Akira não conhecia.


- Hmm, quem será que Kurenai-sensei chamou? -

Akira chegou 30 minutos mais cedo, o mesmo já sabia que teria que esperar um certo tempo para eles chegarem. Akira, para não ser o único, ficou acompanhado de seu irmão, Deleo, os dois ficaram conversando no Ichiraku cerca de 30 minutos, o bastante para Kurenai chegar.


- Akira, pelo jeito você continua chegando cedo ao seus compromissos *risos* - Disse Kurenai.
- Não está nem um pouco errada Kurenai-sensei. ^^ - Respondeu Akira - Mas então, quem você trouxe com você? -
- Pelo jeito está bem curioso não é? -

De trás de Kurenai saiu Tenten e Konohamaru, ficando um de cada lado de Kurenai.


- Yo, Konohamaru-kun, pelo jeito você cresceu desde a última vez que eu o vi. ^^ -
- Akira-kun, como está? -
- Bem, e, bem, quem é você? - Akira aponta para Tenten.
- Como você não se lembra de mim! - Tenten Fica furiosa.
- Ahh, Tenten, é você! Minhas sinceras desculpas. -
- Acho muito bom você se lembrar de mim. -
- *Risos* bem, mas vamos começar nossa missão. - Kurenai fala.
- Hai! - Todos gritam. -
- Tsunade-sama me falou sobre 3 Genins, que estão fazendo uma festa aqui em Konoha, estão a assaltar toda a vila, e quando estão prestes a ser pegos seu poder aumenta muito, tornando-os muito perigosos. Na verdade, Tsunade-sama pediu para eu chamar a equipe Kurenai, mas preferi chamar vocês três. Nossa missão é fiscalizar Konoha à noite, que é o momento dos ataques, e quando acharmos alguém estranho, é só me chamarem no rádio. -

Kurenai entrega os rádios, cada um ajeita o seu, e saiem lentamente, um para cada lado.


Chega a noite, todos estão escondidos, um em cada canto, cuidando norte, sul, leste e oeste, olhos de águias, ninguém deixa passar nada. Mas todos tem um plano. Kurenai estava utilizando um Kage Bushin para cuidar as pessoas enquanto ela, estava escondida; Akira estava com um Bushin, não para atacar, só para observar; Konohamaru também estava com um simples Bushin; E Tenten também.


- Hm.. Que barulho é esse? - Pensa Akira.

Bushin de Akira percebe um movimento estranho vindo do sul, ele se vira rapidamente e é surpreendido com um soco, já era certo que eles já sabiam da nossa existência, o nível da missão aumentou consideravelmente, pois eles já sabia a nossa tática. O genin apareceu! A sombra permanecia, mas Akira já sabia que, sendo um amigo ou não, tinha uma missão a cumprir, e nessa missão, era tudo ou nada!


Akira sabia que tinha que informar Kurenai-sensei do que ele sabia, que os genins já sabiam sobre nós, e sobre a nossa tática, mas Akira sabia, que se abrisse um brecha, seria vida ou mortet, o Genin estava atento o bastante para aproveitar qualquer chance. Era uma luta justa, de Genin para Genin.


Akira saiu em direção do Genin, tocou 3 shurikens, pela primeira vez agradeceu ao seu treino de Kenjutsu, acertou o Genin em cheio.


- Será que.. Acabou? -

O Genin que foi atingido pelas shurikens virou um simples pedaço de madeira, o Genin pulou de trás da casa, queria dar um soco em Akira, com muita agilidade, Akira desvia do soco, devolvendo uma joelhada na boca do estômago, fazendo o Genin se curvar diante de Akira, foi uma pancada violenta, o Genin vomita uma pequena quantidade de sangue. Akira pula para trás, e aproveitando o tempo, informa Kurenai do que havia ocorrido.


- Kurenai! -
- O que foi Akira, você esta com a voz demasiada lenta... -
- Estoucansado, aproveitei este tempo para informar que achei o Genin, mas veio so um, eles sabem a nossa tatica, mas não sabe onde estamos, temos que ficar separados, fique com Konohamaru, é o mais fraco da equipe, eu e Tenten nos viramos, mas... AHHHHH!
- Akiraaaaa! -



Continua...

Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[ 1/2 ] Genin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 1/2 ] Genin?! - Akira   [ 1/2 ] Genin?! - Akira Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 19:03

Bom filler para um dos teus primeiros... Contudo tenta não usar os "^^" e familiares, ganhas mais por descrever mesmo como as personagens estão.

Outra coisa, ao longo do texto não deixei de notar que pareces estar a usar os personagens reservados como se fossem na era Shippuden. Atenção! O RPG passa-se 10 anos após os últimos episódios!
O Konohamaru já é homem feito, tal como a Tenten já tem idade para ser mãe de filhos. xd

Quero saber a continuação, esmera-te xP
Ir para o topo Ir para baixo
newakira


newakira

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[ 1/2 ] Genin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 1/2 ] Genin?! - Akira   [ 1/2 ] Genin?! - Akira Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 23:33

Arigatou Gosaimasu pelas dicas, utilizei ela na última parte do meu filler, afinal se quiser ver, é o primeiro se eu não me engano..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ 1/2 ] Genin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 1/2 ] Genin?! - Akira   [ 1/2 ] Genin?! - Akira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ 1/2 ] Genin?! - Akira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Treino 1] Akira - Genin
» [Treino 2] Akira - Genin
» F2 - Genin vs Nukenin
» HS[F19]Akira & Shanko
» [ 2/2 ] Gennin?! - Akira
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }