Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Completo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Completo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 18:34

Na grande vila de Kumogakure no Sato, num rio ao lado da vila, la tinha um Shinobi que estava treinando e ele estava la com varios tipos de "troncos" para treinar golpes, então ele começava a correr por ai se esquivando, pois os "troncos" tinham coisas parecidas com braços e aquilo tinha mais de 1000 metros para poder se esquivar e se concentrava pensando:Esquerda, esquerda, abaixar, pular, esquivar, defender, pular, abaixar, direita, defender e assim ia, indo e voltando e quando deu as 2 voltas disse para si mesmo:
-Agora com os pesos batalhando contra eles.
Então pega os pesos na mochila e coloca nas pernas e nos braços e ia correndo, dessa vez tinha pegado outro trajeto fazendo movimentos mais devagares por causa dos pesos, mas levava alguns ataques e acabava se machucando, mas assim sua resistência aumentava e começava a se adequar para os pesos, mas mesmo assim ainda levava golpes e quando chegou no outro lado estava com os braços e pernas doendo e todo machucado e sabia que devia voltar para poder chegar no rio e dessa vez começava a correr mais rápido e ao mesmo tempo se cansava mais e sabia que ainda não tinha gastado todo o fôlego e se machucava ainda mais e tentando aumentar a a resistência de si mesmo e quando levava algum ataque ele caia, mas acabava se machucando cada vez mais e quando finalmente chegou foi para a beira do lago onde começou a descansar e deitou de tantos machucados.

Depois de meia hora descansando ele sabia que apenas treinar o corpo não seria um treino completo e apenas poderia ser bom em Taijutsu e queria ser um Ninja especializado em Genjutsu e sabia que tinha que treinar Controle de Chakra e Selos para poder fazer os jutsus e foi para o rio onde usou o jutsu Mizu no Kinibori no Jutsu e começou a controlar o chakra nos pes e fez ao mesmo tempo o Kai movimentando o chakra dentro de si, menos nos pes pois poderia cair na agua e pensava:
-Movimentar o chakra, menos nos pes e muito dificil!
E quando ainda movimentava, sem querer deixou o chakra nos pes se movimentar e acabou caindo na agua e rapidamente utilizou novamente o Mizu no Kinibori no Jutsu voltando a ficar em cima da agua e utilizando o Kai e nessa vez ficou em cima um pouco, mas acabou caindo novamente e foi para a beira do rio pensando no que podia fazer para poder controlar o chakra e se lembrou de um jogo, Jogo da Corda e sabia que precisava de 2 pessoas para isso, mas se a corda for longa, poderia fazer isso sozinho e foi para sua mochila e pegava a corda e depois as Tanto e a cortava no meio e amarrava em arvores, depois pegava elas e começava a molha-las com chakra, mas ainda não controlava direito o chakra e o chakra acabava voltando, mas mesmo assim continuava a lançar o chakra cada vez mais rápido e dessa vez o chakra não voltava e acabou desmaiando de cansaço.

off:continuarei de noite
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 20:48

Este treino não será avaliado até que o vosso duelo seja. Até lá, espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 18:39

O duelo acabou, posso continuar?
Ir para o topo Ir para baixo
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
Kadmos

Sexo : Masculino
Idade : 34
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2852

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 18:42

Podes... Acaba o treino e depois avisa para alguém proceder à avaliação.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeTer 18 Jan 2011 - 19:12

De repente durante a noite, um movimento acontece e acordo, e falo:
-O que aconteceu, onde estou?
Então me lembro que estava no treino, então me levanto e tento lembrar do ultimo exercício e olho para o chão e vejo uma corda, mas não tinha lembrado qual seria o próximo exercício e penso:
-Devo controlar melhor meu chakra, mas primeiro irei treinar os selos.
Então vou para a beira do lago onde começo a mecher rapidamente os braços dizendo pra eu mesmo:
-Coelho, Bode, Javali, Tigre, Cavalo, Cachorro, Boi, Cobra, Passaro, Rato, Dragão, Macaco.
E fico repetindo o mesmo ciclo tentando fazer mais rápido a cada segundo, cada vez mais rápido e depois de muito tempo penso que depois de Selos devia fazer jutsus, assim treinando mais o chakra e vou para a floresta e fico procurando algum animal e encontro 3 coelhos, rapidamente faço selos, depois vejo os 3 coelhos gritando sofrendo e utilizo o Kai liberando os 3 coelhos e vou para o rio novamente onde pego as duas Tanto e faço um X com elas e começo a concentrar chakra nelas e digo:
-Bola de raio, bola de raio, bola de raio!
E lanço nos 3 bonecos, vendo eles começarem a queimar por causa das faiscas e me viro pensando:
-O jutsu esta bom, mas não o suficiente!
E pego novamente as duas Tanto e faço um X com elas e começo a concentrar mais chakra, dessa vez a bola ficou um pouco maior, lançando ela, vejo o boneco queimar com as faiscas, depois vou para a beira do rio ficando concentrado colocando chakra nos pes e entro no rio e vou para o centro, onde fico utilizando o Kai, e dessa vez eu não caio na agua e olho para a floresta com um olhar serio.

Off:Acabou o treino
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 16:14

Exclamation Reservado para avaliação Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 16:31

Daiki

Ninjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Taijutsu: 1,5
Kenjutsu: 5,5
Genjutsu: 2,5 + 0,25 = 2,75
Selos: 2 + 0,5 = 2,5
Trabalho de Equipa: 0,5

Força: 3 + 0,25 = 3,25
Agilidade: 2,75 + 0,25 = 3
Controlo de Chakra:3,75 + 1 = 4,75
Raciocínio: 2,25 + 0,25 = 2,5
Constituição: 2,5 + 0,5 = 3

Total de Pontos: 3,25/5 Pontos
Comentários: Tenta utilizar adjectivos qualitativos e não quantitativos, falaste aí em 1000 metros quando podias ter dito "muito extensivo" ou "grande" simplesmente. E não menciones "às vezes machucando-se (...) para ganhar resistência" os avaliadores sabem bem que certas situações irão desenvolver experiência a uma certa habilitação, ao estar a fazer isto está do género a falar para o administrador "Vc aew me da resistencia vlw?" quase por obrigação. Não é necessário deixa tar (:
Disseste mal o nome de alguns jutsus como o "Mizu no Kinoribi" mas nada de grave, não te prejudicou. Acho que disseste ao contrário. O objectivo do Mizu no Kinoribi é mesmo só concentrar chakra nos pés (na planta dos pés) ignorando o resto do corpo. Não o prejudicou muito mas atenção. Kai é usado para quebrar Genjutsus apenas, penso.

"procurando algum animal e encontro 3 coelhos, rapidamente faço selos, depois vejo os 3 coelhos gritando sofrendo e utilizo o Kai liberando os 3 coelhos "

Cuidado, se puder especifique o Jutsu usado. Eu percebi que foi um genjutsu mas não qual pois a descrição foi muito curta.
Bola de raio Bola de raio?
Raios!
Você não tem o jutsu na sua ficha, logo não contei esta parte. Primeiro compra-se o Jutsu e depois aprende-se o mesmo.

Tentei dar o máximo de conselhos possíveis e até fui amigo na avaliação. Inté, bom treino.


Última edição por Madeira em Qua 19 Jan 2011 - 20:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daiki

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Daiki

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Alone in a Dangerous World
Número de Mensagens : 93

Registo Ninja
Nome: Daiki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 44

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 19:42

Obrigado, no ultimo post estava com sono, então não prestei muita atenção.
O Jutsu Bola de Raios eu comprei e aprendi, mas não colocaram na minha ficha
Ir para o topo Ir para baixo
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeQua 19 Jan 2011 - 19:52

Daiki escreveu:
Obrigado, no ultimo post estava com sono, então não prestei muita atenção.
O Jutsu Bola de Raios eu comprei e aprendi, mas não colocaram na minha ficha

Problema resolvido Wink

Wood depois volta a avaliar a parte do Raikyuu sff Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino Completo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Completo
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» (Filler 3)O treino está completo,finalmente adquiri o modo sanni...modo boludão!
» [Missão Express de Rank C] Perdidos na Montanha
» Resumo Completo da Saga Izura (mais 2 fillers para o final xD)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }