Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A preparação para o Teste Gennin! [3/3] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

A preparação para o Teste Gennin! [3/3] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A preparação para o Teste Gennin! [3/3]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lord Brandt


Lord Brandt

Sexo : Masculino
Idade : 33
Número de Mensagens : 29

Registo Ninja
Nome: Uchiha Brandt
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 70
Total de Habilitações: 24

A preparação para o Teste Gennin! [3/3] Empty
MensagemAssunto: A preparação para o Teste Gennin! [3/3]   A preparação para o Teste Gennin! [3/3] Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 17:02

Parte III

Virei Gennin!


"- Nossa já são 6:45!!! Estou atrasado, tenho que correr!!! -"

O Semblante de Brandt era de surpresa, afinal ele sempre chegava cedo na escola, e agora em pleno teste para se tornar Gennin ele se atrasa? Na verdade ele não estaria atrasado, mas em sua mente estava.
Após olhar para o relógio ele começa a correr a toda sua velocidade para a Academia Ninja, afinal ele não queria usar mais um Ninjutsus e ficar sem chakra no exame, ele estava com sua roupa preferida, aquela que ele acreditava que dava sorte para ele, pobre Hitari que teve que lavar a roupa dele na madrugada e ainda fazê-la secar de algum modo, pois seu filho não queria ir para o teste sem ela, se tratava de uma blusa regata branca, que era colada em seu corpo o que realçava seus poucos músculos. Este também estava com sua calça preta e branca com os detalhes de cor dourada.
"- Vamos Brandt! Nescessitamos de ir rápido para não nos atrasarmos para o Teste, não posso reprovar!!! -"

Alguns poucos minutos e finalmente ele chega a Academia Ninja, sem exitar o mesmo se dirige à sua sala de aula para fazer o teste, para sua sorte o Sensei ainda não havia chegado, o mesmo então pega um paninho e começa a lustrar as proteções de punho que ele possuía, ele queria deixá-la brilhante para seu grande dia.

O dia estava lindo, o clima estava razoável, nada muito quente e nem muito frio, o sol batia nas janelas da sala e faziam um arco-íris já que o mesmo estava molhado devido a limpeza feita nelas antes de começar a aula. As cortinas estavam estendidas o que não permitia que os aprendizes vissem a beleza que estava o dia, mas isto não iria fazer diferença, assim como o Uchiha todos estavam querendo fazer logo seu teste para serem aprovados e virarem Gennins.

Chegou a grande hora, todos a postos, uma fila foi feita e o Sensei entrou na sala anunciando o teste que iria ser feito, tal como todos os alunos já sabiam, sua face era de satisfação e felicidade, o Sensei sentia que seu dever estava cumprido, todos seus alunos ali estavam prontos e dispostos a se tornarem Gennins, aquilo realmente era muito gratificante.
- Vamos lá meus alunos mostrem do que são capazes, quero ver todos vocês demonstrando ao Grande Conselheiro do Hokage que tem o nescessário para se tornarem um Gennin!!! -

Realmente aquilo iria fazer com que os alunos se esforçassem mais, apesar de todos estarem decepcionados já que estes queriam ver o Hokage, mas mesmo assim estavam felizes e esboçavam em seus semblantes felicidade.
- Em fila, vamos lá, sua vez Brandt!!! -

As notas seriam de 0 a 10 sendo que no mínimo poderia se tirar 7 em cada uma, Brandt era o primeiro da fila e por isso iniciou o teste, o teste seria composto por todos os membros da sala e ele seria apenas sobre os Ninjutsus básicos. O teste se inicia e o primeiro jutsu escolhido por Brandt era o Shunshin no Jutsu, ele junta as mãos fazendo o selo bode e então se concentra e em seguida uma nuvem de fumaça pode ser vista se formando no local onde ele estava enquanto ele havia aparecido no lado de fora da sala.

Ainda do lado de fora ele se concentra e visualiza sua mãe, após concentrar o chakra necessário ele se transforma nela e então entra na sala, dizendo estar procurando por ele.
- Olá a todos, eu vim aqui trazer a kunai do Brandt que ele esqueceu em casa. - Ao contrário da transformação anterior está estava ótimo e a voz saia igual a de sua mãe, a transformação não era tão boa assim e logo foi percebida pelo Conselheiro e pelo Sensei, mas pelo menos havia saído como o planejado.

Em seguida ele se concentra e visualizando ele mesmo ele utiliza os selos necessários e então faz 3 clones idênticos a ele, fortes e saudáveis. Agora era a vez do Kawarimi, o Uchiha pede para seu Sensei tentar acertá-lo e em seguida ele usaria o Kawarimi.

Após concentrar seu chakra ele pede para o sensei dar o soco, e quando ele dá o soco rapidamente o corpo de Brandt é substituído por uma madeira.
- Parabéns, você passou, você é o mais novo Gennin de Konohal!!! -

Sua semblante mudará, agora ele esboçava imensa felicidade e também demonstrava um grande sorriso, ele sentia que seu dever estava cumprido, e ao terminar seu teste se senta em uma das cadeiras e fica a espero do fim do teste que prossegue com os outros Ninjas. Após algum tempo o teste chega ao final, faltava apenas Rafael, e é então que o Sensei anuncia sua vez e Brandt se levanta para ver seu amigo fazendo o teste.
- Em fila, vamos lá, sua vez Rafael!!! -

Rafael assim como Brandt era considerado um prodígio, este era do Clã Nara e grande amigo do Uchiha que sempre o ajudou quando pode, e vice-versa.

Começou o teste, Rafael inicia seu teste com o Bunshin no Jutsu, o jutsu no qual tinha maior dificuldade, o ideal seria fazer 3 clones apesar de que fazer 1 já estava bom. Ele então faz os selos necessários e sai apenas um clone fraco, em minha opinião a nota seria 4 já que ele pelo menos fez 1 clones, mesmo que mal feito, ele então usa Henge no Jutsu, o jutsu que tinha mais facilidade para executar, ele fazia cópias idênticas, parecia mesmo que era a pessoa, era um "Mr. Henge".

Ele junta as mãos se concentra e se transforma no conselheiro, uma réplica idêntica, praticamente impossível de se reconhecer o verdadeiro e o falso. O teste continua e Rafael se sai muito bem, mas infelizmente seria reprovado devido a sua nota 4, sua face era de ter falhado, ele se sentia envergonhado e indigno de ser um Gennin, afinal ele iria reprovar, com dor no coração seu sensei iria anunciar o resultado.
- Rafael... Eu sinto muito, mas você... -

Antes de poder terminar ele é interrompido pelo conselheiro que esboça sua opinião e decidi dar mais uma chance ao pobre Ninja.
- Rafael, você se saiu muito bem, só errou no Bunshin algo que com treinamento você poderá se aprimorar irei te dar mais uma chance não me decepcione!!! -

Uma luz no fim do túnel, Rafael teria mais uma chance, essa seria sua chance final, só ele seria reprovado, isto não poderia acontecer, uma sensação de poder toma todo seu corpo, ele sentia que poderia finalizar este teste e passar, e é então que uma voz lá do outro lado da sala pode ser ouvida, este era Brandt, ajudando seu amigo.
- Vamos lá Rafael você consegue!!! É um exímio Shinobi, um prodígio! Não tem como reprovar, relembre-se de nosso treinamento!!! Me desculpe senhor Conselheiro, mas somos amigos um ajuda o outro, gostaria de dizer isso a ele, novamente me desculpe pela ousadia. -

Um Flash Back se passa na mente de Rafael, ele então se lembra do treino que teve com Brandt e das dicas que um deu ao outro, ele então se sente mais confiante e se concentrando o mesmo visualiza ele mesmo e novamente utilizando-se de seu chakra ele pode então criar 5 clones perfeitos, o que impressionou a todos inclusive o Conselheiro que olha para Brandt e para Rafael, e vê ai uma parceria que renderia muitas coisas boas e muitas missões feitas com êxito e sabedoria para Konoha.
- Parabéns Sensei Itarashi pelo seu ótimo trabalho, todos foram aprovados, meus parabéns a todos vocês! Agora Tchau terei de me retirar! -

Uma nuvem toma conta do local e quando todos se dão por si percebem que o conselheiro havia sumido...
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

A preparação para o Teste Gennin! [3/3] Empty
MensagemAssunto: Re: A preparação para o Teste Gennin! [3/3]   A preparação para o Teste Gennin! [3/3] Icon_minitimeDom 25 Jul 2010 - 16:42

Parabens... Já és um Gennin xP

Filler está bom e já se começam a ver mais pontos finais nos seus devidos sitios ^^

Só acho que "Rafael" não é um nome muito apropriado para um ninja... Não queres alterar para um nome mais "ajaponesado"?
Ir para o topo Ir para baixo
 
A preparação para o Teste Gennin! [3/3]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» A preparação para o Teste Gennin! [1/3]
» A preparação para o Teste Gennin! [2/3]
» [Filler 2]O Dia do Teste Gennin Parte 2
» 5º treino de preparação para os exames Chuunin (ultima fase do torneio de preparação)
» 4º treino de preparação para os exames Chuunin (3º fase do torneio de preparação)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }