Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 - Mistério EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Filler 13 - Mistério EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Filler 13 - Mistério

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 13 - Mistério Empty
MensagemAssunto: Filler 13 - Mistério   Filler 13 - Mistério Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 21:11

Spoiler:

-- Que… Que tenho de fazer? – Inquiriu Ken, gaguejando.
-- Oh nada de mais – começou o estranho. – Apenas matar o membro mais jovem da família com os pagamentos em atraso – acrescentou, com um sorriso malévolo .
-- E se eu recusar? – perguntou Ken, em tom de desafio.
-- Não podes – disse-lhe o estranho, sem se alongar.

Ken levantou-se, mas antes de sair, Togiro disse-lhe que podia levar Nikka. Ken acenou com a cabeça nervosamente e saiu. Nikka encontrava-se à sua espera, do lado de fora da porta.

-- Então? Estás dentro? – perguntou ansiosamente.
-- Parece que sim… Tenho a minha primeira missão… - disse Ken, um pouco cabisbaixo.
-- Oh, aquele Togiro-sama não perde tempo. Então, o quê que Kakuto-sama foi lá dentro fazer? – perguntou Nikka, com curiosidade.
-- Era isso mesmo que te ia perguntar. Quem é ele? – perguntou Ken, acerca do homem que o tinha fascinado.
-- Ninguém em especial… - começou Nikka com um tom de voz que não enganava ninguém. – Apenas o shinobi mais forte e poderoso da Shimatsuri – acrescentou, com um sorrisinho parvo.
-- Como assim ? pensei que o membro mais forte da Shimatsuri fosse o Togiro! – exclamou Ken, confuso.
--Pois pensaste mal! Aquele shinobi, Kimasu, é extremamente forte! Tu não imaginas… Controla dois elementos, tem uma kekkei genkai rara e é eximo na arte de kugutsu. É vice-líder. Mas continuando, o que temos de fazer, mesmo ?
-- Parece que temos de matar o membro mais novo de uma família que não pagou… Está tudo explicado neste scroll.

Nikka fez um esgar de nojo e pegou no scroll, que dizia apenas…

Spoiler:

-- Odeio estas missões… - disse Nikka
-- Então porquê que pertences à Shimatsuri ? – inquiriu Ken, confuso
-- Já te disse! O dinheiro e experiência que se ganha aqui é óptimo e tens total protecção por parte de Togiro-sama. Mas a única coisa que não gosto são as missões para matar crianças pequenas… Eu sou VIP, posso recusar, mas como é o teu teste de admissão, sinto-me obrigada a ajudar-te… - acrescentou com um belo sorriso

O que Nikka disse, deixou Ken corado e a pensar. Achava que não ia ter coragem de matar um rapazinho de 12 anos… Mas isso depois logo se via… Dirigiu-se para cima, com Nikka.
Caminharam durante 7 longos quilómetros, enquanto Nikka recordava algumas das missões que tinha feito. Chegaram à aldeia. Entraram num passo apressado e as pessoas, outrora sorridentes e conversadoras, ao verem Nikka com o casaco da Shimatsuri, recolhiam a casa, receosas. Por fim, chegaram ao destino. Uma pequena casa escura e lúgubre fazia-se notar. As paredes estavam manchadas de humidade e os vidros que não estavam partidos, estavam extremamente sujos. Nikka abriu a porta cuidadosamente e entrou. Ken seguiu-a, receosamente. Um homem velho, dormia a sono solto, deitado no chão. Tinha cabelos grandes e desgrenhados, e barba também essa comprida e completamente emaranhada. E se a casa estava suja, o que dizer do homem ? Parecia que não tomava banho à dias. Tinha a cara manchada e as unhas extremamente compridas e sujas. Nikka fez um esgar de nojo, antes de subir as escadas, cuidadosamente. Parecia haver uma qualquer espécie de discussão no andar de cima. Nikka espreitou para dentro do quarto de onde vinha todo o barulho. A confusão que reinava era aterradora. Homem e mulher discutiam, e o rapaz que supostamente Ken tinha de matar, olhava o pai de alto a baixo, com ferocidade estampada na face e o olhar vermelho…
Ir para o topo Ir para baixo
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo
TaronKali

Sexo : Masculino
Idade : 25
Localização : Braga
Número de Mensagens : 681

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

Filler 13 - Mistério Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Filler 13 - Mistério Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 22:13

Bom filler Yamada, mas podias escrever mais xd. Agora o Ken vai matar uma criança u.u quero ver isso xd. Como já disse poderias ter prolongado mais a história, mas tu é que sabes a história é tua, a não ser que querias por o leitor a esperar pelo proximo filler xd, como é o caso Twisted Evil

Continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
Suaztik

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 13 - Mistério Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Filler 13 - Mistério Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 22:33

Claro, suspense ftw xd
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
Tio Tsu

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

Filler 13 - Mistério Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Filler 13 - Mistério Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 0:29

Vais matar uma criança seu grandessisimo Filho duma p***

To na brinca mata quem quiseres e como te der na tola xd

Continua ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Filler 13 - Mistério Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Filler 13 - Mistério Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 18:17

meeeu deeeeus, uma criança! maldito! spera só até eu ter rank pra te perseguir >:
Bom filler, tens uma boa escrita, mas também acho que deverias fazer algo maior xd
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filler 13 - Mistério Empty
MensagemAssunto: Re: Filler 13 - Mistério   Filler 13 - Mistério Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filler 13 - Mistério
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» Filler 12 - Um clã, um mistério!
» [Filler] No Covil do Mistério
» Filler [F4] - Um novo mistério...
» Clã Suruyoshi- A história por traz do mistério. [Filler 4º]
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }