Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Privada] Ataque ao castelo Lutherman

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman Empty
MensagemAssunto: [Privada] Ataque ao castelo Lutherman   [Privada] Ataque ao castelo Lutherman Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 14:22

Descrição da missão: O líder deste castelo deve uma grande quantia de dinheiro a Squalo, por isso ele e Hibari tencionam atacar o castelo, mal guarnecido, para recuperar o dinheiro.

Local:Pais do fogo, um castelo pequeno.

Personagens envolvidos: Hibari Kyoya, Squalo ( personagem secundário )

Recompensa: 300 ryo + 1 ponte de cumprimento + 1 scroll de novo jutsu.

Podes começar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman Empty
MensagemAssunto: Re: [Privada] Ataque ao castelo Lutherman   [Privada] Ataque ao castelo Lutherman Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 17:35

Hibari acorda as 8 da manha, e vai para fora de sua cabana, vê que Squalo não estava em casa, assim Hibari senta numa cadeira e fica olhando para o lago, e para a imensa quantidade de passaros que há perto da sua casa. Hibari cai no sono, e se passam 2 horas, até que Squalo chega em casa, era meio-dia.
Squalo: Acorda garoto, temos trabalho para fazer.
Hibari ainda sonolento.
Hibari: Ahnn, oq?!? Ahh, ta, o que é.
Squalo: Arruma suas coisas, eu te conto no caminho.
Hibari vai para dentro da cabana, pega uma mochila, coloca comida, roupas e seus suprimentos. E vai até Squalo.
Hibari: Então para onde vamos?
Squalo: Para o país do fogo, são 5 dias de caminhada. Se fomos rapido, conseguiremos fser em 2 dias.
Hibari se espregruisando diz.
Hibari: Está certo, então vamos indo
Squalo: Vamos!!!
Squalo vira para frente e vai andando, não lerdo, mas tambem não está rapido, Hibari só o segue.
Já se passaram 8 horas des de que eles começaram a andar, estão agora em Kumogakure, país do trovão. Já era bem tarde, 9 horas da noite mais ou menos, e dois homens pararam eles, os homens estão totalmente embreagados.
Squalo: Saiam da nossa frente!!
Homen: Quem você pensa que é pra fala com nosco assim, seu...
Antes que o homem terminasse sua frase Squalo deixou cair sua espada que fica escondida na sua manga, e matou o homem. O outro homem muito assustado, fugio.
Squalo: Odeio esses vermes, vamos ir para aquela taverna, e alugar um quarto, amanhâ aceleraremos o passo.
Hibari e Squalo entrão na taverna, Squalo vai para o quarto, e Hibari fas sua ficha no balcão, depois segue para o quarto e começa a dormir.
_______________________

Fim da primeira parte
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman Empty
MensagemAssunto: Re: [Privada] Ataque ao castelo Lutherman   [Privada] Ataque ao castelo Lutherman Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 17:58

Squalo acorda, eram 8 horas da manha. Ele levanta e chama Hibari.
Squalo: Hibari acorde, estamos saindo.
Hibari: Ahh??? Ata, esta bem , já estou levantando.
Hibari levanta, lava o rosto, poem suas roupas e sai com Squalo, Squalo sai da taverna enquanto Hibari paga as contas.
Squalo estava saindo da vila com Hibari, quando escuta algo; eram policias da vila indo atras deles.
Policial: Ei vocês dois, parem ai mesmo!!!!!!!
Squalo vira para o policial que falou, tinham 8 ao todo, Squalo com uma cara de desgosto, tira sua espada da manga, e ao mesmo tempo que Sua espada toca sua mão, Squalo já usa seu Shushin no jutsu, parando na frente do policial, e inficando a espada em seu peito. Depois Squalo cochicha no ouvido do policial.
Squalo: Voces são todos uns vermes, fracos. Aquele garoto pode acabar com todos facilmente.
Os outros 7 policiais ainda vivos olham espantados para Squalo, que estava na frente deles, e atacam todos ao mesmo tempo. Mas Squalo usa o jutso kawarami, parando novamente ao lado de Hibari, fasendo com que todos os ataques atacassem o tronco ali deixado. Depois Squalo fala no ouvido de Hibari.
Squalo: Esses homens são muito fracos, você tem sua chance de comparar sua força com a deles. ACABE COM ELES!!!!!!
Hibari olha com um olhar serio para os homens, poem a mão por dentro de seu casaco, e tira suas tonfas. Hibari fica olhando para os homens e sai correndo na direção deles.
Os homens vendo aquilo, tiram suas espadas e vão na direção de Hibari, e uma luta começa. Hibari contra os 7 guardas.
Os 7 guardas fasem um circulo em volta de Hibari, então atacam todos ao mesmo tempo, Hibari com uma velocidade incrivel se agacha e da um Konoha Reppu (Redemuinho da folha ) lançando todos os guardas para o alto, depois Hibari salta e para no ar no meio de todos, ele se meche com tal rapidez, que quase não da pra vê seus movimentos, ele nocauteia todos os guardas no ar com suas Tonfas, fasendo todos cairem no chão, depois com uma cara de que nada aconteceu guarda as suas tonfas no seu casaco, e sai da vila com Squalo.
Squalo: Vamos correr, estamos atrasados.
Hibari e Squalo começam a correr, pulando de árvore em árvore...
Eles vão a toda velocidade, 8 horas depois eles chegam no país do fogo, estão em uma pequena cidade ao lado da cidade onde fica o castelo.
Squalo: Vamos armar o acampamento, amanhã sera um dia cheio.

___________
Fim da segunda parte
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman Empty
MensagemAssunto: Re: [Privada] Ataque ao castelo Lutherman   [Privada] Ataque ao castelo Lutherman Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 18:26

Hibari acorda, sai do acampamento para pegar lenha, depois volta e faz uma fogueira utilizando su jutsu katon. E fica ali se aquecendo.
Squalo acorda e senta na frente de Hibari, com a fogueira no meio dos dois.
Squalo: Garoto, preste muita atenção pois não gosto de repitir, nossa missão é o seguinte. A cidade visinha, é um pequeno vilarejo, onde tem um castelo, o castelo de Lutherman. Lutherman é o dono do castelo, ele é muito rico e muito orgulhoso, ele pega dinheiro das pessoas do vilarejo como pensão, deixando todos pobres. Ele esta me devendo um dinheiro por um trebalho que eu fiz, já como ele não quer me pagar, iremos invadir o castelo dele, destruir tudo, e dar ele para o vilarejo. Eles concertzam tem varias coisas para dizer a Lutherman. Está entendido?
Hibari: Sim!! Quando partimos?
Squalo: Hoje anoite.
Se passa a manhâ inteira e Hibari e Squalo chegam no castelo.
Hibari: Vou armar um acampamento aqui na floresta.
Squalo: Fassa isso, vou dar um molhada na area, chego de noite.
Squalo retorna para o acampamento as 11 horas da noite.
Squalo: Pronto, ja bolei um plano. O castelo não é bem guardado, acho que poderia faser isso sosinho, mas você quer treinar, então te troce. Eis o que vamos faser. Eu vou servir de destração pelo portão da frente, enquanto isso você entra pelo muro. Acaba com os guardas que ficam no muro, abre o portão. Depois nos invadimos o castelo, eu acabo com os guardas e você vai direto ver Lutherman, deixarei ele para você.
Hibari: Tudo bem, saimos meia-noite!!!!
Meia noite e o plano começa.
Hibari fica escondido nas árvores do lado do castelo. O castelo e cercado por um pequeno lago, tem grande paredes, então vem o muro e o castelo.
Squalo, vem pela entrada principal e para a cerca de 20 metros do portão, então começa a gritar.
Squalo: EIIIIII!!!!! TRAGAM LUTHERMAN AQUIIIII!!!!!
Os guardas vendo isso, vão tirar Squalo dali, deixando a entrada livre.
Guarda: Sai daqui seu verme!!!kkkkkk
Squalo fica ali parado, enquanto Hibari mentaliza todo seu chakra em suas pernas e pula da árvore com duas kunais nas mão assim, infica as kunais na parede do muro, e começa a escalalo. Enquanto isso Squalo.
Squalo: Vou matar todos vocês, seus vermes.
Squalo aparece atras dos guardas, com sua espada na mão matando todos com um unico golpe, o Squalo que estava na frente deles era um bushin.
Assim Hibari agora em cima do muro, avista 2 guardas, os 2 a 10 metros dele, um a direita e o outro a esquerda, Hibari pega as duas kunais na sua mão e lança as duas na cabeça dos guardas, matando os dois. Depois desse o muro, e puxa a alavanca abrindo o portão por onde Squalo entra.
Squalo: Muito bem garoto, vamos pegar Lutherman.

______________________
Fim da terceira parte, a proxima sera o final.
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari Kyoya

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Hibari Kyoya

Sexo : Masculino
Idade : 29
Número de Mensagens : 45

Registo Ninja
Nome: Hibari Kyoya (Uchiha)
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 38,75

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman Empty
MensagemAssunto: Re: [Privada] Ataque ao castelo Lutherman   [Privada] Ataque ao castelo Lutherman Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 19:05

Hibari e Squalo entram no salão principal, la estava uns 20 guardas.
Squalo:Hibari, esses guardas são meus, vá ver Lutherman. Eles está depois daquela escada, atras dos guardas.
Squalo faz 5 kagebushins. 2 deles pegam Hibari pelos braços e lançam ele por cima dos guardas, assim hibari quando chega no teto, concentra seu chakra e usa Kinobiri no jutsu, ficando de ponta cabeça. Depois passa pelos guardas e chega na escada. Squalo pega sua espada, assim como seus Kagebushins e começa a atacar os guardas. Hibari vai subindo as escadas.
Squalo lutando com os guardas, faz masi 10 Kagebushin como destração, e se pendura no teto do lugar. Depois utiliza um jutsu de Suiton, soltando um monte de água de sua boca, inundando o lugar. Depois, fas com que a agua se feche, formando uma especie de bola gigante de agua, com todos os guardas dentro.
Squalo desse poem a mão na bola de água faz selos e diz.
Squalo: Alimentem meus bichinhos.
Squalo invoca varios tubaroes pequenos, de 50 ou 60 centimetros, que começam, a devorar os guardas. Deposi Squalo começa a subir as escadas lentamente. Enquanto isso, Hibari chega na porta de Lutherman e entra.
Lutherman: Quem é você? O que você quer?
Hibari: Eu vim cobrar o que voce deve a Squalo
Lutherman: O que, você é so um pivte, o que você vai fazer...
Hibari antes que Lutherman terminasse a frase, usa seu shushn no jutsu e ataca a barriga de Lutherman com uma de suas tonfas, fasendo ele tossir sangue, depois da com a outra tonfa na cabeça de Lutherman, o jogando numa mesa que se quebra. Lutherman todo quebrado diz.
Lutherman: Quem é você, você é um demonio!!! Pegue, leve todo meu dinheiro mas não me machuque.
Lutherman aponta para um imenso cofre, e o abre. Onde tem muitas barras de ouro.
Hibari: Agora é tarde, você vai pagar.
Hibari começa a dar uma surra com suas tonfas em Lutherman, deixando ele todo ensenguentado, quase morto. Então Squalo entra no quarto.
Squalo: Ahhh, Lutherman. Nos revemos denovo. Eu não vou te matar, mas seu povo irá!!! HAHAHAHHA
Squalo pega lutherman pela camisa e o leva até fora do castelo, então Lutherman, ainda todo quebra acorda e diz.
Lutherman: Squalo, onde você está me levando?
Squalo: Você vera!!!!
Squalo amarra Lutherman e deixa ele de frente para o castelo.
Squalo: Você vera seu castelo ser destruido e seu ouro robado ;D
Então Squalo e Hibari entram no quarto, colocam todo o ouro numa mochila, saem do castelo e começam a destruilo. Hibari coloca varios selos explosivos no castelo, quando eles saem de la, ele os ativa, acabando com o castelo.
Squalo: HAHAHAHAH!!!!! Gostou disso Lutherman, isso é para você não passar a perna nunca mais em alguem.
Squalo leva Lutherman até o vilarejo do castelo, chama todos as pessoas, e diz
Squalo: Venham peguem todos uma peça de ouro, aqui nesse saco. Depois fassam o que quiserem com Lutherman, ele castigou vocês por tanto tempo, deveriam faser o mesmo com ele.
Depois Squalo e Hibari saem dali, voltando para a vila deles.
Hibari: Squalo, voce entregou todo o ouro?
Squalo: Não eu guardei o que ele me devia, e seu pagamento.
Squalo tira uma peça de ouro, e da para Hibari.
Hibari: obrigado, agora vamos voltar para casa...

_____________
Fim da missão
Podem avaliar.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Privada] Ataque ao castelo Lutherman Empty
MensagemAssunto: Re: [Privada] Ataque ao castelo Lutherman   [Privada] Ataque ao castelo Lutherman Icon_minitimeQui 28 Out 2010 - 20:18

HC

Força: 3
Agilidade: 3,75+0,75
Controlo de Chakra: 3+0,5
Raciocínio: 2
Constituição: 2


HN
Ninjutsu: 5+0,25
Taijutsu: 3+0,5
Kenjutsu: 2+0,75
Genjutsu: 0
Selos: 2,25
Trabalho de Equipa: 1+0,5

2,75/7

Comentários: Épa.. uma coisa, se fizeres posts maiorzinhos ganhas mais.. Tu descreves-te a tua missão, tudo bem, mas numa missão podes ganhar até 7 pontos, por isso não só os posts deviam ser maiores, como também deviam ter mais conteúdo, mais descrição em combate, técnicas usadas, podias ter tirado mais dessa missão. Mas bem, estás no início e eu acho que com o tempo vais perceber melhor o sistema e sair-te ainda melhor ^^ Vou actualizar

Actualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Privada] Ataque ao castelo Lutherman Empty
MensagemAssunto: Re: [Privada] Ataque ao castelo Lutherman   [Privada] Ataque ao castelo Lutherman Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Privada] Ataque ao castelo Lutherman
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Privada Rank B] Ataque ao Templo do Fogo
» Castelo de areia
» [Filler] O Castelo Real
» Filler nº5 Já se avista o castelo.
» Missão de Rank C - Estadia no Castelo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }