Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 02 - Confronto. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 02 - Confronto. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 02 - Confronto.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Okumura Rin

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Okumura Rin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Yukio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 00
Total de Habilitações: 24

Filler 02 - Confronto. Empty
MensagemAssunto: Filler 02 - Confronto.   Filler 02 - Confronto. Icon_minitimeDom 24 Jul 2011 - 2:18

Filler 02 -Confronto.

Yukio




-Não me interessa o que está escrito! – Trovejou o garoto loiro de olhos azuis. Yukio estava sentado, tentava ignorar as palavras de seu irmão mais velho enquanto olhava para sua avó que aos poucos foi se levantando e se retirando da mesa.
-Pare de agir como uma criança. – Falou o jovem moreno do outro lado da mesa. O jovem de olhos castanhos bateu a mão na mesa e apontou para seu irmão mais novo que permanecia sentado e imóvel independente do que ocorria ao seu redor. – Você fica agindo como uma criança encare os fatos Yukio. – Completou Ikki voltando a se sentar.
-Olha que está a falar que estou agindo como uma criança... – Yukio já não aguentava mais aquilo tudo, já estava impaciente e com raiva, Ikki só estava a piorar as coisas quando gritava com o garoto. – veja você, agindo como se estivesse tranquilo, agindo não, tentando, mas eu sei que você está pior do que eu, por dentro você está sofrendo mais do que qualquer um aqui... – Yukio parou um instante, abaixou sua cabeça e ficou a olhar para suas mãos, suas palavras eram um pouco duras, mas se ele não fizesse aquilo ninguém mais faria. – eu sei Ikki que o vovô era um grande homem, mas aceite os fatos de que ele morreu e nós não podemos fazer mais nada. Perceba que já era a hora dele, não se lamente. – O jovem loiro saiu da mesa e foi em direção a saída, ainda de cabeça baixa, seus pensamentos estavam a perturbá-lo, ele achava que suas palavras tinham sido um pouco de mais.
A avó dos garotos estava ali próxima, ela tinha ouvido tudo, a senhora estava chorando, mas não de tristeza, mas de felicidade por ver que seu pequeno neto tinha amadurecido e estava a ajudar seu irmão mais novo, mesmo não parecendo.
Ikki continuou lá sentado a pensar nas palavras que seu irmão mais novo acabara de dizer a ele, ele sabia que seu irmão estava certo, ele sabia que não deveria ficar se lamentando por ai só por que o avô dele havia morrido e ele não pode fazer nada para impedir os acontecimentos, mas o jovem pensou bem nas palavras de seu irmão, colocou um sorriso no rosto e se levantou, com a cabeça levantada seguiu em direção a saída.
-Tchau vovó, nós nos vemos depois. – Disse Ikki se despedindo de sua avó e saindo da casa da senhora. – Preciso ir para casa, Yukio deve estar lá, eu havia prometido a ele que iriamos até a floresta próxima a vila para treinarmos no dojo que nosso pai construiu lá.
Ikki seguiu para sua casa, onde ele tinha quase certeza de que Yukio estava e ele tinha razão, ao chegar à frente de casa lá estava Yukio sentado no telhado a olhar para o céu azul que ficava mais bonito com a luz do sol e o branco das nuvens.
-Ei maninho, vamos treinar no dojo da floresta lembra? – Disse Ikki tentando tirar todos os pensamentos negativos e pensar só no que havia ocorrido de bom, que por sinal não eram muitas coisa, pois seu avô tinha morrido e a vila havia sido atacada há pouco tempo. – Mas primeiro um belo Ramen e então partimos, pode ser?
-Pode sim, mas você paga. – Yukio já parecia mais calmo e alegre, salto do topo da casa já com um sorriso no rosto, a maior parte deveria ser pelo fato de ir treinar com seu irmão e um pouco por ver seu querido irmão com um belo sorriso no rosto.
Os dois saíram de casa com belos sorrisos no rosto, eles estavam realmente tentando esquecer todos os ocorridos, mas era difícil ainda mais quando se via o estado da vila que eles nasceram e tanto amam, os destroços estavam visíveis pelas ruas, os trabalhadores e alguns ninjas trabalhavam muito para poderem reconstruir tudo, via-se os moradores andando um pouco tristes, mas havia esperanças em cada um deles que não os deixava desistir e eram esta mesma esperança que não deixava Yukio e Ikki se separarem e nem perderem o controle.
Os irmãos seguiram caminho até uma pequena barraca de ramens, a barraca fazia os melhores ramens da cidade toda, os dois chegaram com um sorriso e com a barriga roncando, eles estavam com muita fome, também o que era esperado depois de passarem uma boa parte da madrugada e um pouco da manhã sentados a uma mesa discutindo, ainda mais que eles não haviam tomado o café da manhã, logo eles se sentaram e foram rapidamente fazendo seus pedidos.
-Eu quero o de sempre. – Disse Ikki apressadamente e já puxando o seu hashi.
-Eu também. – Yukio rapidamente pediu, e pegou um hashi também.
-Garoto infelizmente hoje não terá, eu só abri para pegar umas coisas, tanto que nem estou com o uniforme, já vou fechar e ramem só amanhã. – Disse o velhote que geralmente fazia os ramens e vendia.
-Essa não então teremos que comer as frutas lá no dojo, vamos? – Falou Ikki enquanto saía da barraca e ia em direção à saída de Iwa.
-Espera um pouco eu vou também, esqueceu. – Yukio saiu correndo atrás de Ikki para alcança-lo. – Mas não devíamos pegar alguns equipamentos em casa?
-Não, no dojo tem tudo que nós precisamos para treinar, até mais do que precisamos, é como um abrigo lá, só que também é usado para treinos. – Falou Ikki dando um sorriso para Yukio e dando uma tapinha na cabeça dele.
-Ah! – Falou Yukio um pouco surpreso.
Yukio e Ikki seguiram rapidamente em direção a siada de Iwa para poderem seguir caminho até o dojo que ficava em uma floresta não muito longe da vila, eles saíram da vila em direção a floresta, alguns minutos depois chegaram a uma floresta densa e com um nevoeiro leve a cobri-la, os dois jovens entraram na floresta e logo no inicio havia uma casa grande e parecia estar abandonada, eles entraram, ao entrar a visão foi magnifica, uma casa toda rustica, com detalhes lindos, uma escadaria seguindo até o segundo andar e luzes acesas por toda a casa.
-Certo é aqui, logo abaixo fica o dojo, iremos para lá daqui a pouco. – Disse Ikki enquanto ia diretamente por um corredor abaixo da escadaria.
Yukio ficou lá a olhar a imensa sala de entrada da casa, realmente era muito bela, mas ele queria mesmo era treinar, então ficou a esperar que Ikki voltasse para que eles descessem para começar logo o treino que o jovem tanto esperava.




Continua...


Desculpe por estar novamente curta, mas tive alguns problemas para dar continuidade para a Filler 1, eu não achei nada que conseguisse encaixar na historia, então eu irei melhorar nisto daqui em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Soeuetu

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Soeuetu

Sexo : Masculino
Idade : 32
Número de Mensagens : 160

Registo Ninja
Nome: Yushiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6340
Total de Habilitações: 74

Filler 02 - Confronto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Confronto.   Filler 02 - Confronto. Icon_minitimeDom 24 Jul 2011 - 2:29

boa escrita como no primeiro apesar de achar que falta um pouco de conteúdo Smile
continua rapaz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Okumura Rin

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Okumura Rin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 26

Registo Ninja
Nome: Yukio
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 00
Total de Habilitações: 24

Filler 02 - Confronto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Confronto.   Filler 02 - Confronto. Icon_minitimeDom 24 Jul 2011 - 3:09

Eu sei que falta conteudo, foi este o comentario do final Filler, mas obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 02 - Confronto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Confronto.   Filler 02 - Confronto. Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 3:51

Bom, como já dito o sotu, tem realmente uma falta do conteúdo, mas como já tinhas avisado, não vou encrencar por isso, xd
Tens uma ótima escrita e a criatividade é realmente boa. Falta apenas ir evoluindo os textos e o personagem, enquanto se acomoda dentro do fórum.
Embora estranhamente, tem algo que não em agrada quando leio o texto. Leio e re-leio mas não encontro xd
Se eu encontrar, comunico a ti, Filler 02 - Confronto. 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 02 - Confronto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Confronto.   Filler 02 - Confronto. Icon_minitimeQua 7 Set 2011 - 12:08

UM FILLER DE IWA, WWWWWWWOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!

Bom Filler son, a morte dos avós é sempre complicadex

Continua, e tem calma que vais evoluir
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





Filler 02 - Confronto. Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 02 - Confronto.   Filler 02 - Confronto. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 02 - Confronto.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler 18] - Confronto
» Filler 16: "Confronto com Hokori"
» Filler 3 - O confronto ninja
» Filler 33 - Confronto com Sasuke
» [Filler 10][Tenjouno Yuu]: Confronto
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Iwagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }