Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino  -  Mais prática  EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

1º Treino  -  Mais prática  EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 1º Treino - Mais prática

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Mary

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Mary

Sexo : Feminino
Idade : 28
Localização : Havana (a)
Número de Mensagens : 207

Registo Ninja
Nome: Ishi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

1º Treino  -  Mais prática  Empty
MensagemAssunto: 1º Treino - Mais prática    1º Treino  -  Mais prática  Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 15:39

MANHÃ
Depois de tanta tragédia pelo que passou, Emi, sentia-se “forçada” a treinar. Sentia-se na obrigação de se vingar pela morte do seu Pai.
Emi, tinha acordado à uns 3 minutos, quando a sua mãe grita na cozinha, sabendo que ela acordava mais ou menos aquela hora, e diz:
- Emi, queres tomar o pequeno-almoço?
- PODE SER! – Gritou, para a poder ouvir.
- Então despacha-te!
Emi veste-se, arranja-se e vai para a cozinha. E enquanto está a tomar o pequeno-almoço, a mãe pergunta-lhe:
- O que vais fazer hoje?
- Não te interessa..
- Andas a ficar muito mal-educada, miúda!
- Pronto, vou treinar, satisfeita?
- hmm..
Emi, sai de rompante, batendo com a porta da entrada de casa.
E pensa para si mesma: “tenho de ir treinar e já!”. Enquanto passeava na rua, ia observando tudo, viu umas pedras grandes, em que pegou e caiu logo por serem pesadas. Então decidiu usar aquelas pedras para o primeiro desafio do seu treino. As pedras teriam mais ou menos 5/6 kg.
Pensou para si mesma: “ tenho de conseguir pegar nestas pedras, uma em cada mão e fazer 10 agachamentos, e se não conseguir à primeira vou repetir as vezes necessárias para o fazer bem! Eu sei que vou acabar por conseguir!”
Mas antes de começar fez um pequeno aquecimento, 3 voltas na floresta. Quando voltou ao sítio onde estava a decorrer o seu treino, chegou cansada, tinha com ela uma garrafa de água, e bebeu um pouco.
De seguida, pegou nas pedras, flectiu as pernas para cima e para baixo, com os pés afastados, quando chegou a quinta vez de baixar, caiu, não tinha força para tantas vezes.
Repetiu outra vez e aconteceu o mesmo, pensando em desistir, fez uma ultima vez, e nessa ultima vez não falhou nem uma vez, ficando contente e com um pequeno sorriso na cara por ter conseguido de vez.
Sentou-se no chão a pensar no que poderia fazer a seguir, então pensou : “ tenho um cronometro, posso agora fazer corrida de velocidade, sei que o tempo não irá ficar bem contado mas poderei avaliar-me"
Então preparou-se, pensou na distância e daria mais ou menos 100 metros, o que seria na sua visão de campo, ao lado da árvore onde ela estava até outra arvore lá ao fundo, observou, clicou no botão do cronometro (onde iria clicar outra vez quando estivesse chegado) e partiu, correu o mais que pode e quando estava de volta, clicou no cronometro, e apontava 10:34 segundos, ficou desiludida, portanto tentou outra vez, e correu ainda mais depressa, queria estar bem preparada, e depois o cronometro já apontava um tempo menor (8:39s), ficou contente, sentando-se outra vez no chão.
Pensou: “estar sozinha é aborrecido, acho que deveria arranjar um Sensei, seria bem melhor treinada, do que me treinar a mim própria, um dia irei arranjar algum… “
Antes de se ir embora, pensou: “ vou fazer tiro ao alvo, para quando estiver a lutar seja mais fácil de o atingir com rapidez e pontaria!”

Então, “descascou” um pouco uma árvore, onde se ia situar o centro do suposto alvo, então pegou nas kunais, flectiu o braço para trás e mandou-as seguidamente, com concentração, velocidade, algumas falharam, e outras acertaram o alvo, repetiu várias vezes o que seria mais um desafio a melhorar.. Sentou-se no chão a pensar no que fazer.. Então levantou-se e foi para casa, pensando em treinar mais de tarde.

TARDE
Depois de ter almoçado voltou para o sítio onde teria estado de manhã, ao que lhe veio à memória, o treino da manhã.
Emi, pensou no que a podia beneficiar no treino da tarde… Pensou em subir às árvores, e pensou: “ é isso! Talvez isto me possa beneficiar.. “. Então ela, visionou o lugar onde estava, para encontrar uma primeira árvore, que fosse baixa para não se cansar tanto, visto que era a primeira vez deste exercício, e por final encontrou uma ali ao longe, foi a correr para lá e meteu-se a frente da árvore. Então, Emi tenta trepar a arvore, envolvendo a arvore em si, ou seja, agarrou-se a arvore, com os braços e com as pernas, e começou a trepar, a pequena árvore tinha mais ou menos 1, 90 metros, portanto não foi difícil subir, quando era a vez de descer, ela sentiu-se mal, ela tinha vertigens, mas pensando para si mesma que iria conseguir , desceu, a arvore, da mesma forma que subiu.
Quando se encontrou cá em baixo sentia-se aliviada, ela nunca tinha mencionado a ninguém que tinha vertigens, só os seus pais sabiam, porque não queria ser gozada. Depois observou uma árvore maior, (3metros) e então pulou, e agarrou-se a árvore, como fez na árvore anterior, quando se agarrou, ficou com muitas farpas nas mãos, criando isso sangue, mas mesmo assim, subiu, não queria dar parte fraca consigo mesma, as farpas iam se espetando cada vez mais, e o sangue ia saindo pelos pequenos orifícios feitos pelas farpas, não era muito sangue, mas já se notava. Voltou a descer como tinha subido e por incrível que pareça não se agarrou bem a árvore por causa das farpas e caiu, aleijando-se no pé direito, tinha o pé torcido, deu um grito de dor, as farpas tinham entrado nas suas mãos, e tinha um pé torcido. Só lhe restava ir para casa.
De repente, Emi, ouve um estranho barulho, olhou para trás e .. Deparou-se com um urso, então o urso saltou-lhe para cima, mandou-a ao chão, ela tenta defender-se mas o urso era demasiado forte. Emi, pega na kunai que estava mesmo ao lado dela, por sorte, com a kunai, espeta varias vezes na barriga, mas o urso não desiste.. Mesmo assim, o urso não parava de a tentar matar, Emi com farpas nas mãos e um tornozelo torcido continua a tentar defender-se, sem mais forças para tal, diz:" Kawarimi no jutsu! e troca de corpo com um tronco caído.. O urso fica ainda mais raivoso, não vendo a vendo, vai-se embora, procurando a sua vitima. Agora Emi pode voltar a si ..
Cheia de dores, foi-se embora.


Ir para o topo Ir para baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Annatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

1º Treino  -  Mais prática  Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Treino - Mais prática    1º Treino  -  Mais prática  Icon_minitimeDom 30 Jan 2011 - 15:40

Reservado

Emi


H.N.

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 2
Kenjutsu: 1+0,5=1,5
Genjutsu: 2
Selos:2
Trabalho de Equipa: 2

H.C.

Força: 2+0,5=2,5
Agilidade: 3+0,5=3,5
Controlo de Chakra: 2
Raciocínio: 3
Constituição: 2+0,75=2,75

2,25/5

Foi um bom primeiro treino. Tens uma boca escrita, mas podes definitivamente fazer melhor. Tenho a impressão que leste os tutoriais pelos exercícios que fizeste, mas apesar do tamanho ser razoável, o texto poderia ter mais conteúdo de treino, ou seja. Por exemplo, contra o urso poderias ter usado um genjutsu ou o próprio Toppa para escapar. E se fosse bem descrito como "Fiz os selos rapidamente, enquanto concentrava chakra e, nesse mesmo momento, várias figuras iguais a mim materializaram-se aos olhos do urso" e já tinhas ganho mais pontos. Tenta usar os jutsus que tens nos próximos treinos, e as tuas habilidades e podes facilmente chegar À pontuação máxima ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Treino - Mais prática
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Treino- 5 Ninjutsu em pratica
» 8º Treino - Prática Nocturna - Kadmos
» [Treino] T1 Yuuki Cross - "Determinação Posta em Prática!"
» Mais um dia,mais um treino
» [Treino 13] Mais Vezes
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kumogakure :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }