Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Empty
MensagemAssunto: F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes   F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 0:42

Raiden estava deitado no tronco de uma árvore, admirando a floresta com um ar pensativo.
Apenas se ouvia o som das folhas das árvores a dançar ao sabor do vento, mas Raiden no meio daquela tranquilidade toda, sentia que algo estava para acontecer.
Ao longe alguém se aproximava…Raiden sentia essa pessoa, cada vez mais perto, mais perto até que por fim ela havia chegado.
Por fim nos encontramos, destino!
Raiden saltou de cima da árvore, fazendo parar, o vulto que se aproximava nas sombras da floresta. Apenas alguns pequenos traços do rosto eram visíveis, debaixo da sombra das árvores e os olhos, uns olhos vermelhos, o Sharigan com dois tomoes.
Este esboçou um sorriso malévolo e disse:
- Finalmente nos encontramos, irmão – e deu um passo em frente revelando o seu rosto.
Era idêntico a Raiden, tinha roupas idênticas, mas o branco substituía o vermelho das roupas de Raiden e os seus olhos eram sem dúvida mais poderosos.
Raiden rangia os dentes, tentando conter a raiva. E o outro Uchiha perguntou:
- Então? Não vens cumprimentar o teu irmão?
Raiden virou-se e num brusco movimento encostou o irmão a uma árvore.
- OLÁ! – gritou Raiden – ‘Tás contente agora?
- Tás chateado? Sou eu quem devia estar chateado, afinal, tu tentaste me matar – disse ele.
Raiden ouvindo estas palavras desferiu-lhe um soco em cheio no estômago.
- Eu tentei matar-te, porque tu traíste o clã! – berrou Raiden – TU ÉS UM TRAIDOR!
- Eu traí o clã? Eu apenas procurei me tornar mais forte! – retorquiu o Uchiha – Mas vocês, vocês são um bando de inúteis e preguiçosos!
- Vendes-te o Sharingan a uns cientistas quais queres, sabe-se lá quantos pseudo Sharingans andam por aí agora…
-Aí é que tu te enganas – disse o Uchiha – Eu evoluí o Sharingan para o segundo tomoe antes que eles pudessem fazer alguma coisa. Eles querem um Sharingan puro, precisam de alguém que não tenha o Sharingan activado ou ainda esteja no primeiro nível.
-Então porque ainda estás com eles? – perguntou Raiden.
-Eles têm uma substância que aumenta o teu poder ligeiramente e eles oferecem-me um pouco sempre que apanho alguém com uma kekkei genkai interessante – respondeu.
-Então vieste para me levar? – perguntou Raiden.
-Não. Vim apenas para vos avisar para terem cuidado porque em breve alguém irá atacar.
-E porque é que devo acreditar em ti, Ryuuk? – perguntou Raiden.
- Porque…eh… - Ryuuk hesitou – Olha, faz como quiseres depois não digas que eu não te avisei.
-Eu tenho que voltar para a vila e avisar o Takeshi e o Kaito – disse Raiden – O que vais fazer agora?
-Takeshi? – perguntou – Não era esse o gajo que tinha o sangue negro?
-Sim, porquê? – perguntou Raiden.
Ryuuk pareceu um tanto desconfortável com a pergunta.
- Vais responder ou não? – perguntou Raiden impaciente.
- Bem…Ele foi capturado há duas horas – disse Ryuuk.
Raiden olhou nos olhos de Ryuuk, mas desta vez os seus olhos não eram os mesmos. A íris era vermelha e tinha uma pequena pupila negra no centro.
- HAHAHA! – Ryuuk, não conseguia conter as gargalhadas – Um Sharingan sem tomoes.
Raiden tirou a sua Fuuma Shuriken e usou a como espelho.
-What the Fuck? – pensou Raiden – Só me faltava isto, um sharingan sem tomoes. Será que isto pode ficar pior?
Ryuuk empurrou Raiden contra uma árvore e disse:
- Quanto poder posso ganhar se te entregar, onii-chan? – esboçou um sorriso maléfico e continuou – Esse teu Sharingan sem tomoes, é o mais puro que eles podem obter.
- Se é assim que queres, não tenho outra hipótese – disse Raiden.
Raiden começou a correr pela floresta, Ryuuk seguiu-o.
- Não fujas de mim! – disse Ryuuk – Afinal, tu és a minha outra parte.[/justify]

--------------------------------------------
Então que é que acharam do meu primeiro filler, desde 1914...xd
Se gostarem comentem, se não gostarem comentem na mesma...
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Ariame

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Uchiha Ariame

Sexo : Masculino
Idade : 26
Número de Mensagens : 191

Registo Ninja
Nome: Uchiha Ariame
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 125
Total de Habilitações: 24

F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes   F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 0:52

interessante mas existe Sharingan sem tomoes? F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes 507115 bem, de qualquer maneira gostei do filler, e já tenho uma ideia do que vais fazer. se não me engano, vais ser apanhado... F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes 19012
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes   F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Icon_minitimeQua 28 Jul 2010 - 1:11

Se continuares a seguir a história, percebes a razão do Sharingan sem tomoes...
E ser apanhado, era uma das minhas ideias. acho que sei o porquê de pensares isso. Pode acontecer..xd
Maybe, maybe not F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes 507115
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Empty
MensagemAssunto: Re: F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes   F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
F4 - Raiden Uchiha - O encontro das duas partes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5ª Treino de Raiden Uchiha - Karasu Bushin/Raiden vs Kaito
» 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito
» T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk
» 6º Treino de Raiden Uchiha
» Filler 3 - Raiden Uchiha - Regresso a Kumo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }