Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Completo EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino Completo EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino Completo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Niryuu




Sexo : Masculino
Idade : 25
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Raiden Ryuu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 300
Total de Habilitações: 30,5

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 16:38

Raiden acorda e vai trocar sua roupa, uma camiseta negra, uma calça negra e o cachecol branco de sempre e vai para o Dojo e pega todo seu equipamento para treinar:Kunais, Shurikens, pesos e vai treinar primeiro com os pesos e vai para o lago na frente da casa com os pesos nas pernas e faz um selo para o Mizu no Kinibori, que fez o chakra ir para os pés e sobe no lago fazendo o chakra ficar nos pés e ao mesmo tempo andava pelo lago inteiro pela margem desde da praia até a nascente e sempre quando chegava perto de peixes, eles saiam nadando rapidamente e de repente eu caio no rio e volto a usar o Mizu no Kinibori voltando a concentrar o chakra nos pés e volta para a praia cansado por ter gastado chakra e ainda estava cansado por causa dos pesos e vai para uma árvore e coloca chakra nos pés utilizando o Kinibori e começa a fazer flexões, depois de 50 normais se levanta se apoiando nas mãos e fazia flexões trocando aleatoriamente com os braços direitos e esquerdo e depois de 50 novamente pula da árvore e pega 5 alvos e coloca em lugares em diferentes distâncias e se lembra do que sua mãe diz:
-Quando estiver numa batalha a distância, você tem que estar preparado para aprender a lançar kunais e shurikens correndo sobre árvores!
E coloca o alvo em vários lugares diferentes e começa a andar jogando pelo menos 2 kunais em cada alvo e pulando de árvore em árvore e quando estava indo para o 3 alvo, acabei caindo pois bati num galho e mesmo assim logo me recuperei e continuei correndo no chão e joguei de novo as 2 kunais e dei um pulo voltando para a árvore e continuei correndo e pulando jogando as kunais e fui olhar os alvos para ver se havia acertado, mas só havia acertado direito em 1 e pegava as kunais e trocava os lugares dos alvos, quando chego numa árvore começo a correr e a jogar as kunais, mas quando ia checar olhava que havia acertado 3 alvos e pegava as kunais e os alvos, logo levava de volta para o dojo onde começou a treinar com a Tanto num boneco de madeira de carvalho e alguns alvos eram cobertos de metal caso usem uma kunai ou espada e ficava acertando com a Tanto nos lugares de metal e dava chutes nos lugares acolchoados e ia para a casa chamar o pai que também estava fazendo treinamento na frente de casa e pegou uma corda e disse:
-Pai, você pode treinar comigo?
E o pai fez sim com a cabeça e pega um pedaço da corda, logo nós dois começamos a concentrar chakra a corda tentando retirar o chakra do meu pai da corda e depois de vários minutos, nós dois estávamos suando muito, nossa roupa estava molhada, só que então eu caio cansado limpando o rosto numa toalha tirando o suor e diz:
-Obrigado pai...
E vou para dentro da casa trocar a roupa e depois de trocar a roupa volto para o lago pego uma folha e coloco na testa concentrando chakra nela para faze-la levar um choque.

Obs:Depois continuo
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

Treino Completo Empty
MensagemAssunto: Re: Treino Completo   Treino Completo Icon_minitimeSáb 23 Abr 2011 - 22:46

HN
Ninjutsu:2,75
Taijutsu:1 + 0,25 = 2,25
Kenjutsu:1,25 + 0,75 = 2
Genjutsu:5
Selos:1.75 + 0,25 = 2
Trabalho de Equipa:2

HF:
Força:1,5
Agilidade:4,75
Controlo de Chakra:2.5 + 0,75 = 3,25
Raciocínio:2,5
Contituição: 2 + 0,25 = 2,5

Total: 2,25/5
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
 
Treino Completo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino Completo
» Treino - O tabuleiro está quase completo. - [Broly]
» (Filler 3)O treino está completo,finalmente adquiri o modo sanni...modo boludão!
» 3º treino - A tentativa de suicidio de Kamazoaro (foi o meu primeiro treino mas eu me esquei de o postar)
» Resumo Completo da Saga Izura (mais 2 fillers para o final xD)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }