Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º Filler - Kuchyiose! EJWNGUN
Naruto RPG
Sê bem-vindo ao Naruto RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

5º Filler - Kuchyiose! EJWNGUN


E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 5º Filler - Kuchyiose!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

5º Filler - Kuchyiose! Empty
MensagemAssunto: 5º Filler - Kuchyiose!   5º Filler - Kuchyiose! Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 22:13

Kuchyiose!

A manhã sorria para Kiri. Apesar de o sol estar tapado pelas núvens, não estava o frio de sempre. Sueji acordou feliz, lá sabia ele porquê. Hoje não havia treino, pelo menos Aksimaru não o havia avisado. Sueji manteve-se na cama, ainda meio ensonado. Lembrou-se que o torneio gennin estava a decorrer, e como não tinha nada que fazer havia decidido ir observar o torneio. Levantou-se, e tomou um banho de àgua quente. Quando se estava a vestir, ouviu alguém bater à porta, e foi abrir.
"Nããããããoooooo" - era Aksimaru que lá estava.
- Boas Sueji-chan. Vamos treinar?
- Eu estava com planos de ir observar o torneio gennin.. - disse Sueji enquanto estava a vestir as calças.
- Mas o treino ter de ser regular ! Espera ai..
Sueji estava a vestir a camisola, quando Aksimaru a agarrou.
- O que é isso, que tens ai na barriga, rapaz?
- Isto? - Sueji olhou para a marca - Se quer que lhe diga, não sei.. Eu perguntei ao meu pai, mas ele disse-me que depois eu ia saber... O meu irmão também tem, pensei que fosse um símbolo de familia, ou algo parecido.
- Não.. O Suigetsu não pode ter feito aquilo..
- Aquilo o quê? - Sueji não parecia muito preocupado quanto à marca na barriga, nunca o tinha incomodado.
- Vem comigo, vem comigo.
Sueji vestiu a camisola, e foi com Aksimaru. Esqueceu-se totalmente da Zanbatou, mas também não havia mal, estava no quarto dele, guardada.
Aksimaru estava a ir a caminho do campo de treinos.
" Que chatice, um pretexto para treinarmos " - pensou Sueji.
Chegaram, e Aksimaru revelou a Sueji.
- Nos tempos em que nos conhecemos, e fomos ao bar de Kiri, o Suigetsu disse que iria selar um tubarão na barriga do filho. Ele disse-me mais promenores, mas eu já estava meio alcoolizado, não me lembro de mais. Se tudo correr como esperado, vais poder invocar um tubarão, e esse tubarão podera fazer jutsus.
" Jutsus?! Ouvi dizer que em Konoha, haviam uns sapos que também faziam isso " - Sueji achou aquilo muito estranho. O pai ter selado um tubarão dentro dele?!
- Mas bem, vamos ver o que sai daqui. Uma kuchyiose é uma invocação de...
- Sim, eu aprendi na academia sobre Kuchyioses. Quero é saber invocar o maldito tubarão!
- Ok, Ok. Então os passos são simples. Tens de fazer o que eu faço.
Aksimaru mordeu o polegar, fez os selos, e encostou a mão no chão. Rapidamente disse:
- Kuchyiose no Jutsu!
Quando Aksimaru fez, nada aconteceu.
- Comigo nada aconteceu, visto que não tenho nenhum contrato de sangue assinado. Mas contigo, vai acontecer.
Sueji seguiu os passos de Aksimaru, mas nada aconteceu também.
- Aah, eu tinha-lhe dito, isto é só um simbolo de família.
- Não, não. Tenta outra vez.
Sueji tentou mais uma vez, mas nada.
- Espera, já sei. Tira a camisola, por favor.
Sueji tirou a camisola. Estava a achar aquilo muito estranho.
- Agora, retira um shuriken, e faz um corte na barriga, depois, espeta a Shuriken no chão, e faz os mesmos selos de abocado.
- Cortar a barriga ?! O sensei quer que eu corte a barriga para nada?
Aksimaru não se conteve, e deu um murro na cara de Sueji. "Que burro que é este rapaz" - pensou - "Não sabe mesmo a utilidade de uma Kuchyiose."
- Para que foi isso? - Sueji massajou o nariz, que estava a sangrar.
- Quem é o sensei aqui? Acho que devias fazer o que te digo, e manter-te calado!
- Calma..
Sueji pegou num Shuriken, e cortou um bocado de barriga. Espetou no chão, e fez uns selos.
- Kuchyiose no Jutsu!
O pequeno corte na barriga, ficou maior. Aquela dor fez Sueji estontear, por não estava muito concentrado.
- O que é isto? - Sueji falava com a voz meia assustada.
- Isso.. Anda cá.
Sueji foi até Aksimaru, mas mal Aksimaru tentou tocar na barriga deste, uma cabeça de tubarão saiu para fora da barriga, e tentou trincar a mão de Aksimaru. Aksimaru saltou para trás, e por meros segundos não ficou sem um braço.
- Agora lembro-me..!
Aksimaru explicou a Sueji tudo que Suigetsu lhe tinha dito. Efeitos colaterais, desinvocação.
- Talvez isto seja mais útil do que pensava.. Aksimaru, atire-me uma Kunai para a barriga.
Aksimaru atirou, e o tubarão saiu, impedindo a Kunai de se espetar na barriga. A kunai espetou-se no tubarão, mas este não pareceu sentir muita dor. Sueji retirou a Kunai da cabeça do tubarão.
- Não preciso mais de ti ! - Mal Sueji disse isto, o corte que atravessava quase toda a barriga voltou ao pequeno corte de antes.
- Fascinante! - Aksimaru parecia falar como se não tivesse acabado de ver um tubarão a sair da barriga de um rapaz - nunca pensei que o Suigetsu fosse mesmo fazer aquilo..
Sueji sentou-se no chão, pois a invocação doia um bocado.
- O meu pai era um bom homem?
- Claro que era, Sueji-Kun. Ele selou esse tubarão dentro de ti para o teu próprio bem.
- Sim.. Agora posso ir ver o Torneio Gennin?
- Não podes. Podemos, que eu também quero ir ver. Deixamos o treino para outro dia, a Takatsuya também está doente.
- Então vamos! Um dia também vou querer participar no Torneio Gennin.
- Isso é mau sinal. É sinal de que ou não te inscreveste ou não fizeste um bom desempenho nos Exames Chuunin.. Mas vamos, falamos pelo caminho.
Sueji levantou-se, e ele e Aksimaru foram para a arena do Torneio Gennin.
Ir para o topo Ir para baixo
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
itachi dattebayo

Sexo : Masculino
Idade : 37
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9440

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

5º Filler - Kuchyiose! Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Filler - Kuchyiose!   5º Filler - Kuchyiose! Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 22:41

Está bom, só não concordo que precisavas ter o tubarão selado na barriga, da a impressão de seres um jinchuuriki que carrega um animal lendário dentro dela.
E também, devias invocar servindo do contacto com o teu proprio sangue e não apenas da região cortada onde se encontra o selamento, afinal o sangue circula por todo o corpo xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

5º Filler - Kuchyiose! Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Filler - Kuchyiose!   5º Filler - Kuchyiose! Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 22:47

Citação :
- Nos tempos em que nos conhecemos, e fomos ao bar de Kiri, o Suigetsu disse que iria selar um tubarão na barriga do filho. Ele disse-me mais promenores, mas eu já estava meio alcoolizado, não me lembro de mais. Se tudo correr como esperado, vais poder invocar um tubarão, e esse tubarão podera fazer jutsus.

Um sensei alcoolico Razz

Gostei da Kuchyose!
Ir para o topo Ir para baixo
Horns

Membro | Kiri
Membro | Kiri
Horns

Sexo : Masculino
Idade : 39
Localização : Num quiosque perto de sí.
Número de Mensagens : 2298

Registo Ninja
Nome: Sueji Hozuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2683
Total de Habilitações: 182

5º Filler - Kuchyiose! Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Filler - Kuchyiose!   5º Filler - Kuchyiose! Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 22:56

sim.. foi só mesmo um filler de introdução à kuchyiose x)
e concordo contigo itachi, mas é só para dar mais "Show" xd
Ir para o topo Ir para baixo
SupeRaul

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
SupeRaul

Sexo : Masculino
Idade : 31
Localização : Sou um vírus informático!
Número de Mensagens : 2685

Registo Ninja
Nome: Broly Ruther
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 29674
Total de Habilitações: 542,5

5º Filler - Kuchyiose! Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Filler - Kuchyiose!   5º Filler - Kuchyiose! Icon_minitimeTer 27 Jan 2009 - 23:39

Hooo! O Sueji deu a luz um tubarão xd

Bom filler, continua assim Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira

Membro | Kumo
Membro | Kumo
Madeira

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : My World
Número de Mensagens : 4664

Registo Ninja
Nome: Seyur & Suiho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2235
Total de Habilitações: 265,75

5º Filler - Kuchyiose! Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Filler - Kuchyiose!   5º Filler - Kuchyiose! Icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 14:03

Gosto da Kuchyiose...Fazem me ver ao espelho evil smiley ^^
Bom filler continua
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





5º Filler - Kuchyiose! Empty
MensagemAssunto: Re: 5º Filler - Kuchyiose!   5º Filler - Kuchyiose! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
5º Filler - Kuchyiose!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Tópicos semelhantes
-
» Sedentos de Vingança Cap. VI ( ÚLTIMO FILLER ) - Morte! [filler 8 ]
» Kuchyiose no Jutsu - Gama
» [Filler] F34 [Izura] Mistério entre os Seigaras- Filler Especial
» [Filler] F16 [Izura] / [33] Kattomy Mai - Batalhas de Sangue **Filler especial***
» [MUST READ FILLER] Filler 18 - O Ataque da Aliança Kyodo
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Outros Mundos :: Mundo Antigo (Vilas) :: Kirigakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }