Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bar do Torneio - Página 20 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bar do Torneio - Página 20 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do Torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012 - 22:19

Não diz isso Iryo D= Putz, queria muito duelar contigo, eu sei que vou sair e tal, mas é que realmente é um pouquinho importante para minha história (é que não tem sentido duelar contra ti sem ser por obrigação, Tora não tem motivos para brigar com Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:03

Poxa pessoal, vamos logo com isso! Rolling Eyes Já estou angustiado de não poder fazer missões e treinos. Força! Bar do Torneio - Página 20 767733
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:24

Orochi escreveu:
Poxa pessoal, vamos logo com isso! Rolling Eyes Já estou angustiado de não poder fazer missões e treinos. Força! Bar do Torneio - Página 20 767733
Saia com a família ou com os amigos um pouco '-'

Passa a angústia fácil fácil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:26

Orochi escreveu:
Poxa pessoal, vamos logo com isso! Rolling Eyes Já estou angustiado de não poder fazer missões e treinos. Força! Bar do Torneio - Página 20 767733

E fillers, não gostas? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 0:38

Gosto... até já fiz alguns. Mas preciso de tempo para transcorrer a história toda. Se postar tudo de uma vez não vai ter graça. Crying or Very sad

PS.: Falando nisso, vou ver se posto mais um agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 16:11

Peço imensa desculpa ao Orochi, mas não vou entregar o texto. Se quiseres fazemos um duelo um dia destes para compensar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 16:30

Hatake Tixa escreveu:
Peço imensa desculpa ao Orochi, mas não vou entregar o texto. Se quiseres fazemos um duelo um dia destes para compensar. Wink

Sem problemas Tixa... nos veremos em breve. Smile Espero que o meu texto tenha ficado à altura de Mo, como eu desejava. Ele(a) foi muito importante para o desenrolar de minha história.
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 16:35

Orochi escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Peço imensa desculpa ao Orochi, mas não vou entregar o texto. Se quiseres fazemos um duelo um dia destes para compensar. Wink

Sem problemas Tixa... nos veremos em breve. Smile Espero que o meu texto tenha ficado à altura de Mo, como eu desejava. Ele(a) foi muito importante para o desenrolar de minha história.

Aww. Adorei a entrada triunfal, e tenho apenas um reparo: O Kuwabara nunca daria o que quer que fosse a Mo nem se preocuparia com ele xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 22:42

Hatake Tixa escreveu:
Orochi escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Peço imensa desculpa ao Orochi, mas não vou entregar o texto. Se quiseres fazemos um duelo um dia destes para compensar. Wink

Sem problemas Tixa... nos veremos em breve. Smile Espero que o meu texto tenha ficado à altura de Mo, como eu desejava. Ele(a) foi muito importante para o desenrolar de minha história.

Aww. Adorei a entrada triunfal, e tenho apenas um reparo: O Kuwabara nunca daria o que quer que fosse a Mo nem se preocuparia com ele xd

My bad... Bom, então sua sensei quer te matar, Kuwabara não te ajudaria... wtf! Então como funciona sua equipe?!
Ir para o topo Ir para baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
RiD3R

Sexo : Masculino
Idade : 32
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 22:57

Orochi escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Orochi escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Peço imensa desculpa ao Orochi, mas não vou entregar o texto. Se quiseres fazemos um duelo um dia destes para compensar. Wink

Sem problemas Tixa... nos veremos em breve. Smile Espero que o meu texto tenha ficado à altura de Mo, como eu desejava. Ele(a) foi muito importante para o desenrolar de minha história.

Aww. Adorei a entrada triunfal, e tenho apenas um reparo: O Kuwabara nunca daria o que quer que fosse a Mo nem se preocuparia com ele xd

My bad... Bom, então sua sensei quer te matar, Kuwabara não te ajudaria... wtf! Então como funciona sua equipe?!

LOL, a equipa dela simplesmente não funciona. Aquilo é mais ou menos assim: o Mo faz o que bem lhe apetece e acaba por chatear toda a gente; a Sasame quando não está à procura de raparigas para engatar, está a tentar matar o Mo; o Kuwabara é um emo que não quer saber de nada nem ninguém; e a Touya acaba por ser a mais normal no meio disto e é o único elemento do grupo que talvez fosse capaz de ajudar o Mo numa situação desse género xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Tixa Sandiego

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSáb 11 Ago 2012 - 23:35

RiD3R escreveu:
Orochi escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Orochi escreveu:
Hatake Tixa escreveu:
Peço imensa desculpa ao Orochi, mas não vou entregar o texto. Se quiseres fazemos um duelo um dia destes para compensar. Wink

Sem problemas Tixa... nos veremos em breve. Smile Espero que o meu texto tenha ficado à altura de Mo, como eu desejava. Ele(a) foi muito importante para o desenrolar de minha história.

Aww. Adorei a entrada triunfal, e tenho apenas um reparo: O Kuwabara nunca daria o que quer que fosse a Mo nem se preocuparia com ele xd

My bad... Bom, então sua sensei quer te matar, Kuwabara não te ajudaria... wtf! Então como funciona sua equipe?!

LOL, a equipa dela simplesmente não funciona. Aquilo é mais ou menos assim: o Mo faz o que bem lhe apetece e acaba por chatear toda a gente; a Sasame quando não está à procura de raparigas para engatar, está a tentar matar o Mo; o Kuwabara é um emo que não quer saber de nada nem ninguém; e a Touya acaba por ser a mais normal no meio disto e é o único elemento do grupo que talvez fosse capaz de ajudar o Mo numa situação desse género xd

Pretty much. A Touya é a forever alone do grupo, ninguém quer saber dela. Apenas a Sasame. Because.... BOOOOBS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 2:35

Eve escreveu:
Não diz isso Iryo D= Putz, queria muito duelar contigo, eu sei que vou sair e tal, mas é que realmente é um pouquinho importante para minha história (é que não tem sentido duelar contra ti sem ser por obrigação, Tora não tem motivos para brigar com Razz)
Por uma feliz infelicidade do destino, meu AutoCad não abre nem com reza brava, ele dá a tela inicial e depois fecha, tentei tudo já. ENTÃÃÃO... amanhã escreverei esse duelo. Não ficará tão bom, no mínimo razoável, terei que escreve-lo em algumas horas, não posso gastar mais que 4h a escrever isso :s

Durante a semana terei que fazer todo o trabalho que não pude no fim de semana -.-'

De qualquer forma, quando puder Eve, comece a escrever^^

Beijo, gata Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012 - 3:17

Iryo, i love you gato! Thanks por fazer esse esforcito por mim, mas eu realmente ansiava por esse duelo. Arigatou, irei escrever brevemente o meu Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012 - 22:16

"BUMP" - Já que se passaram três dias da postagem dos textos, como também não foi preciso votação, não seria a hora de atualizar a tabela de duelos e começar a rodada seguinte? Razz Ânimo pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 0:34

Orochi escreveu:
"BUMP" - Já que se passaram três dias da postagem dos textos, como também não foi preciso votação, não seria a hora de atualizar a tabela de duelos e começar a rodada seguinte? Razz Ânimo pessoal!

'-'

Os duelos seguintes (na verdade só um) já é de conhecimento dos envolvidos. Hoje passei mal, saí do estágio mais cedo e só fiquei no computador um pouco, nem escrevi nada. Relaxa, terminaremos até o fim de semana '-' Como eu disse, vá sair com a família ou amigos um pouco para abstrair a mente Wink

p.s.: Peço encarecidamente para que deixem o prazo para segunda-feira, talvez viajarei sexta para visitar um amigo e não sei se até lá terei terminado, do mais seria só um dia a mais do prazo normal^^

p.s.²: Tentarei terminar o mais cedo possível, mas esses dias estou passando muito mal e sexta-feira no início da tarde vou ao médico para ver o que é, mas tentarei terminar o quanto antes. Também quero logo o fim desse torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeTer 14 Ago 2012 - 0:52

Orochi... ânimo é a última palavra no meu vocabulário essa semana '-'
Well, well, tentarei escrever, estou com uma interminável crise (sim, desde a 2ª ronda, e só tem piorado...) mas farei um esforço pra terminar rápido, já que estou com umas idéias aqui e é um duelo bastante esperado.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeDom 19 Ago 2012 - 20:49

Passando aqui só pra dizer que terminei meu último duelo, e já vou mais é me preparar para as actualizações que tenho de fazer. Desde já, sorte ao Orochi, Iryo e à Tixa, os finalistas do torneio \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeQui 23 Ago 2012 - 23:59

Eve escreveu:
Passando aqui só pra dizer que terminei meu último duelo, e já vou mais é me preparar para as actualizações que tenho de fazer. Desde já, sorte ao Orochi, Iryo e à Tixa, os finalistas do torneio \o/
Arigatou Éve^^

Eu e a Tixa precisamos de algum administrador para podermos enviar os duelos que provavelmente serão entregues sábado ou no mais tardar domingo^^
Desde já agradeço Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 0:21

Podem enviar pra mim, estou sempre online Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 2:50

Enfim, estamos nos aproximando do final do torneio... Prepare-se Iryo, porque se depender de mim, Hana irá ficar furiosa com Kimura... hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 4:30

Orochi escreveu:
Enfim, estamos nos aproximando do final do torneio... Prepare-se Iryo, porque se depender de mim, Hana irá ficar furiosa com Kimura... hehehe.
Por mim isso acaba-se logo com Kimura vencedor, poupa-me muito tempo que é o que me falta. Não se anime, creio que não será dessa vez que teremos um duelo decente, estou meio que irritado demais com outras coisas e sem cabeça para duelos os quais nem quero fazer...

Sem surpresa nenhuma acho que no duelo com Kimura escreverei que Hana entra na arena e dá um abraço em Kimura (não parabenizando-o, afinal, ganhar um torneio é algo que Hana não aprova, ela se sente como se jogassem vários animais em uma arena e o mais forte vencesse, ou seja, ninjas são tratados como animais de entretenimento '-' ) e logo depois de abraça-lo ela diz à arbitra que está fora do torneio porque já alcançou seu objetivo que era o segundo prêmio... (é a quantia que falta para ela desenvolver algumas cositas futuramente explicadas em filler). Ela e eu não gostamos de lutas (como já falei zilhões de vezes, só estou nisso porque não é possível subir de rank sendo somente um suporte - isso é algo que não gosto no fórum), então não há porque fazer uma luta com um personagem só conhecido dela. Com Jow e Tora ela é amiga e fez um duelo com tudo em respeito à amizade, mas Kimura é só alguém que ela respeita como todos outros, mas só. Realmente quero acabar logo com isso, quero continuar meus fillers que se passam depois do torneio, quero fazer meu filme, quero fazer a 'coisa' nunca feita antes no rpg (ACHO), quero missões para interagir com outros membros como aliados e não oponentes, enfim, quero voltar à vida de Hana porque esse torneio para minha personagem não passou de algo sem sentido e que poderia até ser apagado da vida dela já que não condiz com a personalidade...

Yes, podem ver que estou irritado em ter que fazer algo que não gosto, entrei no torneio só pensando na possibilidade de subir de rank (minha personagem já tem quase nível de jounin e não subiu para chuunin). Enfim, se isso não finalizar logo acabarei tendo um colapso nervoso porque estou a perder uma das únicas coisas que tinha prazer em fazer: escrever no RPG... mas né, no pain, no gain; então continuo nessa coisa até acabar logo e sem a certeza que realmente haverá promoção à chuunin =/

Sorry, mas não vejo motivos para termos um duelo (principalmente pela minha falta de tempo, pelo meu mal humor e pela ausência de vínculo de Hana com Kimura, ela odeia lutar, mais ainda odeia lutar sem motivos)

That's all, realmente sinto muito, tinha zilhões de táticas anotadas para usar, mas continuarão guardadas ou serão excluídas, e espero nunca mais ter que colocar Hana, minha personagem que evita lutas, em algo desse tipo.

#Desabafo :p

(Desculpem por isso, hahahaha, é que meus objetivos são diferentes de todos outros aqui. As pessoas querem ser fortes para lutar e derrotar os outros, eu já olho pelo lado de ficar forte para salvar os outros, se soubessem o quanto odeio colocar Hana em lutas saberiam um pouco do que estou a sofrer hahaha)

Yes, estou a dar milhões de desculpas porque realmente me sinto mal em fazer isso com Orochi e com o fórum, mas se eu não estou bem não sairá nada de bom e daria na mesma.

Pronto, acabei :p

EDIT: OH GOD, depois de postar vi o quanto eu escrevo hahaha, meus fillers e textos em geral não são legais porque não posso escrever tanto quanto desejo, acabo tendo que cortar detalhes demais hahahaha. Tenho que me tratar e escrever menos... quero até ver o tamanho que ficará o filme, acho que o dividirei em 10 partes :p
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 6:18

Citação :
(Desculpem por isso, hahahaha, é que meus objetivos são diferentes de todos outros aqui. As pessoas querem ser fortes para lutar e derrotar os outros, eu já olho pelo lado de ficar forte para salvar os outros, se soubessem o quanto odeio colocar Hana em lutas saberiam um pouco do que estou a sofrer hahaha)

De todos não, o meu objetivo não é andar à porrada com toda a malta, isso é só um passatempo. Pouca gente sabe quais são os meus objetivos aqui x)


Estou com o Iryo, se é para criarem um tópico e obrigarem o Orochi a escrever um duelo para depois o Iryo não fazer nada ou então colocar só que a Hana desistiu mais vale acabar com o torneio por aqui e declarar que o Kimura é vencedor, quanto mais rápido terminarmos isto melhor ^^

Apoio-te Iryo O/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 11:47

Estou viajando e só devo retornar na segunda. Confesso que fiquei surpreso com o Iryo, afinal, como se entra num torneio sem querer lutar? Bom, lamento muito pelo ocorrido e desde já declaro que tenho interesse em escrever minha parte do duelo, nem que para isso tenha que escrevê-lo como treino.
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 15:34

Tsutao escreveu:
De todos não, o meu objetivo não é andar à porrada com toda a malta, isso é só um passatempo. Pouca gente sabe quais são os meus objetivos aqui x)

Tsu disse tudo. "Ser ninja é uma arte, lutar - eventualmente matar - faz parte" :/ Também não gosto de sair por aí a dar porrada, mas é claro que terão momentos em que será necessário agir contra a própria vontade. Ser shinobi/kunoichi não é exactamente fazer o que se gosta né :T Mas entendo a personalidade da Hana, Tora é um pouco como ela - um pouco apenas, hohohoho.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 15:40

Não te esqueças que tens um combate com o Mo primeiro http://challonge.com/nrpggenin2012
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Bar do Torneio - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Torneio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
» Torneio
» Torneio de futebol
» Regras do Torneio Gennin
» [T5] - O torneio gennin aproxima-se
Página 20 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin-
'); }