Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bar do Torneio - Página 21 EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Bar do Torneio - Página 21 EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Bar do Torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeSex 24 Ago 2012 - 19:13

Orochi escreveu:
Confesso que fiquei surpreso com o Iryo, afinal, como se entra num torneio sem querer lutar? Bom, lamento muito pelo ocorrido e desde já declaro que tenho interesse em escrever minha parte do duelo, nem que para isso tenha que escrevê-lo como treino.
Orochi, como expliquei na minha última postagem (não sei se leu toda), para subir de rank é preciso lutar... eis o porquê de ter entrado. Nem é uma certeza, mesmo com (quase) nível de jounin não é certo que Hana se promova à chuunin agora, mas só entrei no torneio com esse propósito já que nenhuma pessoa criativa inventou um novo jeito de subir de rank a não ser na luta :p (para falar a verdade nem tive tempo para pensar nisso hahaha). Enquanto eu for High Gennin estarei limitado demais, nem Toukubetsu Jounin poderei ser, muito menos conseguir outro elemento =/

Se quiseres fazer o duelo fique a vontade provavelmente será a única chance que terás de duelar com Hana (apesar de não saber o porquê de querer um duelo contra uma médica que não gosta de lutas '-' ), de resto ela pode no máximo só treinar com Kimura (como já te disse: Hana está pronta para ajudar quem precisar de treinos conjuntos^^), mas obviamente ela não dará tudo de si... se bem que no torneio é bem menos provável que ela dê tudo de si, acho que treino ela leva mais a sério porque está lá para ajudar xd

E sim Killer, já andei a conversar com a Tixa, farei uma pequenina luta inicial e depois acabará rápido também (coisa de pouquíssimos parágrafos). Ela, assim como eu, não está com muito tempo, logo deixou que eu despachasse de qualquer jeito. O mesmo que farei com o duelo com o Orochi. Porém mesmo assim só poderei escrever o duelo amanhã (e olha lá).

That's all^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 20:08

Spoiler:
Só para constar, já enviei para a Éve o duelo que fiz contra a Tixa e também contra o Orochi, ou seja, tudo feito da minha parte... UFA, já estou quase a respirar novamente Bar do Torneio - Página 21 528123
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeSáb 25 Ago 2012 - 20:14

Irei criar o tópico do duelo com a Tixa logo, e vou tentar falar com o Orochi para ver quando ele pode entregar o duelo dele para despachar logo isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Hujyang

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Portugal
Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 1:11

Xiii ainda andam nisto do torneio^^ Quem vai á final?
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 1:17

Hujyang escreveu:
Xiii ainda andam nisto do torneio^^ Quem vai á final?
Hana vs Kimura (como todos já sabiam desde o início pelas habs altas).

Já enviei meu duelo escrevendo que Hana desiste, se o Orochi quisesse acabar logo isso era só escrever que Hana entra, dá um abraço nele e fala que desiste, pronto, todos felizes... mas né, ele quer escrever esse duelo então que faça, até lá vou sofrendo aqui tendo que esperar esse tormento. *yaoming*
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 11:44

Acaba por ser injusto para aqueles que perderam com a Hana e poderiam ter chegado mais longe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 26 Ago 2012 - 17:13

killer999 escreveu:
Acaba por ser injusto para aqueles que perderam com a Hana e poderiam ter chegado mais longe
E seria justo Hana ser High Gennin para o resto da vida e não poder ter as vantagens de ser um chuunin? Meu principal objectivo era ser Toukubetsu que é algo focado, especializado (assim como ANBU), mas sem ser no mínimo chuunin não posso fazer nada mais, sequer vagas de jutsus. Ou seja, é injusto com os outros que queriam estar onde cheguei, mas também não acho nada justo ser obrigado a lutar para subir de rank... Nem tudo é como queremos, infelizmente =/
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 3:38

Iryo, querido, já postei/li/avaliei seu texto contra Mo, e também já criei o tópico do combate final xd

Citação :
Já enviei meu duelo escrevendo que Hana desiste, se o Orochi quisesse acabar logo isso era só escrever que Hana entra, dá um abraço nele e fala que desiste, pronto, todos felizes...

Só quero ver como fica se não houver votos no duelo de vocês, afinal, Hana tem mais habilitações que Kimura... Será no mínimo estranho, ver Hana ganhar o torneio desistindo dele '-' Tens a certeza de ficar mesmo com aquela versão? (Ainda nem li, mas tu mesmo deste o spoiler Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeSeg 27 Ago 2012 - 5:00

Eve escreveu:
Iryo, querido, já postei/li/avaliei seu texto contra Mo, e também já criei o tópico do combate final xd

Citação :
Já enviei meu duelo escrevendo que Hana desiste, se o Orochi quisesse acabar logo isso era só escrever que Hana entra, dá um abraço nele e fala que desiste, pronto, todos felizes...

Só quero ver como fica se não houver votos no duelo de vocês, afinal, Hana tem mais habilitações que Kimura... Será no mínimo estranho, ver Hana ganhar o torneio desistindo dele '-' Tens a certeza de ficar mesmo com aquela versão? (Ainda nem li, mas tu mesmo deste o spoiler Razz )
Minha versão mostra toda minha revolta, deixa estar. Nunca foi minha intenção vencer o torneio, só quero o rank (que nem é certo) =/

Para o Orochi vencer isso rápido e ele voltar à vida ninja normal era só ele te enviar uma PM falando que não vai entregar e pronto, ele ganha pelo meu texto, tudo tão fácil, para que complicar? hahaha

Obrigado pela preocupação, gata^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 18:20

Texto enviado... seja o que Deus quiser!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 18:46

Ainda quero ver como se vai contornar isto... Razz
Mas bem, textos postados, vamos lá ver o resultado xd E Orochi, quando enviares duelos, põe em código Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeQua 29 Ago 2012 - 18:56

What the Fuck... Hana bateu boca com Naruto?! Alguém vai passar um bom tempo lavando banheiros! Razz Hehehehe. Mas parando a brincadeira, parabéns a todos os envolvidos. Primeiro torneio que participei e percebi o quanto intenso e "time-killer" são todos estes duelos. Agora me sinto aliviado em transcorrer novamente a história de meu personagem. Bar do Torneio - Página 21 228942

Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 20:01

Bom, já que terminou e tal... Já posso me inscrever em missões?
Ir para o topo Ir para baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 20:18

Creio que sim, já estamos livres, agora a administração só está a resolver problemas internos (problemas não, mas com o fim do torneio vieram algumas discussões). Então não acho justo manter você preso a aguardar, pode se inscrever.
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 20:34

E assim ficou

Bar do Torneio - Página 21 Nrpggenin2012

http://images.challonge.com/nrpggenin2012.png
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 21:28

Então, uma pergunta que não quer calar... Kimura virou chuunin? Outra pessoa conseguiu a promoção? Estou a ter um ataque cardíaco... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 21:32

As promoções estão a ser decididas e neste momento são segredo dos deuses
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Jow

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Hall of Valhalla
Número de Mensagens : 866

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitimeDom 2 Set 2012 - 21:40

Huahuahuahua ok, então colocarei mais um marcapasso... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar do Torneio - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar do Torneio   Bar do Torneio - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar do Torneio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
» Torneio
» Torneio de futebol
» Filler N.15 [MAI] Torneio Genin
» Regras do Torneio Gennin
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin-
'); }