Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Limpeza comunitária EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Missão rank D - Limpeza comunitária EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Missão rank D - Limpeza comunitária

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeQui 9 maio 2013 - 16:45

Rank da missão: D
Titulo da missão: Limpeza comunitária
Descrição: As pessoas parecem ter esquecido que certas objetos demoram centenas de anos antes de se decomporem e continuam jogando lixo no chão, sujando as belas vila ninjas. No intuito de lembrar as pessoas do seu compromisso com a natureza, os Kages estão mobilizando seus genins para servirem de exemplo aos cívis ao recolherem o lixo das ruas e os reciclar usando suas técnina ninjas para mostrar ao povo que até alguem atarefado como um shinobi possui tempo para ajudar a natureza.
Recompensa: 300 ryos + scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento
Número de Ninjas:2/3 Ninjas de rank genin
Pessoas Inscritas:
  • Hiroshi Katsuo (Haetae)
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 4:25

Inscrevo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
Bruno Moraes

Sexo : Masculino
Idade : 36
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeSeg 3 Jun 2013 - 22:58

Está inscrito, só espere um pouco para ver se mais alguém quer entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 17:46

Já se passaram cinco dias, posso dar início a missão solo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Eve

Sexo : Feminino
Idade : 31
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3283

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeSáb 8 Jun 2013 - 21:02

Sim sim, perdão pela demora. Podes começar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeTer 11 Jun 2013 - 1:30

♠ ♠ ♠

Limpeza Comunitária

♠ ♠ ♠

Missão #1 de Katsuo Hiroshi

♠ ♠ ♠

Katsuo e seu guardião estavam no dojo treinando. Os dois estavam com roupas de praticantes de kendo que eram composta por peitorais, tornozeleiras, ombreiras, caneleiras e capacete. Todos de couro com pequenos adornos de couro de animal. O gënin ofegava, caído no chão massageando as nádegas e o seu guardião com a shinai (espada de madeira) levantada, paralisado.

O jovem levantou-se adotando a mesma posição que seu mestre. Joelhos flexionados, pés firmados, pernas separadas onde a dominante ficava a frente e ombros relaxados. A espada em riste tremia um pouco e o garoto apertava tanto o cabo que parecia que as marcas das mãos dele iam deformar a empunhadura. Correu realizando um combo de quatro golpes básicos. O primeiro foi na diagonal da direita para a esquerda, ascendente, o segundo um horizontal da esquerda pra a direita a altura do tórax, o terceiro foi uma estocada longa com a finalidade de atingir a armadura e empurrá-lo e o quarto foi um chute giratório no ar contra a costela direita.— Haayaaaaaaa!_ Bradou, expressando-se.

O samurai bloqueou os golpes com simples balanços. O primeiro foi relativamente fácil tendo sido bloqueado com a interposição, o segundo foi bloqueado com um corte de contra ataque ascendente, o terceiro foi evitado onde o samurai esquivou para o lado, porém o garoto arrastou a lâmina para o lado onde desviara chegando a tocar na armadura, surpreendendo o guardião que colocou o ante braço na frente da costela chocando-se contra a caneleira. Ele está melhorando provavelmente pensou. Que cachoeira milagrosa é essa? Deve ter se perguntado se controlando para não esboçar um sorriso de aprovação ao pequeno trunfo do kumonin. — Chega de treino Katsuo._ Disse retirando o elmo de treino.

— Por que ? Ainda posso continuar treinando, não estou cansado!_ Proferiu em empolgação que chegava a dar uma boa disfarçada no cansaço aparente, que, era evidente pela sua expressão corporal do menino.

— Não duvido disso, hahaha, precisa de uma folga andas treinando demais. Achas que não tenho o conhecimento de suas saídas repentinas? Bem, vá tomar um banho nas fontes termais se quiser, vai ajudar-te._ Disse dando um pausa para uma risada descontraída e também irônica.

— Como...ah esquece. Velhote._Falou aos sussurros diminuindo o tom na parte velhote, por sorte o samurai não pareceu escutar e se retirava da ala de treinos do dojo.

♠ ♠ ♠

Depois de tomar um bom banho em uma das fontes termais aos arredores da aldeia voltou revigorado, todo o trabalho e o stress do treino de mais cedo tinha desaparecido com aquelas maravilhosas água, mais não por muito tempo. De repente um shinobi aparecer a frente do Kumonin que recuou um passo em um pulo já posicionando seu punho direito na empunhadura da katana, quase sacando-a. O ninja abanou as mãos abertas com um sorriso forçado, percebido pelo garoto, que baixou a guarda ao perceber que era um mensageiro.— Posso ajudar-te?_Disse o nanico de tranças douradas, erguendo uma sobrancelha de curiosidade.

— O Raikage, Darui-sama requisita sua presença assim que possível em seu gabinete para dar-lhe uma missão._Proferiu com um tom rígido e orgulhoso, sem nenhum erro na fala, logo depois juntou os dedos realizando um selo e desapareceu em um pequeno nevoeiro de fumo branco.

— Missão huh, é disto que eu estava precisando há!_Concentrando uma pequena porção de chakra e reunindo pelo corpo, principalmente nas pernas e pé, fez alguns selos terminando com o selo de concentração In e saltou desaparecendo em um belo shunshin. Depois de tomado impulso correu pelos becos das ruas tomando o caminho mais curto e rápido a grande montanha, onde ficava os aposentos do kage. Logo, os aposentos surgiram no horizontes em meio as edificações construídas nas encostas das pequenas montanha da aldeia.— Minha primeira missão! Tomara que seja uma missão de resgate, ou talvez, de espionagem._Disse inocentemente com uma expressão sonhadora na face.

Dando leves batidas na porta de madeira, aguardou...— Entre..._Assim que escutou girou a maçaneta metálica que estava fria e entrou no recinto, ao ver a expressão inexpressiva do Raikage que o analisava de cima a baixo corou, suas bochechas ficaram rosadas e começaram a arder como se estivessem em uma fornalha. Aproximando-se com timidez baixou a cabeça diante da autoridade.— Es-estou aqui como solicitado Darui-sama._Falou tímido. O kage suspirou em tédio talvez, iniciando.— Não fique assim, me faz sentir um bicho ou alguém ameaçador, deixando disso...Tenho uma missão para ti, aceita-a?_Proferiu calmamente. O avermelhado e a queimação diminuíram.

— Aceito, qual é?

— Bem como sabe o lixo é uma parte chata e importante. Produzimos ele involuntariamente não importa o quanto evitamos, e nossa vila vem crescendo a cada dia em população e isto aumenta também a produção de resíduos como também implica no aumento de mais profissionais de limpeza que estão em falta e as pessoas da aldeia não estão muito a par disto e sujam os locais públicos, bem, é uma missão chata eu sei mais é crucial para manter a boa aparência e impedir que doenças e epidemias atinjam a população residente. Bem, chega de enrolação, a sua missão é limpar o máximo que puder a aldeia e principalmente os locais públicos mais frequentados._Disse sem tomar ar, surpreendendo ao gënin que teve o semblante entusiasmado substituído por um de tédio. Não podia dar para trás agora, já tinha aceitado e assim o fez. Batendo continência com determinação e com um “Hai” bem alto foi dispensado ganhando uma sacola de linho e um pequeno bastão de ferro de um metro com uma ponta afiada no final para catar os resíduos com mais higiene e seguridade.




Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeQui 13 Jun 2013 - 14:13

♠ ♠ ♠
 
Limpeza Comunitária
 
♠ ♠ ♠
 
Missão #1 de Katsuo Hiroshi
 
♠ ♠ ♠
 
O garoto saiu do grande prédio do Raikage sem o entusiasmo que tinha a poucos minutos atrás para com a missão que recebera. Achou um descaso com as suas habilidades. Coletar lixo? Tsc, o kumonin remoia a missão e o desprezo por ela a cada segundo que andava pela rua da aldeia com aquele saco de linho e aquele espeto de pegar lixo.

 
— Vou para a parte baixa da cidade, lá com certeza tem mais porcos sujões._Juntou as duas mãos realizando o selo de concentração de energia, o In senti o chakra sendo reunido e concentrando em minha pernas através do sistema de chakra. Saltei rapidamente para a varanda de uma casa, em seguida para o teto de outra edificação do outro lado da rua chegando com certa velocidade ao topo e levantou a mão em desculpas a mulher que estava na sacada a apreciar a brisa e arrumar os cabelos. Sorriu. O kumonin se despediu com alguns shunshins velozes pelos tetos das lojas, casas, armazéns da aldeia.
 
Chegando lá o loiro logo percebeu que já tinha atingido o distrito que desejava. O local era bem menos cuidado se comparado com a parte média ou alta da cidade, seus prédios tinha uma cor enegrecida como se estivessem em processo de decomposição, suas vidraças na maioria das vezes estavam sujas de poeira ou remendadas por papelões e outro pedaços de vidros colados neles, a rua tinha grande latas de lixo prateadas que infelizmente, estavam vazias. Suspirou o loiro em desapontamento, vocês deviam ter vergonha disso provavelmente pensou. — Por que o Raikage-sama não resolve isto? Deixa a aldeia nesta condição lamentável! Imperdoável!_Gritou sem intenção, atraindo alguns curiosos que passavam ali transitando e praticando escambo ou simplesmente vadiando pelo local.

— Faz tempo que o Raikage não manda alguém aqui limpar garoto, ele só se importa com a parte alta que é rica, bonita e conservada. Se ele se importasse conosco não travaria guerras e sim ajudariam sua família, nós._Falou um homem velho, com uma barba branca que cobria até seu pescoço. O revoltado tinha uma pele escura e enrugada, vestia roupas normais com um pouco de sujeira ali e aqui, e também calçava sapatos pretos e portava uma bengala que usava para transitar.— O Raikage-sama trava guerras para proteger-nos, não porque ele quer!_Proferiu com calma na voz tentando ser paciente e bondoso como o velho desconhecido, só que ele só balançou a cabeça negativamente e iniciou... — Garoto ingênuo, não tens culpa. Não lutas-te em guerras como eu, não conhece o mundo, achas que é glorioso viver matando e traindo outros países para beneficiar o seu verdadeiro? Não tem nada de bom em matar ou ganhar dinheiro para fazer isto, apenas fazemos isto por acreditarmos ser o certo...Por que acreditamos estar protegendo os nossos._Disse em lição de moral para o miúdo que ficou em silêncio pensando um pouco sobre o assunto, porém esse pouco não durou e foi pouco mesmo e respondeu.— Vá pro inferno, eu não sou ninja eu sou um Samurai Errante que se apossa dos conhecimentos ninjas. Eu só quero ser forte e ter glória, quero que meu nome seja lembrado, vou deixar um legado para a humanidade._Vociferou em ambição observando o horizonte como se tivesse algo lá.
 
Depois da discussão com o velho ter acabado o trabalho iria começar realmente. Estava em uma rua principal que muitos moradores habitavam e transitavam frequentemente, todo o lixo dos mercados acabavam aqui pelos moradores que não tinha escrúpulos ao jogar os dejetos no chão. Caminhava o loiro espetando um caixa de leite, um resto de maçã, um saco de picolé, uma caixa pequena, uma máscara ANBU de brinquedo partida ao meio.





Considerações: Foi enche chouriço esse post, e vou finalizar a missão no próximo e é provável que tenha um combate.


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Haetae

Conselheiro | Outras Vilas
Conselheiro | Outras Vilas
Haetae

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Terra
Número de Mensagens : 1017

Registo Ninja
Nome: Hayato Isao
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 34

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 2:15

♠ ♠ ♠
 
Limpeza Comunitária
 
♠ ♠ ♠
 
Missão #1 de Katsuo Hiroshi
 
O kumonin estava na rua principal na parte baixa da cidade das nuvens. O saco de linho já pesava com o tanto de lixo que continha em seu interior, obrigando ao loiro fazer bastante esforço para impedir que caísse no chão e rasgasse, espalhando tudo pelo chão, o garoto suava com o suor.

- Que droga, que população mais porca, malditos suijos._Vociferou balançando o espeto de metal e borracha no ar caminhando para uma statúa de pedra em homenagem a um homem, que o jovem não sabia quem era, deu de ombros olhando com semblante de tédio e cansaço. Caminhando para a estátua furou um copo de lámen instantâneo ainda com pequenos resíduos de massa e água amarelada.

- Olha que idiota, ele é um baixinho lixeiro!_Gritou um voz esguia e fina com tom zombeteiro, o loiro se virou para o agressor verbal com um expressão feroz. O zoador era um garoto alto de cabelos pretos, olhos pretos, 1,89 de altura e roupas desgrenhadas portando.
 
O kumonin virou-se com o ódio nos olhos observando o adolescente esguio e estranho que estava sentado em um caixote de madeira com um taco de ferro, de 1m e achatado a medida que chegava na extremidade (como um taco de beisebol), o garoto riu colocando a mão na katana e rindo com a cabeça baixa. - Bem, já que porcos como você tem aos montes neste lugar tiveram de me mandar para colocar juízo nos porcos..._Proferiu desafiador, fazendo um jogo de palavras convidativo, quase mandando um convite para brigar com o garoto mais velho que largou o sorriso de orelha a orelha, substituindo-o por uma expressão de desdém e escárnio. - Seu merdinha, vou te ensinar a respeitar seus superiores._Disse girando o taco com o pulso direito fazendo belas acrobacias, porém o trombadinha não parecia ter tal maestria em combate com aquele “tacape de ferro”.- Ótimo, assim eu o ensino a ter respeito seu trombadinha, pode vir...
 
O trombadinha avançou correndo, aparentemente sem auxílio de chakra o que indicava que não era usuário de técnicas ninjas. Girando o taco em sentido horário e dançando para a direita tentou atingir o loiro na costela direita com uma força tremenda, capaz de fraturar e até esmigalhar os ossos, aquele tacape aparentava ter algo de especial.- Tsc, não vai me derrotar com isso._ Proferiu sacando a katana e bloqueando o taco com um movimento rápido e preciso, desviando para o lado o instrumento, girou ficando a quase um centímetro do rosto do oponente e dirigiu o cabo da katana contra o ombro direito do agressor, que gemeu de dor cambaleando e indo para trás.
 
O garoto esguio avançou novamente girando seu tacape de ferro que de repente adquiriu uma coloração azul, talvez fosse chakra, e golpeou contra a katana do kumonin com um ferocidade que o Katsuo julgou surpreendente para o seu oponente que aparentava não ser grande coisa. ” Nunca subestime seu inimigo. “_Rebatendo o taco tentou cortar verticalmente o tórax do oponente esguio porém ele desapareceu com um shunshin  golpeando as costas. Katsuo cambaleou e caiu de dor, tentando massagear as costas.
 
- Entendi...você não tem hitaite então você foi expulso da academia.
 
Juntando as duas mãos e articulando os dedos formando alguns selos de mãos, concentrou o chakra através dos selos realizando dois bunshins de névoa que avançaram contra o esguio em três com zigue-zague tentando confundir o trombadinha que tentava acompanhar o original que desapareceu entre eles. Katsuo realizou um shunshin concentrando o chakra através dos selos, aparecendo atrás do oponente realizou um corte descendente contra o ombro direito.- Hayyyyyyyyyyyyaaaaaaaaaaaaaa!
 
O trombadinha cambaleou e caiu de joelhos no chão com a lâmina fincada em seu ombro direito com um profundidade de cinco centímetros.  Agarou a lâmina com a mão virando-se para Katsuo e aproximando-se dele golpeou com o tacape de ferro contra têmpora  do gennin que voou cinco metros para trás massageando a cabeça e gemendo de dor, a visão turvou completamente e largou a katana, não conseguia raciocinar direito. - V-Você, seu gennin de merda achou que podia me vencer? A-achou (Ofegando de dor e cansaço)._Proferiu se aproximando com o tacape na mão direita toda ensaguetada, Katsuo apenas viu a silhueta do oponente se aproximando e a voz oscilando na mente.
 
Concentrando o chakra no taco de ferro condutor de chakra desceu contra o estomâgo de Katsuo fazendo-o cuspir sangue e saliva juntos. Golpeou novamente, e cuspiu novamente. A dor lhe abatia e não raciocinava direito, quando algo soou na mente... ” Nunca se desespere ou perca o foco, não importa se estiver ferido, pense numa maneira de contra atacar.”_Era a voz de Katsumoto, soando em sua mente como um eco no vácuo preto eterno...
 
Realizando alguns selos em uma velocidade mais lenta que o normal foi substituído  por uma pedra. Sacando dez shurikens lançou-as com pouco menos maestria que o normal, apenas três shurikens pegaram nas costas do adolescente, que gemeu.- Warida, seu trombadinha.




Considerações: Antes que pergunte sim terminei a missão, estou sem tempo e criatividade para essa missão, não consegui desenvolver muito essa missão.
 

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 13:08

Reservo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ozzymandias

Moderador | Iwa
Moderador | Iwa
Ozzymandias

Sexo : Masculino
Idade : 67
Localização : Unknown
Número de Mensagens : 4144

Registo Ninja
Nome: Isamu Fujasawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 417
Total de Habilitações: 36,5

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeQua 19 Jun 2013 - 13:39

Avaliação de Hiroshi Katsuo

Habilitações Ninja (28,25):

Ninjutsu: 7,25 + 0,5 = 7,75
Taijutsu: 4,5 + 0,25 = 4,75
Kenjutsu: 9 + 1,25 = 10,25
Genjutsu: 0
Selos: 4,5 + 1 = 5,5
Trabalho em Equipa: 0
 
Habilitações Físicas (30):

Força: 4,75 + 0,25 = 5
Agilidade: 5,75 + 0,75 = 6,5
Controlo de Chakra: 8,25 + 1 = 9,25
Raciocínio: 2,5
Constituição: 6 + 0,75 = 6,75


Avaliação: 5,75/7

Total de Habilitações: 52,5 + 5,75 = 58,25

Comentários:

Bom, foi uma missão com o fim mais estranho que já vi. Very Happy O trombadinha morreu? Terminou de limpar a área depois? Ha, ha, ha, ha! Mas como essa é uma missão de rank D, não vejo problemas em te dar a recompensa completa.

PS.: Atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 14:20

Inscrevo-me para essa missão,queria fazer sozinho quanto tempo terei que esperar,se ninguém se pronunciar?
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 14:25

Como podes ver, a missão já foi realizada por um membro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Amano Yukiteru

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Amano Yukiteru

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 36

Registo Ninja
Nome: Amano Yukiteru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 560
Total de Habilitações: 36

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 14:29

uma missão só pode ser realizada uma vez?Então como poderei fazer missões?
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitimeDom 28 Jul 2013 - 15:27

Claro, se a missão já foi feita é estranho ser possível fazer de novo.
Podes procurar por outras missões, a staff está sempre a criar novas missões, ou podes pedir missão privada. 

Dá uma leitura nas regras http://www.narutoportugalrpg.com/t3018-regras-do-roleplay-ler-antes-de-comecar-a-jogar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Conteúdo patrocinado





Missão rank D - Limpeza comunitária Empty
MensagemAssunto: Re: Missão rank D - Limpeza comunitária   Missão rank D - Limpeza comunitária Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão rank D - Limpeza comunitária
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Missão de Rank D] Limpeza Comunitária
» Missão rank D - Limpeza Comunitária
» Missão de rank C - Limpeza das montanhas
» Missão rank D - Limpeza de Inverno
» [Missão Rank D] Limpeza da Muralha
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }