Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Quem é o justo vencedor deste Duelo?
Kimahu
[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Vote_lcap75%[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Vote_rcap
 75% [ 3 ]
Katake
[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Vote_lcap25%[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQui 9 Dez 2010 - 23:09

Kimahu VS Katake

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Arenasy8


Depois da primeira ronda, o público está excitado e passa a excitação aos apurados! As mesas de apostas estão cheias e todos vão pelos seus preferidos. O primeiro combate da segunda ronda leva as multidões ao seu pico!
Dum lado temos Kimahu, um promissor jovem de Kirigakure, já anteriormente presente no Torneio Genin. Do outro lado, surge Katake, um recém-graduado Genin de Konoha, bastante promissor. Os de Kiri no geral apoiam Kimahu. Mas a sua popularidade é afectada pelo ódio que parece emanar. Katake tem o apoio dos seus conterrâneos e outros até!
Que vença o melhor dos ninjas!

Devem mandar o texto ao administrador L Mars
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 2:01

Texto de Kimahu

Com primeira ronda do torneio terminada, era tempo de começar a segunda ronda. Kimahu já tinha conhecimento de quem iria combater, mesma antes deste ter feito o seu primeiro combate, pois o seu adversário seria o vencedor do terceiro combate segundo o diagrama do torneio, portanto observou atentamente esse duelo, para ver as principais fraquezas do seu futuro oponente caso passasse.

Então Kimahu pôde constatar que teria uma grande vantagem, nomeadamente a nível de ninjutsu, dado o seu elemento era fogo, e de Katake era vento, logo o fogo só se iria alastrar caso Katake usa-se um dos seus jutsus elementares contra Kimahu, e este tivesse tempo de ripostar. E em termos de experiencia Kimahu também estaria em vantagem. O único problema que se punha era a sua Kuchiyose, em que invocou três javalis de diferentes cores, e que têm uns jutsus bem problemáticos de lidar, e ainda poderiam ter mais alguma carta na manga, já que só num combate não deu para avaliar totalmente as capacidades desses javalis.

Por isso, o mais aconselhável seria uma luta corpo-a-corpo para não deixar Katake fazer a invocação, apesar de não ser o estilo de luta de Kimahu, e ainda por mais seria muito complicado manter o adversário sob vigilância o combate inteiro, dado que na arena havia muito esconderijos e com um pouco de astúcia poderia tirar partido disso.

Era o dia da segunda ronda, Kimahu acordara com a voz do seu sensei.
- Kimahu acorda estás atrasado! – exclamou Iwao.
- Oi? Quem? Que horas são?! – acordou Kimahu sobressaltado. – Aííí jazus que dor de cabeça, porque é que me tinha que deitar tarde num dia como este?
Depois de proferir estas palavras, Kimahu leva um grande cachaço do seu sensei.
- Deitaste tarde por alma de quem? – perguntou Iwao com cara de poucos amigos.
- “Já disse porcaria, estou lixado” – pensou Kimahu - Mas então não estava atrasado? Toca a despachar! – disse tentando fugir do tema.
- Não, já não te lembras que tínhamos combinado ir um pouco mais cedo para discutir uma estratégia? Agora explica isso de te deitares tarde. – disse Iwao ainda mais aborrecido.
- “Aí que isto não está a começar bem, é melhor dizer amén, para não ter mais problemas.” – pensou Kimahu – Desculpe sensei, acabei de acordar ainda nem sei o que estou a fazer, deitei-me tarde, porque tive dores na barriga, e não conseguia dormir. – disse corando um pouco.
- “Engana que eu gosto, depois ainda vais-me ter que contar essa história melhor.” – pensou Iwao – Já podias ter dito, espero que isso não te condicione, vai tomar um banho a ver se despertas e toca a andar.
- Já estou a ir – disse Kimahu – “Parece que ele não se convenceu do que lhe disse, porra de sono nem controlar o meu corpo consigo, bem tenho é que tomar um banho de agua fria a ver se acordo de vez”.

Depois de tomar o seu banho Kimahu já se encontrava melhor, mas ainda estava meio ensonado, e com uma dor de cabeça de ter acordado sobressaltado. Mas mesmo assim sentia-se confiante para o combate que iria ter.

- Então queres discutir uma estratégia num instante? – disse Iwao algo preocupado e ao mesmo tempo um pouco chateado por o seu pupilo estar a facilitar.
- Não é preciso eu já tenho tudo controlado, só aqueles javalis é que se podem tornar num problema de resto, está tudo tranquilo, ainda por mais as minhas feridas já sararam completamente. – disse Kimahu
- Então está bem, podemos ir com calma, pois ainda temos um pouco de tempo. – disse Iwao.
- Assim já fala a minha língua! – disse Kimahu.

Chegados ao local do torneio, já estava praticamente na hora, então Kimahu dirige-se para o túnel de acesso à arena, enquanto que o seu sensei se dirigiu para a bancada.

Juntamente com o seu oponente Kimahu, entra na arena. O gennin que o acompanhava possuía uns olhos pretos, o seu cabelo também era preto, apresentava uma constituição normal, nem muito musculado, nem muito franzino. Tinha ar de ser uma pessoa de poucas falas.
Quando entraram na arena o sol embatia-lhes na cara, estava um dia com uma temperatura bastante agradável, ideal para se ter um duelo.

A plateia estava ao rubro com a entrada dos competidores, sendo que os habitantes de Kirigakure apoiavam Kimahu, enquanto que os de Konoha aplaudiam o ninja oriundo dessa mesma vila.

Os dois ninjas dirigiram-se para onde se encontrava a Jounin que iria arbitrar o duelo, ficando frente a frente os dois.
Como sempre a Jounin fez a apresentação dos dois concorrentes, e um curto discurso.
- Do meu lado esquerdo está Kimahu da vila de Kirigakure, e do meu lado direito Katake descendente de Konoha. Para evitar males maiores, se algum de vocês estiver gravemente ferido, irei interromper o combate. Entendido? – disse a Jounin.
- Sim! – responderam em simultâneo os dois genins.
- Sem mais, podem começar. – disse a Jounin.

Para pôr o seu plano inicial em acção, Kimahu toma a iniciativa do combate, indo contra a sua própria ideologia de combate.
Corre até ao seu oponente, usando o Shinshin no Jutsu para chegar mais rapidamente, dado que anteriormente Katake tinha dado uns passos para trás. Com uma pequena quantidade de chakra no punho, tenta acertar Katake no peito, mas este cruza os braços à frente do seu peito para se proteger de danos maiores.

Katake tenta corresponder com um pontapé rotativo na cara do adversário, mas este desvia-se facilmente dando um passo para trás, Kimahu riposta com um outro murro concentrando novamente chakra no punho, mas desta vez uma maior quantidade, Katake ainda meio desequilibrado depois ter dado o seu pontapé, é atingido pelo murro, “voando” um pequena distancia para trás.

Sem perder tempo Kimahu, faz os selos necessários rapidamente, concentra chakra no pulmões, e faz o Goukakyuu no Jutsu expelindo uma grande bola de fogo, Katake ainda a se recompor do murro, e vendo o bola a chegar rapidamente, usa Shinshin no Jutsu, conseguindo escapar por uma nesga da bola, dado que a ponta das suas calças ficou queimada.

Katake faz um selo, e faz o Bunshin no Jutsu, fazendo cinco copias de si mesmo.
- Man, estás a gozar comigo? Com o sol nesta altura fazes Bunshins? – disse Kimahu coçando a cabeça. – É que os Bunshin não têm sobra logo torna-se muito fácil distinguir-te dos restantes.
- Muito bem, não espera menos, de um gennin que já passou por dois torneios. – disse Katake, soltando um pequeno riso.
- Estamos bem dispostos hoje. – disse Kimahu, um pouco irritado, por causa das palavras de Hatake.

Katake parte então a ofensiva, puxando uma kunai da sua bolsa, e correndo em direcção do seu adversário. Katake ao chegar perto de Kimahu dá um salto, para dar mais força ao ataque e tenta acerta na cabeça dele. Kimahu defende-se com alguma dificuldade com a kunai (que tinha tirado enquanto Katake vinha em sua direcção), já que tinha que levar também com o peso do seu oponente, quando as kunais chocaram formaram uma pequena faísca.

Katake depois do ataque dá um mortal para trás e atira a kunai, Kimahu faz exactamente a mesma coisa. Ambos conseguem defender facilmente das kunais atiradas.

- Isto está demasiado fácil. – disse Kimahu bocejando.
- Tudo bem, ainda falta o meu ataque mais poderoso. – disse Katake, aborrecido pelo desrespeito do seu adversário.
- E porque achas que ataquei logo que recebemos ordem para combater? Eu já vi a tua Kuchiyose no teu combate anterior. Eu fiquei algo apreensivo acerca disso, mas parece que a única maneira de isto ficar interessante é deixar invocar esses javalis “lendários”, ou qualquer coisa parecida. – afirmou Kimahu.
- Sendo assim não tenho nada a esconder mais vale invocá-los. – disse Katake suspirando.

Então Katake morde o pulgar da sua mão direita, faz os selos necessários, e então invoca os três javalis. Um de cor azul, outro vermelha e por fim um branco.
- Aquele é o meu oponente, tenham cuidado, ele é forte. – disse Katake apontado para Kimahu
- Nunca te disseram que apontar é feio? – disse Kimahu rindo.
- Ok, iremos-te ajudar, este pensa que tem piada. – disse o javali de cor vermelha.

Fuugukon e Katgukon, fazem um ataque combinado, o primeiro faz o Toppa e o segundo o Gōkakyū no Jutsu, então com a ajuda do vento, a bola de fogo ganha uma maior dimensão, Kimahu usa o Shinshin no Jutsu, para se livrar daquela bola de fogo monstruosa.
O terceiro javali realiza o Mizu Bunshin no Jutsu, criando três copias de si mesmo. Kimahu concentra chakra nos pulmões, realiza os selos e faz o Housenka no Jutsu, cuspindo quatro bolas de fogo de tamanho médio, os Mizu Bunshins, são facilmente derrotados, mas o verdadeiro consegue-se esquivar, mas é demasiado lento, pois Kimahu com uma velocidade ainda não demonstrada até então, chega perto de Suigukon, e com uma quantidade considerável de chakra acumulada no seu punho, desfere um murro certeiro, deixando o pobre javali KO.

Sem perder tempo, e já a sentir cansaço Kimahu, concentra novamente chakra nos seus pulmões e sem executar selos, expele uma grande quantidade de fogo de em cima dos dois javalis restantes, o Fuugukon foi apanhado completamente, pois ficou impotente, àquela imensidão de fogo, Katgukon ficou parcialmente ferido, mas também já não se podia mover.

Quando Kimahu vai à procura de Katake, não o vê, por instinto olha para cima, e vê o seu oponente pronto para fazer o Toppa, Kimahu sem reacção leva com aquela explosão de vento directamente, rebolando vários metros.

Kimahu já estava exausto depois da utilização de tanto jutsus poderosos, mas não podia terminar a sua jornada no torneio agora. Katake também já não estava nas suas maiores condições e depois de ter visto os seus amigos javalis feridos, parte com raiva para cima de Kimahu.

Katake tenta golpear Kimahu mas este instintivamente consegue desviar-se, e com o seu chakra restante no pé, desfere um pontapé rotativo, que apanha a cabeça de Katake já que este tinha deixado muitas aberturas depois de ter tentado atacar Kimahu sem precauções.

Sendo assim Katake cai no chão desmaiado, Kimahu por outro lado muito ofegante, fica de joelhos.
Dado isto, a Jounin declara Kimahu vencedor.
“Puxa, para que é que me pus a inventar, quase que perdia isto!” – pensou Kimahu para os seus botões.
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 2:02

Texto de Katake
Era o meu segundo combate, e eu estava pronto para arrasar a plateia.
- Espero que saias-te bem Hoje - Disse Kinamaru olhando para a tabela do Torneio.
- O teu adversário hoje é Kimahu - Disse Kinamaru sem saber quem era o Rapaz.
- Já ouvi falar dele, Lutou contra o Saru de Konoha - Disse eu.
Quando chegamos a arena, Lembrei-me do meu combate anterior.
- Era bom que tudo na vida pode-se voltar a ser como queríamos. - Disse eu olhando para o céu sobreposto de Nuvens.
- Iremos começar agora a 2º ronda dos combates - Disse a arbitra.
- No 1º combate, temos, Kimahu de Kirigakure, e do outro lado, Katake de Konoha - Disse a arbitra bem alto.
Quando eu, e o meu adversário chegamos, a arbitra disse - Já sabem as regras, quero um combate limpo.
- Certo! - Disse eu e Kimahu ao mesmo tempo
- Prontos… Comecem - Disse a arbitra.
Ela mal disse aquelas palavras, saquei uma Kunai, e recuei com o pé em posição de defesa, sabendo que o Kimahu era bastante forte.
- Estás com medo, que tal acabarmos com isto depressa? - Disse Kimahu
Ao mesmo tempo que ele disse aquilo, já estava atrás de mim.
- Eu disse que iria acabar com isto depressa. - Disse Kimahu, com um sorriso estanpado na cara.
- Shunshin no Jutsu - Disse Katake admirado - Mas! - Eu apareceu por de traz de Kimahu, usando Shunshin no Jutsu.
- Afinal não tão depressa quanto pensei - Disse Kimahu.
Kimahu recua, e retira uma Kunai do bolso, concentrando Chakra, efectuando os selos utiliza Katon: Gokakyu no Jutsu, eu utilizo outra vez Shunshin no Jutsu para escapar da gigantesca bola de fogo.
- Esta foi por pouco - Disse eu em pensamento.
Depois de efectuar os selos e concentrar Chakra, utilizo Fuuton: Toppa, Kimahu desvia-se facilmente.
Começo a correr em direcção as arvores, para ter tempo de pensar numa estratégia para acabar com ele.
- Já sei - Disse eu.
Utilizo Bushin no Jutsu e deixo o meu clone entre os arbustos, e fujo para um local onde Kimahu não tivesse visão.
Kimahu começa-se a aproximar lentamente do arbusto, quando retira-o estava lá o meu Bushin, Kimahu ataca com a sua Kunai o meu Bushin e ele desfaz-se.
Quando Kimahu vira-se para Trás, eu já tinha concentrado Chakra, efectuado os selos e pronto para utilizar Fuuton Toppa, quando ele efectua os selos muito mais rápido, e usa Daiendan, Quando largou fogo, eu estava já usando Fuuton: Toppa, uma grande explosão foi efectuada aquele lugar.
Aproveitei, enquanto estava o fumo para lançar uma Kunai, mas quando atirei-a um Shuriken parou-a.
- Parece que vai ser um combate duro - Disse eu em pensamento.
Já que ninjutsu estava a ser escusado, decidi experimentar, Taijutsu, Comecei a correr contra o Kimahu, saltei e tentei acerta-lhe no ombro direito, estava quase quando, ele desvia dando um morro na mina perna, com a mão esquerda, eu recuo para tomar balanço, e lá vou eu de novo, começo por fazer Bushin no Jutsu para confundi-lo, quando ataco-o ele salta e desaparece.
- Agora tu é que estás escondendo-te ! - Exclamei eu rindo-me
Kimahu estava, preparando armadilhas para mim, Linhas Shinobi como cápsulas de fumaça, Shurikens prontos a ser lançados.
Eu começo a andar a procura dele, quando, tropeço e caio sobre umas das linhas dele, cápsulas de fumo começam a cair e eu fico sem ver nada, Shurikens começam a atacar-me de todos os lados, eu fiquei esvaziado em Sangue.
- Esperto - Disse eu, ao mesmo tempo que tentava tirar as Shurikens do meu corpo
- Isto ira arrumar quase comigo, mas vamos lá - Disse eu tirando o ultimo Shuriken - Kuchiyose no Jutsu - Disse eu, gastando uma enorme quantia de Chakra.
Apareceram os Javalis Lendários, Katgukon atacou primeiro utilizando Katon: Gokakyu no Jutsu, Kimahu escapa por pouco, enquanto Kimahu estava desviando do ataque, apercebi-me que era o momento ideal para ataca-lo, foi então que Suigukon usa Suiton: Teppodama, projectando Kimahu.
- Agora estou irritado – Disse Kimahu
Kimahu levanta-se, e começa a correr em direcção a mim, eu salto e utilizo Toppa para criar uma pequena explosão, Kimahu fica sem ver nada, em aproveito e atiro-lhe uma Kunai, mas ele desvia-se.
- Vamos acabar com isto uma vez por todas – Disse kimahu para mim
Eu acenei com a cabeça e fiz sinal para Katgukun, Kimahu concentra o resto do seu Chakra efectua alguns selos e utiliza Katon: Gokakyu no Jutsu, eu ao mesmo tempo concentro chakra e utilizo Toppa, em uma incrível explosão eu e Kimahu desviamo-nos e eu grito.
- Katgukon agora! – Disse Eu com todas as minhas forças.
- Katon Gokakyu no Jutsu – Disse o javali inspirando Chakra e deitando-o todo para fora.
A grande bola de fogo acerta mesmo nas costas de Kimahu projectando-o até a parede e fazendo assim uma grave ferida nas suas costas.
- O vencedor deste duelo é Katake – Disse Jonnin aprovando a invalides de Kimahu
- Assim termina o primeiro combate da segunda ronda – Disse ela
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 2:05

Votações Abertas

Podem votar. Digam em quem votam e justifiquem os votos nem que seja com uma breve explicação.

A votação termina dia 17 ou até mais cedo.
Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 11:04

Voto no Kimahu.
Gostei mais do combate dele, estava mais descritivo e tinha em atenção alguns factos dos Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQua 15 Dez 2010 - 21:22

Bom combate Kimahu estava muito em baixo quando fiz este duelo, por isso não consegui melhorar :\ a de ficar para a proxima
Ir para o topo Ir para baixo
Kimahu


Kimahu

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Matosinhos
Número de Mensagens : 146

Registo Ninja
Nome: Kimahu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3160
Total de Habilitações: 99,25

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 14:50

Acho que conseguias ter feito um duelo algo melhor, podias ter pedido ao Mars para adiar um dia a entrega, já que não estavas nas melhores condições, que eu não me importava.

Mesmo assim tens o meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeQui 16 Dez 2010 - 16:20

Tenho a certeza que no proximo torneio irei melhorar Smile tens o meu voto Kimahu
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 16:14

Avaliação


Kimahu

H.C.
Força: 5,25
Agilidade: 7 + 0.5 = 7,5
Controlo de Chakra: 16,25 + 1 = 17,25
Raciocínio: 5,75 + 0.5 = 6,25
Constituição: 8,75 + 0.25 = 9

H.N.
Ninjutsu: 16,75 + 0.5 = 17,25
Taijutsu: 8,75 + 0.25 = 9
Kenjutsu: 7,25 + 0.25 = 7,5
Genjutsu: 3
Selos: 11 + 0.5 = 11,5
Trabalho de Equipa: 5,75

Total: 3.75

Comentários: Tens um bom uso da gramática, mas o duelo ficou pobre por culpa de repetires várias expressões várias vezes e pela maneira como o terminaste. Sinceramente, parecia que tinha sido feito por duas pessoas diferentes só pela diferença entre algumas partes do duelo. Em si, o duelo foi algo pobre. Partiste logo para a parte principal dos javalis. Podias ter tentado pôr o Katake a dar-te problemas só por ele, mas entendo não teres optado por tal já que ele tem poucos jutsus "úteis".

-----------------------------------------

Katake Rekungai

H.C.
Força: 3,75
Agilidade: 3,5 + 0.5 = 4
Controlo de Chakra: 10 + 0.75 = 10,75
Raciocínio: 2,25 + 0.25 = 2,5
Constituição: 4,5 + 0.5 = 5

H.N.
Ninjutsu: 8,75 + 0.75 = 9,5
Taijutsu: 1,75
Kenjutsu: 4,25 + 0.25 = 4,5
Genjutsu: 1
Selos: 5 + 0.5 = 5,5
Trabalho de Equipa: 1 + 0.25 = 1,25

Total: 3.75

Comentários: Já te disse o que tinha a dizer no chat. A maior parte dos teus erros resume-se a falta de descrição e a não releres o texto. O duelo foi também algo pobre, nenhum de vocês desenvolveu um grande plano para o combate de maneira a fazer o leitor ter expectativa sobre alguma parte do duelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeSex 17 Dez 2010 - 16:31

Voto no Kimahu.. apesar de ambos terem algumas falhas, penso que o duelo foi mais bem concebido.
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010 - 0:32

O vencedor é o Kimahu!

Parabéns ao Katake por ter chegado tão longe. Dar-se-á início à terceira ronda dentro de pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Empty
MensagemAssunto: Re: [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!   [2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[2ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Katake!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [3ª Ronda] 1º Combate - Kimahu Vs Hayato Uchiha!
» 1ª Ronda - Kimahu vs Tenjouno Yuu
» [3ª Ronda] 1º Combate - Mo Vs Law Spring
» [2ª Ronda] 1º Combate - Arice VS Mo
» [2ª Ronda] 2º Combate - Jow Yagami Vs. Law Spring
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Torneio Gennin :: Duelos do Torneio :: Torneio Gennin Inverno 2010-
'); }