Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Limpeza da Muralha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeSáb 4 Dez 2010 - 20:53

Descrição: Alguem anda a sujar as muralhar de Konoha com mensagens políticas e avisos de uma guerra vindora entre as nações. O Hokage Loki não quer que estas mensagens causem o panico entre os que habitam em Konoha e por isso pede que alguem limpe as mensagens e apanhe os culpados. Atenção, estas mensagens surgem durante a noite, quando a escuridão é maior. Tomem atenção.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins
Ninjas inscritos: Yanx - miza - katake
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeDom 26 Dez 2010 - 22:34

Missão limpa e aberta a inscrições ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 17:15

Me inscrevo õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeSex 4 Fev 2011 - 17:47

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 19:12

Mais ninguem se quer inscrever nesta Missão? São 300 ryos e 1 scroll muito faceis de ganhar ^^

(Não deixem o pobre Yanx á espera coitado xP)
Ir para o topo Ir para baixo
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 20:01

Eu quero participar ^^ minha primeira missão vamos lá xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 20:03

vou esperar mais um pouco para ver se nimguem mais quer, depois vou dar inicio ^^


atualizado
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 21:09

Estão a avaliar o meu treino, assim que for actualizado vou com vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 21:28

atualizado =)
ordem de postagem:

Yanx
Miza
Katake
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeTer 8 Fev 2011 - 23:55

a_a fiquei meia hora pensando em como começar, tenho que fazer de modo que não atrapalhe ninguém .-.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Acordei. Após uma loonga soneca, precisava de forças para ficar acordado de noite. Peguei meus Kibaku Fuudas, e um candeeiro, para iluminar o local. Chamei Minazuki, que voltou à sua forma de Manta, e saímos de casa.

O relógio marcava 18:39, o que dizia que a noite acabara de começar. Atravessei a avenida principal, repleta de pessoas que voltavam para suas casas, com a maior tranquilidade do mundo. Não demorou muito para que chegasse ao portão principal, onde meus parceiros me esperavam.

Um deles era do clã Hyuuga. Isso dava para ver pelas vestes e pelos olhos esbranquiçados. Ele olhava atentamente para o além, o que dava a sensação de timidez. Enquanto isso, a outra shinobi tinha cabelos longos e vermelhos, usava roupas escuras, e não parava de olhar ao seu redor, demonstrando nervozismo e atenção. Em suas costas estava o símbolo do clã Uchiha.

"Ótimo, dois membros de clãs ultrafamosos" pensei. "Realmente sou só eu que não tenho nada de especial... Vou agir naturalmente".

- Yo, g'night. - disse, com muito sono. A soneca não teve tanto efeito - Yanx Mogul, prazer em conhecê-los.
- Shone Hyuuga. - disse o garoto, enquanto apertava a minha mão - Atrasado, hein?
- Miza Uchiha! - disse a Uchiha, com um grande sorriso estampado no rosto.

Após os cumprimentos, nos dirigimos para a parte de fora da aldeia, dando uma visão detalhada do muro. Ele estava cheio de pichações, algumas até engraçadas, mas que demonstravam completo remorso ao país.

- Então, apagamos agora ou esperamos? - perguntei.
- Ainda não - respondeu Shone - se eles verem suas "artes" apagadas, irão perceber que já têm shinobis investigando-os.
- Então esperamos? - perguntou Miza.
- Pelo visto, sim.

Subi em uma árvore próxima à muralha e usei Kakuremino no Jutsu, desta forma me camuflando com suas folhas. Eles usaram Shunshin no Jutsu, indo cada um para seu esconderijo. Não os via, nem os sentia, mas sabia que estavam alí.

E então esperamos.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Como podem ver na minha ficha, não sou muito útil em combates. Os pontos fortes são as Kami Shuriken (feitas de Kibaku Fuudas) e os Selos de Mão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Yamanaka Yumi

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Yamanaka Yumi

Sexo : Feminino
Idade : 30
Número de Mensagens : 68

Registo Ninja
Nome: Uchiha Kai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeQua 9 Fev 2011 - 21:52

Já era tarde da noite não tinha ninguém mais estava passeando pela rua tinha pouco Shinobi, mais lá estávamos escondidos perto da muralha, Shone não queria só limpar a sujeira mais sim pegar os bandidos que fizeram isso então esperamos e esperamos.

A noite já estava fria então prendi meu cabelo estilo rabo de cavalo para facilitar minha visão já que ainda não tenho meu Sharingan, pensei mesmo que visse algo não poderia agir sozinha precisava meus companheiros agir para agir junto, logo mais adiante parecia que estávamos a dias ali e nada de ninguém chegar foi ai que começou, pelo radio transmissor Yanx nos comunicou.

- Atenção que estou vendo alguma presença chegar perto da muralha se preparem, Miza você esta mais perto da muralha e deles cuidado algo estranho apareça.- Disse o menino com uma voz rápida e ansiosa.

- Yanx me de as coordenadas quero checar algo antes com meu Byakugan.- Shone com uma voz forte e segura.

- 45° a esquerda da posição de Miza e 10 metros da sua distancia, pronto agora estão entrando na muralha- Disse Yanx

- Calma Yanx deixa eles vir ainda esta muito cedo para dizer que são eles.

Assim que Shone ativou seu Byakugan teve uma visão mais ampla do que estava acontecendo tinha 3 pessoas com capuz dois homens e uma mulheres, todos possuiam armas ninjas e tintas que logo levariam como os baderneiros que estavam sujam a muralha e assustando moradores com sua frase ridículas.

Eles chegaram no lugar dois ficaram de vigia em pares se caso alguém chegasse um dos meninos tinha uma armar na mão com garras e a menina segurava uma corrente mais não mostravam assim de longe serem de outras vilas mais algo que chamou atenção de Shone foi que um deles tinha um sistema de chakra mais avançado do que os normais. Enquanto os dois pintavam na muralha os outros vigiavam e foi quando ele percebeu e rapidamente grita no radio.

- Sai agora dai Miza eles acharam você, agora!!!!!!!!!!! - Gritou Shone

rodando aquela corrente a menina lanço na arvore que eu estava na minha direção vou aii que percebi pulei rapidamente lançando kunais nela ocupada com a corrente não teria tempo para se defender mais antes que acertasse o outro menino a defendeu. A corrente acertou o galho que eu estava quebrando percebi sua força.

Musica Tema

tive que aparecer já sabiam minha existência usando Ho Shunshin no Jutsu ficando distante deles 7 metros provavelmente olhando para eles tentei conversar

- Parem aqui é propriedade de Konoha vocês estão presos ate as ordem de um superior para solta-los, já chega a brincadeira acabou

O menino deu um sorriso falso em minha direção.

- Acho que não a brincadeira acabou de começar não Mogne- Falou o menino olhando para mim assim lançou três kunais na minha direção.

Vendo as kunais logo peguei a minha e defendi as deles mais isso era só uma distração para o que ia acontecer. Mogne lanço sua corrente rapidamente na minha direção não podia desviar e nem contra atacar. Rapidamente meus amigos pareceram o que iam fazer para parar a corrente na minha direção ou iriam contra atacar o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 17:27

Ao ver aquela situação perigosa, Shone rodou sobre si, e com um pontapé desviou a corrente que vinha em direcção a Miza.
- O que pensas que estás a fazer? – Perguntou o rapaz que tinha atirado a corrente.
- Achas que podes atirar correntes aos meus companheiros? – Disse Shone cerrando o punho e utilizando Shunshin no jutsu para chegar ao rapaz.
- Byakugan! – Foi o que Shone disse ao chegar ao pé do rapaz. Ai Shone concentrou Chakra e dando com uma palmada de Chakra, fez recuar um pouco o rapaz.
- Queres mais? – Shone ia sempre concentrando Chakra e acertando no rapaz, a sua mão acertava levemente com as pontas dos dedos nos pontos de Chakra, “atirando-o” lá para dentro com convicção.
Quando o rapaz estava quase a desmaiar, o corpo transformou-se num tronco.
- Kawarimi no jutsu? – Disse Shone para si mesmo, no mesmo momento o rapaz, apareceu por detrás de mim acertando-me com um pontapé lateral na anca.
Miza que estava ao lado de Shone quando este caiu, ajudou-o a levantar pegando-lhe pelo ombro.


- Estás bem? – Perguntou Miza quando Shone já estava totalmente de pé.
- Sim, mas temos de acabar com eles. – Disse Shone olhando o sistema circulatório de cada um dos adversários.
- Yanx, Miza, conseguem distrai-los por um bocado, eu tenho uma ideia. – Disse Shone com um sorriso cerrando e uma determinação a vencer.
- Bushin no Jutsu! – Disseram elas aparecendo 10 Clones de cada uma.
- Hahahah, é isso que têm. – Disse a Menina sentando-se num muro de pedra que lá havia.
- Henge no jutsu! – Disseram elas transformando-se todas em Shone.
- Que brincadeira é esta? – Disse a Menina levantando-se num pulo e cerrando os punhos.
- Isto, é o fim da brincadeira. – Disseram elas indo contra a rapariga e o rapaz.
O motivo não era atacar com os Bushins, aliás, eles nem atacam, era só uma forma de Shone conseguir atacá-los por detrás.
- Achas que os meros Bushins nos conseguem deter? – As crianças não estavam preocupadas com Shone, pois pensavam que ainda estava caído no chão até que.
- Deviam estar! – Disse Shone concentrando Chakra e com a ponta dos dedos acertou nas barrigas daquelas duas crianças.
- Isto acaba aqui. – Disse Shone, no mesmo momento deslizou o pé e acertou com mais dois golpes nas crianças. Concentro Chakra novamente, mas desta vez, decidido a acabar com aquilo, deslizou totalmente, rodando sobre si, e acertando com dois golpes fortíssimos atirando-os contra uma árvore.
- Finalmente acabou! – Disse Shone sentando-se no chão, mas de repente ouvio uma voz que dizia.
- Achas mesmo? Achas que eu sou como aqueles pirralhos? – Shone não ficou muito contente ao ouvir aquilo, e mesmo antes de se levantar, o rapaz já estava atrás de Miza com uma Kunai.
- Não se mexam, ou ela morre! – O que será que Shone irá fazer, será que Yanx conseguirá ajudar Miza?


Continua…..
Ir para o topo Ir para baixo
Yanx


Yanx

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 164

Registo Ninja
Nome: Mogul Yanx
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 550
Total de Habilitações: 48,25

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 20:19

Não estava muito longe do rapaz, cerca de uns sete metros. Mantínhamos contato visual constante, mas eu sabia que não era páreo para um ataque frontal. Shone estava alguns metros mais perto, mas ele também não queria fazer nada suicida. Foi então que tive um plano.

Peguei uma Kami-Shuriken, e escrevi algumas palavras nela. Então lancei-a para trás, cravando assim em uma árvore muitos metros atrás.

- Uma Kami-Shuriken-Explosiva é muito suicida... - sussurrei propositalmente, embora fosse mentira.

Aquilo não era uma shuriken feita de papel-bomba, e sim um recado que apenas o Byakugan de Shone conseguiria ler. Ele ficou parado por uns instantes, e logo após deu um sorrizinho, mostrando que havia entendido o plano.

Jogamos Kunais na direção do rapaz, que rapidamente desviou, concentrando seu chakra nos pés e pulando para cima. E mesmo assim não havia largado Miza de seus braços. E assim que atingiu a altura máxima, começou a descer vagarosamente.

Eu e Shone usamos Shunshin no Jutsu, aparecendo assim atrás dele. Pegamos nossas Kunai, que ainda estavam cortando o ar, e tentamos acertá-lo. Mas ele pulou novamente, desta vez indo para frente, chegando próximo de onde estávamos antes do plano.

- Achou mesmo que um plano podre como este iria me pegar? - debochou o rapaz, desta vez apertando Miza mais forte - Querem falar algo antes de matá-la?

Dei um aceno de cabeça para Shone, que logo olhou atentamente para onde o rapaz estava. Deu uma risadinha, pois viu que o plano realmente havia dado certo.

- Sabe onde está pisando? - perguntei.
- Hum... - disse o rapaz, enquanto olhava para seus pés - pisando no seu pano velho e ridículo que usava nas costas... quer ver o que eu faço com ele?

Ele pegou a Kunai que segurava e rasgou minha manta, logo depois de pisoteá-la e pegar outra Kunai rapidamente, prestes a matar Miza. Vagarosamente levantei minhas mãos e fiz o selo do cavalo.

No início, ninguém entendeu. Eles esperavam por uma explosão, ou algo assim. Mas a única coisa que aconteceu foi que meu manto se costurou sozinho, voltando ao seu estado original.

- Só isso? - disse, debochando mais ainda - E eu achando que minha parceira era inútil!

Shone fez uma cara de assustado, como se tivesse visto um fantasma. O rapaz logo percebeu isto, mas antes que pudesse reagir, um vulto apareceu atrás dele. Ele virou rapidamente e atacou a barriga do ser em sua traseira com sua Kunai, mas ela não acertou ninguém. Simplesmente cortou o ar.

O ser que flutuava na altura de sua cabeça era verde, estranho, grande, e soltava um muco nojento de sua boca.

O rapaz se assustou, assim como todos alí presentes. O susto foi pequeno, mas foi o suficiente para Miza achar uma brecha e se soltar. Ela então usou Shunshin no Jutsu, aparecendo perto de nós.

Agora que sua parceira estava livre, Shone correu em direção do rapaz e fez uma sequência de vários socos e chutes, para finalizar com um Shukūken em sua testa, fazendo-o ficar bastante fraco.

Logo depois Shone pulou para o lado, desviando de uma poderosa Endan que vinha da boca de Mika. Ela com certeza estava fervendo em raiva, e seu fluxo de chakra estava anormal, segundo o Byakugan de Shone. Não sei se ninguém mais percebeu, mas seus olhos conseguiram uma cor avermelhada, e uma pequena vírgula apareceu em suas pupilas. Mas logo voltaram ao normal.

Amarramos os bandidos (ou o que sobraram deles) e começamos a limpar o muro.

- Mas que diabos é isto? - perguntou Shone enquanto apontava para Minazuki.
- My Precious :D - respondi.
- Se você diz... - brincou Miza, enquanto Minazuki cospia um grande volume de muco em sua cabeça. Rimos enquanto limpávamos o muro, ato que durou até o amanhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.org/u2434
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeQui 10 Fev 2011 - 21:37

miza
HN
Ninjutsu:3,50 + 0,50 = 4
Taijutsu: 1,25 + 0,75 = 2
Kenjutsu: 3 + 0,25 = 3,25
Genjutsu:3
Selos:2,25
Trabalho de Equipa: 1,50 + 0,50 = 2


HC
Força: 1
Agilidade: 4 + 0,75 = 4,75
Controlo de Chakra: 3,25 + 0,25 = 3,50
Raciocínio: 3,25
Constituição: 2.25 + 0,25 = 2,50

3,25/7



Yanx
HN
Ninjutsu: 4 + 0,50 = 4,50
Taijutsu: 1
Kenjutsu: 1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu: 1
Selos: 4
Trabalho de Equipa: 1 + 0,75 = 1,75
HC

Força: 1
Agilidade: 1 + 0,75 = 1,75
Controlo de Chakra: 4 + 0,50 = 4,50
Raciocínio: 4 + 0,50 = 4,50
Constituição: 2


3,25/7

katake

HN
Ninjutsu:1
Taijutsu:9 + 1 = 10
Kenjutsu:1 + 0,25 = 1,25
Genjutsu:0
Selos:1
Trabalho de Equipa:0 + 0,50 = 0,50

HC
Força:1
Agilidade:4 + 0,50 = 4,50
Controlo de Chakra:4 + 0,50 = 4,50
Raciocínio:1 + 0,25 = 1,25
Constituição:2

3/7
comentários:
Gostei da missão, parece realmente algo coerente e elaborado, só não gostei de quando fizeram a miza de refém. Tipo, se foram fazer ela de refém era pra ameaçar voces e com isso impossibilita-los de se mover, caso contrario ele a mataria, mas voces o puseram pulando pra todos os lados com ela nos braços xd
Por outro lado, gostei da forma em que o yanx usou o byakugan e da forma em que todos ajudaram-se. Mas sinto dizer que em certas partes alguns ficaram meio apagados, por exemplo, no inicio da batalha o yanx mal apareceu =/

Novamente por outro lado fico feliz que miza tenha melhorado tanto, no texto dela na abertuda da missão o uso de virgulas dela ficou quase perfeito indo errar apenas no fim do post, mesmo assim gostei muito ^^

Yanx mostrou-se criativo e até mesmo habilidoso com seus parceiros, adorei a forma de como os usou ^^

A escrita do katake ja é velha conhecida minha, novamente adorei a forma a qual usou o taijutsu hyuuga, tens futuro com este char take, pode ter certeza =D
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011 - 12:11

Missão actualizada.

Desculpem o atraso Wink
Ja podem entrar noutras missões e fazer treinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Limpeza da Muralha Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Limpeza da Muralha   [Missão Rank D] Limpeza da Muralha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Limpeza da Muralha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão Rank D] Limpeza no portão
» Missão rank D - Limpeza Comunitária
» Missão rank D - Limpeza comunitária
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão Privada Rank B - Missão NISO - Droga na academia
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Konohagakure :: Missões Arquivadas-
'); }