Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinando de modo diferente. EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treinando de modo diferente. EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treinando de modo diferente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
precabilidade

Membro | Kumo
Membro | Kumo
precabilidade

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Hagane no Yari
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 175
Total de Habilitações: 24

Treinando de modo diferente. Empty
MensagemAssunto: Treinando de modo diferente.   Treinando de modo diferente. Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 19:26

* Estou com sentimentos tristes, desalentados. Indefinidos, meio que de propósito por sofrer e não querer. Eu queria apenas descansar para me poupar o trabalho de viver, para não ter de sofrer mais com a vida, ela é cruel e arrogante, enfim, o oque mais posso fazer? se contra ela nada posso?
Tsc, e pensar que eu tenho um clã, será que eram tão incriveis quanto aparentam ser? Maldita vida, nunca para de aplicar teus golpes sempre com a intenção de derrubar, mas enfim, sonho é sonho, e é por isso que eu estou aqui hoje, prometi a minha vó "Eu vou reestabelecer todo o poder do clã, e então, pela nossa honra, destruir Konoha" Então, até la, eu não deixarei que a vida me derrube, até porque não seria tão grave assim, pois se ela me derrubar, basta eu me levantar novamente. *
Pensava Hagane, encostado numa árvore, na qual ficara num bosque próximo a sua casa...
A noite ficou mais escura que o normal, um negro escuro seguido de um som no ar, atemorizante e desconhecido. Em seguida um estalo ou estrondo vindo do leste despertou a atenção de Hagane. Aparentava um som de um desajeitado que por susto ou tensão do momento acabara de pisar em folhas caídas ao chão, que devido a troca estação, mais precisamente, para o Outono, começavam a cair de suas árvores. Era uma noite tão bonita, que não havia possibilidade de suspeitar de alguém, uma noite escura, com estrelas de forte brilho no céu, acompanhadas do leve som da cantoria provocada pelos pássaros, que mesmo ao passar da noite continuavam a cantar.
Mas tal sussego acabou, quando por 2 homens de konoha, pareciam estar rendendo uma moça, um pouco longe do local onde estava Hagane. O mesmo no início ficou com medo, mas não se afobou, logo decidiu seguir os tais.
Eles colocaram uma moça num saco, que aparentava ser apenas uma mulher simples, que morava nos arredores de Kumo, mas como os moradores estão sempre dentro da vila, talvés por ela estar fora, este foi o perigo de ter sido, digamos sequestrada.
Hagane decide segui-lo, até o local. Eles aparentavam ter levado a moça para uma espécie de caverna...
* Talvés estejam apenas escondidos, com o intuito que não serem encontrados, ainda bemq ue vima té aqui, vou ajudar aquela moça, ja que pelo tamanho dos tais, talvés não sejam grande coisa. é agora, estes amlditos de Konoha vão ver. *
Hagane logo saca suas duas Katanas, e levanta tua guarda, logo anda vagarosamente em direção a entrada.Porém antes de chegar a entrada, acaba por tropeçar num fio deixado por tais ninjas de Konoha, mas o que parecia algo simples, era uma armadilha, onde a entrada é tampada por uma gigantesca pedra, enquanto nas costas de Hagane, caia em sua direção um tronco amarrado em uma corda, que provavelmente poderia esmaga-lo contra a pedra, porém Hagane antes de ser acertado percebe e rapidamente salta para o lado. Aqueles tais que se encontravam la dentro, rapidamente percebem que a armadilha foi ativada, e logo, por uma saida, no alto da caverna criada por eles, onde uma pedra que parecia mais ser falsa, é empurrada para longe, e logo aqueles dentro da caverna chegam na superficie dela, mas ao perceberem que era apenas um Gennin que estava do lado de fora, decidem ir brincar com ele. Mas quando estão prestes a descer...
"Raikyuu"
Daiki que estavas a seugir Hagane, apra saber que façanha estavas a fazer, viu tais inimigos, e pelas costas, acertou um golpe direto num deles com o Raikyuu, que cai da caverna, de cara ao chão, onde ficou gravemente ferido, a ponto de ficar com dificuldades de levantar...
- Daiki? Ufa - Falou Hagane, que estavas aliviado ao ver o amigo que acaba por ajuda-lo.
Aquele inimigo ainda em cima da caverna, vira em direção ao Daiki, mas antes de conseguir executar qualquer movimento, acaba por ser golpeado por Hagane, que utiliza um chicote de trovão, que o puxapelo pé, também o derrubando do alto da caverna. Após os dois terem sofrido tal queda percebeu-se que estavam inconcientes, logo por motivos de segurança, Hagane e Daiki entraram num acordo, no qual decidiram dar o golpe final em tais oponentes.
Logo Daiki e Hagane acabam por voltar a vila, após uma luta intensa, salvando tal moça capturada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sennin

Administrador | Suna
Administrador | Suna
Sennin

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Your mom's rear
Número de Mensagens : 7040

Registo Ninja
Nome: Kaito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

Treinando de modo diferente. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinando de modo diferente.   Treinando de modo diferente. Icon_minitimeSáb 15 Jan 2011 - 20:50

Este treino não será avaliado até que o vosso duelo seja. Até lá, espera.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinando de modo diferente.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» (Filler 3)O treino está completo,finalmente adquiri o modo sanni...modo boludão!
» Um aquecimento diferente.
» Filler 6 - Uma aldeia diferente
» Filler nº??(não me façam contar)- Inicio de tuplo diferente.
» [4]Treinando
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }