Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nukenins no Torneio - Votação EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Nukenins no Torneio - Votação EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Nukenins no Torneio - Votação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Os Nukenins devem ser aceites no Torneio Gennin Outono 2010?
Sim
Nukenins no Torneio - Votação Vote_lcap75%Nukenins no Torneio - Votação Vote_rcap
 75% [ 6 ]
Não
Nukenins no Torneio - Votação Vote_lcap25%Nukenins no Torneio - Votação Vote_rcap
 25% [ 2 ]
Total de votos : 8
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 21:58

Acontece que, na administração, tivemos algumas divergências quanto a quem deveria ser admitido a este próximo torneio Genin.

Isto porque, tendo em conta o contexto histórico, desde a aliança de Kurai com Kirigakure, para alguns, faz sentido admitir os Nukenins no torneio Genin, pois estes não seriam caçados dentro de Kiri, se a vila fosse considerada território “neutro” durante a realização do torneio. Além disso, o pretexto para a realização do torneio que foi anunciada foi mesmo a dos Kages quererem testar o potencial das vilas, por se sentirem ameaçados com o poderio militar delas. E na guerra que se aproxima, não participarão apenas ninjas das grandes vilas. As grandes vilas procuram poder, e vêem nos ninjas foragidos uma fonte de poder enorme, seja sob a forma de mercenários ou ninjas readmitidos nas vilas.

Outros opinam, e com fundamento, que Nukenins, de qualquer vila, seriam apanhados e mortos por constarem no Bingo Book. Vemos também as razões deste ponto, pois o Bingo Book é um documento universal, e os nomes dos nukenins que lá constam, ou seja todos os que abandonaram as suas vilas, são alvos a abater, em qualquer parte do mundo ninja.


Por isso, perguntamos-vos a vocês, que são quem compõe a comunidade, devemos, ou não devemos permitir aos Nukenins participar neste torneio Genin?
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:05

Eu acho que devem ser admitidos, e não só porque sou um nukenin claro. Sejamos imparciais, era a primeira vez que isso aconteceria?

De facto não, o Orochimaru penetrou os exames Chuunin com facilidade, eu próprio já participei num torneio sendo nukenin. Acho que como é um torneio Gennin, os ninjas que se apresentaram não serão muito fortes, e as vilas não se vão preocupar a matar ninjas tão fracos por uma pequena quantia, mais depressa angariavam-nos para si, para os treinarem.

Relativamente ao meu caso, que me encontro numa vila ninja secundária. Kuraigakure, é uma vila como Taki, Ame, e todas essas mais pequeninas. Acho que devia ser admitida e entrada, já para não falar com o pacto entre Kiri e Kurai. Ou seja, se as coisas derem para o torto, Kurai, Kiri e as outras vilas da aliança estarão lá para me apoiar xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:18

Vou dar a minha opinião pessoal, como user e como administrador tudo no mesmo paragrafo.

Eu acho que deviam ser permitidos os Nukenins neste torneio em particular. As causas para a sua realização foram bem claras. O Kazekage quis testar todas as vilas, incluindo as menores, portanto, pelo menos os Nukenins que ingressaram em vilas secundárias deviam ser admitidos. Mas, outro ponto, também acho que num momento de tensão no mundo os Kages e Líderes iriam tentar não caçar ninjas mas sim recruta-los, nem que fosse com acordos (tal como acontece no mundo real, com alguns prisioneiros do exército ou coisa do género). Acho também que isto seria uma boa oportunidade para os nossos users evoluírem, nem que fosse um pouco. Ganharem experiência em duelos, o que também faria com que interagissem e criássemos aqui, novamente, um fórum bem sólido com bons relacionamentos entre users.

A minha opinião, em suma, é: Sim, devem-se admitir Nukenins neste Torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:21

Sim, eu acho que sim...

Porque é um torneio e, como tal, não acontece todas as semanas ou todos os meses (não é regular) Sendo assim, acho que se podiam abrir portas aos nukennins.

Acho também que se os representantes das vilas os acompanharem à vila não haverá algum desacato.

Podia até ser feita uma clausulo (historicamente falando) que comprovasse a segurança dos ninjas em troca da sua passividade.

Luffy, ainda nos vamos cruzar os dois! Very Happy

EDIT: Parece que eu e o Kiba pensamos os dois no "contracto" xd

Eu estava a escrever e quando enviei já tinhas falado na ideia Very Happy


Última edição por Saru em Ter 23 Nov 2010 - 22:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:35

Luffy escreveu:
Eu acho que devem ser admitidos, e não só porque sou um nukenin claro. Sejamos imparciais, era a primeira vez que isso aconteceria?

De facto não, o Orochimaru penetrou os exames Chuunin com facilidade, eu próprio já participei num torneio sendo nukenin. Acho que como é um torneio Gennin, os ninjas que se apresentaram não serão muito fortes, e as vilas não se vão preocupar a matar ninjas tão fracos por uma pequena quantia, mais depressa angariavam-nos para si, para os treinarem.

Relativamente ao meu caso, que me encontro numa vila ninja secundária. Kuraigakure, é uma vila como Taki, Ame, e todas essas mais pequeninas. Acho que devia ser admitida e entrada, já para não falar com o pacto entre Kiri e Kurai. Ou seja, se as coisas derem para o torto, Kurai, Kiri e as outras vilas da aliança estarão lá para me apoiar xd

O Orochimaru entrou disfarçado depois de anos exiliado, como sensei de uma equipa que não era criminosa de um país menor. Tu entraste no Torneio de todos os ranks (que como o nome indica é para todos os ranks) e ainda entraste disfarçado por motivos de segurança.

O pacto funciona entre Kuraigakure e Kiri e por isso o Luffy pode entrar? Entao e os outros nukenins que cometeram crimes, não estão alistados a nenhuma aldeia menor que abriga criminosos e que são forasteiros, esses podem entrar? Se tivessemos algum Nukenin de Kirgakure que tivesse assinado dezenas de inocentes Kiri iria deixa-lo entrar? Penso que não.

Não vejo motivo algum para que Nukenins possam participar neste torneio e aliás nem têm nada a ganhar, pelo contrário a entrada de Nukenins no forum prejudica e muito os outros membros do forum. Porque? É facil explicar: Nukenins não precisam de torneios para passarem de nivel.

A partir que um nukenin recebe a sua placa aqui no forum (e actualmente as placas cá no forum estejam a mostrar isso erradamente, mas será alterado) deixa de ser considerado Gennin, High Gennin etc... Um Nuke pode abandonar a sua vila em Gennin, e ficar tão forte como um Jounin. Nos registos seria á mesma um Gennin.
E depois, se o Nukenin ganhar o concurso o que aconteceria ao 1º lugar? Não havia promoções é? Não se esqueçam (isto para os meninos que fizeram este torneio por motivos egoistas para subirem de rank) que isto é um Torneio não um Exame, logo sobe de rank o vencedor e com sorte o 2º classificado.

Eu não concordo, mas como estou a falar para as paredes é escusado. Quando no final os membros Gennins perceberem que tiveram um Nukenin a roubar a hipotese de subirem de rank não venham dizer que nao os avisei

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:49

Eu não irei ganhar... por isso para mim é igual! ^^

Mas pensando bem, há uma desigualdade dos dois pontos de vista.

- O torneio deveria ser para todos os ninjas´

- Um nukenin pode ter um rank mais elevado do que qualquer um dos outros participantes

Mas o meu voto mantém-se xd


Última edição por Saru em Ter 23 Nov 2010 - 23:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 22:53

Saru escreveu:
Sim, eu acho que sim...

Porque é um torneio e, como tal, não acontece todas as semanas ou todos os meses (não é regular) Sendo assim, acho que se podiam abrir portas aos nukennins.

Acho também que se os representantes das vilas os acompanharem à vila não haverá algum desacato.

Podia até ser feita uma clausulo (historicamente falando) que comprovasse a segurança dos ninjas em troca da sua passividade.

Luffy, ainda nos vamos cruzar os dois! Very Happy

EDIT: Parece que eu e o Kiba pensamos os dois no "contrato" xd

Eu estava a escrever e quando enviei já tinhas falado na ideia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 23:06

Saru escreveu:


- O torneio deveria ser para todos os ninjas´

- Um nukenin pode ter um rank mais elevado do que qualquer um dos outros participantes

Não não pode. Genin = Nukenin Rank D, para logo aí. Não vão meter Nukenins de Rank S.

Se há igualdade numas coisas tem de haver noutras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 23:28

Sendo assim...

Acho que assim será justo!


(Desculpem o double-post ali em cima, não sei o que aconteceu :s )
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeTer 23 Nov 2010 - 23:34

Luffy escreveu:
Saru escreveu:


- O torneio deveria ser para todos os ninjas´

- Um nukenin pode ter um rank mais elevado do que qualquer um dos outros participantes

Não não pode. Genin = Nukenin Rank D, para logo aí. Não vão meter Nukenins de Rank S.

Se há igualdade numas coisas tem de haver noutras.

Essa classificação só serve para facilitar a compressão dos ranks fora do contexto historico do rpg.
Podes ser Nukenin Rank S e estares registado como Gennin na aldeia que fugiste.

Ou seja Nukenin não têm rank. Ninguem é um Gennin Nukenin. É ou um Gennin ou um Nukenin
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 12:05

Para mim poderiam ser para todos, mas ao autorizar ninjas crimonosos a entrar na vila poderiam correr riscos ( isto in-game ) pois pensem bem, eles são criminosos mesmo que sejam de um RANK inferior eles não deixam de ser criminosos.

Poderia votar se ali estivesse: " Tanto-me faz. " x
Ir para o topo Ir para baixo
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Kiba

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Puorto
Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 14:03

.arrow escreveu:
Para mim poderiam ser para todos, mas ao autorizar ninjas crimonosos a entrar na vila poderiam correr riscos ( isto in-game ) pois pensem bem, eles são criminosos mesmo que sejam de um RANK inferior eles não deixam de ser criminosos.

Poderia votar se ali estivesse: " Tanto-me faz. " x

Se leres as duas ideias, vais ver que há um bom argumento contra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Eden

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Eden

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 688

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kenta
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 18:33

e-humilhação aqui para mim. Agora li a parte do Kazekage e até seria oportuno-o para alguns que achem a vida de Nunkenin complicada. Isto é queiram ir para uma Vila, mas existe condicionamentos que não os dá essa possibilidade. Ao fazerem um bom papel no torneio poderiam ser recrutados. Porém acho que apenas aqueles que estão associados a pequenas vilas é que devem entrar, pois penso que existe Nunkenins que são apenas ladrões e não Nunkenins em vilas secundárias.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeQua 24 Nov 2010 - 18:51

Eu acho é que vocês estão a cometer um erro ao dizerem que Nukenins são automaticamente criminosos ou traidores, a tradução é mais fugitivos.

Acho que cabe ao nukenin decidir se vai participar ou não, decidir se se vai arriscar a ficar sem história ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 20:11

Votação Encerrada.

Ficou defenido que Nukenins poderão participar neste torneio. Boa sorte aos nukenins inscritos e que tudo lhes corra bem.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeSex 26 Nov 2010 - 20:36

Eu votava contra mas não iria mudar nada xd
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitimeSáb 27 Nov 2010 - 17:12



Apesar de já estar aprovado, concordo perfeitamente com o que o Kiba disse

Kiba escreveu:
Vou dar a minha opinião pessoal, como user e como administrador tudo no mesmo paragrafo.

Eu acho que deviam ser permitidos os Nukenins neste torneio em particular. As causas para a sua realização foram bem claras. O Kazekage quis testar todas as vilas, incluindo as menores, portanto, pelo menos os Nukenins que ingressaram em vilas secundárias deviam ser admitidos. Mas, outro ponto, também acho que num momento de tensão no mundo os Kages e Líderes iriam tentar não caçar ninjas mas sim recruta-los, nem que fosse com acordos (tal como acontece no mundo real, com alguns prisioneiros do exército ou coisa do género). Acho também que isto seria uma boa oportunidade para os nossos users evoluírem, nem que fosse um pouco. Ganharem experiência em duelos, o que também faria com que interagissem e criássemos aqui, novamente, um fórum bem sólido com bons relacionamentos entre users.

A minha opinião, em suma, é: Sim, devem-se admitir Nukenins neste Torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Nukenins no Torneio - Votação Empty
MensagemAssunto: Re: Nukenins no Torneio - Votação   Nukenins no Torneio - Votação Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nukenins no Torneio - Votação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho IV - A pressão do Torneio
» Missão Rank A - Acampamento de Nukenins
» Missão de Rank C - Nukenins a Solta
» Inscrições para Wargames - Iwakagure e Nukenins
» Personagens secundarias Wargames - Iwakagure e Nukenins
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin Inverno 2010-
'); }