Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk Empty
MensagemAssunto: T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk   T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 1:12

Anteriormente...
Citação :
-WTF? – pensou Raiden – Só me faltava isto, um sharingan sem tomoes. Será que isto pode ficar pior?
Ryuuk empurrou Raiden contra uma árvore e disse:
- Quanto poder irei ganhar se te entregar, onii-chan? – esboçou um sorriso maléfico e continuou – Esse teu Sharingan sem tomoes, é o mais puro que eles podem obter.
- Se é assim que queres, não tenho outra hipótese – disse Raiden.
Raiden começou a correr pela floresta, Ryuuk seguiu-o.
- Não fujas de mim! – disse Ryuuk – Afinal, tu és a minha outra parte.


Raiden corria pela floresta, pensando:
-Ele tem o Sharingan, se eu fizer selos em frente dele, ele vai perceber o que estou a tentar fazer. A única maneira é esconder as mãos.
Enquanto se encontrava de costas fez alguns selos, concentrou chakra nos seus pulmões e virou-se para trás.
-ENDAN! – mandou várias bolas de fogo na direcção de Ryuuk.
Este desviou-se rapidamente, pulando para cima. Raiden desfez-se em corvos que voltaram a juntar-se acima de Ryuuk no ar e novamente mandaram várias bolas de fogo contra Ryuuk. Desviou-se da maioria, mas ainda foi acertado por uma na perna.
Na descensão de Ryuuk, Raiden, que se encontrava escondido numa árvore, mandou mais uma bola de fogo que o acertou em cheio, projectando Ryuuk contra uma árvore.
Este rapidamente se recompôs e disse:
-Um bom combo, mas não te podes esconder dos meus olhos – disse ele, pulando para cima da árvore onde Raiden se escondia.
Ryuuk desferiu-lhe um soco fazendo-o desequilibrar-se e cair da árvore. Raiden levantou-se e fez um selo, e depois correu pela árvore acima e deu um murro em Ryuuk, que retribuiu com um pontapé, mandando Raiden ao chão novamente. Raiden levantou-se o mais rápido possível mas assim que o fez levou com um Endan. Mais uma vez, ergueu-se e desta vez começou a correr pela floresta.
- Quase me esquecia que ele também sabe usar Katon – pensou Raiden – Ele deve saber uns quantos truques que nem me passam pela cabeça. A única maneira de ripostar a isto…talvez…aquele jutsu que vi num dos scrolls que o tio Araichi me deu.
Raiden fez os selos, concentrou chakra nos pulmões e depois aguentou a respiração. Começou a correr, para trás, de onde viera. Ao ver Raiden voltar para trás, Ryuuk que o seguia, parou e Raiden aproveitou. Usou o Shunshin no Jutsu para correr a volta de Ryuuk rapidamente, em círculo, abrindo a boca para libertar gás inflamável.
- Kasumi Endu no Jutsu executado – pensou Raiden – Agora vamos ver o que é que ele faz.
Ryuuk olhava em volta com o Sharingan, vendo o chakra espalhado pelo ar no gás, mas não fazia ideia do que era. Muito cautelosamente, pus o círculo de chakra que via à prova e atirou-lhe uma kunai.
-Ele não vai simplesmente, mandar uma bola de fogo para ali do nada – pensou Raiden – então vou apressá-lo.
Fez vários selos, concentrou chakra nos pulmões e mandou um Goukakyuu no Jutsu, que fez uma enorme explosão na floresta, projectando Raiden e Ryuuk para muito longe.


No escritório do Raikage

Ouviu-se um barulho e o Raikage aproximou-se da janela.
- Raikage-sama, o que foi aquilo? – perguntou um homem.
- Uma explosão na floresta ao longe – respondeu Denkou.
O homem aproximou-se também da janela e olhou, via-se uma grande nuvem de fumo e algures na floresta, um grande fogo.
- Mas porque é que alguém iria explodir algo no meio da floresta? – pergunto o homem.
- A última fez que aconteceu algo do género em Kumo, o responsável foi Raiden – disse Denkou – Raiden Uchiha, o aluno que eu te destinei. Será que ele encontrou os raptores de Takeshi?
O homem ficou com um ar pensativo, imaginando Raiden e como tinha feito aquela explosão.
-Chega de conversa, parte imediatamente para a floresta e encontra Raiden – ordenou Denkou – Depois encontra-te com Kaito e sigam a missão de resgate de Takeshi.
-Hai, Raikage-Sama – o homem fez um selo e desapareceu.


30 minutos depois na floresta

-Mas o que é que aconteceu? – Raiden acordara e não fazia de onde estava – Onde é que está o Ryuuk.
Ficou deitado durante um bocado, mas ao ver o fogo apoderar-se da área à sua volta, Raiden fez um esforço para se levantar e começou a andar, arrastando-se, para fugir das chamas. Andou durante um bocado, até se deparar com o seu irmão. Ryuuk estava na sua frente e aparentava estar, ligeiramente, em melhor estado que Raiden.
-Mas…tu ainda estás vivo? – perguntou Raiden espantado – Não é possível teres sofrido, estavas no centro da explosão.
- Devo confessar que te subestimei – disse Ryuuk – Não pensava que serias capaz de me deixares neste estado. Bem, responder á tua questão não é difícil. Como é que sobrevivi? Fácil, usei Suiton: Suijinheki, uma técnica que copiei de um inimigo à uns tempos e embora não tenha protegido totalmente, protegeu-me da parte mais forte da explosão.
- O que é que eu faço agora, já não estou em condições de lutar – pensou Raiden.
Ryuuk não esperou mais e lançou-se ao ataque. Embora estivesse ferido, quase não tinha gastado chakra na batalha.
-Katon: Hosenka no Jutsu – Ryuuk mandou várias bolas de fogo na direcção de Raiden.
Raiden abriu a sua Fuuma Shuriken, cravou a no chão e baixou-se usando-a como protecção.
Raiden pegou na Fuuma Shuriken e levantou-se e viu Ryuuk a fazer os selos do Goukakyuu no Jutsu.
-Agora é que eu tou fod… - pensou Raiden, andando muito lentamente para o lado, tentando fugir da mira de Ryuuk – Não vale a pena, não vou conseguir safar-me desta.
Raiden viu a bola de fogo enorme a sair da boca de Ryuuk e via-a aproximar-se, mais e mais, até que:
- Suiton: Suiryūdan no Jutsu – gritaram várias vozes atrás de Raiden.
Um monte de dragões de água passaram por Raiden e foram em direcção à floresta, apagando o grande incêndio e a grande bola de fogo de Ryuuk.
Ryuuk vendo a sua tentativa de acabar com o irmão falhada, sacou uma kunai e começou a correr na direcção de Raiden.
- MORRE! – gritou Ryuuk.
Uma espada enorme atravessou o caminho de Ryuuk e uma voz disse:
-Talvez noutro dia, agora não Ryuuk – disse o homem que empunhava a grande espada.
- Zack! – Ryuuk recuou e disse – Noutro dia, sim! VOU-VOS MATAR AOS DOIS!
E saiu correndo pela floresta.
Raiden tentou segui-lo mas foi impedido por Zack.
-Larga-me, eu tenho de o seguir – disse o Uchiha.
-Não estás em condições – respondeu Zack – Assim que estiveres minimamente recuperado, vamos atrás dele e do Takeshi.
-Hai! Mas espera, como é que tu sabes do Takeshi? – perguntou Raiden.
-Fui destacado para a missão de resgate, juntamente com Kaito e contigo – disse Zack.
Entretanto alguns shinobis de Kumo, usuários do Suiton, continuavam a apagar pequenas chamas que não tinham sido totalmente extintas.
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk Empty
MensagemAssunto: Re: T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk   T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk Icon_minitimeQui 29 Jul 2010 - 21:55

Raiden Uchiha

Habilitações Corporais
Força: 2,25
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de chakra: 10 + 0,5 = 10,5
Raciocínio: 4,75 + 0,25 = 5
Constituição: 5,5 + 0,5 = 6

Habilitações Ninja
Ninjutsu: 8,25 + 0,75 = 9
Taijutsu: 4 + 0,25 = 4,25
Kenjutsu: 4,25
Genjutsu: 6,25
Selos : 7,5 + 0,5 = 8
Trabalho de Equipa: 0,75

Total: 3 / 5 Pontos

Actualizado!
Ir para o topo Ir para baixo
 
T8 - Raiden Uchiha - Raiden vs Ryuuk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5ª Treino de Raiden Uchiha - Karasu Bushin/Raiden vs Kaito
» 3º Treino de Raiden Uchiha - Raiden vs Kaito
» 7º Treino de Raiden Uchiha
» 1º Treino de Raiden Uchiha
» 2º Treino de Raiden Uchiha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }