Akira estava saindo de sua casa, sua sensei Kurenai estava à sua espera no Ichiraku Ramen com outros dois ninjas no qual Akira não conhecia.
- Hmm, quem será que Kurenai-sensei chamou? -
Akira chegou 30 minutos mais cedo, o mesmo já sabia que teria que esperar um certo tempo para eles chegarem. Akira, para não ser o único, ficou acompanhado de seu irmão, Deleo, os dois ficaram conversando no Ichiraku cerca de 30 minutos, o bastante para Kurenai chegar.
- Akira, pelo jeito você continua chegando cedo ao seus compromissos *risos* - Disse Kurenai.
- Não está nem um pouco errada Kurenai-sensei. ^^ - Respondeu Akira - Mas então, quem você trouxe com você? -
- Pelo jeito está bem curioso não é? -
De trás de Kurenai saiu Tenten e Konohamaru, ficando um de cada lado de Kurenai.
- Yo, Konohamaru-kun, pelo jeito você cresceu desde a última vez que eu o vi. ^^ -
- Akira-kun, como está? -
- Bem, e, bem, quem é você? - Akira aponta para Tenten.
- Como você não se lembra de mim! - Tenten Fica furiosa.
- Ahh, Tenten, é você! Minhas sinceras desculpas. -
- Acho muito bom você se lembrar de mim. -
- *Risos* bem, mas vamos começar nossa missão. - Kurenai fala.
- Hai! - Todos gritam. -
- Tsunade-sama me falou sobre 3 Genins, que estão fazendo uma festa aqui em Konoha, estão a assaltar toda a vila, e quando estão prestes a ser pegos seu poder aumenta muito, tornando-os muito perigosos. Na verdade, Tsunade-sama pediu para eu chamar a equipe Kurenai, mas preferi chamar vocês três. Nossa missão é fiscalizar Konoha à noite, que é o momento dos ataques, e quando acharmos alguém estranho, é só me chamarem no rádio. -
Kurenai entrega os rádios, cada um ajeita o seu, e saiem lentamente, um para cada lado.
Chega a noite, todos estão escondidos, um em cada canto, cuidando norte, sul, leste e oeste, olhos de águias, ninguém deixa passar nada. Mas todos tem um plano. Kurenai estava utilizando um Kage Bushin para cuidar as pessoas enquanto ela, estava escondida; Akira estava com um Bushin, não para atacar, só para observar; Konohamaru também estava com um simples Bushin; E Tenten também.
- Hm.. Que barulho é esse? - Pensa Akira.
Bushin de Akira percebe um movimento estranho vindo do sul, ele se vira rapidamente e é surpreendido com um soco, já era certo que eles já sabiam da nossa existência, o nível da missão aumentou consideravelmente, pois eles já sabia a nossa tática. O genin apareceu! A sombra permanecia, mas Akira já sabia que, sendo um amigo ou não, tinha uma missão a cumprir, e nessa missão, era tudo ou nada!
Akira sabia que tinha que informar Kurenai-sensei do que ele sabia, que os genins já sabiam sobre nós, e sobre a nossa tática, mas Akira sabia, que se abrisse um brecha, seria vida ou mortet, o Genin estava atento o bastante para aproveitar qualquer chance. Era uma luta justa, de Genin para Genin.
Akira saiu em direção do Genin, tocou 3 shurikens, pela primeira vez agradeceu ao seu treino de Kenjutsu, acertou o Genin em cheio.
- Será que.. Acabou? -
O Genin que foi atingido pelas shurikens virou um simples pedaço de madeira, o Genin pulou de trás da casa, queria dar um soco em Akira, com muita agilidade, Akira desvia do soco, devolvendo uma joelhada na boca do estômago, fazendo o Genin se curvar diante de Akira, foi uma pancada violenta, o Genin vomita uma pequena quantidade de sangue. Akira pula para trás, e aproveitando o tempo, informa Kurenai do que havia ocorrido.
- Kurenai! -
- O que foi Akira, você esta com a voz demasiada lenta... -
- Estoucansado, aproveitei este tempo para informar que achei o Genin, mas veio so um, eles sabem a nossa tatica, mas não sabe onde estamos, temos que ficar separados, fique com Konohamaru, é o mais fraco da equipe, eu e Tenten nos viramos, mas... AHHHHH!
- Akiraaaaa! -
Continua...