Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 18:41

A pressão do Torneio


Guiada pela criança que garantia conhecer o seu parceiro de equipa, Ayame ponderou se a sua decisão não tinha sido demasiado precipitada. Olhando para Sekima Imagawa, uma criança pequena de cabelos grisalhos e olhos torrados com uma aparência a rondar os oito anos, tentou não duvidar que alguém tão novo assim a estaria a enganar, pelo que se deixou guiar pela sua mão. Cruzou alguns corredores de um hotel medíocre (havia muito melhor em Cha no Kuni) até pararem à frente de uma porta. Quis bater antes de entrar, se não fosse Sekima a abrir a porta e puxar Ayame para dentro com um sorriso.
- Papi! Trouxe a tua amiga! - Anunciou no seu tom infantil, continuando a puxar a adolescente para a sala, na qual residia uma mesa quadrada com um cesto de maças em cima, arrastando uma cadeira para ela se sentar - Come uma maça, são muito boas! Fui eu que as apanhei!
Agarrando uma delas, a Midori pensou no que ouvira. Onde é que ela fora apanhar aquelas maças se estavam no centro da vila de Cha no Kuni, longe de qualquer pomar ou quinta com macieiras?
- Só espero que aquele senhor barrigudo não descubra que fui eu... - Suspirou a pequena com a maior das confortabilidades, nunca fechando o seu sorriso doce e imaturo. A Chunnin engasgou-se logo com o pequeno pedaço que trincara... Eram roubadas...
- Para de gritar, pequena... - Ouviu-se uma voz grossa vinda do corredor, surgindo um homem alto com o tronco musculado nu e uma toalha presa pela cintura a cobrir as pernas. Os seus olhos pretos como o carvão encontraram uma adolescente sentada na sua mesa a fitá-lo, extremamente corada - Trouxeste uma amiga?
A Midori gaguejou algumas palavras sem nexo, desviando a cara para evitar fitar por muito mais tempo. Embora envergonhada com a situação, sabia ter respeito pela privacidade dos outros.
- Não, papi! É ela, a Ayame Midori daquele papel estranho que recebeste! - Explicou-se a criança, reparando então, pela primeira vez, nos poucos trajes do seu pai - Veste alguma roupa, temos visitas!
O Akatsuki piscou um olho à sua filha, que colocara ambas as mãos sobre a anca para transparecer uma melhor imagem da sua irritação, encaminhando-se para se sentar à frente da convidada. Quando passou pela sua filha, afagou-lhe os cabelos com a mão livre, já que a outra estava ocupada a secar o longo cabelo, movendo-se de seguida para empurrar a cadeira de forma a sentar-se.
- Espero que a minha filha não te tenha perturbado muito. É chatinha mas lá no fundo é um amor de pessoa. - Desculpou-se Katsu, olhando de sobrolho para Sekima, que o tentava fitar com uns olhos adoráveis de fúria, mantendo-se atento ao comportamento da sua suposta parceira que evitava o seu olhar - Pareces tão nova para este tipo de coisa, achas que aguentas?
Descontente com as palavras, a Chunnin virou repentinamente a cara, fitando-o com uma seriedade que o Imagawa não julgava ser possível colocar numa cara tão bonita.
- Eu acho que entre nós os dois sou quem melhor sabe se estou ou não apta para o torneio! - Respondeu com alguma aspereza na voz, surpreendendo Sekima que até então apenas a julgara como um doce de pessoa. Como se tentasse dar mais emoção ao que dizia, levantou-se e bateu com ambas as mãos sobre a superfície da mesa - Se duvidas assim tanto mostro-te já aqui o que valho! Não suportei tudo o que suportei até agora, não treinei tanto para crescer o mais que podia para não ser um fardo para continuarem a duvidar de mim!
Algo surpreso pela súbita reação, Katsu suspirou, passando uma última vez a toalha pelo seu cabelo negro. Levantou-se da cadeira e virou as costas a ambas as raparigas, Ayame nesse momento a achar que talvez tivesse exagerado no que disse, retornando para o corredor do qual viera.
- Se queres assim tanto... Vou só mudar de roupa e já nos levas a um sítio bom para treinarmos. - Acabou por dizer antes de desaparecer, deixando uma Sekima algo nervosa com uma Ayame ainda corada por toda a situação.
Quando voltou para a sala, já completamente vestido, reparou nas duas às gargalhadas entre si, falando de assuntos banais e que pareciam incrivelmente engraçados para elas. A conversa era conduzida pela Midori que fazia imensas perguntas sobre a vida de Sekima, esta respondendo com bastante alegria e rindo-se à medida que ia contando as suas aventuras com o seu pai. Reparou que a criança estava sentada no colo da Chunnin, agarrada pelos seus braços num abraço carinhoso.
- Porra, só as deixei sozinhas por uns minutos e já andam aos abraços! - Pensou, surpreso pela velocidade em que as duas se aproximaram, caminhando para a frente da mesa até atrair a atenção delas - Bem, parece que só eu é que ainda não me apresentei! Chamo-me Katsu Imagawa, pai da pequena que tens aos braços, e líder da Akatsuki.
Ayame abriu a boca de espanto por alguns segundos. Líder da Akatsuki? Ninguém a tinha avisado sobre isso... Sabia que o seu parceiro era um Akatsuki, e demorou algum tempo a acostumar-se com a ideia, mas não sabia que era o líder... Respirou profundamente. Parecia simpático e até agora não causara nenhum problema, que ela soubesse, pelo que se calhar não lhe aconteceria nada de errado. Mas estar atenta não faria mal nenhum...
- Eu sou Ayame Midori, como já deves saber... - A voz saiu mais fraca do que estava à espera, mas no momento já não tinha volta a dar - Sempre é para ir treinar?
O Imagawa afirmou com um abanar de cabeça, não esperando qualquer outra palavra ao se dirigir para a porta. A Midori percebeu que a filha dele suspirou, embora não entendesse o porquê, empurrando a cadeira para trás para lhe dar espaço para ir para o chão. Seguiram o silencioso Katsu pelo prédio abaixo, distraindo-se uma à outra com o resto da sua conversa que fora interrompida. Quando chegaram lá fora, as suas risadas cessaram aquando a súbita volta do Imagawa.
- Muito bem, Ayame. Leva-nos para um sítio bom para que possas exibir-te um pouco... - Falou sem muita emoção, o seu olhar a evitar o das duas raparigas, perdendo-se em algo que certamente nem estava a prestar grande atenção.
Desconfortável com a distância que o seu parceiro estava a criar, a adolescente puxou a criança pelas costas e tomou a dianteira da caminhada. Lembrava-se que havia um campo de treino nas proximidades que não era muito usado pelos participantes dos eventos, decidindo-se a ir para esse. O Imagawa seguiu-as, pensativo, nunca intervindo na conversa animada delas.
Surpreendeu-se quando subitamente pararam. Ia tão distraído que quase chocou com Ayame quando esta parou à frente de uma vasta planície com algumas árvores. A planície era rodeada por uma larga rede, demasiado alta para que uma pessoa a pudesse escalar (até para Katsu), que a cobria perfeitamente, tendo a sua única falha transformada na entrada com uma placa de madeira à frente com as palavras "Campo de Treino" inscritas. Entraram calmamente e o olhar atento do Akatsuki notou dois homens, um pouco distantes, a trocarem entre si alguns golpes com kunai.
- Pensei que era suposto não ser muito usado. - Comentou, mesmo não se sentindo desconfortável com a presença daqueles homens. Não esperou pela resposta de Ayame, afastando-se dela com alguns passos e olhando para ela pacientemente - Mostra lá o que vales.
Quando o momento chegou, a Midori percebeu que estava um pouco mais nervosa do que estava à espera. Sekima recuou alguns passos para lhes dar espaço, sentando-se encostada à rede e agarrando algumas flores próximas a si para se distrair um pouco. Respirando profundamente para se concentrar, Ayame começou a reuniur algum chakra na relva à sua frente, preparando-se para mostrar o seu melhor Ninjutsu no intuito de impressionar o seu parceiro de equipa.
- Ei, o que estão a fazer! - Uma voz grossa interrompeu a sua concentração, fazendo-a parar o controlo de chakra para virar para o lado e ver que os dois homens, que outrora estavam a lutar entre si, se aproximaram deles com semblantes muito insatisfeitos - Nós estávamos aqui primeiro, não repararam?!
A Chunnin não gostou da agressividade dos dois homens, tanto na voz como nas faces, notando que ambos eram Jounnin de Kirigakure devido às suas bandanas e coletes de proteção azuis. Olhou para Katsu que parecia indiferente ante a hostilidade.
- Acho que há espaços para todos nós treinarmos. - Respondeu sucintamente, virando a cara para fitar Ayame - Agora dêem-nos espaço, temos umas coisas para fazer.
Num grunhido enraivecido, um dos homens arremessou violentamente uma kunai que rasou na testa de Katsu, muito próxima a atingi-lo mortalmente. Explodindo de raiva por dentro, a adolescente estava preparada para gritar com eles, mas a mão aberta do Imagawa conteve-a. Este virou-se para os Jounnin de Kiri, fitando-os friamente.
- Vocês estão a participar no Torneio de Todos os Ranks?
- Obviamente e é por isso que vos estamos a pedir tão gentilmente para saírem do nosso campo de treino - Respondeu um deles, sempre com demasiada agressividade, olhando para a testa do Akatsuki e notando a sua bandana - E parece que tens sorte que estamos em tréguas, senão já te tinha colocado na prisão!
- Nós temos tanto direito como vocês a treinarem aqui. Afastem-se... - Pediu o Imagawa, controlando-se para manter sempre um tom respeitável, mesmo que Ayame reparasse que o seu punho estava firmemente cerrado.
- Sabes que mais, Uysho? - Perguntou um dos homens para o seu parceiro, desembainhando uma katana das suas costas - Que tal treinarmos com este idiota? O seu olhar nojento está mesmo a pedi-las!
Uysho gargalhou, acenando com a cabeça cheio de emoção, arrumando a sua kunai no bolso e colocando ambas as mãos em forma de um selo.
- Vocês não querem fazer isso. Só quero desclassificar os meus adversários em combates oficiais... - Pediu ainda com o seu tom educado, notando que ao seu lado apareceu Sekima, agarrando na sua mão cerrada com carinho.
- Vamos lá, Nukenin! Mostra-nos se és assim tão bom ou precisas dessa criancinha para lutar por ti?!
Não havia volta a dar então Katsu desistiu de continuar a tentar. Agachou-se, murmurando algumas palavras no ouvido da sua filha, que ia acenando afirmativamente com a cabeça com entusiasmo, e voltou a erguer-se, fitando ambos os seus adversários com desinteresse. Uysho não pareceu gostar da reação, realizando alguns selos para expirar um potente jato de fogo. Num gesto de mão ascendente, Katsu criou um feixe de água demasiado resistente para ser destruído pelo Katon, transformando-o em uma cortina de vapor que cobriu temporariamente ambos os Nukenin. A criança surgiu num veloz salto, parando entre ambos os Jounnin que se surpreenderam com a velocidade dela.
- Desculpem! - Disse, antes que a sua perna se esticasse para acertar o estômago de Uysho, que se esgueirou em frente com falta de ar, e esticando a palma da mão direita contra o abdómen do outro Jounnin - Suiton: Suihachi! - Pronunciou, projetando um forte jato de água que atingiu o kirinin e o empurrou alguns metros atrás, fazendo-o grunhir com as dores no estômago.
Quando se preparou para retaliar na criança, Katsu surgiu atrás de si com um Shunshin, focalizando o seu chakra na água restante da técnica da sua filha para criar duas pequenas lâminas que se esticaram desde o abdómen do alvo até as suas pontas afiadas assentarem no pescoço do mesmo, fazendo-o parar imediatamente ao perceber a situação sem saída em que estava.
- Dogu! - Gritou Uysho, recuperando-se do chute que levara ao erguer-se e tentar correr na direção do seu parceiro de equipa em perigo, sendo novamente intercetado por Sekima - O que queres, criança de merda?!
- Não se dizem asneiras! - Admoestou Sekima, espalhando o seu chakra no ar atrás de Uysho para criar uma dezena de agulhas de água com o seu Sensatsu Suishō, cravando-as todas nas costas do Jounnin, que uivou de dor à medida que se estatelava no chão.
Afastada da luta que acabara tão rapidamente, uma Ayame boquiaberta espantava-se com o poder daqueles dois foragidos. Onde é que ela se fora meter agora...


CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Za_Ra_Ki

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Za_Ra_Ki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Anywhere City
Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Orijinshiru Raise
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 600
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 19:54

Muito bom
Gostei principalmente da parte "- Porra, só as deixei sozinhas por uns minutos e já andam aos abraços!" xd

Continua
Ir para o topo Ir para baixo
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Shibiusa

Sexo : Feminino
Idade : 32
Localização : Jardim à beira-mar plantado
Número de Mensagens : 3508

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeTer 5 Ago 2014 - 22:12

Continuo a dizer que a Sekima é uma fofa. É claro que a Ayame ia adorá-la. Se eu a adoro e a Ayame tem uma irmã mais nova, então ela adora ainda mais [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 528123

E bem... A Ayame teve uma visão dos deuses? Capaz de ultrapassar as outras visões que ela terá tido? Pergunto-me sobre isso (e não é que ela se importe, né? Nem eu me importava ahahahah).

Já andam a torturar idiotas em Cha no Kuni, ora. Eu compreendo a fúria e também quereria acertar contas com eles, mas também... xd Engraçado ver o Katsu a ser diplomático. Mas sim, ele é aquele que tenta resolver as coisas a falar e não pelas acções xd
Vá, quero ver mais. Isto soube a pouco, muito pouco :c
Continua o/
Ir para o topo Ir para baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Brian$

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 1667

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeQua 6 Ago 2014 - 23:01

PFFT... Caçadores inúteis, não conseguem nem da corta da filha do nukenin e acham que conseguem mata-lo, esses ai dão vergonha ao nome dos justiceiros -.-

Bem, foi um bom filler, bem escrito e realmente mostrando no Katsu um lado mais "cordial", visto que ele não derreteu a pele dos caras usando ácido. Ainda assim, estou começando a ter pena da Ayame, andando com tantas más companhias.

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeQui 7 Ago 2014 - 0:10

Um mostrando apenas o encontro de Katsu com sua nova parceira Ayame, pelo jeito ela se surpreendeu com o poder dos dois, creio que foi mais com a força da criança que é algo mais incomum. Agora vamos ver que tipo de relacionamento esses dois vai ter perante esse cruzamento de historias, creio que se juntar ao um criminoso bem procurado principalmente por se intitular líder da Akatsuki  vai fortalecer a kunoichi. Apesar de tudo tem uma criança carismática para não deixar o clima pesado e o Imagawa não deve fazer nada contra alguém que sua filha goste.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 906945
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 13:40

Za_Ra_Ki escreveu:
Muito bom
Gostei principalmente da parte "- Porra, só as deixei sozinhas por uns minutos e já andam aos abraços!" xd

Continua

Relações entre mulheres são... peculiares. Mas é impossível não adorar uma Sekima! xd

Shibiusa escreveu:
Continuo a dizer que a Sekima é uma fofa. É claro que a Ayame ia adorá-la. Se eu a adoro e a Ayame tem uma irmã mais nova, então ela adora ainda mais [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 528123

E bem... A Ayame teve uma visão dos deuses? Capaz de ultrapassar as outras visões que ela terá tido? Pergunto-me sobre isso (e não é que ela se importe, né? Nem eu me importava ahahahah).

Já andam a torturar idiotas em Cha no Kuni, ora. Eu compreendo a fúria e também quereria acertar contas com eles, mas também... xd Engraçado ver o Katsu a ser diplomático. Mas sim, ele é aquele que tenta resolver as coisas a falar e não pelas acções xd
Vá, quero ver mais. Isto soube a pouco, muito pouco :c
Continua o/

Soube a pouco porque ainda é pouco :C. Eu ando a adicionar pequenos detalhes para perceberem o que vai acontecer a seguir, se estiveres atenta ainda vais ter uns mindfuck que tanto adoras D:!

Brian$ escreveu:
PFFT... Caçadores inúteis, não conseguem nem da corta da filha do nukenin e acham que conseguem mata-lo, esses ai dão vergonha ao nome dos justiceiros -.-

Bem, foi um bom filler, bem escrito e realmente mostrando no Katsu um lado mais "cordial", visto que ele não derreteu a pele dos caras usando ácido. Ainda assim, estou começando a ter pena da Ayame, andando com tantas más companhias.

Continua ^^

Tenho de começar a usar mais ácido xd. Não sei se os podias chamar de justiceiros. Estão mais virados para uns random idiotas que acham que podiam derrotar o "líder" da Akatsuki, perdendo até para a sua filha xd.

Admito que não estava à espera que fosses ler!

Bruno Moraes escreveu:
Um mostrando apenas o encontro de Katsu com sua nova parceira Ayame, pelo jeito ela se surpreendeu com o poder dos dois, creio que foi mais com a força da criança que é algo mais incomum. Agora vamos ver que tipo de relacionamento esses dois vai ter perante esse cruzamento de historias, creio que se juntar ao um criminoso bem procurado principalmente por se intitular líder da Akatsuki  vai fortalecer a kunoichi. Apesar de tudo tem uma criança carismática para não deixar o clima pesado e o Imagawa não deve fazer nada contra alguém que sua filha goste.
 

Força na Historia!!!  [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 906945

É suposto atentarem nestes pequenos pormenores da Sekima. Não o devia dizer, mas realmente recomendo repararem em cada coisa que a filha do Katsu faz, para entenderem melhor o futuro desta saga.

Obrigado a todos por lerem! Aprecio bastante ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Osmar_Uchiha

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Osmar_Uchiha

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Compton
Número de Mensagens : 367

Registo Ninja
Nome: Osmar Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1675
Total de Habilitações: 196,75

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 14:42

Sekima mostrando suas mangas, como sei de coisas já pensava em algumas coisas, ela não será tão fofa e eu não serei pego de surpresa por você Tsu, afinal eu consigo ver através do lado doce e gentil da Sekima e sei que ela será algo bem estranho daqui para frente.

Eu não entendi direito ou o katsu ficou nu na frente da Ayame e da Sekima e as duas nem sequer notarão, já que em uma cena ele estava com uma toalha a cobrir as partes baixas e na outra ele retira a toalha e passa ao cabelo? Como já disse o forum está cada vez pior. xd

Texto escreveu:
- Se queres assim tanto... Vou só mudar de roupa e já nos levas a um sítio bom para treinarmos. - Acabou por dizer antes de desaparecer, deixando uma Sekima algo nervosa com uma Ayame ainda corada por toda a situação.

Sekima está a começar se mostrar ser super protetora com seu pai, não duvido daqui a um tempo sekima assassinando pessoas por se oporem ao Katsu, coitada das raparigas e da vodka. xd

Por fim eu notei algo que já tinha pensado e agora se tornou verdade,Sekima será uma assasina mirim totalmente ao comando de Katsu que a utilizará para matar todos que se opuserem a ele, Pelo visto sou o único que notou isto na Sekima até agora então deixarei minhas ideias para mim. [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 942643 

Espero o proximo filler mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 0:58

Um ótimo filler, onde os parceiros se apresentam e conhecem-se. Confesso que não estava a esperar o Katsu ficar de toalha na frente de Ayame assim... e a cara da rapariga xd A cena foi cômica, devo dizer.

E agora consegues destruir a imagem que tenho de Sekima, fofa, legal e inocente.. Sem nada de ninja forte ou perverso xd ... Devo dizer que não acho que a menininha seria páreo para os dois ninjas caso estivesse sozinha, minha opinião, e como já disseram achei uma atitude legal do Katsu de ser diplomático e tentar não utilizar a violência...

Continuarei acompanhando [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 906945
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeSeg 8 Set 2014 - 13:27

Osmar_Uchiha escreveu:
Sekima mostrando suas mangas, como sei de coisas já pensava em algumas coisas, ela não será tão fofa e eu não serei pego de surpresa por você Tsu, afinal eu consigo ver através do lado doce e gentil da Sekima e sei que ela será algo bem estranho daqui para frente.

Eu não entendi direito ou o katsu ficou nu na frente da Ayame e da Sekima e as duas nem sequer notarão, já que em uma cena ele estava com uma toalha a cobrir as partes baixas e na outra ele retira a toalha e passa ao cabelo? Como já disse o forum está cada vez pior. xd

Texto escreveu:
- Se queres assim tanto... Vou só mudar de roupa e já nos levas a um sítio bom para treinarmos. - Acabou por dizer antes de desaparecer, deixando uma Sekima algo nervosa com uma Ayame ainda corada por toda a situação.

Sekima está a começar se mostrar ser super protetora com seu pai, não duvido daqui a um tempo sekima assassinando pessoas por se oporem ao Katsu, coitada das raparigas e da vodka. xd

Por fim eu notei algo que já tinha pensado e agora se tornou verdade,Sekima será uma assasina mirim totalmente ao comando de Katsu que a utilizará para matar todos que se opuserem a ele, Pelo visto sou o único que notou isto na Sekima até agora então deixarei minhas ideias para mim. [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 942643 

Espero o proximo filler mestre.

Tantas teorias para a pequena Sekima, nenhuma acertada. Embora essa tua ideia de a tornar uma assassina pessoal capaz de limpar todos os empecilhos ao Katsu, não são esses os meus planos para ela. Quero torná-la mais essencial para a história e para o futuro com muito mais protagonismo, mas por ora estou focado na imagem dela de criança adorável e inocente, que é o que ela é verdadeiramente.

Haetae escreveu:
Um ótimo filler, onde os parceiros se apresentam e conhecem-se. Confesso que não estava a esperar o Katsu ficar de toalha na frente de Ayame assim... e a cara da rapariga xd A cena foi cômica, devo dizer.

E agora consegues destruir a imagem que tenho de Sekima, fofa, legal e inocente.. Sem nada de ninja forte ou perverso xd  ... Devo dizer que não acho que a menininha seria páreo para os dois ninjas caso estivesse sozinha, minha opinião, e como já disseram achei uma atitude legal do Katsu de ser diplomático e tentar não utilizar a violência...

Continuarei acompanhando [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio 906945

Repito o que disse ao Osmar, a Sekima é uma criança fofa, legal e inocente! Só por ter derrotado dois Jounnin com a ajuda do pai ela deixa de o ser? xd. Não distorças as imagens que tens dela, que são as corretas. Não escondo que tenho uma surpresa para ela, mas que em nada irá diminuir a sua imagem adorável que tenho vindo a construir.


Obrigado a ambos por lerem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
Hana

Sexo : Outro / Não divulgar
Idade : 25
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3245

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitimeSex 2 Out 2015 - 8:15

Citação :
- Para de gritar, pequena... - Ouviu-se uma voz grossa vinda do corredor, surgindo um homem alto com o tronco musculado nu e uma toalha presa pela cintura a cobrir as pernas.
Gente, se eu fosse a Ayame já tinha desmaiado de vergonha por esse deus nesses trajes Hoho (eu até tinha uma cena parecida em mente para minha saga, mas tudo inocente como aqui)

Citação :
- Pareces tão nova para este tipo de coisa, achas que aguentas?
gente Hoho hohozices à parte, a resposta da Ayame foi digna de uma kunoichi da folha <3

Oi Ayame, sou seu parceiro. Ah, sou líder da Akatsuki...
HSAUSHASU, foi tipo isso

Acho que foi a primeira vez que li algo da Sekima em ação, gostei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Empty
MensagemAssunto: Re: [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio   [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho VI - Os Tenkei
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IX - Desorientado
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho III - A chegada!
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XII - Kazue
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho II - A luta por um propósito...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }