Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ 2/2 ] Gennin?! - Akira EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[ 2/2 ] Gennin?! - Akira EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [ 2/2 ] Gennin?! - Akira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
newakira


newakira

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[ 2/2 ] Gennin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: [ 2/2 ] Gennin?! - Akira   [ 2/2 ] Gennin?! - Akira Icon_minitimeSex 2 Jul 2010 - 23:31

Continuação...

- Akiraaa!! -
- E agora seu puto?! -

Estavas de pé o Genin, que havia acabado de acerta Akira em cheio com um Goukakyuu no Jutsu.


- Ma-as, você não er-ra um ge-gennin? - Disse Akira fraco e no chão.

HÁHÁHÁ, gargalhava o estranho Genin. O corpo daquela criança se perde em uma fumaça. Em seu local aparece um homem, aparentava ser um Jonin.


- O quê?! - Disse Akira!
- Cale-se! Morra quieto desgraçado! HÁÁÁÁ!! -
- Ainda não! -
[[ Música de ação de Naruto Clássico no fundo. ]]
- Quem é você? - Disse o Jonin.

O golpe que o Jonin fez foi completamente desfeito. Uma fumaça cresce na frente do Genin.


- Kurenai-sensei, Konohamaru, Tenten? -
- Vou matar sua curiosidade, seu nukenin de merda! Meu nome é Kurenai! A mulher que acabou com um merda que estás na minha frente! -

Kurenai segurava o Jonin em uma batalha rápida e intensa em quanto Konohamaru e Tenten cuidavam de Akira.


- Akira-kun, você está bem? - Pergunta Konohamaru.
- Si-im... -
- Sorte que eu trouxe o kit médico que Sakura-chan me deu... Akira, peço para que não se mexa. -

Kurenai havia prendido o Jonin em uma ilusão. Estava tudo bem, até que...


- Mestre! - Duas vozes gritaram ao mesmo tempo.
-O quê?! -
- Kai. -

O jonin se soltou da ilusão, graças a seus dois pupilos. Eles chegaram em ótima hora, parecia que a nova equipe Kurenai estava em serios problemas...


- Argh! - Rugias de dor Akira.
- Calme-se e descanse, você vai melhorar. - Disse Tenten - Kurenai, nós vamos lhe ajudar. -

Konohamaru e Tenten se dirigem à Kurenai, O jonin vem em uma batalha direta com Kurenai, Taijutsu contra Taijutsu, o que deixa Kurenai em desvantagem, por ter potencial em Genjutsu. Os dois pupilos estavam contra Tenten e Konohamaru, que estavam em grupo, por sorte os dois não haviam se mechido muito, por isso estavam prontos para uma batalha.


- Eu tenho que tranformar esta luta em Taijutsu, para uma luta à distância, assim prendo ele em um Genjutsu e faço um Kage Bushin para ajudar Tenten e Konohamaru... - Pensa Kurenai.

A mesma da um salto para trás, não apenas um, e sim vai "saltitando" para trás, O Jonin a segue como previsto. Kurenai pula para uma àrvore, passando-a por trás, e indo em um ataque direto.


- Mulheres, não sabem o que fazem... - Gargalhava o Jonin.
- Magen - Jubaku Satsu! - Grita Kurenai.
- O que?! NÃÃÃÃOO! -

O que o Jonin menos espera acontece, ele é pego em uma ilusão de Kurenai, não estava nem um pouco preparado para isso, ele esperava um ataque direto, pois Kurenai estava em alta velocidade. O corpo de Kurenai voa em direção do Jonin, para não se machucar ela se segura nele e deixa o mesmo no chão, Inconsciente. Kurenai vai em direção dos garotos ajudar naquela batalha. Akira se levanta, mas não aguenta muito tempo cai novamente, mas dessa vez inconsciente...


[[ A cena é parada, como se os olhos de Akira fossem uma câmera, e foram se fechando lentamente. ]]
- Akira, ei, Akira... -
- Ãh? Onde estão os bandidos, nós perdemos? -
Kurenai ri. - Não Akira nós vencemos, mas você acabou desmaiando, você fez muito esforço físico quando tentou se levantar, você estava muito mal... -
- Eu falei para você não se levantar, seu teimoso. - Fala Tenten Sorrindo.
- HÁÁ. Eu lhe venci nisso Akira, você não tem chances contra mim. - Disse Konohamaru
Todos começam a rir...
- É, pelo menos tenho certeza de uma coisa, tenho bons amigos e estou vivo, devo aproveitar isto. - Pensou Akira.


FIM


Ir para o topo Ir para baixo
Shunran


Shunran

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 12

Registo Ninja
Nome: Shunran
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): Um botão e uma casca de semente girassol
Total de Habilitações: 24

[ 2/2 ] Gennin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 2/2 ] Gennin?! - Akira   [ 2/2 ] Gennin?! - Akira Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 0:29

Filler bem legal ^^
Ir para o topo Ir para baixo
newakira


newakira

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[ 2/2 ] Gennin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 2/2 ] Gennin?! - Akira   [ 2/2 ] Gennin?! - Akira Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 0:38

Valeu, o seu também ficou muito show.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[ 2/2 ] Gennin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 2/2 ] Gennin?! - Akira   [ 2/2 ] Gennin?! - Akira Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 1:03

Gostei do final que deste ao teu filler anterior xP
Quero ver o que mais escreves sem ser nos treinos e nas missões. Afinal a história fica quase toda nos fillers ^^

Citação :
Kurenai vai em direção dos garotos ajudar naquela batalha.
Como já te disse antes, não uses a TenTen e o Konohamaru como se ainda fossem miúdos. Já são adultos aqui no RPG.
Ir para o topo Ir para baixo
newakira


newakira

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Konoha
Número de Mensagens : 42

Registo Ninja
Nome: Akira
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 24

[ 2/2 ] Gennin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 2/2 ] Gennin?! - Akira   [ 2/2 ] Gennin?! - Akira Icon_minitimeSáb 3 Jul 2010 - 1:19

Sim, é que para não me perder no tempo resolvi terminar este filler como se eu estivesse contando uma história passada. E que bom que você gostou, eu estava com medo, já que os meus treinos não foram tão bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ 2/2 ] Gennin?! - Akira Empty
MensagemAssunto: Re: [ 2/2 ] Gennin?! - Akira   [ 2/2 ] Gennin?! - Akira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ 2/2 ] Gennin?! - Akira
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [ Treino 4 ] Akira - Gennin
» [ 1/2 ] Genin?! - Akira
» HS[F19]Akira & Shanko
» [Treino 1] Akira - Genin
» [Treino 2] Akira - Genin
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }