Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - O confronto ninja EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 3 - O confronto ninja EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 3 - O confronto ninja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - O confronto ninja Empty
MensagemAssunto: Filler 3 - O confronto ninja   Filler 3 - O confronto ninja Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 22:13

“Esperando eu fazer o primeiro movimento, parece um ninja do tipo Taijutsu ao julgar pelo jeito dele, talvez seja uma armadilha, mas vou arriscar.” – pensou Fawkes ao ver o oponente imóvel naquela posição.
O garoto rapidamente faz os selos necessários e usa o jutsu “Raikyuu”, disparando uma esfera de raio no adversário, mas uma coisa estranha acontece, a esfera atravessa o inimigo e o que ele pensava que fosse Tsuyoi na verdade era uma réplica.
“Ele usou um Bunshin no jutsu, mas ele não foi a lugar algum, ele só pode estar debaixo da terra.”
Fawkes olha para baixo, usando seu Byakugan ele pôde saber que Tsuyoi estava ali, então o garoto espera o inimigo chegar bem perto e puxa a esfera de raio para trás, enquanto usa o “Shunshin no jutsu” para se transportar para o rio que passava do lado do campo onde eles estavam, quando fez isso, Fawkes automaticamente usou o “Mizu no Kinobiri” para andar sobre a água.
Quando Tsuyoi voltou à superfície para atacar Fawkes, ele encontrou foi a esfera de raio, o fazendo voar uns 2 metros e cair no chão devido ao ataque.
“Isso! Meu plano deu certo, agora preciso atacar antes que ele se recomponha.” – pensou rapidamente.
Fawkes então corre para tomar impulso e dá um grande salto, ele calcula a sua queda e quando se aproxima do inimigo usa o “Dynamic Kick”, infelizmente Tsuyoi consegue erguer os braços para se defender, mas isso não o impede de voar mais uma vez pelo ar e bater em cheio numa árvore.
“Será que ele desmaiou com isso?” pensou Fawkes olhando o ninja caído.
Quando ele pensa em se aproximar, Tsuyoi se move muito rapidamente e lhe dá um chute na parte lateral esquerda do corpo, mas esse golpe foi bloqueado por Fawkes, que pula tomando distância, mas Tsuyoi não para e começa a fazer seqüências de Gouken, socos poderosos que podem causar fraturas, Fawkes não consegue defender todos os golpes e usa proteções de chakra nos locais mirados por Tsuyoi para causar menos danos.
“Droga, ele é muito rápido, preciso usar outra estratégia.”
Fawkes pula muito alto esperando que Tsuyoi o acompanhe, quando este salta também, Fawkes usa o “Shunshin no jutsu” novamente para se transportar para debaixo de seu oponente, e usa o jutsu “Raikyuu” da forma mais forte que consegue e o lança no ar, onde Tsuyoi estaria indefeso, o golpe pega com força no rosto do ninja, fazendo com que ele caia no chão paralisado pela técnica.
Fawkes usa o “Ayatsuito no jutsu”, um jutsu que consiste em enrolar e prender o oponente com linhas de náilon, deixando Tsuyoi imóvel e indefeso, sem chance de escapatória.
- Tolo, acha que isso vai me parar? – pergunta Tsuyoi com deboche, e logo em seguida, usando sua força bruta, ele consegue destruir as linhas.
Ele então usa outro jutsu do elemento terra, “Kouka no jutsu”, que faz com que ele se funda com uma rocha, dando a ele mesmo uma grossa armadura de pedra.
- Vamos, me ataque se é capaz. – disse Tsuyoi tentando deixar Fawkes irritado.
Tsuyoi fica rindo de Fawkes enquanto este fica olhando-o pensativo. Fawkes então corre em sua direção e pula para usar o “Dynamic Kick” de novo, mas Tsuyoi, quase que displicente, salta para o lado, esquivando facilmente do golpe.
- Você não é tão forte assim, posso acabar logo com isso? – perguntou Tsuyoi menosprezando as habilidades de Fawkes, o que foi um erro.
Fawkes tinha feito esse movimento previsível para chegar ao local onde jazia as linhas e fazer com que Tsuyoi se distanciasse delas, feito isso, ele pega de volta as linhas de náilon e mais uma vez ele usa o “Ayatsuito no jutsu”, mas com uma diferença, ele deixa uma ponta da linha ligando Tsuyoi à mão de Fawkes, que está segurando a ponta da linha.
- Usar essa armadura foi o seu maior erro, eu sou do elemento raio, você não pode fazer nada, acabou. – disse o garoto de um modo sombrio.
Então Fawkes, sem dar chance de reação a Tsuyoi, faz o seu chakra do elemento raio se espalhar pelo fio de náilon, o fazendo percorrer toda a sua extensão até Tsuyoi, que por estar usando uma armadura de pedra, que tem fraqueza contra raio, sofre muito mais dano, e finalmente, Tsuyoi cai no chão, derrotado.
Fawkes caminha até Tsuyoi, que ainda não estava morto, põe as mãos nos ombros dele e fala.
- Por que você queria me matar, quem estava por trás disso? – perguntou Fawkes rispidamente.
- Você me derrotou, conquistou o direito de saber, eu tenho o meu orgulho também. – sussurrou o ninja, que pela sua voz, estava à beira da morte.
- Bem, eu trabalho para uma organização não-oficial de Suna, nós rastreamos traidores e ninjas de outras vilas que consideramos inimigos ou perigosos à nossa Vila e os matamos. É melhor ter cuidado daqui para frente... – e com essas últimas palavras Tsuyoi finalmente morre.
Fawkes fica ali parado, com o coração batendo rápido, ele ainda estava tentando entender o que estava acontecendo, uma organização que mata traidores e ninjas forasteiros está em atividade na vila, e ele, Fawkes, é um dos alvos dessa organização.
- Droga, logo eu, que sorte a minha. Melhor ir para casa e esperar o Raijin-sensei para contar as novidades. - disse Fawkes tentando se acalmar.
O garoto se levanta e com as forças que lhe resta, cava uma pequena cova, onde deposita o corpo de Tsuyoi, após isso ele tapa o buraco, fazendo uma rápida oração ao ninja morto e sai da floresta.
Fawkes chega em casa e, sem se preocupar com mais nada, vai direto para a cama, onde pretende ficar por muitas horas.

((Daqui para frente, os fillers vão ser mais emocionantes, com interferência dessa organização.))
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Filler 3 - O confronto ninja Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 3 - O confronto ninja   Filler 3 - O confronto ninja Icon_minitimeSáb 11 Out 2008 - 22:21

Estou esperando ^^

Se essa organização for 'má', poderemo-la adicionar nas Organizações do Fórum
Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 3 - O confronto ninja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 02 - Confronto.
» [Filler 18] - Confronto
» [Filler 01] ~ A inspiração de um ninja
» Filler 33 - Confronto com Sasuke
» [Filler 10][Tenjouno Yuu]: Confronto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Sunagakure :: Fillers Arquivados-
'); }