Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Migu Suyiuka- Técnica da Invocação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Migu Suyiuka- Técnica da Invocação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Migu Suyiuka- Técnica da Invocação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Empty
MensagemAssunto: Migu Suyiuka- Técnica da Invocação   Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 15:02

Ariame estava sentado na rua. As gotas de água caíam na relva e na sua cara mas ele não se importava. Ele estava na terceira fase do Chuunin Shiken, tinha de trabalhar.
-Filho, anda para dentro.-disse-lhe o pai. Este não queria que o Gennin ficasse na chuva; nem sequer sabia porque ele estava lá.
Ariame levantou-se e entrou dentro de casa todo ensopado. Foi ao quarto e retirou a roupa, tomando de seguida um longo e quente banho. Saído do banho secou-se e vestiu uns boxers, deitando-se logo de seguida na cama. Tirou um dos seus livros e começou a folheá-lo. Começou estudando jutsus, e procurando aperfeiçoar os que já tinha.
-Para uma maior área abrangida, o Goukakyu no Jutsu deve ser utilizado em conjunto com um jutsu Fuuton. Isto poderá ser feito com a ajuda de um companheiro, ou a ajuda de uma invocação.
-Invocação? O que é isso? -pensou para si próprio o Uchiha.
-O jantar está pronto! -gritou a sua mãe. O Genin marcou a página onde tinha ficado e pousou o livro, fechado, na sua cama, por baixo dos lençóis. Desceu rapidamente as escadas e foi em direcção à cozinha. Era porco para o jantar.
-Carne de Porco com Molho Shoyu. Hoje fiz um prato mais requintado. -disse a sua mãe.
Ariame olhou para o jantar e sentou-se. De certeza que a mãe queria alguma coisa. Começou a comer lentamente, enquanto observava os seus pais. Ambos não comiam muito, e estavam constantemente olhando para o jovem Uchiha. Este deu um suspiro, e colocou os seus talheres na mesa.
-Não tenho fome. Vou para o meu quarto. -anunciou ele. Levantando-se devagar, ele começou andando para a porta com passos muito pequenos, quase de bebé.
-Senta-te e come. A tua mãe teve bastante trabalho para preparar o jantar. -ordenou o seu pai.
-Anda acabar de comer. -acrescentou a sua mãe.
-Ahah! Eu sabia! O que é que vocês querem de mim? -perguntou o Gennin.
-Do que é que estás a falar? -perguntou o seu pai.
-A mãe nunca prepara estas comidas a não ser que ela queira algo. Primeiro pensei que ela te iria pedir algo a ti, mas tu também estiveste esquisito! Vá, digam o que querem! -suspirou Ariame.
Os seus dois pais olharam um para o outro, e de seguida o seu pai tomou a palavra.
-Nós os dois vamos estar fora de Konoha por uns tempos, e tu precisas de ficar cá. Amanhã vais para a casa do Suyiuka. Deves lá ficar um tempo. Podes comportar-te bem agora?
-Até parece que tenho opção... -resmungou o Gennin. Os seus pais sorriram e Ariame sentou-se para acabarr de comer. Quando terminou a sua refeição, o pai de Ariame mandou-o fazer a mala. Este obedeceu contrariado e começou a colocar os seus pertences na mochila. Pegou em todas as suas Kibaku Fuuda's e shurikens e colocou-as dentro dum saco. O Uchiha não se preocupou com a roupa que punha e colocou todo o seu equipamento e armas ninja na mochila, apenas deixando de fora o seu scroll.
Na manhã seguinte, quando Ariame acordou, viu na sua mesa de cabeceira, um bilhete, que parecia ter sido feito à pressa e que dizia:

-Eu e a tua mãe tivemos de sair mais cedo. Se eu descobrir que não foste à casa do Suyiuka, tiro-te do Chuunin Shiken.

Uchiha Lanoki
Ariame pegou na sua mala e noo seu scroll e foi andando lentamente para aquela que seria a sua casa durante alguns dias.
-Lá está ele... -pensou Ariame. O Uchiha pegou nuns restos de algodão que tinha na mala e colocou-os nos ouvidos.
-Lá está o pequenote! Vais tornar-te Chuunin em breve rapaz! Com a minha ajuda nada é impossível! -gritou Suyiuka. O Gennin suspirou e começou a andar para dentro de casa.
-Onde vais rapaz? Vamos começar o treino!
-Treino? -perguntou Ariame.
-O teu pai não te contou? Vou-te ensinar o Kuchiyose no Jutsu!
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Migu Suyiuka- Técnica da Invocação   Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 15:10

Quero ver agora a reação do Ariame ao saber que vai ter uma kuchiyose Migu Suyiuka- Técnica da Invocação 507115

Vê lá se lhe salta um sapo bem pesado em cima dele, ou pior o/a Gamakiri xd
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Migu Suyiuka- Técnica da Invocação   Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 15:33

há uns tempos houve um membro da staff que me disse que não devia usar o Gamatatsu pois no tempo que se passara entre o Shippuuden e o RPG ele teria evoluído. Porém, na base de dados ele está como sapo de Rank C. Agradecia que esclarecessem-me a dúvida. Posso utilizar o Gamatatsu?
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Migu Suyiuka- Técnica da Invocação   Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Icon_minitimeDom 11 Jul 2010 - 15:53

Uchiha Ariame escreveu:
há uns tempos houve um membro da staff que me disse que não devia usar o Gamatatsu pois no tempo que se passara entre o Shippuuden e o RPG ele teria evoluído. Porém, na base de dados ele está como sapo de Rank C. Agradecia que esclarecessem-me a dúvida. Posso utilizar o Gamatatsu?

Não o podes invocar. Ja na série ele ja estava bem grandinho, agora então deve estar muito maior.
Deve ser B no minimo, senão for já A.

Tenta invocar apenas sapos teus ou criados sff =/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Empty
MensagemAssunto: Re: Migu Suyiuka- Técnica da Invocação   Migu Suyiuka- Técnica da Invocação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Migu Suyiuka- Técnica da Invocação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Kazuki [Saga Orochi T2] - F1- Invocação de Vingança
» A invocaçao cobra
» Treino 17 - Invocação
» Treino 42 – Invocador vs Invocação
» Qual a melhor Kuchiyose (Invocação)?
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }