Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A preparação para o Teste Gennin! [2/3] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A preparação para o Teste Gennin! [2/3] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A preparação para o Teste Gennin! [2/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

A preparação para o Teste Gennin! [2/3] Empty
MensagemAssunto: A preparação para o Teste Gennin! [2/3]   A preparação para o Teste Gennin! [2/3] Icon_minitimeQua 21 Jul 2010 - 17:50

Parte II:

O Imprevisto - 6:00 da manhã:

A academia Ninja não era tão longe, pelo contrário ele até morava perto de lá, mas mesmo sabendo que sua aula começava as sete horas ele sempre saia de casa as seis para evitar se atrasar. A escola ficava a alguns minutos apenas de sua casa, eram mais ou menos 10 minutos no máximo, por isso ele sempre era o primeiro a chegar e quase sempre era o mais arrumado já que seus colegas saiam de casa atrasados e não se arrumavam direito.
- Socorroooooooo!!! Ajudem-me!!!! -

Um grande grito pode ser ouvido por ele que quase que instantaneamente saca sua Kunai de 3 pontas e se esconde atrás de um balcão que havia na rua para assim não ser pego de surpresa por alguém, pois já que haviam pedidos de socorro provavelmente alguém estaria fugindo e poderia o acertar em cheio e pega-lo desprevenido.
- As minhas preciosas jóias sumiram!!! -

Rapidamente o garoto aproveitando-se de seus sentidos apurados localiza de onde vinham os berros e concentrando-se o mesmo some em meio uma nuvem de fumaças aparecendo assim no local onde a mulher estava.
- Olá, Minha senhora está tudo bem com você? O que aconteceu?
- As minhas preciosas jóias sumiram!!! Por favor me ajude!!! - Dizia a senhora chorando e demonstrando em sua face uma grande preocupação.
- Mas foi algum ladrão? A senhora o viu?
- Sim, foram ladrões eu acordei com o barulho deles! Mas eu não os vi!!! - Cada palavra que a mesma dizia era uma enchente de lágrimas que caia, concerteza aquelas jóias eram importantes para ela.

Brandt era inteligente e sabia que se fosse algum ladrão ele teria de ser muito rápido para fugir sem ser visto, mas uma leve pausa faz o mesmo parar por um segundo e pensar por um raciocínio diferente, fazendo ele esboçar uma semblante de pensativo ele começa a raciocinar.
"- 6 Horas da manhã? Como alguém teria a coragem de roubar algo a essa hora? -"

Foi então quando ele viu um gato branco com algumas partes do corpo com manchas marrons e viu também um senhor de cabelos brancos aparentando ter uns 50 anos de idade segurando o gato que estava com algumas jóias em seu corpo.
- Por acaso aquele seria seu gato e aquele senhor seu marido? -
- Sim, Mas espere ai! Augustos o que você está fazendo com o gato!? E por que ele está com as minhas jóias???

A fisionomia da senhora mudou completamente e agora ela demonstrava raiva e gritava bem alto, ela também demonstrava em suas palavras que estava encabulada com a situação. Após o senhor chegar ele explica a situação para o Uchiha e para sua esposa; O que havia acontecido foi que Augustos acordou de manhã e o viu o gato na pia e quando ele foi pegar o gato se assustou e saiu correndo, mas quando correu trombou com a caixa das jóias assim derrubando elas nele e no gato que pulou pela janela enquanto ele corria atrás. Já mais calma a senhora pede desculpas a Brandt que aceitas as desculpas e em seguida se dirige para a Academia Ninja sem mais problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A preparação para o Teste Gennin! [2/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A preparação para o Teste Gennin! [1/3]
» A preparação para o Teste Gennin! [3/3]
» [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2
» 5º treino de preparação para os exames Chuunin (ultima fase do torneio de preparação)
» 3º treino de preparação para os exames Chuunin (2º fase do torneio de preparação)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }