Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Redes Estragadas EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

[Missão Rank D] Redes Estragadas EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Redes Estragadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa
L Mars

Sexo : Masculino
Idade : 31
Número de Mensagens : 9648

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSex 21 Jan 2011 - 23:21

Descrição: Uma grande quantidade de queixas têm vindo a encher a secretária do Mizukage sobre diversas redes estragadas por causa de uma grande quantidade de peixes. Ao que parece estes peixes conseguem furar as redes dos pescadores, causando-lhe um grande prejuizo.
Estes peixes são incomuns á area e apareceram de um dia para o outro, desconhecendo-se de onde vieram. É vossa missão descobrirem de onde vieram e como parar os peixes.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo Jutsu + 1 ponto de cumprimento

Número de Ninjas: 2 a 3 Gennins
Ninjas Inscritos: Thalim, Teshira Tegiraku(inscrição cancelada xd), Uusaki Datte
Ir para o topo Ir para baixo
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 12:13

thalim se candidatanto........ [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744
Ir para o topo Ir para baixo
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
BigBoss

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 1663

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 346,5
Total de Habilitações: 292,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 15:36

Inscrito
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 17:32

Também me inscrevo.
E me inscrevo literalmente, gogogo xd
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011 - 17:35

to dentro, ja vou atualizar o tópico.

ordem de postagem:

thalim
Tav
Drow elf
Ir para o topo Ir para baixo
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeQui 27 Jan 2011 - 21:55

quando vai começar. [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 105476
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeQui 27 Jan 2011 - 22:24

Voce é o primeiro, ja é a sua vez xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 0:50

Thalim, deves fazer o primeiro post da missão. Leste as regras quanto a isto? Faze um texto a narrar o que aconteceu com nossas peersonagens no inicio da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Tav

Membro | Iwa
Membro | Iwa
Tav

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Brasil
Número de Mensagens : 940

Registo Ninja
Nome: Yoko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1450
Total de Habilitações: 34

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 13:41

Well, people, eu venho cancelar minha inscfrição à missão.
Motivo: terei de fazer uma viagem inesperada e ficarei uma semana fora.(a viagem não será hoje necessariamente xd, mas anyway eu não vou poder contribuir para com a missão)

A ordem de postagem continua a mesma sem mim e já retiro minha inscrição
Ir para o topo Ir para baixo
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSex 28 Jan 2011 - 19:45

Eu estava dormindo quando meu despertador tocou,acordei no susto,me levantei,escovei os dentes e de si, para tomar meu café da manhã, tranquei a portas e foi ao encontro dos meus parceiros.
Chegando á onde tínhamos marcado para nós encontrar, vi o Drow elf encostado no poste esperando por mim, cheguei e disse:
-Há onde esta o Tav?
-Ele teve um imprevisto e teve que viajar!-disse Drow elf.
-É uma pena!Então vamos ao gabinete do mizucage , ele nós chamou.-disse Thalim.
Chegando ao gabinete do mizucage nós deu uma missão, que era resolver um problema com uns peixes estranhos, que estavam estragando, as redes dos pescadores e dando uma baita dor de cabeça há eles.Ele disse para descobrir de onde vieram os peixes e como pará-los.
Então fomos até os pescadores saber como eram os peixes, eles disseram que tinham dentes afiados, eram vermelhos, com manchas pretas. Então eu perguntei a eles:
-Quando eles vieram para o nosso rio?-disse thalim.
-Apareceram de um dia para o outro! –disse o pescador.
-Como asim de um dia para o outro!!!-disse Thalim.
-Estavamos pescando quando, vimos eles já tinham estragado nossas redes!-disse o pescador.
-Tá!-disse Thalim.
-Há onde fica o leito do rio?-disse Drow elf.
-Fica no topo de uma montanha, atrás da floresta.-disse o pescador.
Então pegamos nossos equipamentos e partimos da vila, e fomos para floresta, para chegar ao leito do rio, decidimos seguir, o percurso das águas até a montanha e sabíamos que seria um logo caminho a percorer.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011 - 18:30

A dupla seguia pulando pelos galhos das árvores em direção ao pé da montanha a qual o velho homem disse que havia o dito leito do rio e o centro de pesca, algo interessante chamou a atenção de Datte, percebera que seu parceiro era ligeiramente inesperiente e olhando melhor, parecia mesmo sua primeira missão.
- E então? És recém formado na academia? – Datte virou-se enquanto pulava para conhecer melhor seu acompanhante.
- Sou sim, faz alguns dias...
- E... É sua primeira missão? – Datte falava calmamente já imaginando a resposta.
- É... – O outro gennin disse meio envergonhado.
- Ótimo, nas batalhas fique perto de mim e não baixe a guarda, qual seu alinhamento?
- katon, mas ainda não aprendi a controlar bem... Perdão.
- Não tem problema, fique alerta. – Datte virava-se quando percebeu;
Uma saraivada de projéteis vinha na direção dos gennins.
- Thalim! – O ruivo puxava das costas a foice e com um corte defendia do ataque. – Mas o que? É água!
Outra bola de água em um incrível velocidade veio voando até Thalim e em certo ponto atingiu-o em cheio.
- Thalim! – O corpo do recém-gennin explodiu em fumaça e em seu lugar um tronco da madeira surgiu. Thalim saiu do meio das árvores e ficou ao lado de Datte no galho da árvore.
- Não entendo, não cheguei nem a sentir a presença dele! – Datte dizia indignado.
- Eu acho que já foi. Parecia mais um aviso do que uma emboscada. – Thalim dizia ainda com a kunai na mão.
- Tem razão, vamos em frente. – Datte prendeu a senjuu gai nas costas e novamente começou a pular entre os galhos das arvore, thalim o seguiu.
Depois de algumas horas de caminho ambos chegaram ao pé da montanha onde havia não somente um leito, mas um reservatório imenso de água, uma espécie de barragem natural imensa.
Datte e thalim frente a isso apenas observaram impressionados.
- Vamos ter que escalar isto para chegar no posto de pesca... Vai dar trabalho. – Datte dizia caminhando para a lateral da barragem.
- Er... Como vamos subir? – O outro disse meio desconcertado. – Eu não... eu não sei andar em paredes...
Datte olhou-o confuso.
- Isso é um problema... – O ninja juntou as mãos e começou a a fazer selos. – Karasu bunshin no jutsu! – outro Datte apareceu ao seu lado e logo pôs-se a carregar Thalim. A subida foi árdua principalmente pro pobre clone que carregou Thalim pela “muralha” natural que formava a barragem, e quando chegaram lá, depararam-se com...
Ir para o topo Ir para baixo
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 18:15

o cardume de peixes que o pescador nos falou.
Mais para mossa surpresa, eles estavam sendo colocados, por dois ninjas de konoha , vendo aquilo, sabíamos como era, que os peixes apareceram da noite para o dia no nosso rio.Eles perceberam que nós estávamos lá e um deles disse:
-Então eu vejo que vocês escaparam da nossa armadilha!
- E descobriram o porquê dos peixes aparecerem no seu rio!
-Mais infelizmente não podemos deixar vocês nos impedir, de prejudicar sua vila.
Ouvindo aquilo o Datte, não teve duvida de que teríamos de lutar contra eles. Ele pegou e falou para mim:
-Fique atrás de mim, que eu cuido do resto!
Então eu retruquei:- Não vou ficar só olhando eu também quero lutar!-falou empolgado.
-Então esta bem!Faça como quiser!-disse Datte.
Então começou a luta, os dois ninjas, pegaram kunais e as jogaram em nossa direção e as desviamos com facilidade, então comecei a correr na direção de um deles e desferi um soco na cara.Então o Datte fez 3 clones e atacou o outro oponente que o acertou com vários socos e chutes.
Então vendo que o outro ninja, estava atordoado com o soco na cara, eu usei o jutsu Narakumi no jutsu (ilusão demoníaca) que fez com que o ninja vê-se o seu amigo, como um monstro que queria o atacar, para se defender ele arremessou algumas kunais, na direção do monstro (que era seu amigo) que acabou o acertando-o e o deixou gravemente ferido, vendo a oportunidade de um ataque o Datte usou...

[Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 22:17

Usou logo seu “shinju janshu no jutsu” para entrar na terra.
Thalim observava o movimento do parceiro meio assustado.
- Datte, não acredito! Vai me deixar só contra esses dois... – o ninja iniciante postava-se em posição defensiva enquanto os dois inimigos se recuperavam do ataque.
- Parece que seu amigo o deixou só, não é? Ótimo, será fácil alcançá-lo depois, devemos apenas acabar com você rapidinho. – Um deles dizia sorrindo malignamente. – Hey Kuburo, vamos lá acabar com ele.
Ele e seu parceiro de konoha puxavam uma katana das costas e armavam-se.
- Hey kare, eu to ferido... É melhor você ir na frente por agora. – o segundo dizia com a mão sobre o corte.
- Certo kuburo, eu pego ele em um instante! – O ninja que atendia pelo nome de Kare corria em direção a Thalim que sem nada poder fazer apenas esperava pelo ataque, fora surpreendido quando o ninja inimigo usou um shunshin e em uma incrível velocidade foi parar nos céus e guardando a katana fez selos:
- Katon! Gougakiu no jutsu! – De sua boca era repelida uma bola-de-fogo a qual dirigia-se rapidamente em direção a thalim.
- Droga! – O gennin paralisado nada podia fazer.
- Doton! Doroku Gaeshi! – Uma considerável parede de pedra aparecia em sua frente protegendo-o. – Mais cuidado garoto, assim você arruína meus planos.! – Datte na frente do parceiro ofegava falando meio irritado.
- planos? – Thalim observava o ruivo ofegando.
- Eu pretendia ir pelo subsolo e prende-los, mas tive que intervir na sua luta... Thalim, preciso que me ajudes, eles não chegaram a me ver eu acho, eu vou entrar novamente na no subsolo e eles pensarão que você é usurário de doton, eu vou por baixo e pegarei o que está ferido, neste tempo quero que distraia o gajo do katon. – Datte dizia o plano friamente para o parceiro. – Saiba que estou contando com você, se ficar neste perigo novamente não vou voltar, completarei o plano só.
- Entendido Datte, vou fazer meu melhor. – Thalim recuperava-se e segurava sua kunai para batalhar.
- Ótimo. – O gennin ruivo de kiri novamente pesicionava-se atrás da parede e desaparecia enfiando-se no chão de uma forma desconhecida por Thalim, segundos depois com um shunshin seu inimigo aparecia na lateral da parede pronto para atacar.
- Então era o que eu pensei heim garoto! És um usuário de doton, e muito avançado pelo que vejo! Vai ser mais divertido assim. Venha! – O homem posicionava-se com a katana nas mãos e investia contra o recém gennin de kiri.
Este também ia contra o inimigo konohanin, ambos trocavam cortes em meios a faíscas. Um golpe lateral por pouco não acertou Thalim que agilmente desviou-se e para sua salvação conseguiu revidar a tempo de fazer um pequeno corte no peito do inimigo.
- Idiota, venha! Use seus jutsus doton! Muahahaha! – O homem parecia histericamente louco. – Não vei me vencer! Não é mesmo kurubo? – Ele saiu de trás da parede de pedra e olhou para seu amigo o qual estava a alguma distancia esperando o resultado da batalha.
Ali a alguns metros estava Kurubo, o gennin de konoha totalmente enterrado no chão salvo pela sua cabeça que estava a partir do pescoço para cima da terra.
- Mas... O que? O que você fez sua criança de merda?! – O inimigo apontava para thalim, esta bufando de raiva e ao mesmo tepo não entendia o que acontecera.
- Eu... Não fiz nada, eu acho. – Thalim nervoso observava o outro inimigo enterrado. – Datte... – sussurrou.
Uma mão apareceu ao lado dos pés do inimigo restante e por poucos segundos não agarrou o PE deste, o konohanin em seu majestoso salto escapou do aperto inimigo, Datte percebendo a falha saia de baixo da terra ofegante.
- Merda... Já to quase sem chakra... – Ele dizia baixinho com seu parceiro. – Thalim, mudança de planos. Eu vou usar o pouco chakra que me resta e vou prende-lo, você o finaliza cortando-o, entendido?
- Hai, mas... Eu não sei se consigo....
- Idiota, vamos conseguir, pegue isso. – Datte rapidamente então das costas sacou sua senjuu gai e entregou na mão do gennin. – Use-a desta vez, mas não pense que é um presente.
- Hai!
Datte pôs-se em direção ao inimigo que esperava pacientemente, atrás deste thalim corria com a foice-de-tres-lâminas nas mãos esperando a hora certa de atacar.
- Vai thalim! – Datte gritava enquanto abaixava-se e fazia selos. – Hebi ganseki no jutsu!
Thalim seguindo o plano pulava nas costas de Datte e inciava seu ataque aéreo e ao mesmo tempo do chão três cobras de pedra surgiam e prendiam os braços do inimigo.
- Suas crianças de merda! Soltem! Arg! – Ele balbuciava horrendamente.
Do ar surgia thalim com a foice nas mãos enfiando-a no ombro do inimigo, este em um grito de dor debatia-se e quebrava as cobra de pedra, já era tarde demais, a dor era imensa, tamanha que o fez desmaiar imediatamente.
Datte aproximava-se cambaleando e sorrindo dizia:
- Missão completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Luffy

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Planeta Agostini
Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeSeg 31 Jan 2011 - 22:55

Thalim

Ninjutsu:2,25
Taijutsu:1 + 0,25 = 1,25
Kenjutsu:3,5 + 0,5 = 4
Genjutsu:3 + 0,25 = 3,25
Selos:3
Trabalho de Equipa:0

Força:2,25
Agilidade:3,25 + 0,75 = 4
Controlo de Chakra:4
Raciocínio:3
Constituição:0

Total: 1,75/7


Uusaki Datte

Ninjutsu: 7,25 + 1,5 = 8,75
Taijutsu: 3
Kenjutsu: 7,75 + 0,25 = 8
Genjutsu: 2,5
Selos: 4,5 + 0.5 = 5
Trabalho de Equipa: 1

Força: 2,5
Agilidade: 5 + 0,25 = 5,25
Controlo de Chakra:5 + 0,25 = 5,25
Raciocínio: 3 + 0,35 = 3,25
Constituição: 4

Total: 3/7

Recompensa Completa para Ambos: 300 ryo + 1 Scroll de Novo Jutsu + 1 Ponto de Cumprimento


Comentários: A história estava boa, precisava era de mais desenvolvimento e descrição. Se descrevessem mais conseguiam tirar 5 pontos cada um apenas com essa luta. Boa sorte para a próxima.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/rfsnts
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 20:47

não ganhei o scroll do novo jutsu ainda. porque.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 21:06

acho que ainda nenhum adm veio nos dar a recompensa, espera que ja irei tratar disso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
thalim


thalim

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome: Thalim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 80
Total de Habilitações: 30,25

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 21:28

ok...... [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744 [Missão Rank D] Redes Estragadas 445744
Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitimeTer 1 Fev 2011 - 22:49

A actualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão Rank D] Redes Estragadas Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Redes Estragadas   [Missão Rank D] Redes Estragadas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão Rank D] Redes Estragadas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Missão Privada Rank C - Missão NISO - Recuperar Bens
» Missão de Rank D - [Missão editada por engano]
» Missão rank D - Caça ao carteiro [Missão privada]
» Missão rank D - "Apanha" da maçã [Missão privada]
» [OVA][Baragakure] Uma missão Rank C... de Rank variável.
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }