Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Empty
MensagemAssunto: Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]   Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 22:51

Spoiler:

-- Estamos Reunidos aqui mais uma vez para discutir nossos alvos.
-- Alvos? como assim Arata? Você não está pensando em...
-- É isto que está pensando Gorou, eu cansei de me esconder. Nosso clã está aqui neste esconderijo a muito tempo.
-- O que você quer dizer?
-- Gorou, estamos nesta droga de cabana onde o clã se esconde nela a séculos. Eu cansei, estamos no meio da grande 4ª guerra shinobi. Precisamos escolher o lado em que vamos ficar e deixar desta covardia. Cansei de ver o sangue se derramar ao meu lado enquanto eu não faço nada.
-- Chega velho maldito. Nosso clã realmente se mantém misterioso a séculos, mas é por isso que até hoje ele existe.
-- Hachiro, seu merda. Até quando você e o resto do clã vai correr? Quer fujir a vida toda?
Hachiro com uma expressão cabisbaixa, diante da grande mesa marrom na qual estavam todos os membros sentados, olha para baixo e então fala:
-- Arata, desculpe se sou fraco, mas meus pais morreram querendo fazer a mesma coisa que você quando eu era criança.
-- Então seja mais forte Hachiro, não faça o contrário de seus pais achando que está arriscando sua vida atoa. Mostre para o mundoq ue o sacrificio deles não foi em vão.
-- Droga...
Após alguns minutos, todos os 10 membros sentados naquele local olharam para baixo e pensaram como até o momento suas vidas foram inuteis, não ajudaram muito menos atrapalharam ninguém, não formaram amizades e nem inimigos. Eram como fantasmas.
E num surto de stress em meio a toda a tensão momentanea, um dos membros soca a mesa formando uma leve rachadura.
-- Droga... Eu não vou mais aguentar isso, o Arata tem razão... Arata, eu vou com você.
E surpreendido pela reação de tal, com poucas palavras Arata expressa seus sentimentos.
-- Obrigado Isamu.
-- Não te preocupas, eu não vou mais me esconder. E vocês, estão comigo?
Logo Gorou e Hachiro, acompanhados dos outros membros se levantam e um por um de modo exaltado, todos falam "Estou contigo"[/b. E então Arata emocionado, saca a sua katana, à aponta para o alto e com um tom de de liderança grita.
-- Que a Kekkei Genkai Surunoyoshi a partir de hoje seja conhecida mundialmente.

Após algumas horas depois daquela reunião, enquanto acontecia a 4ª guerra shinobi, no vale do fim acontecia uma batalha entre alguns shinobis de konoha e alguns desertores de nome desconhecido. Porém o pequeno grupo de shinobis estavam prestes a serem derrotados, póis possuiam ferimentos graves enquanto os desertores possuiam um estado razoavelmente bom, o suficiente para outra batalha.
Mas ficaram superiores na batalha por alguns minutos, instantes depois daquele momento de tensão apra os ninjas de konohja, quando um dos desertores faz um movimento, e parte para a ignorancia, tenta finalizar um shinobi, até que estranhamente surgem formigas sobre o membro de konoha, que acaba salvo por uma espécie de casulo de formigas O nukenin assustado salta para tras e observa atentamente o novo inimigo, o ninja também assustado por nunca ter ouvido falar de alguém que controlava formigas se levanta e olha para ele..
-- Não se preocupem ninjas de konoha. Eu sou aliado.
E então eles tentam se acalmar, logo se sentem mais relaxados sabendo que receberam um reforço especial.
-- Ei você, o que foi isso agora que protegeu este merda? eram formigas?
-- Exato.
-- E como é que você faz isso?
-- Isso não é da conta de um desertor de merda como você.
E o membro do clã misterioso levanta suas mãos, e de uma cabaça presa a suas costas, saem varias formigas, enquanto o inimigo distraido não persegue que varias outras formigas cercam toda a sua volta, e então quando ele e seu grupo finalmente percebem ja era tarde demais [b]"Mo Ari"
E o que parecia estranho ter tantas formigas no local, logo se explica. A mando do usuario elas se juntam e formam um fosso, que afunda os inimigos, os matando sufocado. Logo os ninjas de konoha ficam assustados, olham para o ninja, e um deles logo pergunta.
-- Ei, qual o teu nome?
Mas antes dele responder ele lembra que, depois de mencionar teu nome o clã deixaria de tal misterio.
" Se eu mencionar agora meu nome e o nome do clã, isto pode nos tornar alvos num futuro próximo...
E então ele levanta a mão aparentando estar se despedindo, e assimq ue os ninjas desviam o olhar para ele, numa cortina de fomaça o ninja some, e corre em direção a outro local em que esteja ocorrendo alguma batalha, porém acaba sendo abordado enquanto pulava entre galhos numa floresta.
-- Ei, você não usa bandana, o que faz aqui no meio deste campo de batalha?
-- O mesmo que você, procurando alguém para bater...
-- Como é?
-- Você também não usa bandana, ou você acha que esta porcaria com um simbolo riscado no meio é digno de ser chamado de bandana?
-- Desgraçado, cale a boca.
E o homem que aparentava desertor salta em direção ao membro do clan Suru. Enquanto isso os outros membros do clã estavam espalhados pelo mundo participando de outras batalhas.

Passaram-se algumas horas desde o inicio dos confrontos do clã, e o sangue era derramado a todo instante.
Enquanto isso, na batalha em que Hachiro e Arata lutavam juntos, em meio a toda a tensão, Hachiro encosta em Arata e o pergunta...
-- Iai, com você está? Se sentindo bem em poder usar suas habilidades livremente?
-- Estou me sentindo como um animal que fugiu do cativeiro. é incrivel essa sensação.
Até que quando eles vão se mover, um inimigo numa velocidade impressionante aparece nas costas de Arata, e num simples movimento vai em direção ao seu pescoço, Arata acaba por pouco sendo salvo por seu amigo Hachiro, que sacrifica sua vida pelo amigo...
-- Hachiro!!!
-- não se preocupe Aaara.. "cof cof" Arata, eu sabia que minha vida era predestinada a acabar assim.
-- Assim como? seu maldito.
-- Em combate, e olhe eu me senti ótimo sabendo que lutei ao lado de um companheiro tão formidavel como você, acabe com eles Arata.
E as lágrimas de Arata que escorriam sobre o rosto do amigo, logo são enxugadas, Arata levanta suas mãos e uma multidão de insetos se aglomera no local, ele com olhos de vingança parte para cima do inimigo, que mesmo veloz não tem chances de escapatória, e acaba trucidado.
Mas guerra é guerra, e o sangue derramado era irreparaval, como os danos ao clã também, após algumas horas Arata começa a procurar companheiros do clã, até que na floresta, encontra aquele garoto que a pouco enfrentou os desertores...

-- Kaede, você está bem? Fique calmo, não feche os olhos garoto. Você vai sobreviver.
E o garoto aos poucos ia fechando os olhos...
-- Arata, eu tô com sono...
-- Maldito, não durma.
E Arata pega o garoto no colo, e começa a correr, para tentar chegar em um hospital, porém no meio do caminho ve que o garoto ja não tem mais vida.
" Apenas eu voltei da guerra com vida, com que cara eu vou olhar para as crianças, eu digo o que? Como é que vou sobreviver com este peso na consciencia, droga "
Acabou a guerra, e a akatsuki finalmente foi derrotada.
===
Passaram-se 12 anos após a guerra, e hoje Arata continua no esconderijo do clã, mas diferente de antigamente, sai, faz amigos, e como não possui uma bandana, é aceito pela sociedade não-ninja com facilidade. Está feliz pois sabe que a nova-geração do clã está por vir, e aquelas antigas crianças estão crescendo, como por exemplo, o garoto que ele encontrou no bar que, mesmo que o garoto não saiba, é membro do clã, e ainda trocou idéias com o velho. O garoto conhecido como Katsuro é uma grande revelação para Arata, e pode vir a ser aquele que seus ancestrais esperavam, aquele que vai trazer a fama ao clã. Talvés seja este o garoto que seu pai, Hachiro sempre esperou.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]   Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011 - 23:49

interessante filler, gostei da criatividade na utilização do clan, mas... Tem muitos erros ortográficos, cuidado.
Voce usa muito a palavra "logo", tente variar mais com sinônimos ou com outras formas de escrever, é sempre mais agradável de ler um texto com palavras variadas e não-repetitivas ^^

Ótimo filler =D
Ir para o topo Ir para baixo
Qwerd

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Qwerd

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 156

Registo Ninja
Nome: Satoru Makoto
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]   Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Icon_minitimeTer 15 Fev 2011 - 0:03

Farei o possivel para tentar sair do padrão e parar de repeti-la, logo estarei parando de escreve-la (brinks)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Empty
MensagemAssunto: Re: Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]   Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Filler 13 - Mistério
» Filler 2 - A História d'O Poder!
» [Filler] No Covil do Mistério
» Filler [F4] - Um novo mistério...
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }