Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 18] - Confronto EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Filler 18] - Confronto EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Filler 18] - Confronto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 18] - Confronto Empty
MensagemAssunto: [Filler 18] - Confronto   [Filler 18] - Confronto Icon_minitimeDom 25 maio 2014 - 22:21

Confronto

♦ ♦ ♦

" O mal só consegue triunfar quando homens bons abdicam da ação revolucionária. "

♦ ♦ ♦

Anteriormente...:

OST

https://www.youtube.com/watch?v=Cj4wBGXgWXQ

Juntando as mãos em diversos selos e concentrando uma pequena dose de chakra, moldou sua energia em volta de meu corpo recriando minhas qualidades ninjas e visuais, utilizando a terra no chão (Tsuchi Bunshin no Jutsu). Com um aceno de cabeça e um comando mental, que compartilhamos, o clone começou a soltar diversas ligaduras internas presas no corpo da garota.

— Tu és bem ousado, homem. Ataca o forte, se infiltra e achas que vai sair com uma prisioneira? — disse meu inimigo, completamente arrogante, talvez por ele estar em vantagem em reconhecer o território melhor que eu e ter mais soldados que eu, embora...não tivesse algum para me auxiliar.

O homem sumiu com um passo rápido sacando sua katana e tentando cortar as costas do clone. Me movi rapidamente, retirando kusanagi da bainha e golpeando o ar propositalmente, porém, na trajetória de seu avanço fazendo com que  a lâmina batesse em sua armadura e um pequeno impacto se formasse nos dois objetos (Onsorutörai).

— Você que me traiu... Que roubou ela de mim... Que tentou ferir meus compatriotas... Já me alimentou um dia, me deu de beber e me ensinou... Seu maior erro, não foi trair ou raptá-la... FOI TER ME ENSINADO! — proferi num tom calmo onde gradualmente, elevava-o de acordo com o fervilhar de meu sangue. Agora estava transbordando em ódio e calma ao mesmo tempo, duas forças opostas lutando dentro de mim para tomar o controle de minhas ações.

— Você... — pronunciou num misto de dúvida e surpresa, talvez por ter achado que eu estava preso numa gaiola de piratas ou por eu ter um braço ainda, embora que artificial.

— Sim...sou eu. Agora, vai morrer pelas minhas mãos seu bastardo! — vociferei balançando a kusanagi diversas vezes a sua frente, obrigando-o recuar até para fora da cabana, dando espaço suficiente para o clone sumir com Inoue em meio ao caos criado por mim no forte. Retirei o elmo da armadura revelando meu rosto, uma expressão nunca delineada nele.. Um misto de ódio "controlado".

— Foi um erro eu não ter desferido o golpe final... Agora, só posso corrigir tal erro. — respondeu serenamente com um tom tristonho, me enojei. Queria se passar como mocinho? Alguém que queria praticar o bem? Não me faça rir!

Foi então que notei, sua lâmina em chamas... Aquela maldita técnica que incendiara quase que por completamente o dojo e que apagara as provas mais convincentes e que poderiam estabelecer definitivamente uma caça à aquele homem (Zöfuku Hien). Não alterei minha lâmina, minha estratégia era simplesmente levá-lo ao cansaço mental devido ao uso excessivo de chakra e no final finalizá-lo, embora, esta estratégia não me transmitisse segurança.

" O guerreiro não é medido somente pelo seu poder ou maestria, mas pela sua capacidade de análise e adaptação a situação vigente. " — outra citação dele, que embora palavras de um traidor e serem somente palavras, me ensinaram muito mais que eu imaginaria quando era mais novo.

Avancei em sua direção após recolocar o capacete da armadura, onde apenas minha respiração ecoava de mim, surgi logo a frente dele simulando um corte e novamente desaparecendo para trás e para frente, tentando cortá-lo no tórax com um corte horizontal da esquerda para a direita (Shunshin no Jutsu).

Este girou em seu próprio eixo, em 360 º expelindo uma baforada de chamas provinda de sua lâmina (Kumo-Ryū Kaengir) e interrompendo de imediato minha ofensiva onde pude apenas guardar minha querida kusanagi e realizar uma cessão de selos pré determinadas, trocando de local com um bloco de pedra (Kawarimi no Jutsu).

Realizando mais alguns selos e concentrando uma dose realmente muito pequena, me copiei quatro vezes em clones ilusórios de névoa, idênticos (Oboro Bunshin no Jutsu). Retirei uma kemuridama e a joguei contra o chão, produzindo um fumo intenso, neste momento me misturei numa formação em fila com as ilusões, onde eles copiavam meus movimentos. Com um balançar de kusanagi a névoa se desfez.

Todos avançamos, executando alguns shunshins e nos mesclando um ao lado do outro para confundi-lo. Ele fechou os olhos e apertou o cabo de sua katana, não demorou para investir contra mim e ele investiu contra mim mesmo, como, eu não sabia. Desfiz as ilusões, e interceptei o golpe, fazendo com que as duas lâminas raspassem uma na outra, tentando ganhar a dividida. Rapidamente, retirei a segunda espada posicionada na bainha de minha cintura, cortando a armadura do homem de leve, sem causar dano algum devido a sua qualidade.

Katsumoto correu em minha direção, segurando a bainha de sua katana como se ela fosse cair e arrastando a ponta pela terra, deixando um rastro de fogo por onde passava. Manejou a arma num corte diagonal, da direita para a esquerda, seguido de um corte horizontal da esquerda para a direita finalizando com diversas estocadas.

Cada golpe seu me pressionava cada vez mais, defender aqueles golpes era uma tarefa que requeria toda minha habilidade de manejo e paciência para não efetuar contra ataques ousados. Cada vez que interceptava um corte as faíscas produzidas pelas lâminas eram consumidas e aumentadas pelo fogo correndo pela espada do homem. Após as estocadas, este desapareceu e re apareceu logo atrás, executando um corte descendente na região de minha cabeça.

Me ajoelhei preparando para o impacto, já que naquela velocidade não conseguiria esquivar-me totalmente, posicionei a kusanagi em defensiva e toquei a parte sem corte com a mão livre para ajudar na hora do impacto. BOOOM! As duas lâminas se chocaram, causando uma pequena explosão de chamas por parte da lâmina adversária, esta, quase engoliu minha face. Foi neste momento que tive uma tontura...

" Não...envolva...guerra... Adeus... viva...bem..." — novamente, estas visões me atrapalhavam, novamente, no momento mais inoportuno possível!Um fato que notei era um grito feminino ao fundo. O que pelos céus eram aquilo? Recobrei a visão e notei a falta de força repentina que abateu Katsumoto, as chamas diminuíram até se extinguir por completo e ele recuar de maneira desajeitada.

" O que foi isso? Ele também, sentiu a visão? " — estreitei os olhos observando o velho samurai tocar sua testa com uma expressão preocupada, enquanto ofegava. O que tinha acontecido com ele? Era encenação? Por que a espada dele cessou de repente? Argghh, não importa! Desapareci com diversos shunshins ao ver a abertura que o ancião tinha dado a mim, e fechando o punho metálico – após embainhar kusanagi – e concentrando uma dose de chakra desferi um soco em sua têmpora lançando-o alguns metros a fio pelo terreno, deixando-o tonto, mais do que estava.

Ele rolou no solo e gemeu em dor. Levantou-se, ou tentou, após alguns segundos de recuperação. Ele examinou sua espada e ajoelhado, viu um livro pequeno, uma espécie de diário cair de uma das bolsas geralmente usadas para o estoque de kunais ou shurikens, ele agarrou o artigo rapidamente e o escondeu.

" Que diabos ele está fazendo? " — pensei, curioso e também aflito.

— Entendo...Ressonância... Um acontecimento raro, parecido com as espiritualidades de monges. — pronunciou com uma voz falha, enquanto lentamente, se recuperava.

— Ressonância? — disse atônito com as palavras! Ele estava apenas tentando ganhar tempo? Meu ódio borbulhava ainda mais a cada palavra que saia de sua boca traiçoeira, afinal, um de seus muitos talentos era usar as palavras para esconder suas intenções e enevoar a mente de seus adversários, tal qual uma mariposa num nevoeiro, em busca da lua distante.

— Arrghh... É algo que acontece com pessoas que tem uma forte ligação, ou alguém/algo que marcou a vida de tal pessoa. Quando as duas pessoas estão próximas demais e com emoções fortes e se enfrentam acontece uma ressonância, uma troca de sentimentos e até sonhos, uma espécie de compartilhamento involuntário de algo de suas vidas... No caso, toda vez que manejamos nossas armas há esta ressonância.. — explicou enquanto ateava fogo a sua lâmina novamente (Zöfuku Hien).

" Não recebi nada dele... Então, ele não sente nada, nada em mim marcou ele... Afinal, esse desgraçado é sem coração mesmo. Isso apenas facilita as coisas, executarei-o sem remorso algum. " — pensei, embora, aquele livro me despertasse um interesse quase que sobrenatural sobre mim.

— Mas não importa, você morrerá logo e reaverei Inoue... — disse calmamente.

— Não cite o nome dela, seu filho de puta! — explodi em raiva, sacando minha kusanagi e alterando sua forma natural com um fluxo de chakra (Técnica da Espada Samurai).

— Então, você evoluiu um pouco, afinal. — respondeu com aquele seu tom calmo que me tirava do sério. Cada palavra dita, aquela expressão vazia de sempre...




Considerações: Estou começando a explicar alguns mistérios, a batalha começa! A ideia dessa tal ressonância surgiu do anime Bleach, onde é um efeito que quando dois shinigamis trocam espadadas ativa-se a memória e sentimentos deles, que são transportados para o outro, embora que involuntariamente.

Quanto a OST eu não consegui colocar do jeito que tá no tutorial do Madeira, eu realmente não entendi nada e quando modifiquei dava erros e erros, portanto para não atrasar o lançamento, entrem no youtube e vejam enquanto leêm. Enjoy!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Filler 18] - Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 18] - Confronto   [Filler 18] - Confronto Icon_minitimeSeg 26 maio 2014 - 23:13

Gostei bastante desse seu filler, apesar de o foco ser a luta mostrou bastantes sentimentos ao invés de ficar só nos movimentos em si. Sua escrita está muito mais evoluída em comparação ao seu inicio, mostrando a procura de se aperfeiçoar nessa arte. Sem contar que está a escrever uma grande historia, algo que gostaria que todos fizessem, pois é chato ver pessoas que vivem a fazer “introduções” já que não tem força e coragem de escrever uma historia com começo, meio e fim realmente. Espero muito que termine essa historia que está bem interessante, quem sabe também no futuro não consigamos juntar nossos personagens numa historia em conjunto já que ambos estão no meio de duas organizações: La Hermandad e Liga das Sombras.
 

Força na historia irmão!!!  [Filler 18] - Confronto 906945 


P.S: A sua OST tem que ser essa: Dark Vader - O Império Contra Ataca xd 
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 18] - Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 18] - Confronto   [Filler 18] - Confronto Icon_minitimeQua 28 maio 2014 - 1:53

@ Bruno

Obrigado por ler, espero que tenha curtido ... de coração xDLevei um tempo a mais para escrever esse filler e é um dos que eu gostei mais, junto com os do encontro do Katsuo com a mãe da rapariga.

Concordo com você Bruno, é realmente chato as pessoas virem com "empolgação e vontade" de escrever, criarem um ou dois fillers e sumirem do fórum e retornarem, num ciclo sem fim, por isso só tenho lido fillers de membros ativos e que tenham mais de cinco publicados pois é chato ficar lendo comentando na esperança de um feedback e do próximo capítulo e este nunca chegar.

Essa proposta eu aceito! Ter a oportunidade de juntar o Katsuo com o Kyo seria um grande avanço para mim e para o personagem, e a temática combina e também aposto que o Kusanagi ajudaria o Katsuo com as raparigas se é que me entendes (e com alguns jutsus xd) xDBrincadeiras a parte, reconheço a evolução do Kyo e digo que prefiro ele como está evoluindo nos fillers lançados recentemente...

Então, caso queira combinar uma trama conjunta, estou a disposição cara seria muito bom para todos eu acho e até daria um "exemplo" para os novatos talvez...não sei.. hsuahsuahsau

Quanto a OST, eu usaria se tivesse a oportunidade e creio que ela irá surgir com alguns planos, se eu os concretizar é claro. A música é muito boa e até quem não sabe o que é Star Wars reconhece essa música, impossível não fazê-lo xd

Enfim, obrigado por ler mano de verdade, espero que continues! [Filler 18] - Confronto 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Filler 18] - Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 18] - Confronto   [Filler 18] - Confronto Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 13:14

Depois ajudo-te a incorporares OST`s nos Filler`s, já que também ajudei o Brian!

Muito bom Filler, a sério! Finalmente fizeste algo digno da tua história, muito marcante! Ação frenética, deliciosa de se ler, o enredo rico e fenomenal, os sentimentos intensos de Katsuo! Gostei mesmo muito do que li!

Continua, quero ver o desfecho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Filler 18] - Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 18] - Confronto   [Filler 18] - Confronto Icon_minitimeSex 30 maio 2014 - 23:05

@ Tsu

Gostaria de ajuda com as OST's, ficaria mais fácil e organizado colocar como tu colocas.

Este filler creio eu ter sido um dos mais revisados e mais demorados que fiz, porém, vejo que toda atenção, revisão e demora que tive valeram a pena! xd

Não deixe de ler os próximos [Filler 18] - Confronto 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Conteúdo patrocinado





[Filler 18] - Confronto Empty
MensagemAssunto: Re: [Filler 18] - Confronto   [Filler 18] - Confronto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Filler 18] - Confronto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Filler 02 - Confronto.
» F11 - Confronto
» Filler 33 - Confronto com Sasuke
» [Filler 10][Tenjouno Yuu]: Confronto
» Filler 16: "Confronto com Hokori"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }