Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kuchyiose no Jutsu - Gama EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

Kuchyiose no Jutsu - Gama EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kuchyiose no Jutsu - Gama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fear

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
Fear

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Bragança
Número de Mensagens : 30

Registo Ninja
Nome: Fear
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 210
Total de Habilitações: 39,25

Kuchyiose no Jutsu - Gama Empty
MensagemAssunto: Kuchyiose no Jutsu - Gama   Kuchyiose no Jutsu - Gama Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 21:46

O som da chuva, ouvia-se dentro da humilde casa de Fear e Doom. O vento fazia sons parecidos aos de Doom a ressonar. Doom, dormia que nem um santo, já Fear, não conseguia dormir pois tinha combinado um treino com Tsuki para hoje bem cedo.

Fear: - Não gosto nada de dias de chuva… - diz ele deitado na cama.

Dito isto, ele sai de casa com tudo preparado para um grande dia. O dia em que ele iria treinar com o seu primeiro sensei. Um sorriso grande dominava a sua face. Fear ignora a chuva, e vai ter com Tsuki ao tal restaurante de Ramen.
O ninja chega ao local, e encontra Tsuki. Repara num scroll enorme nas costas do seu sensei, mas não liga muito a isso. Tsuki estava a comer uma enorme pratada de ramen. Fear fica com água na boca ao ver aquilo. Então, Tsuki pede um prato de ramen também para ele.

Fear: - Deixa estar, eu já comi!

Ouve-se a barriga de Fear a roncar. Tsuki solta uma gargalhada.

Tsuki:
- Deves comer sempre antes dos treinos Fear, senão é pior para ti, acredita.

Fear aceita a teimosia de Tsuki e recebe um prato de ramen.

Fear:
- ITADAKIMASU. – Diz, animado.

Era a primeira vez que alguém lhe tinha oferecido algo para comer, desde “aquela altura”. Fear nunca tinha comido ramen antes. O ramen cheirava maravilhosamente. Fear pega nos pauzinhos e começa a comer lentamente, para saborear aquele magnífico prato.

Fear:
- Isto é delicioso – diz ele com um ar satisfeito.

Tsuki: - E viciante também.

Fear: - Pondo isso de parte, para onde vamos treinar?

Tsuki: - Num sítio em harmonia, onde haja um grande espaço verde.

Fear: - Que tal no meu local de treino?

Tsuki: Veremos.

Os 2 ninjas vão para o local de treino. A chuva não parava, mas Fear mantinha o seu sorriso na face. Já Tsuki, ia com o seu ar assustador. Ambos chegam ao local.

Tsuki: - Hmm, isto serve. Há poucos animais, harmonia e um grande espaço para treinar.

Fear: - O que me vais ensinar? – Diz ele alegre.

Tsuki: - Kuchiyose no Jutsu – Gama.

Fear nunca tinha ouvido falar dessa técnica e questiona-se quanto a isso. Tsuki diz-lhe que é um jutsu de invocação de sapos, sendo estes muito úteis em batalha. Fear ouvindo isto, fica pasmado e ao mesmo tempo um bocado duvidoso segundo o que Tsuki lhe disse. Ele não acreditara que os sapos o ajudassem na batalha. Pensava que eram sapos pequenos inofensivos. Mas depois lembra-se daquela batalha de Tsuki contra os 3 ninjas, e recorda-se os danos que o sapo fez aos inimigos.
Tsuki retira o scroll que tinha às costas, desenrola-o e diz a Fear que assine ali.

Fear: - Como vou assinar se não tenho caneta? – Diz este com um ar sério.

Tsuki: - Tens que fazer a assinatura com o teu próprio sangue. Trinca o dedo, não com muita força, esperas que saia um pouco de sangue e assinas.

Fear faz o que Tsuki disse, e assina o scroll. Depois encarta o scroll e mete-o encostado a uma das poucas árvores que havia. O sensei vê que como Fear era genin ele ainda não poderia “invocá-lo”. Então, Tsuki trinca o dedo, solta um pouco de sangue, coloca a mão no chão e diz:
- Gama Bunta.
Fear, não percebera nada do que estava a acontecer. De repente, aparece uma quantidade enorme de fumaça. Esta desaparece, e um sapo com dimensões gigantescas aparece. Fear, sente-se assustado, o sapo ainda era maior que o da batalha de Tsuki contra os 3 ninjas.

Gama Bunta: - PORQUE É QUE ME INVOCASTE TSUKI! – Diz este irritado.

Tsuki: - Quero te apresentar um novato que assinou agora o scroll.

Gama Bunta: - Ahahahahaha! Quem é ele não o vejo.

Fear: - Estouu aquii! – Diz ele tremendo.

Gama Bunta: - Ah tu. Não há maneira de tu passares o meu teste. Tens que me vencer para conseguires invocar sapos rapaz. – Diz, menosprezando Fear.

Fear: - Eu se quiser venço-te! – Diz Fear já irritado.

Gama Bunta: - TU? AHAHAHAHA! Deixa-me rir. Nem vou tirar a minha katana, força vem!

Fear já pelos cabelos começa a batalha. Concentra chakra nas mãos e faz a sua ilusão favorita: Kasumi Jūsha no Jutsu. Vários clones do ninja aparecem e saltam em direcção a Gama, com senbons nas mãos. Entretando Fear vai para trás de Gama, enquanto os clones simulam atacar gama com os senbons. Este dá um bafo, e vai tudo pelos ares, um líquido negro fica colado ao chão. Fear salta para cima de Gama, e começa-lhe a dar murros na cabeça.

Gama: - Mais para a esquerda, isso agora para a direita! – Diz ele gozando com o ninja.

Fear ao ouvir esta provocação salta, larga vários senbons, concentra chakra nas mãos e usa Fuuton: Toppa. Este combina a explosão de vento com os senbons, aumentando a velocidade destes. Os senbons caiem todos na cabeça de Gama. Este irrita-se. O sapo gigante deita a língua de fora. Fear repara em várias bolas na sua língua parecidas com piercings, e ri-se. Mas não era tempo de rir, a língua do sapo apanha Fear e aperta-o. O ninja sente-se aflito com as dores, então foca uma pedra grande, e usa Kawarimi no Jutsu. Uma pequena poeira de fumo aparece e no lugar de Fear aparece uma pedra cheia de terra por baixo. O sapo agarrado com a língua à pedra, mal sente o seu sabor, larga-a logo.
Fear já exausto sem saber o que fazer, de repente cai ao chão e perde os sentidos. Gama reconhece que ele tinha lutado bem para um ninja do seu rank.

Gama: - Aquele rapaz, não é muito forte, mas sabe lutar. Por mim passa no meu teste.

Tsuki: - Obrigado, Gama.

Gama: - Mas Tsuki, ele é como tu. É um nukenin.

Tsuki: - Eu sei. Eu sei… - Diz este suspirando.

Uma bomba gigante de fumaça aparece, e Gama vai-se embora.

Tsuki: - Conseguiste rapaz! – Diz, contente pelo seu aluno.

Dito isto, Tsuki pega na garrafa de água que Fear trazia, e deita um pouco de água na face. Este acorda, e pergunta se passou no teste. Tsuki diz que sim, mas que ainda lhe faltava ganhar a confiança dos sapos. Tsuki trinca novamente o dedo, pousa a mão no chão e diz:
- Paw.
Aparece uma pequena quantidade de fumaça. A fumaça desaparece, e um sapo com um traje esquisito aparece. Fear nunca tinha visto um sapo assim. Paw era o sapo ancião, o que decidia a sorte do ninja.

Paw: - Quem é o rapaz que passou o teste de Gama Bunta.

Fear: - Eu!

Paw vê que o rapaz estava exausto, e começa a conversar com ele. Paw não achava o achava mau, mas ele era nukenin. Alguma coisa tinha que ser feita para que Fear fosse aceite pelos sapos. Fear conta a sua história, o porquê de se tornar nukenin. Paw percebe agora que o garoto era igual a Tsuki, então este faz-lhe a mesma questão que fez no passado a Tsuki:

- Fear prometes nunca atacar Konoha, aconteça o que acontecer?

Como o ninja não tinha nada contra Konoha, este abana a cabeça vertical. Era um sinal de sim, Paw fica contente por haver outro ninja que pudera invocar sapos, e convida Fear para uma festa no mundo dos sapos.
Fear aceita com prazer.






Ir para o topo Ir para baixo
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
Katake

Sexo : Masculino
Idade : 27
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

Kuchyiose no Jutsu - Gama Empty
MensagemAssunto: Re: Kuchyiose no Jutsu - Gama   Kuchyiose no Jutsu - Gama Icon_minitimeQua 13 Abr 2011 - 22:41

Reservado!

Força: 1,5
Agilidade: 2 + 0.25 = 2.25
Controlo de Chakra: 6 + 0.5 = 6.5
Raciocínio: 4,5
Constituição: 1,75

Ninjutsu: 4,75 + 0.25 = 5
Taijutsu: 0,25 + 0.25 = 0.5
Kenjutsu: 1,75 + 0.25 = 2
Genjutsu: 4,5 + 0.25 = 4.75
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 2,5

Isto parece mais um Mini filler que um treino, tens de mentalisar mais nas decrições das batalhas e menos na Historia nos treinos!

Arrow Actualizado Arrow
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kuchyiose no Jutsu - Gama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» 5º Filler - Kuchyiose!
» 2º Filler - A Kuchyiose - Kadmos
» T2 - O novo jutsu
» Kakashi Ultimate Jutsu
» T-I - Aprendendo um novo jutsu
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Outras Vilas :: Treinos :: Treinos Arquivados-
'); }