Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1- Aburame Nido EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Treino 1- Aburame Nido EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Treino 1- Aburame Nido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nunoks300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoks300

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33

Treino 1- Aburame Nido Empty
MensagemAssunto: Treino 1- Aburame Nido   Treino 1- Aburame Nido Icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 21:44

Nido já estava na floresta. A sua viagem tinha acabado, mas não podia sobreviver ali sem algum treino. Então corre para um lago ali perto e salta para a água. Já no ar concentra chakra nos pés, não molhando assim a sua roupa. Depois manda todos os seus insectos procurar alguma comida. Depois disso, deixou o chakra para finalmente tomar um banho. A água estava morna, e via-se grande parte dos peixes. Nindo preparou chakra nas mãos, e muito rapidamente soltou uma bola de ar, que empurrou um peixe contra a terra. Nido aproveitou a oportunidade e desembainhando a Katana, matou o peixe. Nadou até o fundo do lago. Retirou a Katana e com esta retirou também o peixe. Ainda se mexia, mas fora de água não tinha hipótese. Nido saiu de água, pousou a Katana e foi à procura dos Kikaichu. Mais tarde encontrou-os ainda à procura de comida. Nido chamou-os e depois voltou ao local onde estava a Katana. Comeu o peixe e rapidamente notou que ainda tinha fome. Pegou na Katana, pô-la nas costas e procurou um mercado. Passado algum tempo já se ouviam as vozes a gritar ao fundo. Nido preparou-se atrás de uma árvore a olhar para toda a gente. Até que viu uma mulher a ir para um sítio longe. Era a sua oportunidade. Correu pelas árvores seguindo a mulher, que depois parou. Nido estranhando atacou. Rapidamente foi para trás da velha e cruzando os braços à volta do pescoço desta, tentou matá-la. Subitamente, a velha desaparece numa nuvem de fumo. Virou-se para trás e viu um homem que disse:
-Roubar? Não na minha aldeia.
Então Nido preparou-se para um combate. Desembainhou a Katana e saltando tentou acertar no homem. Este desviou-se e retirando 3 kunais do bolso preparou-se para o contra-ataque. O homem lançou as 3 kunais, às quais Nido agilmente se desviou. Nido fez um selo, inspirou ar e gritando Fuuton: Toppa expeliu uma bola de ar enorme. Serviu para afastar o seu adversário, mas não para afectá-lo. Nido esperou que o homem se levanta-se para fazer outra coisa. O homem corre para Nido de punho fechado. Nido agarra o braço do homem e logo a seguir agarra o outro braço. Agora sim, Nido deixou ir os Kikachu agarrando-se à pele do homem e sugando-lhe o chakra vão levando o homem à exaustão. Nido já não aguentava mais com o braço do homem por isso largou um, mas apenas um. Aproveitou esta oportunidade para dar o golpe final com a Katana, tirando-lhe a vida. Nindo limpou a Katana e guardou-a. Usa o Henge no Jutsu para se transformar num cidadão que tinha em mente. Já no meio do mercado vê uma loja de Ramen. Aproveita e sentando-se ao balcão pede:
-Queria um Ramen por favor!
O homem do balcão nem teve tempo de se virar. Nindo voltando ao normal já lhe tinha dado um pontapé que o tinha levado ao chão e depois espetou-lhe a Katana na barriga, que fez sangue espalhar-se pela loja. Depois, Nido pega num Ramen, e volta-se a transformar no cidadão, escondendo o Ramen. Nido corre o mais rapidamente possível para o seu esconderijo, e lá come a sua refeição. Com as forças restabelecidas, Nido foi de encontro a uma árvore e começou a dar socos nesta:
-1,2,,3,4,5,6,7...
Até que chegou ao trinta, já com as mãos doridas e com um pouco de sangue:
-Agora é com mais força! 1,2,3,4,5,6,7,8...
Chegou ao 60 já com as mãos a sangrar bastante. Foi ao lago ali próximo, lavou a mão e recomeçou, mas desta vez a dar pontapés:
-1,2,3,4,5,6,7,8.....54...55...
Já não conseguia aguentar. Nido parou, sentou-se e descansou. Depois chegou ao pé do lago, e na berma fez o pino. Começou a andar na água com as mãos, a fazer o pino. O tempo passou e Nido ia ficando cansado. Mal a primeira gota de suor caiu na água, Nido caiu também na água. Voltou para a margem a nado e depois, deitou-se. Estava demasiado cansado. Por hoje, já chegava...



Última edição por Nunoks300 em Sex 18 Mar 2011 - 15:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 1- Aburame Nido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Aburame Nido   Treino 1- Aburame Nido Icon_minitimeQua 16 Mar 2011 - 22:31

reservado
Ir para o topo Ir para baixo
Nunoks300

Membro | Konoha
Membro | Konoha
Nunoks300

Sexo : Masculino
Idade : 28
Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33

Treino 1- Aburame Nido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Aburame Nido   Treino 1- Aburame Nido Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 15:40

Já passaram dois dias, alguém podia pegar nisto ou avisá-lo, qualquer coisa assim?
Ir para o topo Ir para baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
killer999

Sexo : Masculino
Idade : 33
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12232

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

Treino 1- Aburame Nido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Aburame Nido   Treino 1- Aburame Nido Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 15:59

Já trato disto

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 5+0,25=5,25
Taijutsu: 2+0,25=2,25
Kenjutsu: 2+0,25=2,25
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 0

Habilitações Corporais:
Força: 3
Agilidade: 1
Controlo de Chakra: 3+0,25=3,25
Raciocínio: 3
Constituição: 2+0,25=2,25

Total de pontos: 1,25/5

Comentários: Para primeiro treino não esta nada mal, continua neste caminho. Quanto mais descritivo fores mais pontes podes ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
Dorou

Sexo : Masculino
Idade : 28
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 3178

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4965
Total de Habilitações: 502,25

Treino 1- Aburame Nido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Aburame Nido   Treino 1- Aburame Nido Icon_minitimeSex 18 Mar 2011 - 17:23

Primeiramente, perdão nunoks, houve um problema com minha net e não pude, aliás, não posso ainda fazer algo no forum, estou no móvel de minha prima no momento apenas para passar essa mensagem.
Para não pensares que negligenciei meu dever basta apenas perguntar a alguem da staff que me tenha no msn e será unanime o fato de que não tenho entrado ultimamente e quando tenho logo tenho saido, minha interner está em manutenção por tempo indeterminado e por isso tende falhar muito e em dias até a estar nula.
Mais uma vez, perdão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino 1- Aburame Nido Empty
MensagemAssunto: Re: Treino 1- Aburame Nido   Treino 1- Aburame Nido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino 1- Aburame Nido
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Abrigo- Aburame Nido
» Abandono- Aburame Nido
» Conhecer um assassino...-Aburame Nido
» Cobras de Tinta- Aburame Nido
» Pontos para um assassino- Aburame Nido
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }